Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Christopher Empty MvP Comum - Christopher

por Morfeu 07/02/15, 04:27 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto, após um dia produtivo nas forjar, vai testar seus inventos na arena. Chegando lá, ele se depara com um homem que portava uma marreta gigante, logo o campista já identifica como um ferreiro. Aquilo seria interessante, o filho das forjas lutando contra um ferreiro, eles estavam a 5 metros um do outro, ambos com sorrisos no rosto.

Estado:

#1

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 07/02/15, 04:44 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"Olha que legal, me parece que encontrei um falso ferreiro, quero te bater amigo" digo sempre do meu jeito feliz de ser.
então levanto meu martelo com a mão direita e corro na direção do cara, acredito que ele não ficará parado olhando, espero que ele me ataque usando o machado, era uma arma que eu usava a muito tempo e entendia um pouco sobre o seu manuseio, mas provavelmente meu inimigo também, então não baixo a guarda.
quando ele mexer o martelo na minha direção, caso ele gire na horizontal, rolo por baixo contra a direção do martelo, caso seja na vertical, me desvio com um movimento para o lado, então dou um impulso com o martelo agora nas duas mãos para acerta-lo no peito, ou na costela lateral. Sempre esperto nos seus ataques.

itens:

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Morfeu 07/02/15, 08:20 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista bem confiante do que fazia, não imaginou que o inimigo também soubesse, logo ele da um ataque na horizontal da esquerda para a direita, mas ele faz um golpe baixo, logo que o campista vai fazer o rolamento, a marreta vai ao encontro de sua face(-30), deixando-o meio zonzo. Logo ele levanta, e vê o ferreiro com um sorriso "de canto de rosto" a 1 metro.

Estado:

#3

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 07/02/15, 09:29 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Okay ... por essa eu não esperava, então mesmo tonto também dou um sorriso de canto, seria legal bater/apanhar desse cara.
assovio para o meu fucking e boladão tigre aparecer, com um rugido atrás de mim , uma tipica aparição de cinema ... e sem demora para ele atacar, de preferencia pela lateral, recuando um pouco com o meu martelo na mão, provavelmente ele iria esquivar ou defender o ataque do tigre, então no momento mais oportuno saco uma adaga media e arremesso no cara, não estava longe então a força seria maior, e com Metallon I ainda poderia melhorar a mira e dar um impulso, mirando algum lugar que ele não teria tanta visão como a costela ou algum lugar do tipo.

habilidades:

http://onlymythology.blogspot.com/
#4

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Morfeu 07/02/15, 10:54 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O tigre do campista faz um investida contra o ferreiro, que também parte pra cima. Ele da uma marretada na cara do tigre, deformando sua face, fazendo com que ele não conseguisse mais abrir a boca. O campista meio tonto, tenta um ataque de sorte, que falha novamente, a visão dele estava "reduzida" devido a tontura, então erra a adaga. O ferreiro então a 4 metros do campista, fica de guarda.

Estado:

ps: o ataque inicial já estava reduzido, caso você não tivesse a passiva, ia quebrar algum(ns) osso(s). :fuckit:

#5

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 07/02/15, 11:21 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Assovio novamente para o tigre, para ele ficar do meu lado, esperando para ver o que o ferreiro ia fazer, não queria novamente tomar outra marretada e queria estar com todos os meus sentidos de volta para matar esse viado.
Caso eu veja que ele se movimenta em minha direção, permaneço em guarda, pronto para defender uma martelada interceptando-a ou esquivar se possível do meu jeito, caso dê contra-atacar com um chute ou algo assim.

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Morfeu 07/02/15, 11:31 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O ferreiro utiliza contra o campista Tremor Provocado e o campista cai. Ele volta a posição inicial novamente em guarda.

Habilidades:

Estado:

#7

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 08/02/15, 12:07 am

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me levanto novamente, e denovo fico em posição de defesa, queria sair dessa zonzura logo e para isso precisava de um poco de tempo, então fico de guarda novamente pronto para defende/contra atacar ou esquivar da maneira mais convincente.
A unica coisa que faço é assoviar para meu tigre para ele não ficar muito perto de mim, para rodear o cara em uma distancia mais segura pronto para atacar um flanco ou ao meu chamado ou caso ele tenha certeza de acerto.

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Morfeu 08/02/15, 11:08 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista agora, recupera sua estabilidade e percebe que o ferreiro está vindo em sua direção, notando que ele não esta ligando para o tigre. Ele está a 4 metros avançando rapidamente.

Estado:

#9

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Christopher Aahbran 08/02/15, 12:29 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Finalmente eu estava bem e podia lutar com uma maior eficacia, mas este homem provou para mim que sabia usar um martelo então não poderia baixar minha guarda em momento algum.

Meu tigre já estava acostumando com essa situação por estar rondando o cara a uma distancia desta e ele parar de focar o tigre, ele procuraria o ponto cego e atacaria, com certeza .... Era ai que chega a minha vez, assim que o tigre atacar assovio para ele sair, era rápido com um tigre então não tinha perigo, no mesmo momento com ele à uns 2 metros de mim executo um giro sobre meu próprio eixo, com o martelo à frente aumentando seu tamanho cada vez mais, no momento do impacto, ele vai estar com uma força realmente grande e uma velocidade razoável, para que a defesa se torne mais difícil, e a esquiva também.

Após o ataque observo o homem e mantenho meu martelo elevado, para caso tente me atacar ou usar algum tipo de habilidade ofensiva.

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

MvP Comum - Christopher Empty Re: MvP Comum - Christopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos