Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent se prepara. Achava que a criatura iria contra ele, mas estava enganado.
ele vê um vulto passando entre as árvores; um borrão cinzento contra o fundo verde e marrom da floresta.

Ele sabia que aquela era a criatura que deveria encontrar. A esta altura já estaria a uma ou duas dezenas de metros de distânca.

#21

Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~ - Página 3 Empty Re: Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~

por Vincent Winchester 27/12/13, 07:19 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Quando percebo que aquela coisa era o que eu estava procurando, começo a correr atras dela com toda a velocidade que eu era capaz. Uso minhas Botas de Hermes para dar saltos maiores, se necessário, e desviar das arvores com mais facilidade.

Se eu ver que a distância entre nós está aumentando, utilizo Corrida I para diminuir.


Habilidades:

Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

#22

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent percebe que o inimigo estava se afastando, e ativa sua habilidade, aumentando o ritmo.
De repente, ele irrompe numa clareira. Seu inimigo estava parado à frente. Ele vê pela primeira vez quem era realmente o seu alvo.

Spoiler:

Le wild papaleguas. Estavam separados por 8 metros.
O papalguas faz um "Fon, fon" ofensivo e corre em círculos.

Vincent sabia que sua missão seria recuperar aquela flauta, e para isso teria de alcançar o papaleguas. Agora ele entendia por que nenhum outro havia conseguido cumprir a trefa. Ninguém fora ágil o suficiente.

#23

Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~ - Página 3 Empty Re: Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~

por Vincent Winchester 03/01/14, 10:36 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo o animal parado na minha frente na clareira. Era o papa-légoas. :pokerface:

Tão rápido quanto a minha corrido e como só um filho de Hermes pode ser, pego a minha Lira de Orfeu e passo os dedos sobre ela e começo a tocar: https://www.youtube.com/watch?v=JEi43OrwoRs

--Que tal fazermos um trato? Uma boa música por uma boa conversa? -enquanto toco e falo com o animal, rezo a Pã e Ártemis para que eu consiga conversar com ele. Caso ele não responda, falo novamente ativando Sorte de Principiante.

Contava que minha Sorte, Amizade e Charme para conseguir fazer isso.


Habilidades:

Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.



Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+5 CHA)

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Item:

£Lira de Orfeu [Ouro] = £Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.

#24

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent toca sua musica, o que faz o papaleguas parar de correr e olhar pra ele. Ele fala, e o papaleguas emite "fon-fon"s confusos. Ele olha pra Vincent coma cabeça inclinada e se aproxima um passo.

#25

Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~ - Página 3 Empty Re: Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~

por Vincent Winchester 04/01/14, 03:29 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Continuo tocando a lira e olhando diretamente para a criatura.

--Então, o que faz por aqui? -Espero que ele responda, mas não dou muita importância. -Sabe, eu estou em uma missão muito importante. Alguém pegou a flauta de Pã e toda a natureza, acredito que ate você, esta sofrendo com isso. Por acaso você não sabe alguma informação sobre ela, sabe? Se for você que tenha pego, por favor, me devolva sem arrumar encrenca, eu não irei puni-lo. Já morri algumas vezes e sei que não é uma coisa legal de se fazer. -Falo no tom mais sincero que eu tenho

#26

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O papalegus estreita os olhos, e então começa a contorcer o pescoço; De repente, de seu bico, brota uma flauta; Ela emite uma estranha aura esverdeada. O papaleguas faz Fon-fon novamente, mas o som sai acompanhado pela doce melodia de uma flauta; As abelhas e borboletas se erguem na clareira inteira, enchendo o ar de zunido. Vincent sente o cheiro de frutas e flores.

#27

Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~ - Página 3 Empty Re: Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~

por Vincent Winchester 05/01/14, 11:04 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio para a criatura maravilhado, digamos que 50% da minha missão havia sido concluído. Continuo tocando a musica para fazer com que a criatura se acalme.

-Ora, ora, vejamos o que temos aqui. Não se preocupe, não vou fazer nada contra você. Sabe, eu já fui um ladrão. Minha mãe morreu cedo e eu tive que me virar quando criança e eu era bom nisso. Mas a vida me ensinou que isso não compensa. Estou lhe fazendo um apelo, me devolva a flauta e podemos sair daqui sorrindo.

Eu realmente não queria machucar um animal sem necessidade, porem faria sem exitar caso seja necessário.

#28

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Papaleguas ola pra Vincent parecendo ofendido. Ele toca mais algumas notas desajeitadas na flauta, e então volta a engolí-la. ele corre em circulos novamente, engolindo as borboletas e abelhas; Pra ele, a flauta era, claramente, uma promissora fonte de alimento.

Ele cutuca uma joaninha no chão e a engole satisfeito. Aparentemente a oferta de devolver a flauta não lhe era atraente.

#29

Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~ - Página 3 Empty Re: Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~

por Vincent Winchester 09/01/14, 08:35 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Continuava com o meu melhor sorriso após ter visto uma cena que amargurava-me a alma. Na natureza há animais que se alimentam de outros animais, mas usar a flauta do Deus Pã para conseguir isso era uma blasfêmia imperdoável.

Continuo tocando a Lira e avanço calmamente para perto da criatura, parando a uns 10 metros da mesma. Então paro de tocar a musica e fico sério, assim como ficava antes de grandes acontecimentos.

--Escute-me animal, quero que você devolva a flauta para mim, um servo da natureza, agora. Isso é uma ordem e eu não irei lhe pedir de novo. -Falo isso usando a minha Sorte e fito a criatura nos olhos.

Caso ela mexa o seu corpo em uma tentativa de fuga, teria que fazer o que eu não queria. Uso Dash para ir até a criatura em uma velocidade anormal. Paro na frente dela e já puxando minha Tessaiga da Bolça do Mensageiro, desfiro um Corte Rápido II no pescoço da criatura. Um corte firme, rápido e preciso na horizontal afim de decepar a cabeça da infortunada.


Habilidades:


Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos