Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alterações em habilidades únicas Empty Alterações em habilidades únicas

por Ártemis 05/01/16, 01:17 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Habilidades Únicas

Caros campistas e legionarios,

As habilidades únicas foram uma ideia inovadora e bem aproveitada por todos os usuários do fórum. Acontece que não existem padrões. Infelizmente nos usamos a plataforma da forumeiros, onde todas as coisas são feitas a mão, sujeitas à erros e discrepâncias. E por isso eu venho avisar que, assim como TODAS habilidades do fórum, as habilidades únicas estarão sujeitas à mudanças, buffs e nerfs a qualquer momento. Este momento será, muito provavelmente, quando estiver em uso, afinal, é só dessa maneira que se detecta falhas: na prática.

Infelizmente muito de vocês aprenderam a deixar a criar uma habilidade mais forte do que seria o aceitável, para na hora de passar pela avaliação, mesmo com nerf ainda ser forte como vcs previam desde o começo. Infelizmente o pensar "Vou me deixar OP mesmo sem ter nível pra isso" esta se tornando uma doença no fórum.
Como todos sabem, eu sou responsável por muitas coisas no fórum, e podemos dizer que é quase tudo. Contudo, eu não tenho condições e nem sanidade de deixar tudo como deveria ser: nos padrões, ainda mais sendo a unica na ADM desta maneira.

Sim, existem heróis fortes em nosso fórum, mas o fórum tem quase 6 anos, e em SEIS ANOS as pessoas merecem estar onde elas chegaram. Criar habilidades e itens para "burlar os níveis" é algo inaceitável e antijogo.  

Por isso deixo explicito e avisado que todos os itens, habilidades padrões e habilidades únicas estarão sujeitas à alterações sem avisos prévio, e TODOS OS USUÁRIOS deverão estar atentos aos livros e posts originais.

É claro que não vou sair mudando tudo só de acordo com minha vontade. A principio, e como já costuma acontecer, alguém me avisará sobre o problema, e ao ver que realmente tem algo errado, eu me juntarei com mais 1 ou 2 olimpianos (que estiverem disponível no momento) para discutir o assunto.
Me sugeriram de postar todos os possíveis problemas para todos os olimpianos darem seu comparecer, mas esse método já foi usado para muitas coisas e muito deles não dão a minima pra certas coisas do fórum, o que acaba se tornando um processo lento e cansativo.
Isso não impede que interessados se juntem a mim para realizar as avaliações.


Agradeço a atenção e peço a compreensão de todos,
Ártemis.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos