Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste - Talitha  Empty Teste - Talitha

por Diana 06/12/13, 03:56 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Ares estava lá no acampamento, puta da vida como sempre, ainda meio revoltada com tudo ela decide que deveria seguir para arena, descarregar um pouco a mesma sai do chalé levando seus itens [postar itens] chegando lá ela se depara com uma cena um tanto curiosa. A arena que normalmente estaria meio vazia, estava coberta, com uma névoa sombria circulando pela mesma, ela não conseguia enxergar direito e se mantem avançando, a arena também parecia estar maior, porém ela não sabia o quanto, após avançar uns 13 metros ela vê uma clareira e se aproxima, porém ao ouvir um barulho estranho para e semicerra os olhos para ver melhor, ela percebe um caldeirão no centro com um carinha pendurado, e mexendo ele uma semi-deusa esta parecia hipnotizada seus olhos estavam vidrados como se sua única opção fosse estar ali, o menino parecia que estava para desmaiar de tão aterrorizado. A principio ela não entendeu o porque mais logo viu um monstro se aproximando, não era nada igual a algo que ela ja tenha combatido.

Este tinha 2,5 metros de altura, este estava flutuando, vestido todo de preto e com  um buraco onde devia ser a boca, este devia ser super sensivel porque percebeu a semi-deusa o observando e começou a se contorcer e virou um monstro um tanto estranho.

Spoiler:

Este portava uma espada em cada mão, além de suas garras estarem reluzindo como prata. Estavam a uma distância de 5 metros e ele pareci sibilar de raiva.

#1

Teste - Talitha  Empty Re: Teste - Talitha

por Helena Montreal 06/12/13, 04:21 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava cansada daqueles semideuses idiotas correndo de um lado pro outro fazendo 1000 coisas.
Pra não acabar arrebentando a cara de ninguém, vou pra arena me descontrair um pouco.
Estava com minha Kukri presa na perna, a Sword Blade na bainha, Elmo e peitoral em seus respectivos lugares, lança em uma mão e escudo em outra. Bracelete no braço direito e poção nos bolsos.

Spoiler:

Cheguei na arena e tudo estava bem diferente do que de costume. Mesmo com a névoa, continuei avançando até me deparar com um garoto pendurado em um caldeirão e uma menina muito sinistra hipnotizada.
Não tinha certeza do que fazer naquela situação, mas então, vejo um bixão muito cabuloso atrás deles. Certamente eu não sabia o que aquilo era e nem o que sabia fazer, mas a julgar pelas duas armas, concluo que ele era rápido e ágil.

Começo a andar pro lado, para não ter ninguém na minha linha de fogo, deixando então os guris do lado direito. Depois de me posicionar melhor, começo a correr na direção do monstrão. Quando chegar à 3m atiro minha lança com toda a força na cara dele. É claro que eu não esperava a morte dele naquele golpe, por isso, depois que o monstro esquivar/ousejalaoquefor coloco o escudo na frente do Corpo e desembainho minha swordblade, atenta aos movimentos do meu adiversário. Se ele viesse me atacar de qualquer lado, me defenderia com o escudo

#2

Teste - Talitha  Empty Re: Teste - Talitha

por Diana 09/12/13, 02:33 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Ares é impulsiva como todos os filhos de ares eram.

Lançando sua lança na cara do monstro ela percebe outra habilidade dele, com as duas pontas que se erguiam em suas costas ele lançou e fixou teias a cima e se elevou, desviando de sua lança, em seguida ele se lança sobre a campista, porém essa já esperava um ataque e rola para o lado e se defende com o escudo que portava, ao fazer a defesa seu braço doe um pouco, agora a criatura berrava e babava em frente a ela, porém a criatura via a campista apenas como um obstaculo, tinha outro objetivo, e este era os meninos que estavam em perigo. Ele avançava pra eles com bastante determinação.

#3

Teste - Talitha  Empty Re: Teste - Talitha

por Helena Montreal 09/12/13, 05:29 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo aquela criatura conseguir esquivar com um movimento tão complicado da minha lança que voava a menos de três metros. Fico perplexa 1 segundo, mas acordo pra vida depois de me esquivar e me defender. Pela dor no braço, faço uma nota mental: Ele era mais forte que eu.
Estava pronta para atacá-lo, quando ele berra feito uma bixa loca e sai correndo. Mas oq? Ele não me achava digna de batalhar?
Furiosa, dou um |grito de Guerra| para fazê-lo, ao menos, hesitar. Como ele acabou de me atacar, creio que não passe mais de 6 metros em tão pouco tempo e então faço um |chamado de Guerra|. Continuaria correndo enquanto a lança voasse na direção do monstro, mais precisamente, em sua cabeça.
Depois que me aproximar, e com o auxilio de |Ataque multiplos|aproveito o momento em que a lança cair para desferir um corte na horizontal na fossa poplítea do monstro. Faria isso de modo que, com um único golpe, acertasse as 2 pernas do monstro.
Isso tudo era pra ele aprender a nunca virar as costas para uma filha de Ares. E mesmo depois de minha investida, continuo com o escudo perto do corpo caso precise me defender.


(OBS off: Acho que o chamado de guerra conta como um ataque, por isso ativei golpes multiplos. Se não contar, desconsidere a ultima habilidade o/ )

Passivas:
Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP.

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.


Ativas:
Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas. (Requer 10 CHA)

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***

Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#4

Teste - Talitha  Empty Re: Teste - Talitha

por Diana 10/12/13, 07:53 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ta ta, agora apela e faz seus paranaues e atira uma lança no pescoço do cara e ela fica cravada nele, e logo decepa suas pernas, porém o carinha parecia não querer morrer, e antes que ela possa comemorar ele volta a sua forma original 2,5 metros de altura, este estava flutuando, vestido todo de preto e com  um buraco onde devia ser a boca, este agora estava acima da mesma e segue para os garotos, a mesma sibila em ódio novamente, pensando em como aquela porcaria de criatura pensava em ignora-la, porém não tem muito tempo para pensar nele antes de ver outras duas criaturas surgirem pelos lados, eles também eram altos no minimo 2 metros, pareciam homens normais com pele bastante escura, porém em vez de mão tinham laminas (no estilo Edward Mãos de Tesoura) estes também  estavam com intenção dos meninos no caldeirão, como se aquilo fosse mais importante do que tudo.

Situação: O dementador está muito ferido, porém em sua forma original ele se cura e tem certas habilidades, este está acima de você cerca de 7 metros e avançando, os ''homens'' estão a 15 metros de você e 10 do caldeirão, sendo que estão vindo pelas laterais.

Dementador 80%

#5

Teste - Talitha  Empty Re: Teste - Talitha

por Helena Montreal 11/12/13, 06:50 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mas oq? Qual era a daqueles caras? Estava feliz por ter um oponente digno, e aí me aparecem mais 2? Assim não tem condições... Eu ainda era uma pessoa só.
Bom, primeiramente, tomo uma poção de Energia.
Depois seguro firme me escudo e minha espada, esperando o dementador do caraio terminar de se aproximar, e quando ele assim o fizer, o estoco com minha arma e o empurro com o escudo. Fico bem atenta aos movimentos dele, e se ele se afastar -ou morrer :) -, me agaixo, deixando minha espada ao meu lado no chã e então, com auxilio de Golpe multplos, pego minha kukri que estava presa na perna direita e arremesso em um dos caras que estiver avançando.

Se por acaso o dementador não morrer ou não se afastar, continuo com o escudo na frente do corpo e me ponho na frente dos homens que corriam para os meninos, afim, de fazer eles também me verem como obstáculo e não continuar avançando. Fico bem alerta e com meu instinto de batalha bem ligado caso eu precisasse me defender com meu Escudo Espartano

Passivas:
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar

Ativas:
Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#6

Teste - Talitha  Empty Re: Teste - Talitha

por Hefesto 15/12/13, 03:15 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Cancelado|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Teste - Talitha  Empty Re: Teste - Talitha

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos