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Criação de Habilidades GREGAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 26/12/15, 01:09 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lucas Gontier escreveu:
Ártemis escreveu:
Lucas Gontier escreveu:Nível da habilidade: 17~18
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Ares
Habilidade Base: Olhar Aterrorizante

Descrição:

Habilidade: Olhar Aterrorizante II

*Os cooldows  e custos foram sugeridos, qualquer adaptação é aceita. Aguardo alguma resposta.

Agora mais experiente, após tudo que passou em batalha, o filho de Ares consegue utilizar a habilidade Olhar Aterrorizante II, que consiste nos olhos de fogo iguais ao de seu pai, mas com uma potência diferente, fazendo com que o inimigo sinta tanto medo, que uma imagem falsa imagem de Ares é criada em sua mente fazendo com que veja seus aliados como inimigos, e assim, ataque-os, por duas rodadas, devido ao terror psicológico de tal olhar.  Por 70 pontos de energia. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por narração.


Aceito só depois de mandar o link com a ficha.

Editei o post, colocando o link da ficha.

| Habilidade Aceita |

Nivel 18 - Olhar Aterrorizante II: Agora mais experiente após tudo que passou em batalha, o filho de Ares consegue utilizar a habilidade Olhar Aterrorizante II. Consiste nos olhos de fogo iguais ao de seu pai, mas com uma potência diferente, fazendo com que o inimigo sinta tanto medo, que uma imagem falsa imagem de Ares é criada em sua mente fazendo com que veja seus aliados como inimigos, e assim, ataque-os, por duas rodadas, devido ao terror psicológico de tal olhar.  Por 100 pontos de energia. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por narração. Se o alvo for atacado e sofrer grande dano ele despertará do "transe".

#101

Criação de Habilidades GREGAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 26/12/15, 01:21 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gean Williams escreveu:
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1828-ficha-gean-williams
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base:


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.


Habilidade que quer criar:


Chamado do filho: Gean usa as almas em seu diamante, para trazer ao mundo mortal alguns espíritos que lutem ao seu lado. Não podem ser humanos, mas podem ser animais mitológicos ou não. Eles tem uma forma espectral, transparentes, e tem quase a mesma força que os animais verdadeiros. Utiliza XX MP para ativar a habilidade. Sendo 1 alma para um animal mortal e X almas para animais mitológicos. Animais míticos não podem ser invocados.





Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base:


Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros, sintam-se gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor e sua intensidade; se muito triste ou com raiva, maior o frio. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (+10 WIS)


Habilidade que quer criar:


Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje.

Chamado do filho: ACEITA NO LVL 16

Aura Caótica: ACEITA
Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.

#102

Criação de Habilidades GREGAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Gean Williams 26/12/15, 02:01 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ártemis escreveu:
Gean Williams escreveu:
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1828-ficha-gean-williams
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base:


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.


Habilidade que quer criar:


Chamado do filho: Gean usa as almas em seu diamante, para trazer ao mundo mortal alguns espíritos que lutem ao seu lado. Não podem ser humanos, mas podem ser animais mitológicos ou não. Eles tem uma forma espectral, transparentes, e tem quase a mesma força que os animais verdadeiros. Utiliza XX MP para ativar a habilidade. Sendo 1 alma para um animal mortal e X almas para animais mitológicos. Animais míticos não podem ser invocados.





Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base:


Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros, sintam-se gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor e sua intensidade; se muito triste ou com raiva, maior o frio. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (+10 WIS)


Habilidade que quer criar:


Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje.

Chamado do filho: ACEITA NO LVL 16

Aura Caótica: ACEITA
Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.

Se quiser botar Chamado do Filho em minha ficha pra evitar roubo eu agradeço Manolo mas lvl 16 tá mais que bom, pensei que ia lá pro 18 Okay Face 


Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base: 



Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 7 - Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.  (Requer 12  WIS)


Habilidade que quer criar: 


Dança de Espadas: Se tiver escuridão à disposição, Gean invoca espadas negras e sólidas, feitas puramente de sombras que voam ao seu redor. Ele controla-as com a mente, e as mesmas parecem dançar ao redor do filho de Hades. Elas não vão muito longe, no máximo 15 metros. A quantidade máxima de espadas criadas é = ao nível do personagem/2. Elas duram XX turnos no escuro e XX na luz. Custa XX MP para ativar e +XX por cada espada invocada. 



Última edição por Gean Williams em 26/12/15, 03:27 pm, editado 1 vez(es)

#103

Criação de Habilidades GREGAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Nathan Fowl 26/12/15, 03:14 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seu nível: 11
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1903-ficha-nathan-ragueneau
Progenitor/grupo: Filho de Hécate
Habilidade base: Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.



Habilidade que quer criar: Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Seu nível:11
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1903-ficha-nathan-ragueneau
Progenitor/grupo: Filhos de Hécate
Habilidade base:Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS) Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.


Habilidade que quer criar: Meditação :  A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando XX de vida e XX de mana por rodada de meditação. Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por XX turnos. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua nova.



Última edição por Ω Nathan Ragueneau em 26/12/15, 04:33 pm, editado 1 vez(es)

#104

Criação de Habilidades GREGAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Criptoniano 26/12/15, 03:44 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seu nível: 19
Nível da habilidade:19
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha:  http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano
Progenitor/grupo: Ares / Devotos de Hera


[Nível 19] Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).
Além disso, o corpo de Cripto é preparado para qualquer coisa, então quando receber um golpe considerado fatal, a habilidade cicatrização é iniciada por vontade ou não do semi-deus, sem custo algum, e abdicando da passiva 'recompensa sagrada', Cripto voltará a vida com HP e MP cheios e um estado de fúria automático. (PS: Assim que Cripto conseguir se vingar de quem quase lhe matou, ele desmaiará, acordando só mais tarde extremamente cansado) (PS2: Só ocorre uma vez por narração)


Utilizadas:
Spoiler:

#105

Criação de Habilidades GREGAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Criptoniano 26/12/15, 03:45 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ártemis escreveu:
Criptoniano escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade:16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:  http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano
Progenitor/grupo: Ares / Devotos de Hera

Habilidades Base:
Spoiler:



Nível 16 - Manto do Berserker.
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto)

Aceita no nível 19, ou com mudanças para o nível 16.

Nível 16 - Manto do Berserker: 'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares. Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tiverem sido exterminados (ou até 5 rodadas de uso). Assim que o manto sumir das costas do semideus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 80 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos.

Responda se aceita as mudanças, ou que deseja esperar para usá-la conforme sua descrição no nível 19.




EH NOIS PORRAN

#106

Criação de Habilidades GREGAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 26/12/15, 04:29 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gean Williams escreveu:
Ártemis escreveu:
Gean Williams escreveu:
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1828-ficha-gean-williams
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base:


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.


Habilidade que quer criar:


Chamado do filho: Gean usa as almas em seu diamante, para trazer ao mundo mortal alguns espíritos que lutem ao seu lado. Não podem ser humanos, mas podem ser animais mitológicos ou não. Eles tem uma forma espectral, transparentes, e tem quase a mesma força que os animais verdadeiros. Utiliza XX MP para ativar a habilidade. Sendo 1 alma para um animal mortal e X almas para animais mitológicos. Animais míticos não podem ser invocados.





Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base:


Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros, sintam-se gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor e sua intensidade; se muito triste ou com raiva, maior o frio. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (+10 WIS)


Habilidade que quer criar:


Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje.

Chamado do filho: ACEITA NO LVL 16

Aura Caótica: ACEITA
Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.

Se quiser botar Chamado do Filho em minha ficha pra evitar roubo eu agradeço Manolo mas lvl 16 tá mais que bom, pensei que ia lá pro 18 Okay Face 


Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base: 



Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 7 - Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.  (Requer 12  WIS)


Habilidade que quer criar: 


Dança de Espadas: Se tiver escuridão à disposição, Gean invoca espadas negras e sólidas, feitas puramente de sombras que voam ao seu redor. Ele controla-as com a mente, e as mesmas parecem dançar ao redor do filho de Hades. Elas não vão muito longe, no máximo 15 metros. A quantidade máxima de espadas criadas é = ao nível do personagem/2. Elas duram XX turnos no escuro e XX na luz. Custa XX MP para ativar e +XX por cada espada invocada. 

Dança das espadas: ACEITA NO LVL 18.
Wtf man, vc quer controlar espada com a mente? E mais de uma ainda?

#107

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por Ártemis 26/12/15, 04:32 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano escreveu:Seu nível: 19
Nível da habilidade:19
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha:  http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano
Progenitor/grupo: Ares / Devotos de Hera


[Nível 19] Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).
Além disso, o corpo de Cripto é preparado para qualquer coisa, então quando receber um golpe considerado fatal, a habilidade cicatrização é iniciada por vontade ou não do semi-deus, sem custo algum, e abdicando da passiva 'recompensa sagrada', Cripto voltará a vida com HP e MP cheios e um estado de fúria automático. (PS: Assim que Cripto conseguir se vingar de quem quase lhe matou, ele desmaiará, acordando só mais tarde extremamente cansado) (PS2: Só ocorre uma vez por narração)


Utilizadas:
Spoiler:

[Nível 19] Regeneração Sagrada: ACEITA ASSIM PRO LVL 19
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).


OU ASSIM PRO LVL 23:

Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).
Além disso, o corpo de Cripto é preparado para qualquer coisa, então quando receber um golpe considerado fatal, a habilidade cicatrização é iniciada por vontade ou não do semi-deus, sem custo algum, e abdicando da passiva 'recompensa sagrada', Cripto voltará a vida com HP e MP cheios e um estado de fúria automático. (PS: Assim que Cripto conseguir se vingar de quem quase lhe matou, ele desmaiará, acordando só mais tarde extremamente cansado) (PS2: Só ocorre uma vez por narração)

RESPONDA O TÓPICO COM SUA DECISÃO.

#108

Criação de Habilidades GREGAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 26/12/15, 04:44 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Nathan Ragueneau escreveu:
Seu nível: 11
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1903-ficha-nathan-ragueneau
Progenitor/grupo: Filho de Hécate
Habilidade base: Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.



Habilidade que quer criar: Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Seu nível:11
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1903-ficha-nathan-ragueneau
Progenitor/grupo: Filhos de Hécate
Habilidade base:Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS) Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.


Habilidade que quer criar: Meditação :  A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando XX de vida e XX de mana por rodada de meditação. Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por XX turnos. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua nova.

Mestre Elementar – : ACEITA
Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.



Meditação : ACEITA
 A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando no minimo 20 de vida e 10 de mana por rodada de meditação (esses valores podem aumentar de acordo com o local em que estiver, se for um lugar com muito poder mágico. Fica a critério do narrador). Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 5 rodadas. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua nova.

#109

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por Criptoniano 26/12/15, 04:47 pm

Criptoniano

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
/\ Aceito o Nerf.

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