Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28 ... 53  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 53]

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado 26/10/14, 10:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2184-ficha-hegulos-c#27471
Progenitor/grupo: Filho de Hades, Atleta de Héracles
Habilidade base: Fantasma, Elo das Sombras, Afinidade das Trevas;
Habilidade que quer criar - Gemini

O filho de Hades cria um Fantasma usando a própria sombra, que é mais forte que quase qualquer outra. Fortalecido pela sombra do semideus o fantasma não será um mero corpo ilusório, terá também forma física e as mesmas capacidades mentais do filho de Hades; Ele irá basicamente se dividir em dois. O clone poderá ir onde quiser, e compartilhar seus pensamentos com o corpo original. Caso uma distância menor que (nível do semideus) metros os separe, o filho de Hades e seu clone poderão trocar de lugar uma vez, com um gasto de 20 de Energia.
O clone terá 70% da vida e da energia do seu dono.
Requer 40 de Energia para ser ativada, mesma quantia da habilidade original, que será fortalecida. Uma vez que o clone seja morto ficará 8 rodadas sem poder ser invocado em sua forma sólida novamente.


Negada.
Razão: habilidade bastante similar à criada por Clare Durden, com maior potência e menor nível.

#21

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado 26/10/14, 10:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 18
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Punhos de aço
Habilidade que quer criar: Quebrando Tudo - Todos os socos que causarem dano ao inimigo quebrara temporariamente a defesa corporal em 2 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Fúria do Berserker e Ira Nata
Habilidade que quer criar: Socos do Leão - Todos os socos de Johnny causaram mini-explosões de fogo, assim como ele já fazia com seu martelo.


[br]
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Fúria do Berserker e Terremoto
Habilidade que quer criar: Super Nova - O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de xx metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo usuário. Gasta xx de energia e entra em espera após xx de rodadas.



Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Força Divina, Força Bruta e Força Extraordinária
Habilidade que quer criar: Explosão de Força - O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada ponto de energia gasto ele aumentara 1 de dano total. Quando a habilidade for ativada ela permanecera ativa por 3 turnos, após isso, o campista ficará bastante cansado.

#22

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita 28/10/14, 07:11 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 22
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita
Progenitor/grupo: Apolo/ Ártemis

Habilidade base: Raios Solares II: A filha de Apolo se recupera 30 de HP e energia por turno e mais 15 de hp e energia de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de 5m da semideusa. Essa habilidade evolui de acordo com o WIS do personagem = wis/2 = pontos que lhokita recupera e Wis/3 pontos que recupera seus aliados.

Habilidade que quer criar: Raios Solares II: A filha de Apolo se recupera 15 de HP e energia por turno e mais 05 de hp e energia de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de 5m da semideusa.
(Deixei essa habilidade fraquinha pq a habilidade base é nível 8 e não tem o pq aumenta-la por causa de 2 níveis)





Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base: NÍVEL 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Habilidade a ser criada: Flecha Tripla: Evolução de Flecha dupla. A caçadora de Ártemis pode lançar x3 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano triplo em um monstro ou atacar x3 de uma só vez. A caçadora não poderá atirar mais de 4 flechas por disparos, mas poderá disparar quantas vezes for necessário até atingir o número total de flechas possíveis dentro de seu nível. [50 de energia e espera durante 1 rodada]





Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base: Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Habilidade que quer criar: Flecha solar II: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão maior ainda no alvo.Gasta 50 pontos de energia a potencia dessa habilidade aumenta de acordo com a MIRA do personagem (Mira/2 = efeito e dano). E entra em espera durante 5 rodadas.




Aceitas pelo Todo-Poderoso

#23

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden 28/10/14, 07:29 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: ATIVA
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/Éris

Habilidade base: Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

Habilidade que quer criar: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante.


Aceita pelo Todo-Poderoso

Nível 10 - Força dos Condenados: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por quatro turnos.

#24

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Mark 29/10/14, 11:34 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Seu nível:14
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos


Habilidade que quer criar: Videira Negra: Mark agora pode fazer criar instantaneamente, videiras negras, parreiras que não dão uvas, mas criam afiados espinhos. A videira negra quando agarra seus inimigos, tende a apertá-los firmemente como uma jiboia e sugar seu sangue, os espinhos servem para perfurar e sugar mas não causam dor, pois são que nem uma sanguessuga, anestesiam quando perfuram.


Seu nível:14
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .



Habilidade que quer criar: Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas mais rapidamente para ajudar Mark (-2 turno de crescimento), e principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens, por que ela é boazinha e me ama <3.
Sob Ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.



Seu nível:14
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas mais rapidamente para ajudar Mark (-2 turno de crescimento), e principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens, por que ela é boazinha e me ama <3.
Sob Ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.


Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Habilidade que quer criar: Midas Touch: De acordo com a Lenda, Midas foi abençoado por Dionísio para que este concedesse a ele um desejo, e assim Midas criou sua benção/maldição, em que tudo que tocasse, se transformaria em ouro, Dionísio concedeu tal habilidade. Mark agora consegue fazer a ponta do seu dedo indicador brilhar em ouro E.T, e permite transformar em ouro qualquer videira que toque com esse dedo. Melhorando assim a capacidade de prender o inimigo em algo mais resistente. As videiras voltam a ser meras videiras se forem banhadas com água ou vinho. E não podem ser adquiridas para venda, ou seja, não saem das missões.


Nível 10 - Videira Negra: Mark agora pode fazer criar, instantaneamente, videiras negras; parreiras que não dão uvas, mas criam afiados espinhos. A videira negra quando agarra seus inimigos, tende a apertá-los firmemente como uma jiboia e sugar seu sangue, os espinhos servem para perfurar e sugar mas não causam dor, pois, como uma sanguessuga, anestesiam quando perfuram. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 turnos.

Nível 13 - Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas dois turnos mais rapidamente para ajudar Mark, e, principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens. Sob ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.

Midas Touch - Negada
Razão: Não há base para ser criada a habilidade em que videiras sejam transformadas em ouro.

#25

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Gerrard Fernandes 29/10/14, 11:56 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10/11
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1190-ficha-gerrard-boredio
Progenitor/grupo: Quione
Habilidade base: 1 - Camuflagem 2 - Nevasca [Intermediário] 3 - Glace Dominus I

Passiva: Camuflagem [II]- A neve criada pelo filho de Quione é ciente que a razão de usa existência é ajuda-lo e protege-lo. Assim, sempre que o filho de Quione estiver dentro de nevascas criadas por ele mesmo a neve ira se comportar de forma em que ele não precise fazer esforço algum para se camuflar, também reduzindo o som de seus passos e diminuindo significantemente a efetividade de detectores de calor.

Aceita pelo Todo-Poderoso



Última edição por Ω Gerrard Fernandes em 30/10/14, 01:19 am, editado 1 vez(es)

#26

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Criptoniano 29/10/14, 11:01 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano#27621
Progenitor/grupo: Ares / Devoto de Hera
Habilidade base:Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial] + Nível 9 - Potência

Habilidade que quer criar: Nível 10 - Potência Instantânea - Criptoniano pode entrar em modo de Deus da Guerra para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. Por 20 pontos de energia



Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)


Seu nível:14
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade:  Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano#27621
Progenitor/grupo: Ares, Devoto de Hera
Habilidade base:Nível 5 - Auxílio Divino, Nível 6 - Instinto de Batalha, Nível 10 - Ódio aos Bastardos I

Habilidade que quer criar: Nível 10 - Sussurro - Durante uma batalha contra múltiplos inimigos, ou contra um bastardo, Criptoniano se sentirá como se tivesse a própria Hera sussurrando em seu ouvido, o informando de perigos eminentes e dando-lhe conselhos para se sair bem.

-

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maio parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

#27

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Richard Ritter 30/10/14, 12:43 am

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1106-ficha-richard-ritter
Progenitor/grupo: Zeus.
Habilidade Base: Antigravidade e Sugar dos Céus

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.


Habilidade a criar: Double Jump: Richard agora tem a capacidade de saltar, mesmo sem ter o devido apoio, em meio a um salto já feito anteriormente. O salto duplicará a altura/distância que o semideus alcançara anteriormente, tendo total liberdade para ir mais longe, ir mais alto, ou mudar a sua direção de acordo com a sua vontade.

Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Habilidade base: Mestre do Clima e O Grande Raio

Habilidade a criar: Dança da chuva: Com o poder de sua mente, Richard agora pode fazer com que as nuvens do céu se movam, ou até mesmo pode fazer com que as mesmas surjam. Passando uma rodada, o céu estará encoberto numa área de x metros de diâmetro, então aos poucos algumas gotas de chuva começarão a cair, até que se torne uma chuva fraca. A área de alcance e a força da chuva, pode variar de acordo com o poder do semideus e quanto mais ele evolui, maior a capacidade de controle da chuva. A habilidade custa um total de 60 pontos para ser ativa, ficando assim por 3 rodadas, ou de acordo com a vontade do semideus. Por mais 20 pontos, estende-se a duração por 2 rodadas.[/justify]

Nível 10 - Double Jump - Aceita.

Nível 10 - Dança da Chuva: Com o poder de sua mente, Richard agora pode fazer com que as nuvens do céu se movam, ou até mesmo pode fazer com que as mesmas surjam. Passando uma rodada, o céu estará encoberto numa área de 10 metros de diâmetro, então aos poucos algumas gotas de chuva começarão a cair, até que se torne uma chuva fraca. A área de alcance e a força da chuva, pode variar de acordo com o poder do semideus e quanto mais ele evolui, maior a capacidade de controle da chuva. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e mais 10 por rodada extra de duração e entrará em espera por 5 rodadas.

#28

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 30/10/14, 06:10 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
POSTAR HABILIDADES BASE COM DESCRIÇÃO E NÍVEL.

#29

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Mark 01/11/14, 04:04 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Seu nível:14
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 14 - Herança Felina: O filho de Dionísio é mais veloz que os outros semideuses, assim como os símbolos de seu pai, os felinos. (+ 15 AGI)

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.


Habilidade que quer criar: Lynx: Nesse level, Mark tem a incrível capacidade e se transformar em um Lince. Mas não um lince qualquer, os atributos do animal normalmente irão estar disponíveis, mas o que mais chama a atenção é a fofura e a doçura, as pessoas terão vontade de abraçar e amar Mark para sempre u...u(Uma forma de estender seu charme e carisma). A transformação dura 5 rodadas, e pode voltar a ser Mark novamente antes disso, basta querer.

#30

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 53]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28 ... 53  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos