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ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Ártemis 29/06/20, 04:39 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tendo em vista que as habilidades estão passando por reforma mais uma vez, estou disponibilizando esse local para quem queria mudar habilidades únicas que não funcionam mais como deveriam ou não se encaixou como imaginavam.

IMPORTANTE 1: Só é possível trocar habilidades dos grupos que JÁ passaram por alterações. Conforme eu vou arrumando os outros grupos eu vou alterando aqui e no tópico de atualizações para vcs acompanharem quem tá disponível para mudança de habilidade.

IMPORTANTE 2: Se vc tem uma habilidade de um grupo que mudou em conjunto de outro grupo que não foi mudado ainda DEVERÁ ESPERAR.


Grupos disponíveis para mudanças de habilidades únicas escreveu:
Ares
Apolo
Ártemis
Hera
Afrodite
Dionísio
Éris
Héracles
Selene


Para pedir alteração deverão colocar abaixo:

- O link da postagem de criação: (https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/f88-poderes-e-habilidades-unicas)
- Link da sua ficha:
- Pq quer mudar sua habilidade:
- Descrição que quer mudar:
- Nova descrição da habilidade:

#1

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por ☆Lhokita 04/07/20, 01:13 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t940-ficha-lhokita



- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p20-criacao-de-habilidades-gregas#27577
- Pq quer mudar sua habilidade: Quero unir a habilidade do lvl 10 com a minha habilidade do lvl 19 (acredito que o nível da habilidade compense a alteração)
- Descrição que quer mudar:

- Nova descrição da habilidade: PASSIVA




- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p20-criacao-de-habilidades-gregas#27577
- Pq quer mudar sua habilidade:A descrição da habilidade mudou na árvore de Ártemis. Eu não quero acrescentar efeito, só quero reduzir o custo.
- Descrição que quer mudar:

- Nova descrição da habilidade:

A nova descrição do grupo:




- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731-criacao-de-habilidades-gregas#23852
- Pq quer mudar sua habilidade: Agora esta mais especificado o que se pode fazer durante uma canção e essa habilidade se tornou inútil.
- Descrição que quer mudar:

- Nova descrição da habilidade:
Não consegui pensar em nada então só quero deixar essa habilidade em aberto por enquanto



- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p40-criacao-de-habilidades-gregas#29236
- Pq quer mudar sua habilidade: Agora a habilidade tem evolução e por isso eu quero trocar por outra habilidade... (segundo o tutorial não posso melhorar uma hablidade que tem evolução)
- Descrição que quer mudar:

- Nova descrição da habilidade:

#2

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Hades 04/07/20, 05:46 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
☆Lhokita escreveu:
Spoiler:

Tá Ok, tudo Coerente na Bagaça
Espaço pra hab Passiva lv 22 fica Livre

#3

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Will Kross 05/07/20, 10:07 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1732p60-criacao-de-habilidades-romanas#53501
- Link da sua ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
- Pq quer mudar sua habilidade: Como eu ganho um buff de agilidade e força física, quero alterar a descrição para adequar ao sistema de atributos, definindo um percentual. A força da maré agora dá 30% de FOR, como a skill única é baseada nela, resolvi usar esse percentual de base.

- Descrição que quer mudar:
Nível 10 - Olhos do Dragão do Mar:
Will tem uma forte ligação com o mar e, além disso, é um lanceiro experiente. Com o tempo, aprendeu a não só utilizar o mar para aumentar a sua força física, mas também sua agilidade no manejo da lança. Ao ativar essa habilidade seus olhos verdes se tornam negros e uma marca surge em seu olho direito (Interpretativo). Will consegue ampliar sua destreza, tornando seus ataques mais rápidos e precisos e possibilitando que recue mais facilmente. Requer 60 pontos de MP e entra em espera por três rodadas após o término da habilidade. É preciso que o semideus esteja próximo à algum corpo d'água (mar, rios, lagoas...) e portando um tridente. Dura (nível do jogador/4) rodadas.

- Nova descrição da habilidade:
Nível 10 - Olhos do Dragão do Mar:
Will tem uma forte ligação com o mar e, além disso, é um lanceiro experiente. Com o tempo, aprendeu a não só utilizar o mar para aumentar a sua força física, mas também sua agilidade no manejo da lança. Ao ativar essa habilidade seus olhos verdes se tornam negros e uma marca surge em seu olho direito (Interpretativo). Will consegue reduzir sua WIS em 15% e realizar uma "troca", redistribuindo temporariamente esses pontos em agilidade e/ou força; tornando seus ataques mais potentes e possibilitando que recue mais facilmente. Quanto maior a sua ligação com o mar e os seus poderes (WIS) mais ágil e forte ele consegue se tornar. Requer 60 pontos de MP e entra em espera por três rodadas após o término da habilidade. É preciso que o semideus esteja próximo à algum corpo d'água (mar, rios, lagoas...) e portando um tridente. É possível amplificar para 30% do WIS, ao custo de 20HP por turno ativo, pois a marca começa a machucar o semideus. Dura (nível do jogador/4) rodadas.
________________________________________________________________________________________

- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p170-criacao-de-habilidades-gregas#51678
- Link da sua ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
- Pq quer mudar sua habilidade:Como a Hidrocinese sofreu uma alteração e agora a habilidade se adapta de acordo com 1,5 da WIS, acho coerente alterar a minha habilidade pois a descrição atual leva em consideração o nível do usuário, independente do atributo. Não faz sentido pra mim.
- Descrição que quer mudar:
Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)
- Nova descrição da habilidade:
Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; a água e derivados conjurados pelo legionário adquirem um tom escuro, como se fosse feito por escamas negras, um aspecto meramente estético que "marca" o que é de controle do filho de Poseidon. O elemento reconhece seu invocador, dificultando o o uso desse como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de WIS inferior ou igual ao resultado do multiplicador da hidrocinese, quanto maior a diferença de WIS mais difícil será. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)

#4

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por λ Nathan Fowl 06/07/20, 01:31 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p100-criacao-de-habilidades-gregas
- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1200
- Pq quer mudar sua habilidade: rework nas arvores
- Descrição que quer mudar: Nivel 10 - Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.  

- Nova descrição da habilidade: Nível 10 - Mestre Elementar: Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar a mistura apenas dos elementos que se especializou, o garoto estudou para poder fundir todos os elementos que domina, criando suas variantes, e não somente as variantes do elemento que tem especializado. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia do que o comum para os elementos fora da especialização do garoto. Pode unir vento e água pra criar gelo, agua e fogo pra criar vapor, terra e fogo pra criar magma, raio e terra pra controlar o magnetismo, dentre outros. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários  custa mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 20% da mesma.

- Descrição que quer mudar: Nivel 10-Meditação: A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando no minimo 20 de vida e 10 de mana por rodada de meditação (esses valores podem aumentar de acordo com o local em que estiver, se for um lugar com muito poder mágico. Fica a critério do narrador). Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 5 rodadas. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua.


- Descrição que quer mudar: Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.
Código:
[center][b]Habilidade Reprovada pois o controle de elementos secundários irá mudar em breve, habilidade será deletada e você poderá criar outra no lugar:[/b][/center]

[b]Nível 10 - Mestre Elementar: Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar a mistura apenas dos elementos que se especializou, o garoto estudou para poder fundir todos os elementos que domina, criando suas variantes, e não somente as variantes do elemento que tem especializado. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia do que o comum para os elementos fora da especialização do garoto. Pode unir vento e água pra criar gelo, agua e fogo pra criar vapor, terra e fogo pra criar magma, raio e terra pra controlar o magnetismo, dentre outros. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários  custa mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 20% da mesma.[/b]

[center]
[b]Postar a descrição da habilidade anterior:[/b][/center]

- Descrição que quer mudar: [b]Nivel 10-Meditação: A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando no minimo 20 de vida e 10 de mana por rodada de meditação (esses valores podem aumentar de acordo com o local em que estiver, se for um lugar com muito poder mágico. Fica a critério do narrador). Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 5 rodadas. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua.
[/b]

- Descrição que quer mudar: [b]Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.[/b]

#5

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Hefesto 06/07/20, 04:39 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will Kross escreveu:- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1732p60-criacao-de-habilidades-romanas#53501
- Link da sua ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
- Pq quer mudar sua habilidade: Como eu ganho um buff de agilidade e força física, quero alterar a descrição para adequar ao sistema de atributos, definindo um percentual. A força da maré agora dá 30% de FOR, como a skill única é baseada nela, resolvi usar esse percentual de base.

- Descrição que quer mudar:
Nível 10 - Olhos do Dragão do Mar:
Will tem uma forte ligação com o mar e, além disso, é um lanceiro experiente. Com o tempo, aprendeu a não só utilizar o mar para aumentar a sua força física, mas também sua agilidade no manejo da lança. Ao ativar essa habilidade seus olhos verdes se tornam negros e uma marca surge em seu olho direito (Interpretativo). Will consegue ampliar sua destreza, tornando seus ataques mais rápidos e precisos e possibilitando que recue mais facilmente. Requer 60 pontos de MP e entra em espera por três rodadas após o término da habilidade. É preciso que o semideus esteja próximo à algum corpo d'água (mar, rios, lagoas...) e portando um tridente. Dura (nível do jogador/4) rodadas.

- Nova descrição da habilidade:
Nível 10 - Olhos do Dragão do Mar:
Will tem uma forte ligação com o mar e, além disso, é um lanceiro experiente. Com o tempo, aprendeu a não só utilizar o mar para aumentar a sua força física, mas também sua agilidade no manejo da lança. Ao ativar essa habilidade seus olhos verdes se tornam negros e uma marca surge em seu olho direito (Interpretativo). Will consegue reduzir sua WIS em 15% e realizar uma "troca", redistribuindo temporariamente esses pontos em agilidade e/ou força; tornando seus ataques mais potentes e possibilitando que recue mais facilmente. Quanto maior a sua ligação com o mar e os seus poderes (WIS) mais ágil e forte ele consegue se tornar. Requer 60 pontos de MP e entra em espera por três rodadas após o término da habilidade. É preciso que o semideus esteja próximo à algum corpo d'água (mar, rios, lagoas...) e portando um tridente. É possível amplificar para 30% do WIS, ao custo de 20HP por turno ativo, pois a marca começa a machucar o semideus. Dura (nível do jogador/4) rodadas.
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- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p170-criacao-de-habilidades-gregas#51678
- Link da sua ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2497-ficha-will-kross
- Pq quer mudar sua habilidade:Como a Hidrocinese sofreu uma alteração e agora a habilidade se adapta de acordo com 1,5 da WIS, acho coerente alterar a minha habilidade pois a descrição atual leva em consideração o nível do usuário, independente do atributo. Não faz sentido pra mim.
- Descrição que quer mudar:
Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)
- Nova descrição da habilidade:  
Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; a água e derivados conjurados pelo legionário adquirem um tom escuro, como se fosse feito por escamas negras, um aspecto meramente estético que "marca" o que é de controle do filho de Poseidon. O elemento reconhece seu invocador, dificultando o o uso desse como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de WIS inferior ou igual ao resultado do multiplicador da hidrocinese, quanto maior a diferença de WIS mais difícil será. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)


Aprovada dessa maneira somente no nível 19. Se quiser pode fazer alterações para se reduzir o nível.



Nível 19 - Olhos do Dragão do Mar: [/b]Will tem uma forte ligação com o mar e, além disso, é um lanceiro experiente. Com o tempo, aprendeu a não só utilizar o mar para aumentar a sua força física, mas também sua agilidade no manejo da lança. Ao ativar essa habilidade seus olhos verdes se tornam negros e uma marca surge em seu olho direito (Interpretativo). Will consegue reduzir sua WIS em 15% e realizar uma "troca", redistribuindo temporariamente esses pontos em agilidade e/ou força equivalente a força que foi reduzida. É preciso que o semideus esteja próximo à algum corpo d'água (mar, rios, lagoas...) e portando um tridente. É possível amplificar para 30% do WIS, ao custo de 10% da sua vida por turno ativo, pois a marca começa a machucar o semideus. Requer 60 pontos de MP e entra em espera por 6 rodadas após o término da habilidade e dura o nível do jogador dividido por 4 em rodadas.


Aprovada dessa maneira:


Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; a água e derivados conjurados pelo legionário adquirem um tom escuro, como se fosse feito por escamas negras, um aspecto meramente estético que "marca" o que é de controle do filho de Poseidon. O elemento reconhece seu invocador e dificulta que outros semideuses ou monstros o controle. Essa regra se aplica somente a oponentes de WIS inferior ou igual ao resultado do multiplicador da hidrocinese, quanto maior a diferença de WIS mais difícil será. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)


Caso tenha ficado de acordo com as alterações responda por MP para eu colocar em sua ficha, caso não tenha, refaça as habilidades.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#6

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por λ Johnny Singer 06/07/20, 05:12 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p20-criacao-de-habilidades-gregas#27577

- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1951

- Pq quer mudar sua habilidade: As habilidades de Hefesto e de Héracles foram mudadas, alem das habilidades que eu criei estarem defasadas dado o novo nível do fórum.

Descrição que quer mudar::


Novas Habilidades Passivas:


Novas Habilidades Ativas:

#7

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Ω Enzo Stark 08/07/20, 06:12 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p130-criacao-de-habilidades-gregas#38926

O Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1870-ficha-enzo-stark?highlight=Enzo+Stark

Pq quer mudar sua habilidade: Gostaria de alterar apenas o lvl da Habilidade. Quando foi aprovada, ela tinha como pré-requisito uma skill lvl 14, (Flechas Múltiplas Intermediárias) e por isso acabou ficando neste nível.

Com a atualização da árvore de Apolo, Flechas múltiplas virou uma skill lvl 7 e que escala com a Mira. Portanto, gostaria que essa skill fosse minha passiva de lvl 13 (e não mais lvl 14) para eu seguir a sequencia normal de habilidades únicas. (10, 13, 16, 19...)

Descrição da Habilidade : Disparos Concentrados - Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

Nova Habilidade Base de Flechas Múltiplas: Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada.

[/b]

#8

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Ὧ Elie Van Let 08/07/20, 07:19 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Respondendo a Ártie (eu tinha postado nos pedidos de atualização,mas ai vi que tem esse aqui);

Habilidade Original:

Habilidade como quero que fique:

Motivo que quero trocar: Bom, eu sinto que passar uma rodada invocando um bicho que vai morrer na rodada seguinte é meio custoso. Queria poder invocar golens mais rapido ou ter

Não sei se tu queria a habilidade Forças sozinha ou todas as habs que uso como base... então aqui tá Forças e depois no spoiler as outras Habs-base atuais:

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidades base:

#9

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Ж Lorenzo Muller 12/07/20, 06:48 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1732p100-criacao-de-habilidades-romanas

- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller

- Pq quer mudar sua habilidade: Primeiro, força divina (que é uma skill base) foi retirada da arvore. Segundo, além de ser incoerente pq n tenho FOR suficiente pra DEFORMAR O AR, não é muito útil.

- Descrição que quer mudar:Nível 16 - Socos Divinos: Após entrar para os Atletas de Hércules e, claro, depois de muito treino fortalecendo seu físico ao extremo, agora os socos de Lorenzo são tão fortes que, quando desferidos, alteram a pressão do ar, consequentemente fazendo com que o ar da atmosfera se deforme. Dependendo da intensidade da força aplicada e do combo de habilidades envolvido, pode-se NO MÁXIMO sair de uma leve brisa inofensiva para um vendaval que afetará uma distância de 10 metros à frente do semideus com um só soco.

- Nova descrição da habilidade: Quero excluir.

#10

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