Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [FICHA] - Lucy Sayumi Mikami Empty ✓ [FICHA] - Lucy Sayumi Mikami

por Lucy Sayumi Mikami 22/12/13, 12:22 am

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Lucy Sayumi Mikami
Ω Idade:17 anos
Ω Aparência: Pele clara, cabelo liso, ciano, olhos azuis claros, cabelos compridos até pouco abaixo dos ombros, 1,72 de altura, expressão carrancuda.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Mal-humorada.
Ω Três Qualidades: Senso de justiça, lealdade e frieza.
Ω Três Defeitos: Intolerante, arrogante e estúpida.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequena, costumava me envolver em brigas. Voltava para casa da escola coberta de sangue (não meu, mas das pessoas em quem eu batia), e minha mãe me dava um sermão enquanto fazia o jantar.Mesmo sendo tão briguenta, gostava das coisas certas. Geralmente, meus "desentendimentos" eram com carinhas fazendo coisas que eu não julgava certas. Isso me irrita muito, mas faz parte de mim. Minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos, em um incêndio terrorista. Na época eu não sabia, mas hoje acredito que não tenho sido causado por humanos... Depois que ela morreu, fui morar com minha tia, uma burguesa muito rigorosa, com quem eu brigava frequentemente. Nunca conheci meu pai, mas minha mãe me disse que eu me parecia muito com ele. Se for assim, então meu pai era um lutador arrogante e mal-humorado? Bem, pouco me importa.
   Fui parar no acampamento quando briguei com um filho de Hermes, que estava tentando roubar uma lojinha.Eu tentei impedir, ele se irritou, começamos a brigar e eu desci o pau nele, como de costume. Ele percebeu minhas origens e me levou para meu verdadeiro lar, o acampamento. Quando cheguei lá, vi um monte de gente esquisita, mas achei legal, porque tinha comida e uma arena de luta. Pra mim isso já estava ótimo. Ainda não me reclamaram, mas só estou aqui a uns 20 dias. Acho que meu pai é meio preguiçoso, mas acho que vou ser reclamada logo.



Última edição por Lucy Sayumi Mikami em 22/12/13, 11:55 am, editado 5 vez(es)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos