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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Aaron Black Mettus 12/11/16, 02:49 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seu nível: 18
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3939-ficha-aaron-black-mettus#48312
Progenitor/grupo: Atena/ Campeão de Hera
Habilidade base: Sensibilidade de Coruja - O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)


Habilidade que quer criar:
Sensibilidade de Coruja II - Por passar muito tempo em batalha, Aaron desenvolveu com maestria suas habilidades perceptivas, buscando não ser pego desprevenido. Tal desenvolvimento permite ao Herói sentir toda e qualquer movimentação em um raio de 10 metros.



Última edição por Aaron Black Mettus em 11/07/17, 11:45 pm, editado 1 vez(es)

#171

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Raphael Moura 18/11/16, 02:56 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3321-ficha-raphael-moura
Progenitor/grupo: Hermes/Guardas (Corvus)
Habilidade base:

Nível 4 – Porta Segredos I: Em meio ao seu trabalho de Corvus, está a espionagem, onde você se arrisca a entrar em covis e bases inimigas para colher a informação direto da fonte. Devido ao risco de ser capturado, você é treinado mental e fisicamente para resistir a torturas e investidas mentais dos inimigos, dando-lhe certo controle mental e a habilidades que abalem o psicológico (como o charme);

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)


Habilidade que quer criar: Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

#172

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Valkiria 22/11/16, 09:10 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t925-ficha-valkiria
Progenitor/grupo: Filha de Atena / Caçadora de Ártemis
Habilidades base:
Habilidade que quer criar: O som do movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 2m.

#173

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zoe Salvatore 25/11/16, 03:27 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: 10
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3990-ficha-zoe-salvatore (toma lusi filho da puta)
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora
Habilidades Base:

Habilidade que quer Criar:




Tipo de Habilidade: Passiva
Nível da Habilidade: 16
Habilidades Base:
Habilidade que quer Criar:




Tipo de Habilidade: Ativa
Nível da Habilidade: 10
Habilidades Base:
Habilidade a ser Criada:



Tipo de Habilidade: Ativa
Nível da Habilidade: 13
Habilidades Base:
Habilidade que quer Criar:




Tipo de Habilidade: Ativa
Nível da Habilidade: 16
Habilidades base:
Habilidade a ser Criada:

#174

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Apolo 25/11/16, 06:09 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Raphael Moura escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3321-ficha-raphael-moura
Progenitor/grupo: Hermes/Guardas (Corvus)
Habilidade base:

Nível 4 – Porta Segredos I: Em meio ao seu trabalho de Corvus, está a espionagem, onde você se arrisca a entrar em covis e bases inimigas para colher a informação direto da fonte.  Devido ao risco de ser capturado, você é treinado mental e fisicamente para resistir a torturas e investidas mentais dos inimigos, dando-lhe certo controle mental e a habilidades que abalem o psicológico (como o charme);

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)


Habilidade que quer criar: Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

ACEITO

#175

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Apolo 25/11/16, 06:40 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria escreveu:
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t925-ficha-valkiria
Progenitor/grupo: Filha de Atena / Caçadora de Ártemis
Habilidades base:
Habilidade que quer criar: O som do movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 2m.

ACEITO DESSA FORMA:

Nível 13 - O som do movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

#176

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Apolo 25/11/16, 07:00 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe Salvatore escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: 10
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3990-ficha-zoe-salvatore (toma lusi filho da puta)
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora
Habilidades Base:

Habilidade que quer Criar:




Tipo de Habilidade: Passiva
Nível da Habilidade: 16
Habilidades Base:
Habilidade que quer Criar:




Tipo de Habilidade: Ativa
Nível da Habilidade: 10
Habilidades Base:
Habilidade a ser Criada:



Tipo de Habilidade: Ativa
Nível da Habilidade: 13
Habilidades Base:
Habilidade que quer Criar:




Tipo de Habilidade: Ativa
Nível da Habilidade: 16
Habilidades base:
Habilidade a ser Criada:


Aceita com pequenas mudanças:

Nível 10 – Lusi Speed: Depois de anos sacando e disparando flecha atrás de flecha como filha de apolo e caçadora, zoe aprendeu a sacar, encaixar e disparar suas flechas mais rápido que a maioria, podendo executar disparos seguidos com grande velocidade, usando sua perícia e velocidade – quanto maior a perícia, maior a velocidade.


Aceito com as seguintes mudanças:*

Nível 16 – Forja Solar: Uma das principais habilidades dos filhos de Apolo é a de invocar Flechas feitas de pura energia Solar. Zoe aprimorou esta habilidade ao ponto de conseguir invocar não somente flechas de formatos diferenciados, como também outros objetos como adagas ou balas (aplicável em suas habilidades que derivem desta). O tamanho máximo do objeto invocado depende do número de flechas que a filha de apolo consegue é o mesmo da quantidade de flechas da passiva Flechas Múltiplas(Apolo), podendo ser vários objetos minúsculos (como 3 balas no lugar de uma flecha) ou um único maior, a critério do narrador.  O tempo de invocação também dependerá do tamanho – objetos maiores que as flechas podem demorar mais para aparecer, também estando a critério do narrador.  


Aceito

Nível 10 - Flecha Tripla: Com esta habilidade, Zoe consegue disparar até três vezes com o arco em uma mesma rodada. Consome X de Energia, e não pode ser usada em conjunto com Flecha Dupla. [50 de energia]


Aceita, já que antes tinha passado pela analise da Ártemis.


Nível 16 – Nascer de Lótus: Zoe dispara uma única Flecha Solar ou Lunar carregada de energia. No ar a flecha irá se fragmentar e dividir em várias outras de poder menor, chovendo sobre um único alvo ou sobre um determinado local. O poder das flechas será equivalente a 20% para cada nível em perícia com arcos da caçadora (perícias duplas não acumulam). O total de flechas será equivalente ao nível da caçadora. O custo da habilidade é de 120 pontos de energia.  

#177

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Will Kross 23/07/17, 06:37 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Seu nível:10
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Poseidon
Habilidade base: 
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.E todas as ativas que ligam o semideus ao controle da água.
Habilidade que quer criar:
Nível 10 – Hidrocinese X:Com bastante treino e seu dom de controle sobre a água, Will adquiriu uma perícia acima do normal quando utiliza seu elemento. As habilidades que envolvem água (Hidrocinese, Gêiser, etc) possuem um bônus de ataque e efetividade. A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues, devido sua grande habilidade em controlar o elemento, seja para dobra de água ou para transformá-la em outro líquido. A dificuldade só será imposta para usuários de controle de água abaixo ou equivalente ao do semideus, ou para semideuses/monstros de nível/força abaixo ou equivalente ao do semideus no caso de transformação em outro líquido.



Última edição por Ω Will Kross em 25/07/17, 12:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formatação e um último detalhe na skill)

#178

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 29/07/17, 12:50 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Will Kross escreveu:Seu nível:10
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Poseidon
Habilidade base: 
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.E todas as ativas que ligam o semideus ao controle da água.
Habilidade que quer criar:
Nível 10 – Hidrocinese X:Com bastante treino e seu dom de controle sobre a água, Will adquiriu uma perícia acima do normal quando utiliza seu elemento. As habilidades que envolvem água (Hidrocinese, Gêiser, etc) possuem um bônus de ataque e efetividade. A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues, devido sua grande habilidade em controlar o elemento, seja para dobra de água ou para transformá-la em outro líquido. A dificuldade só será imposta para usuários de controle de água abaixo ou equivalente ao do semideus, ou para semideuses/monstros de nível/força abaixo ou equivalente ao do semideus no caso de transformação em outro líquido.


ACEITA DA SEGUINTE MANEIRA:

Nível 10 – Hidrocinese X - Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)

#179

Criação de Habilidades GREGAS - Página 18 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Björn Lothbrok 03/01/18, 02:29 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo: Atena
Habilidade base:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los. (+7 INT)

Habilidade que quer criar:

Acuidade Nerd: O apelido nada carinhoso dado por Seth pode ser a melhor definição de Björn. O dinamarquês passa horas na biblioteca, na maior parte do tempo com vários livros diferentes, lendo-os ao mesmo tempo. Não bastasse isso, comumente repassa mentalmente cada instante e detalhe das batalhas que enfrentou várias vezes em sua cabeça apenas para otimizar suas futuras decisões. Essa mania fez com que o filho de Atena pudesse otimizar seu aprendizado, seja em perícia ou em experiência de batalha. Nesse nível, oferece um bônus de 10% no aprendizado de perícias e 5% no ganho de xp.

#180

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