Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes caminha até a criatura e faz seu pediro. Obtém como resposta um "Fon-fon", e então começa a correr na direção contrária à do semideus. Num instante, Vincent avança, like a ninja, e faz seu movimento com a espada; tudo o que a pobre ave consegue fazer é soltar um gritinho estrangulado, antes de ter o pescoço cortado pelo filho de Hermes.

O garoto para, olhando o feito. Não parecia correto matar uma criatura, mas quando esta traía a própria natureza, a história podia mudar.

Enfim.

#31

Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~ - Página 4 Empty Re: Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~

por Vincent Winchester 10/01/14, 10:46 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para a criatura jazida morta ao chão. Sua cabeça separada de seu corpo banhava o chão de sangue e apertava o meu coração. Afim de ter justificativa a mais para este meu feito, começo a "carnear" o animal. Tiro suas penas, couro e carne e as guardo na minha bolsa, assim como faço com a flauta.

Tento seguir pelo mesmo caminho que eu vim, tomando muito cuidado para não fazer barulho e ser visto. Caso algo me ataque, desvio da melhor maneira possível.

#32

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A flauta é recuperada e entregue com sucesso.

Vincent entra na clareira, onde é recebido pelos Sátiros e dríades, chorossos, que lhe abraçam as pernas e encoxam o joelho. O garoto coloca a flauta em seu devido lugar — O pedestal de raízes —, e sente seu poder se espalhar como uma lufada de ar; O canto dos pássaros fica mais forte, o zunido das abelhas se ergue no ar, e todos os sátiros gritam de alegria.

O filho de Hermes, cuja tarefa foi cumprida com sucesso, começa a caminhar na direção do Acampamento. Mas por entre as árvores ele avista um vulto cinza e preto e ao olhar naquela direçao se dá de cara com o Guepardo. A criatura acena pro filho de Hermes, se vira, e some novamente por entre as árvores.

Quando chega em seu chalé Vincent se surpreende com objetos encima de sua cama, junto a um pequeno bilhete escrito de preto em um papel cinza.

"Presentes para um guardião da Natureza,
um servo de Pã
"


Teste Finalizado

Vincent Winchester
Experiência Recebida: 2000 + 1000 (Interpretação) = 3000
Dracmas Recebidos: 1500 + 750 (Interpretação) = 2250

Aceito como Guardião de Pã

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos