Continuava com o meu melhor sorriso após ter visto uma cena que amargurava-me a alma. Na natureza há animais que se alimentam de outros animais, mas usar a flauta do Deus Pã para conseguir isso era uma blasfêmia imperdoável.
Continuo tocando a Lira e avanço calmamente para perto da criatura, parando a uns 10 metros da mesma. Então paro de tocar a musica e fico sério, assim como ficava antes de grandes acontecimentos.
--Escute-me animal, quero que você devolva a flauta para mim, um servo da natureza, agora. Isso é uma ordem e eu não irei lhe pedir de novo. -Falo isso usando a minha Sorte e fito a criatura nos olhos.
Caso ela mexa o seu corpo em uma tentativa de fuga, teria que fazer o que eu não queria. Uso Dash para ir até a criatura em uma velocidade anormal. Paro na frente dela e já puxando minha Tessaiga da Bolça do Mensageiro, desfiro um Corte Rápido II no pescoço da criatura. Um corte firme, rápido e preciso na horizontal afim de decepar a cabeça da infortunada.
Habilidades:
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.