Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 43 ... 54  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 54]

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 05/07/20, 09:59 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen Bloodwine escreveu:
Stephen Bloodwine escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1917-ficha-stephen-k-bloodwine
Progenitor/grupo: Filho de Hades e Ceifador
Habilidade base:

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 4 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de monstros comuns, meio-sangues e humanos com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 3 rodadas. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade custa 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 rodadas.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Colhedor de almas: Stephen gasta uma alma de seu diamante para criar dois braços feitos de alma que saem de baixo do seus próprios braços. Esses braços serão incorpórea junto com foices que também serão incorpóreas e somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver tais braços. As lâminas incorpóreas ceifarão a alma de monstros comuns, meio-sangues e humanos assim que tocá-las, em demais criaturas ela ferirá suas almas. Requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 3 rodadas.

Refazer!
Escrever melhor a habilidade e especificar o que seria o efeito de "Ceifar a alma".

#321

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Stephen Bloodwine 05/07/20, 10:12 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ártemis escreveu:
Stephen Bloodwine escreveu:
Stephen Bloodwine escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1917-ficha-stephen-k-bloodwine
Progenitor/grupo: Filho de Hades e Ceifador
Habilidade base:

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 4 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de monstros comuns, meio-sangues e humanos com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 3 rodadas. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade custa 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 rodadas.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Colhedor de almas: Stephen gasta uma alma de seu diamante para criar dois braços feitos de alma que saem de baixo do seus próprios braços. Esses braços serão incorpórea junto com foices que também serão incorpóreas e somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver tais braços. As lâminas incorpóreas ceifarão a alma de monstros comuns, meio-sangues e humanos assim que tocá-las, em demais criaturas ela ferirá suas almas. Requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 3 rodadas.

Refazer!
Escrever melhor a habilidade e especificar o que seria o efeito de "Ceifar a alma".



Nível 10 - Colhedor de almas: Stephen gasta uma alma de seu diamante e um turno se concentrando, impedindo-o de fazer movimentos muito elaborados, para desprender a alma de seus braços. As almas dos braços segurarão uma foice pequena incorpórea cada, enquanto seus braços físicos ficarão caídos até que a habilidade acabe. As lâminas incorpóreas darão dano diretamente na alma de seus alvos, ignorando sua armadura ou constituição física. Somente criaturas que podem ver a alma de alguém conseguirão enxergar essa habilidade. Requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 3 rodadas.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 A8a252de0829b38cb232e4736f8002b892d9e275_hq

Apenas mais um dia de trabalho
#322

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Nathan Fowl 06/07/20, 12:07 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seu nível:19
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva): passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1200
Progenitor/grupo: Hécate e Selene
Habilidade base:
Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.

Nível 15 – Herdeiro da Névoa: O semideus agora consegue utilizar até o nível Intermediário do Controle da Névoa sem nenhum esforço. Se torna ainda menos solícito a cair em truques da névoa, mesmo os de nível Avançado, conseguindo visualizá-los talvez COM CONCENTRAÇÃO.

Habilidade que quer criar:
Nível 16 – Ocultar: Após passar anos estudando magia, Nathan aprendeu a arte de decodificar auras mágicas e sentir a presença de monstros por conta da assinatura mágica deles, contudo o mago sempre se colocou em perigo por conta de sua própria aura e assinatura. Depois de tanto sofrer por não conseguir se esconder, Nathan aprendeu a ocultar sua presença e minimizar sua inhaca de semideus (de acordo com WIS) conseguindo passar despercebido por outros magos ou seres que sintam sua energia mágica ou sintam seu cheiro. Aqueles que de alguma forma puderem faze-lo perceberão o mago como se fosse uma presença mais fraca do que realmente é, devido o disfarce.

#323

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Enzo Stark 06/07/20, 12:09 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 19
Nível da Habilidade que quer criar: 19
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Apolo/Campeão de Hera
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1870-ficha-enzo-stark?highlight=Enzo

Habilidades-Base:

Habilidade que quer Criar:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#324

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Nathan Fowl 06/07/20, 12:26 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seu nível:19
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva): ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1200
Progenitor/grupo: Hécate e Selene

Habilidades base:


Quer criar:

#325

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 06/07/20, 04:39 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
λ Nathan escreveu:
Seu nível:19
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva): passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1200
Progenitor/grupo: Hécate e Selene
Habilidade base:
Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.  

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.

Nível 15 – Herdeiro da Névoa: O semideus agora consegue utilizar até o nível Intermediário do Controle da Névoa sem nenhum esforço. Se torna ainda menos solícito a cair em truques da névoa, mesmo os de nível Avançado, conseguindo visualizá-los talvez COM CONCENTRAÇÃO.

Habilidade que quer criar:
Nível 16 – Ocultar: Após passar anos estudando magia, Nathan aprendeu a arte de decodificar auras mágicas e sentir a presença de monstros por conta da assinatura mágica deles, contudo o mago sempre se colocou em perigo por conta de sua própria aura e assinatura.  Depois de tanto sofrer por não conseguir se esconder, Nathan aprendeu a ocultar sua presença e minimizar sua inhaca de semideus (de acordo com WIS) conseguindo passar despercebido por outros magos ou seres que sintam sua energia mágica ou sintam seu cheiro. Aqueles que de alguma forma puderem faze-lo perceberão o mago como se fosse uma presença mais fraca do que realmente é, devido o disfarce.

Arovado!
Nível 16 – Ocultar: Após passar anos estudando magia, Nathan aprendeu a arte de decodificar auras mágicas e sentir a presença de monstros por conta da assinatura mágica deles, contudo o mago sempre se colocou em perigo por conta de sua própria aura e assinatura. Depois de tanto sofrer por não conseguir se esconder, Nathan aprendeu a ocultar sua presença e minimizar sua inhaca de semideus (de acordo com seu WIS) conseguindo passar despercebido por outros magos ou seres que sintam sua energia mágica ou mesmo fazer com que os monstros ao redor não sintam tanto seu cheiro (Considerar 1 nível a menos da habilidade - Inhaca). Aqueles que tiverem aptidões de reconhecimento mágico perceberão o mago como se fosse uma presença mais fraca do que realmente é, devido o disfarce.


OBS: Vc que atualize sua ficha.

#326

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 06/07/20, 04:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen Bloodwine escreveu:
Ártemis escreveu:
Spoiler:

Refazer!
Escrever melhor a habilidade e especificar o que seria o efeito de "Ceifar a alma".

Nível 10 - Colhedor de almas: Stephen gasta uma alma de seu diamante e um turno se concentrando, impedindo-o de fazer movimentos muito elaborados, para desprender a alma de seus braços. As almas dos braços segurarão uma foice pequena incorpórea cada, enquanto seus braços físicos ficarão caídos até que a habilidade acabe. As lâminas incorpóreas darão dano diretamente na alma de seus alvos, ignorando sua armadura ou constituição física. Somente criaturas que podem ver a alma de alguém conseguirão enxergar essa habilidade. Requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 3 rodadas.

Aprovada!
Nível 10 - Colhedor de almas: Stephen gasta uma alma de seu diamante e uma rodada se concentrando (impedindo-o de fazer movimentos muito elaborados ou usar habilidades de grandes efeitos) para desprender a alma de seus braços. As almas dos braços segurarão uma foice pequena incorpórea cada, enquanto seus braços físicos ficarão caídos até que a habilidade acabe. Somente criaturas que possuem habilidades de ver a alma (ou similares) conseguirão enxergar os tais braços incorpóreos. As lâminas incorpóreas darão dano diretamente na alma de seus alvos, ignorando sua armadura ou constituição física (CON e DEF). Requer 60 pontos de energia, dura por 3 rodadas e entrará em espera depois de 5 rodadas após o término do efeito.

OBS: Vc que atualize sua ficha.

#327

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 06/07/20, 05:22 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Enzo Stark escreveu:
Seu nível: 19
Nível da Habilidade que quer criar: 19
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Apolo/Campeão de Hera
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1870-ficha-enzo-stark?highlight=Enzo

Habilidades-Base:

Habilidade que quer Criar:

Aceito com modificações!
Por ser uma habilidade que não tem defesa (pode ser que o alvo resista caso seja forte o suficiente, mas ele não consegue "não cair" nessa habilidade) ela REQUER habilidades musicais MESTRE.
Vc pode escolher criar essa habilidade em outro nível.

Vibração dos Amaldiçoados - Enzo conseguiu combinar mais uma vez suas habilidades musicais com o poder mágico proporcionado por Hera aprendido ao longo de seus anos de serviço. Agora, o semideus consegue fazer com que aqueles que estejam no alcance de suas melodias serem afetados por seus efeitos, sejam positivos ou negativos mesmo que não queiram, se assim o musico desejar. As habilidades musicais do semideus combinadas com suas habilidades de maldição vibram mais intensamente, penetrando magicamente no corpo do(s) alvo(s), sem a necessidade passar por canais auditivos. A habilidade requer o uso de um instrumento, ou a ativação da habilidade Vocalista para ser usada como cântico, nos 2 casos ele requer concentração nesta ação, não permitindo movimentos elaborados e uso  de outras habilidades que forem de nível maior que o nível de Habilidades musicais AVANÇADO. Pode falhar em alvos com resistência mágica equiparável ou superior ao Wis do semideus. REQUER HABILIDADES MUSICAS MESTRE.

RESPONDER SE ACEITA AS MODIFICAÇÕES OU NÃO.

#328

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 06/07/20, 05:44 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
λ Nathan escreveu:
Seu nível:19
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva): ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u1200
Progenitor/grupo: Hécate e Selene

Habilidades base:


Quer criar:

Aceito com modificações

Nível 16: Lightt-Shadow armor: O feiticeiro usa de suas especializações pra conjurar sobre seu corpo uma armadura feita de sombras ou de luz - somente um dos dois. A armadura feita de luz é extremamente sólida, quando atingida por um ataque FÍSICOS imediatamente reflete o ataque devolvendo com a força equivalente ao WIS de Nathan (não protege do dano, mas reflete o ataque). A armadura de sombras camufla o garoto na escuridão e o protege de ataques MÁGICOS, consumindo e anulando qualquer magia que a atinja com menos da metade do WIS de Nathan. Consome 80 de energia para ativar e mais 30 por rodada ativada. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.


RESPONDER SE ACEITA AS MODIFICAÇÕES

#329

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Nathan Fowl 06/07/20, 05:54 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aceito /\

#330

Criação de Habilidades GREGAS - Página 33 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#331

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 54]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 43 ... 54  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos