Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Carlos Adão  - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Tânatos 20/01/15, 03:14 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O projeto de Apolo entra novamente em movimento de total ataque. Ele mira uma flecha certeira na direção da cabeça da Aranha, mas percebe que é complicado fazer isso já que ela ainda se encontra de costas pra ele .-.
Ele atira mesmo assim e consegue acertar novamente o tórax do monstro com sucesso. (-20).
Ele mira uma segunda flecha contra o anão, que estava atrás do escudo, mas resolve colocar a cabeça pra fora no momento em que o garoto atira, levando assim um golpe fatal. (-50).
A aranha atira um novo jato de teia na direção de Carlos, que estava parado no local e o prende novamente. Dessa vez seu arco cai no chão e ele se encontra com os braços imobilizados. A aranha avança em sua direção...

 Carlos
HP: 89/124
MP:84/124
.

Anão - Morto

Aranha Média – 55%:

#11

MvP [Comum] - Carlos Adão  - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Carlos Adão 20/01/15, 03:26 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sem poder Usar meus braços e a aranha se aproximando de min , estava ficando sem tempo teria que fazer algo para me safar dessa então lembro da 2 adaga de arremesso que guardara em minhas mangas uma da cada lado , então com pequenos movimentos de meus dedos dentro daquele "casulo de teia" em meus braços tento fazer a faca cortar a teia ates que a aranha chegue em min caso eu consiga liberar minhas mão , jogo uma faca em direção a aranha tentando parar seu ataque e com o outra faca corto o resto da teia tentando liberar meus braços .

Caso não consiga tirar minhas mãos da teia com a faca ates que a aranha me alcance tento um bloqueio usando esse casulo que estava em meu braço como proteção assim esperando que a aranha o destrua libertando meus braços , se ela tentar algum ataque por baixo a daria um pontapé para me defender de tal ataque rasteiro


Passivas a Considerar:

#12

MvP [Comum] - Carlos Adão  - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Tânatos 20/01/15, 04:33 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Carlos tenta usar suas adagas de arremesso para de algum modo tentar se soltar das teias. Quando ele consegue livrar o primeiro braço atira na aranha a arma, aringindo uma de suas patas(-15). Isso não é o suficiente para pará-la e aranha o alcança  dando-lhe dá um “abraço”, liberando grande quantidade de teias e enrolando o semideus na mesma, com a ajuda de suas oito patas.

Não demorou para que Carlos estivesse envolto quase que por completo num casulo de teias. Suas pernas e braço direito estavam completamente presos e imobilizados. Ele havia ficado com a outra faca de arremesso na mão esquerda, local  que estava com a teia parcialmente cortada e lhe permitiria fazer algum movimento. Este movimento deveria ser o mais efetivo possível, pois logo a aranha estaria a terminar de prendê-lo , deixando-o sem escapatória.

A aranha parecia mais lenta e cansada, talvez por conta dos vários ferimentos que sofrera durante a batalha.


 Carlos
HP: 89/124
MP:94/124
.

Anão– Morto

Aranha Média – 40%:

#13

MvP [Comum] - Carlos Adão  - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Carlos Adão 20/01/15, 06:01 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não tinha mais escolhas Eu estava sendo embrulhado para almoço de aranha , minha unica chace era minha faca de arremesso seria impossível errar aquele arremesso mas o problema não era errar e sim matar a aranha somente nele.
Então como um golpe de ultimo sussurro me preparo para fazer um arremesso , ates dele faço um apelo ao meu pai rapidamente em meu pensamento "pai me tire dessa que eu prometo arrumar o chalé a semana inteira" então arremesso minha faca na aranha com o máximo de força que eu poderia fazer naquela situação digamos "enrolada" esperando que esse arremesso fosse fatal a o inseto demoníaco


Passivas a considerar:

#14

MvP [Comum] - Carlos Adão  - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Tânatos 20/01/15, 06:30 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Carlos estava sendo cada vez mais enrolado na teia da aranha e aos poucos deixava de sentir algumas das partes de seu corpo. Era o efeito do veneno da aranha que estava se espalhando enquanto o casulo que comportaria seu corpo se formava. A aranha começava a deixar um líquido transparente cair de sua boca, algo que o garoto pensou ser a saliva da criatura, que estava ansiosa pelo banquete. Ele então faz uma desesperada oração mental com direito a promessa à Apolo. O que ele não esperava é que essa promessa deveria ser muito bem cumprida, pois seu pai de fato lhe concede a força necessária para tentar um último movimento.

Quando ela vira o garoto de costas para terminar de amarrá-lo ele libera seu trunfo. Tirando a camada superficial de teias que enrolavam seu braço livre ele desfere vários golpes na cabeça da criatura, que começa a liberar um jato de sangue. Ela começa a correr para todos os lados desesperada, mas era tarde. Ela simplesmente cai morta perto do campista, que se desequilibra e também cai, ainda amarrado por completo.

Os portões da arena finalmente abrem e seus irmãos do chalé aparecem desesperados para prestar socorro ao irmão. Ao verem o cenário ficam impressionados, pois Carlos fora capaz de dar conta de uma aranha enorme e um anão sozinho e mesmo com todos esses riscos, sai vitorioso. Ao adentrar o chalé ele percebe que estava na hora de pagar o preço da promessa. Alguém havia desfeito todas as camas e jogado várias roupas e objetos por todos os lugares. De repente, Allexander e Enzo aparecem e dizem:

- Boa Sorte, mascote. Uma semana de serviço doméstico pra você. E não vamos facilitar sua vida. sz


 Carlos
HP: 89/124
MP:94/124
-5 flechas de Bronze Celestial
- 2 facas de arremesso
.

Anão– Morto

Aranha Média – Morta


MvP Finalizada

Carlos:

Experiência: 500
Dracmas: 250
Itens do Evento:
Flechas de bronze [x10]

att

#15

MvP [Comum] - Carlos Adão  - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos