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ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS - Página 2 Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Ártemis 01/08/20, 09:46 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Johnny Singer escreveu:- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p20-criacao-de-habilidades-gregas#27577

- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1951

- Pq quer mudar sua habilidade: As habilidades de Hefesto e de Héracles foram mudadas, alem das habilidades que eu criei estarem defasadas dado o novo nível do fórum.

Descrição que quer mudar:


Novas Habilidades Passivas:


Novas Habilidades Ativas:



Aceitas
Vc edita sua ficha.

Nível 19 - Benção do Senhor dos Robôs: Johnny agora se tornou o maior especialista em Autômatos desde Dédalo, após construir seu pequeno exercito de máquinas o garoto adquiriu uma experiência incrível para fabricá-los. O semideus agora consegue abençoar os autômatos que ele cria para que eles não sofram interferência de terceiros, como outros filhos de Hefesto ou filhos de Afrodite. Esse autômatos também não irão ficar sem energia e terão 20% a mais de resistência do que o normal. Requer de 10 a 120 pontos de energia para realizar a benção de acordo com o tamanho do autômato abençoado.


Nível 13 - Johnnybot: Johnny aprimorou sua habilidade de Encarnação em Metal, agora ele consegue invocar dois autômatos iguais a ele aparentemente. Eles portarão uma armadura completa simples, um martelo e um escudo pequeno. Esses autômatos terão somente passivas e ativas do nível 1 ao 5, eles terão 20% dos atributos totais de Johnny e suas vidas serão de 15% da vida máxima do semideus, porem todo o dano que os autômatos sofrerem ele também sofrerá. Os autômatos poderão se movimentar livremente ao comando de Johnny e irão embora após 3 rodadas. Requer 70 pontos de energia e entra em espera depois de 6 rodadas.

Nível 10 - Remontar: O especialista em autômatos do acampamento consegue consertar seus companheiros de metal com um estalar de dedos. Requer de 10 à 70 pontos de energia para cada autômato consertado. Entra em espeera por 3 rodadas.

Nível 16 - Filho do Metal: Por ser um dos filhos mais velhos de Hefesto e por ser um dos melhores manipuladores de Metal que existe, Johnny consegue encantar SOMENTE 100 gramas de metal em uma narração. Esse metal encantado será manipulado livremente pelo Semideus e não gastará mais energia para manipula-lo. O efeito dura 4 rodadas e pode ser usado novamente depois de 2 rodadas depois que passar o efeito.

Nível 13 - Exercito do Ferreiro: Johnny ficou perito com a habilidade de invocar os autômatos de seu pai, assim sempre que ele usar uma habilidade de invocação um autômato de porte médio, no máximo, será invocado a mais para cada 200 de força total que ele tiver. Se por acaso for invocado um automato de grande porte, outro autômato de médio porte será invocado e será a escolha do narrador.

outras: ok

#11

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS - Página 2 Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Ártemis 23/08/20, 12:56 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Enzo Stark escreveu:
O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p130-criacao-de-habilidades-gregas#38926

O Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1870-ficha-enzo-stark?highlight=Enzo+Stark

Pq quer mudar sua habilidade: Gostaria de alterar apenas o lvl da Habilidade. Quando foi aprovada, ela tinha como pré-requisito uma skill lvl 14, (Flechas Múltiplas Intermediárias) e por isso acabou ficando neste nível.

Com a atualização da árvore de Apolo, Flechas múltiplas virou uma skill lvl 7 e que escala com a Mira. Portanto, gostaria que essa skill fosse minha passiva de lvl 13 (e não mais lvl 14) para eu seguir a sequencia normal de habilidades únicas. (10, 13, 16, 19...)

Descrição da Habilidade : Disparos Concentrados - Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

Nova Habilidade Base de Flechas Múltiplas: Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada.
[/b]

ACEITA A MUDANÇA; Considerar a descrição:
Disparos Concentrados - Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...).

#12

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS - Página 2 Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Ártemis 23/08/20, 01:39 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
λ Nathan Zion Fowl escreveu:
- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p100-criacao-de-habilidades-gregas
- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1200
- Pq quer mudar sua habilidade: rework nas arvores
- Descrição que quer mudar: Nivel 10 - Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.  

- Nova descrição da habilidade: Nível 10 - Mestre Elementar: Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar a mistura apenas dos elementos que se especializou, o garoto estudou para poder fundir todos os elementos que domina, criando suas variantes, e não somente as variantes do elemento que tem especializado. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia do que o comum para os elementos fora da especialização do garoto. Pode unir vento e água pra criar gelo, agua e fogo pra criar vapor, terra e fogo pra criar magma, raio e terra pra controlar o magnetismo, dentre outros. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários  custa mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 20% da mesma.

- Descrição que quer mudar: Nivel 10-Meditação: A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando no minimo 20 de vida e 10 de mana por rodada de meditação (esses valores podem aumentar de acordo com o local em que estiver, se for um lugar com muito poder mágico. Fica a critério do narrador). Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 5 rodadas. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua.


- Descrição que quer mudar: Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.
Código:
[center][b]Habilidade Reprovada pois o controle de elementos secundários irá mudar em breve, habilidade será deletada e você poderá criar outra no lugar:[/b][/center]

[b]Nível 10 - Mestre Elementar: Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar a mistura apenas dos elementos que se especializou, o garoto estudou para poder fundir todos os elementos que domina, criando suas variantes, e não somente as variantes do elemento que tem especializado. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia do que o comum para os elementos fora da especialização do garoto. Pode unir vento e água pra criar gelo, agua e fogo pra criar vapor, terra e fogo pra criar magma, raio e terra pra controlar o magnetismo, dentre outros. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários  custa mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 20% da mesma.[/b]

[center]
[b]Postar a descrição da habilidade anterior:[/b][/center]

- Descrição que quer mudar: [b]Nivel 10-Meditação: A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando no minimo 20 de vida e 10 de mana por rodada de meditação (esses valores podem aumentar de acordo com o local em que estiver, se for um lugar com muito poder mágico. Fica a critério do narrador). Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 5 rodadas. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua.
[/b]

- Descrição que quer mudar: [b]Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.[/b]

ALTERAÇÕES FEITAS:

Nivel 10 - Meditação: A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando 20% do WIS do mago como pontos de vida e energia por rodada de meditação. Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20% pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 6 rodadas. Recebe um bônus de 10% pontos em regeneração caso esteja sob a lua.

Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da energia gasta pelo oponente para si mesmo. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de poder equivalente ou inferior ao WIS de Nathan, magias com o WIS acima não ativam esse efeito.


Vc arruma sua ficha.

#13

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS - Página 2 Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Ω Legit Undel 01/06/22, 06:23 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p250-criacao-de-habilidades-gregas

- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2265

- Pq quer mudar sua habilidade: Houveram alterações na forma que a umbracinese funciona, não havendo mais níveis, que eram faziam a habilidade escalar, assim como a afinidade das trevas, que também não possui mais níveis para a habilidade escalar. Além disso, as mudanças na umbracinese tornam o custo da hab muito alto, visto que agora é totalmente possível fazer isso com a própria umbracinese.

- Descrição que quer mudar: Nível 10 - Dark Enclosure: Legit sempre estivera acostumado a usar suas sombras ao seu favor, mesmo que sem ter a intenção, aprendendo a faze-la o proteger. Agora o semideus passa à usar sua própria sombra como uma armadura, esta nunca o atrapalhando em nada, o protegendo porém não restringindo seu movimento. Sua sombra também o mantem na penumbra. A rigidez da armadura aumenta conforme a habilidade umbracinese e a partir do nível avançado da afinidade das trevas ele será considerado na completa escuridão. A habilidade custa 40 de mp para ativar e 20 de mp para manter ativo. Entra em espera por 5 turnos depois de desativada.

- Nova descrição da habilidade: Quero deletar a habilidade

#14

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS - Página 2 Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Hermes 01/06/22, 06:30 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Legit Undel escreveu:- O link da postagem de criação: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1731p250-criacao-de-habilidades-gregas

- Link da sua ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2265

- Pq quer mudar sua habilidade: Houveram alterações na forma que a umbracinese funciona, não havendo mais níveis, que eram faziam a habilidade escalar, assim como a afinidade das trevas, que também não possui mais níveis para a habilidade escalar. Além disso, as mudanças na umbracinese tornam o custo da hab muito alto, visto que agora é totalmente possível fazer isso com a própria umbracinese.

- Descrição que quer mudar: Nível 10 - Dark Enclosure: Legit sempre estivera acostumado a usar suas sombras ao seu favor, mesmo que sem ter a intenção, aprendendo a faze-la o proteger. Agora o semideus passa à usar sua própria sombra como uma armadura, esta nunca o atrapalhando em nada, o protegendo porém não restringindo seu movimento. Sua sombra também o mantem na penumbra. A rigidez da armadura aumenta conforme a habilidade umbracinese e a partir do nível avançado da afinidade das trevas ele será considerado na completa escuridão. A habilidade custa 40 de mp para ativar e 20 de mp para manter ativo. Entra em espera por 5 turnos depois de desativada.

- Nova descrição da habilidade: Quero deletar a habilidade


|Habilidade Deletada|

#15

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS - Página 2 Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Kadie Williams 18/07/22, 11:00 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- O link da postagem de criação: (Clique aqui)
- Link da sua ficha: (Clique aqui)

- Pq quer mudar sua habilidade: A habilidade inicialmente foi pensada como uma espécie de telecinese de joias em forma de armas, mas, com a reformulação de Geocinese dos filhos de Plutão, e com o desenvolvimento da habilidade Telecinese dos feiticeiros de Luna, a qualidade única (cuja descrição é um ode à minha ineloquência) acabou perdendo sua utilidade. Isso porque, eu meio que acabo conseguindo fazer isso misturando minhas outras skills, sem a necessidade de uma habilidade própria.
Argumento extra: eu não sou mais criança pra gostar de espadas voadoras.

- Descrição que quer mudar:
Arauto da Terra - Servos da Rainha:
A filha de Plutão derrama seu sangue no solo e invoca diamantes para sua batalha que se juntam e assumem a forma de uma espada e um escudo. As armas permanecem sob o pleno controle da semideusa por 3 rodadas (A habilidade da semideusa com os equipamentos invocados variam de acordo com sua perícia com a mesma). A lâmina, de joias malditas, aplica LEVES maldições aleatórias nos alvos, como por exemplo: enxergar uma leve neblina que lhe prejudica a visão, sentir cheiro de camarão, fraqueza etc (A CRITÉRIO DO NARRADOR). Como a habilidade evolui de acordo com o nível do semideus, o número de lâminas controladas se limita ao nível de sua Geocinese.
Inicial: 1 Lâmina e 1 Escudo - Custando 30 MP e entrando em espera por 5 rodadas.
Intermediário: 2 lâminas, 1 escudo - Custando 60 MP e entrando em espera por 6 rodadas.
Avançado: 3 lâminas, 1 escudos - Custando 90 MP e entrando em espera por 7 rodadas.
Mestre: 4 lâminas, 1 escudos - Custando 150 MP e entrando em espera por 8 rodadas.

OBS: PELO AMOR DE DEUS, COMO ME DEIXARAM CRIAR ISSO?

- Nova descrição da habilidade: Pedra e Lua: A serviço do luar a filha de Plutão uniu seus segredos ancestrais às maldições da hereditariedade em prol do desenvolvimento de seus talentos mágicos. Isso permite que ela, concentrando-se e despejando magia ao solo, faça dele nascer as famigeradas pedras das lua, essenciais para a fabricação de runas. Cada pedra criada custará (100/nível de Kadie) de MP.

Justificativa: Parece-me uma justa mistura da ancestralidade com Magia e dos serviços a Luna, com a manipulação de terra dos filhos de Plutão.


#16

ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS - Página 2 Empty Re: ALTERAÇÃO DE HABILIDADES ÚNICAS

por Gean Williams 18/07/22, 11:22 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- O link da postagem de criação: (Clique aqui)
- Link da sua ficha: (Clique aqui)

- Pq quer mudar sua habilidade: A habilidade foi criada em uma fase complicada. Além de não fazer nenhum sentido, ela possui o mesmo efeito da já conhecida "causar discórdia".

- Descrição que quer mudar:
Nível 10 - A Risada do Palhaço: Entregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem, o caos cresce lentamente enquanto a habilidade estiver ativa, quando ela para ele começa a amenizar. Assim como a MP gasta (15 MP por rodada e mais 5 Mp por nível do personagem a partir do lvl 10)


- Nova descrição da habilidade: Só apaga, por favor. Vamos fingir que isso não aconteceu.

#17

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#18

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