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Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Gean Williams 26/12/15, 05:09 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1828-ficha-gean-williams
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base: 


Nível 5 – Causar a Discórdia [Inicial]: O anti-herói é capaz de causar discórdia em pequenas proporções, causando pequenas brigas, desavenças e acentuando aquelas já existentes, apenas em dois seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 30 pontos de energia, e entrará em espera por uma rodada.

Nível 9 - Aura Gélida:
 O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros, sintam-se gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor e sua intensidade; se muito triste ou com raiva, maior o frio. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
 (+10 WIS)

Habilidade que quer criar: 


A Risada do PalhaçoEntregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem. Assim como a MP gasta, que varia entre XX até XX. 

#111

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 26/12/15, 06:05 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gean Williams escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1828-ficha-gean-williams
Progenitor/grupo: Filho de Hades / Servo de Éris
Habilidade base: 


Nível 5 – Causar a Discórdia [Inicial]: O anti-herói é capaz de causar discórdia em pequenas proporções, causando pequenas brigas, desavenças e acentuando aquelas já existentes, apenas em dois seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 30 pontos de energia, e entrará em espera por uma rodada.

Nível 9 - Aura Gélida:
 O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros, sintam-se gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor e sua intensidade; se muito triste ou com raiva, maior o frio. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
 (+10 WIS)

Habilidade que quer criar: 


A Risada do PalhaçoEntregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem. Assim como a MP gasta, que varia entre XX até XX. 


Nível 10 - A Risada do Palhaço: ACEITA
Entregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem, o caos cresce lentamente enquanto a habilidade estiver ativa, quando ela para ele começa a amenizar. Assim como a MP gasta (15 MP por rodada e mais 5 Mp por nível do personagem a partir do lvl 10)

#112

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado 26/12/15, 07:47 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olá... gostaria de aprender  a habilidade passiva |Perícia em Armamento| do meu irmão Roran.


Seu nível: 13
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1019-ficha-alvelin-lorien?highlight=alvelin
Progenitor/grupo: Hefesto
Habilidade base:

Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.


Habilidade que quer criar:

Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, recebe um nível de forja a mais.[/b][/b]

#113

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden 26/12/15, 07:57 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/Éris

Habilidade base: Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Habilidade que quer criar: Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal.
(Obs de explicação: A Parte de pegar a mesma alma 2 vezes e ficar aprisionada é pq é muito raro acontecer (ainda mais com isso descrito em habilidade) por isso acho que seria um desperdício usar uma habilidade inteira pra uma coisa que não será tão bem aproveitado).


#114

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden 26/12/15, 08:05 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/ Éris

Habilidade base: Nível 12 - Roubo das Vidas: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas e pequenos animais (insetos e entre outros), absorvendo a energia vital desses seres para si mesmo, recuperando entre 5 à 8 pontos de HP e MP por turno. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.


Habilidade que quer criar:
Nível 13 - Auxilio dos mortos: Uma por batalha, quando Clare chegar com seu HP em 30 ou abaixo disso uma alma será consumida de seu diamante (ignorando a habilidade Manipuladora de almas) para regenerar 100 de sua vida e sua energia. A alma obrigatoriamente é perdida.

#115

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Taylor Black 26/12/15, 10:26 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1830-ficha-taylor-black
Progenitor/grupo: Atena / Thanatos

Habilidade base:

Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 4 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de monstros comuns, meio-sangues e humanos com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 3 rodadas. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade custa 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 rodadas.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.


Habilidade que quer criar: 

Manto da Invisibilidade: Taylor une as habilidades de Thanatos e Atena para entrar em forma espectral. Seu corpo ainda será físico, porém com as propriedades visuais de um espírito. Ou seja, invisível. Vista apenas por outros ceifadores ou filhos de Hades. Dura XX rodadas com o custo de XX MP.





 
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva

Progenitor/grupo: Atena / Thanatos

Habilidade base: 

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)


Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)



Nível 2 - Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)


Habilidade que quer criar: 


Dama da Noite: Taylor é bela, muito mais bela que a maioria das pessoas. Talvez pelo sangue de Atena, os poderes de Thanatos. Ou simplesmente nasceu com sorte. Um corpo escultural misturado à um jeito de andar, falar, sentar e mover os lábios. Ela é capaz de fazer qualquer pessoa que tenha atração pelo sexo feminino perder a cabeça, e em alguns casos raros, até aqueles que não tem essa ‘atração’. Porém isso é diferente dos filhos de Afrodite, não é nenhum poder de charme. É como se um homem visse Megan Fox lhe pedindo alguma coisa, a diferença é que, prefeririam Taylor à Megan Fox. 

#116

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 28/12/15, 03:13 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Alvelin Lorien escreveu:Olá... gostaria de aprender  a habilidade passiva |Perícia em Armamento| do meu irmão Roran.


Seu nível: 13
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1019-ficha-alvelin-lorien?highlight=alvelin
Progenitor/grupo: Hefesto
Habilidade base:

Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.


Habilidade que quer criar:

Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, recebe um nível de forja a mais.[/b][/b]

Precisará ir em uma narração com ele pra aprender esta habilidade (nível de dificuldade: Heroico)

#117

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 28/12/15, 03:31 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Taylor Black escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1830-ficha-taylor-black
Progenitor/grupo: Atena / Thanatos

Habilidade base:

Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 4 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de monstros comuns, meio-sangues e humanos com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 3 rodadas. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade custa 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 rodadas.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.


Habilidade que quer criar: 

Manto da Invisibilidade: Taylor une as habilidades de Thanatos e Atena para entrar em forma espectral. Seu corpo ainda será físico, porém com as propriedades visuais de um espírito. Ou seja, invisível. Vista apenas por outros ceifadores ou filhos de Hades. Dura XX rodadas com o custo de XX MP.





 
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva

Progenitor/grupo: Atena / Thanatos

Habilidade base: 

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)


Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)



Nível 2 - Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)


Habilidade que quer criar: 


Dama da Noite: Taylor é bela, muito mais bela que a maioria das pessoas. Talvez pelo sangue de Atena, os poderes de Thanatos. Ou simplesmente nasceu com sorte. Um corpo escultural misturado à um jeito de andar, falar, sentar e mover os lábios. Ela é capaz de fazer qualquer pessoa que tenha atração pelo sexo feminino perder a cabeça, e em alguns casos raros, até aqueles que não tem essa ‘atração’. Porém isso é diferente dos filhos de Afrodite, não é nenhum poder de charme. É como se um homem visse Megan Fox lhe pedindo alguma coisa, a diferença é que, prefeririam Taylor à Megan Fox. 

Manto da Invisibilidade: NEGADA
Base insuficiente

Dama da Noite: ACEITA
Taylor é bela, muito mais bela que a maioria das pessoas. Talvez pelo sangue de Atena, os poderes de Thanatos. Ou simplesmente nasceu com sorte. Um corpo escultural misturado à um jeito de andar, falar, sentar e mover os lábios. Ela é capaz de fazer qualquer pessoa que tenha atração pelo sexo feminino perder a cabeça, e em alguns casos raros, até aqueles que não tem essa ‘atração’. Porém isso é diferente dos filhos de Afrodite, não é nenhum poder de charme. É como se um homem visse Megan Fox lhe pedindo alguma coisa, a diferença é que, prefeririam Taylor à Megan Fox. Isso não faz com que as pessoas sejam obrigadas a lhe fazer o que pedir

#118

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Taylor Black 29/12/15, 03:17 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: //Ficha\\
Progenitor/grupo: Atena / Thanatos
Habilidade base: 
Nível 1 - Death Cheater: Sempre que o Ceifador de Tânatos morrer ele poderá voltar ao mundo dos vivos, porem ele terá alguns problemas. Ele voltará com dois terços do seu nível, arredondando pra baixo, e metade dos seus dracmas. (O xp vai para o mínimo nessecário para o nível que ele voltar.)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Habilidade que quer criar:
100% - Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza XX mp para ativar, e após XX de rodadas usando consome XX de HP.

#119

Criação de Habilidades GREGAS - Página 12 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Alice 29/12/15, 05:58 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1843-ficha-alice-herondale?highlight=Alice
Progenitor/grupo: Apolo / Caçadora de Ártemis

Habilidade Base:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.


Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.


Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)


Habilidade que quer criar:

Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso.


Nível da Habilidade: 10
Tipo: Ativa
Progenitor/Grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade Base:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].


Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.


Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.


Habilidade que quer criar:

Habilidade que quer criar[Ativa]: Disparo Poderoso – Seja dia ou noite, Alice é uma exímia usuária do Arco e Flecha, pois além de possuir dons natos com a arma, é abençoada pelos dois deuses que a são representados por esta. Ao ativar essa habilidade, um dos prójéteis da caçadora receberá um brilho que aumenta sua precisão e dano em 1.5X. A flecha assume um tom dourado de dia e prateado à noite. Custa 30 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 4 turnos.

#120

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