Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Três campistas interessantes se juntam para ir a arena naquela tarde de nevasca. John, um filho de Ares atípico, estava no acampamento há anos, mas lutava muito pouco, Lyra iria para sua primeira batalha e Roran comandava os seus colegas.

A arena, como sempre, tinha 30 metros de diâmetro, com pilares, sem teto e paredes. (Vou colocar essa porra na assinatura).

Do lado oposto aos campistas, um inimigo para cada um olhava com sede de sangue para eles.

Goblin¹: 210/210 HP
Goblin²: 210/210 HP
Goblin³: 210/210 HP


Eles tinham 1,40 de altura, e era como na imagem abaixo.


Spoiler:

#1

MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy

por John F. Kennedy 30/12/13, 11:31 pm

John F. Kennedy

John F. Kennedy
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Há anos não entrava na Arena... Saudades da batalha...

Ao entrar na Arena reparo os goblins e olho tanto pra Roran quanto pra Lyra e falo:

- Eu cuido do primeiro. Enquanto concentro meu primeiro ataque, a Lyra vai cuidar do 2° e tu, Roran, vai para o 3°.

Ativo minha habilidade Ataque Concentrado já com a lança em mãos e me concentro para um ataque ser feito na próxima rodada.
Sempre fico atento para o caso de desviar de algum ataque desses bichos nojentos e chatos T_T

Poderes usados
Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque. (Requer 10 FOR)

Considerar:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

#2

MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy

por Lyra McGarden 30/12/13, 11:39 pm

Lyra McGarden

Lyra McGarden
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho para as criaturas bizarras a minha frente com vontade de rir. Deixo os garotos se aproximaram primeiro, para que eles ficassem ocupados. Como era novata, não podia simplesmente sair atacando, o mais inteligente a fazer era esperar. Caso o ataque de alguém desse muito errado, uso Euforia no monstro que ele atacou para deixá-lo loucão e dar ao meu amigo a oportunidade de atacar. Caso contrário permaneço em meu lugar.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 5 WIS)

Atenção: Eu só uso euforia se alguém estiver MUITO ferrado. Em todo caso, permaneço atenta para me desviar de qualquer ataque dos monstros. Se algum deles se aproximar de mim, me desvio de seu ataque, vou para a direção de seu flanco e finco minha espada lá, me esquivando para uma distância segura imediatamente depois de fazer isso. Se ele se virasse para me atacar antes de eu ter a oportunidade de executar meu ataque tento cortar sua mão. Se der certo ou não, me esquivo para não correr o risco de ser atacada.

#3

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aceno com a cabeça enquanto puxo o martelo do cinto. No braço esquerdo estava o meu escudo pequeno. Enfiadas no cano da bota, havia algumas flechas de bronze celestial. Na cabeça, o elmo, e no peito... Peitoral de couro, claro.

Enfim. Vejo que se eu avançasse seria alvo dos ataques dos inimigos, prejudicando os movimentos do restante do meu time. Assim, me contento em observar os inimigos de longe.

Se preciso eu gingo pros lados, com o escudo à frente do corpo pra defender de ataques a curta ou longa distância.

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Passividade.

Os goblins continuam olhando.

#5

MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy

por John F. Kennedy 30/12/13, 11:58 pm

John F. Kennedy

John F. Kennedy
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Solto um berro de fúria contra os monstros, liberando meu ataque concentrado, vou correndo contra o goblin 1 e então ao chegar próximo a ele, esquivo para um dos lados, tentando escapar de um possível ataque dele e então tento fincar minha lança no ombro do monstro e caso consiga, solto umas faíscas pelo corpo dele com a lança.

Se eu não conseguir esquivar e tomar algum tipo de dano, eu não ataco e recuo alguns metros, pronto para poder desviar de qualquer possível ataque que possa vir de algum dos goblins. Manolo

malz, é o sono Manolo

Considere:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

#6

MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy

por Lyra McGarden 31/12/13, 12:11 am

Lyra McGarden

Lyra McGarden
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ao ver que os goblins não vão atacar, incho as bochechas, decepcionada, e me obrigo a atacar. Vou na direção do segundo goblin com cautela, pronta para me desviar de qualquer possível ataque, com minha espada em uma mão e o meu sabre na outra. Quando me aproximo, me esquivo de seu ataque, que eu tinha quase certeza que viria, procurando me desviar para a direção de seu flanco, mantendo meu plano anterior, de fincar minha espada em seu flanco e me desviar, caso ele se virasse cortar sua mão e blá blá blá... Aquele mesmo plano.

Caso ele tentasse me atacar antes de eu fazer qualquer movimento eu me esquivaria, e esperaria ele se aproximar para atacar. Nesse caso, eu me desviaria para suas costas e fincaria minha espada no topo de sua cabeça. Se esse golpe desse certo ele com certeza morreria. Caso contrário eu me esquivaria, mantendo o plano anterior, e sempre atenta para não levar ataques dos outros goblins.

#7

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Salto prum lado, tomando um susto com a reação do filho de ares What Guy E recomponho-me rapidamente, partindo para o ataque também, correndo na direção do goblin destinado a mim. Foco nele, vendo o resdo da batalha apenas com minha visão periférica.

Quando estivermos a dois emtros de distância um do outro, eu redobro minha atenção para o goblinzinho, pra desviar pros lados se preciso, sempre com o escudo à frente do corpo, um pouco mais abaixo dos olhos, pra que eu pudesse manter o alvo sempre à vista.
Enfim. Quando o gobline stiver ao meu alcance eu faço uma finta; Finjo que vou acertá-lo com o martelo na vertical. Mas então, quando ele deviasse - E, conhecendo bem essas criaturinhas, ele o faria - eu desceria o martelo na diagonal, direcionando-o para o lado em que fora o monstro, tentando acertar seu ombro/costa com toda a força.

No mais... Caso ele tente me atingir eu balanço o escudo, usando-o para me defender com estocadas na mão do goblin, pra machucá-lo. Se preciso e recuo e desvio pros lados também, quando não for dar tempo de redirecionar o escudo.
Caso ele me morda eu rezo pra nao pegar aids.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
John e Lyra usam a mesma tática. Quando chegam nos seus goblins, se esquivam e atacam, porém os goblins também sabem esquivar. Eles desviam para o lado, e o goblin de Lyra faz um corte longo no braço que ela usou para atacar seu flanco. Já John, como deu um golpe muito potente pela energia carregada, e esse golpe acertou o ar, se desequilibra e cai no chão, deixando o goblin livre para fincar a espada nas suas costas. O tombo foi tenso, e não seria fácil de levantar rapidamente.

Roran por sua vez foi mais esperto. Fez um boa finta, e mesmo com o goblin pulando para o lado, o martelo desceu no seu ombro e derrubou o monstro, deslocando seu braço esquerdo.

Goblin¹: 210/210 HP
Goblin²: 210/210 HP
Goblin³: 120/210 HP

#9

MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy Empty Re: MvP Comum+ | Roran, Lyra McGarden, John F. Kennedy

por Lyra McGarden 31/12/13, 01:15 am

Lyra McGarden

Lyra McGarden
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Primeiro plano ativado: como John e eu tínhamos nos ferrado, uso euforia no monstro que eu estava atacando e enquanto ele está tonto aproveito para cortar sua cabeça. Eu me recusava a olhar para meu braço. A dor do corte já era o suficiente para saber que tinha sido feio, e eu não estava nem um pouquinho afim de ver meu sangue escorrer. Mesmo assim, deixo meu braço em segundo plano.

Se ele se desviasse, mesmo tonto, oque eu acho pouco provável, eu corto suas mãos, o derrubo e corto sua cabeça da mesma maneira como tinha planejado.

Ele estava bêbado, não poderia fazer muita coisa contra mim, mas isso ao mesmo tempo que era uma vantagem, também era uma desvantagem, pois se ele tentasse me atacar o ataque dele seria muito loucão, e ele estaria fora de controle. Se isso acontecer, me esquivo para trás dele e antes que ele tenha a chance de se virar finco minha espada nas suas costas, onde provavelmente ficava o coração.

Espero que isso o mate, mas se isso não acontecer e ele tentar me atacar do mesmo jeito apenas me esquivo e espero ele me atacar, em posição de ataque, para que eu possa ao mesmo tempo que me protejo do golpe que certamente viria, o bloqueando com minha espada, giro a espada e dou um pulo para trás, e quando ele se aproximar novamente finco a espada no topo de sua cabeça. Isso provavelmente o mataria.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 5 WIS)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos