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Criação de Habilidades GREGAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 29/12/15, 07:34 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice Herondale escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1843-ficha-alice-herondale?highlight=Alice
Progenitor/grupo: Apolo / Caçadora de Ártemis

Habilidade Base:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.


Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.


Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)


Habilidade que quer criar:

Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso.


Nível da Habilidade: 10
Tipo: Ativa
Progenitor/Grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade Base:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].


Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.


Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.


Habilidade que quer criar:

Habilidade que quer criar[Ativa]: Disparo Poderoso – Seja dia ou noite, Alice é uma exímia usuária do Arco e Flecha, pois além de possuir dons natos com a arma, é abençoada pelos dois deuses que a são representados por esta. Ao ativar essa habilidade, um dos prójéteis da caçadora receberá um brilho que aumenta sua precisão e dano em 1.5X. A flecha assume um tom dourado de dia e prateado à noite. Custa 30 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 4 turnos.


Nível 10 - Progredir na Caçada: ACEITA
Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa (até o lvl desta habilidade) à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso.

OBS: Ou seja, o efeito de qualquer habilidade ativa até o lvl 10, no caso, sem custo de mana.


Nível 10 - Disparo Poderoso: ACEITA
Seja dia ou noite, Alice é uma exímia usuária do Arco e Flecha, pois além de possuir dons natos com a arma, é abençoada pelos dois deuses que a são representados por esta. Ao ativar essa habilidade, um dos prójéteis da caçadora receberá um brilho que aumenta sua precisão e dano em 1.5X. A flecha assume um tom dourado de dia e prateado à noite. Custa 30 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 4 turnos.

#121

Criação de Habilidades GREGAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 29/12/15, 07:53 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Taylor Black escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: //Ficha\\
Progenitor/grupo: Atena / Thanatos
Habilidade base: 
Nível 1 - Death Cheater: Sempre que o Ceifador de Tânatos morrer ele poderá voltar ao mundo dos vivos, porem ele terá alguns problemas. Ele voltará com dois terços do seu nível, arredondando pra baixo, e metade dos seus dracmas. (O xp vai para o mínimo nessecário para o nível que ele voltar.)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Habilidade que quer criar:
100% - Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza XX mp para ativar, e após XX de rodadas usando consome XX de HP.

ESPECIFICAR O QUE A HABILIDADE FAZ ALÉM DE FRITAR SEU CÉREBRO (Usar 100% do seu cérebro não diz nada).

#122

Criação de Habilidades GREGAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Taylor Black 29/12/15, 07:59 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ártemis escreveu:
Taylor Black escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: //Ficha\\
Progenitor/grupo: Atena / Thanatos
Habilidade base: 
Nível 1 - Death Cheater: Sempre que o Ceifador de Tânatos morrer ele poderá voltar ao mundo dos vivos, porem ele terá alguns problemas. Ele voltará com dois terços do seu nível, arredondando pra baixo, e metade dos seus dracmas. (O xp vai para o mínimo nessecário para o nível que ele voltar.)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Habilidade que quer criar:
100% - Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza XX mp para ativar, e após XX de rodadas usando consome XX de HP.

ESPECIFICAR O QUE A HABILIDADE FAZ ALÉM DE FRITAR SEU CÉREBRO (Usar 100% do seu cérebro não diz nada).
Vê se assim fica legal:

100% - Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza XX mp para ativar, e após XX de rodadas usando consome XX de HP. Pode por exemplo, liberar grande quantidade de adrenalina e ter uma reação mais rápida. Ou inibir dores, os efeitos são diversos. 



Criação de Habilidades GREGAS - Página 13 Giphy
#123

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por Hera 29/12/15, 08:07 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
λ Clare Durden escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/Éris

Habilidade base: Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Habilidade que quer criar: Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal.  
(Obs de explicação: A Parte de pegar a mesma alma 2 vezes e ficar aprisionada é pq é muito raro acontecer (ainda mais com isso descrito em habilidade) por isso acho que seria um desperdício usar uma habilidade inteira pra uma coisa que não será tão bem aproveitado).


Manipuladora de Almas - Aceita
A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal.  



Última edição por Hera em 29/12/15, 08:15 pm, editado 1 vez(es)



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You keep me under your spell...
#124

Criação de Habilidades GREGAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hera 29/12/15, 08:10 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
λ Clare Durden escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/ Éris

Habilidade base: Nível 12 - Roubo das Vidas: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas e pequenos animais (insetos e entre outros), absorvendo a energia vital desses seres para si mesmo, recuperando entre 5 à 8 pontos de HP e MP por turno. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.


Habilidade que quer criar:
Nível 13 - Auxilio dos mortos: Uma por batalha, quando Clare chegar com seu HP em 30 ou abaixo disso uma alma será consumida de seu diamante (ignorando a habilidade Manipuladora de almas) para regenerar 100 de sua vida e sua energia. A alma obrigatoriamente é perdida.
Auxílio dos Mortos - Aceita
Uma vez por batalha, quando Clare chegar com seu HP em 30 ou abaixo disso uma alma será consumida de seu diamante (ignorando a habilidade Manipuladora de almas) para regenerar 100 de sua vida e sua energia. A alma obrigatoriamente é perdida.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 13 Sem_ty10
You keep me under your spell...
#125

Criação de Habilidades GREGAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 29/12/15, 08:35 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Taylor Black escreveu:
Ártemis escreveu:
Taylor Black escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: //Ficha\\
Progenitor/grupo: Atena / Thanatos
Habilidade base: 
Nível 1 - Death Cheater: Sempre que o Ceifador de Tânatos morrer ele poderá voltar ao mundo dos vivos, porem ele terá alguns problemas. Ele voltará com dois terços do seu nível, arredondando pra baixo, e metade dos seus dracmas. (O xp vai para o mínimo nessecário para o nível que ele voltar.)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Habilidade que quer criar:
100% - Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza XX mp para ativar, e após XX de rodadas usando consome XX de HP.

ESPECIFICAR O QUE A HABILIDADE FAZ ALÉM DE FRITAR SEU CÉREBRO (Usar 100% do seu cérebro não diz nada).
Vê se assim fica legal:

100% - Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza XX mp para ativar, e após XX de rodadas usando consome XX de HP. Pode por exemplo, liberar grande quantidade de adrenalina e ter uma reação mais rápida. Ou inibir dores, os efeitos são diversos. 


100% - Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza 70 mp para ativar, e após 2 de rodadas usando consome 15 de HP por rodada ativa. Pode por exemplo, liberar grande quantidade de adrenalina e ter uma reação mais rápida. Os efeitos são diversos, contudo, a semideusa não tem controle de seu sistema autônomo.  

#126

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por λ TioWel 01/01/16, 08:34 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Seu nível: 16
Nível da Habilidade: 13
Tipo de Habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1159-ficha-arthur-maximillian
Habilidade Base: Potência, Brutalidade, Guerrear II e Instinto de Batalha
Habilidade que quer criar: Last Hit: TioWel como um exímio filho de Ares adora a sensação de finalizar seus oponentes, sendo assim ao lutar contra um oponente que já está enfraquecido ele causa mais dano em seus golpes que o normal a fim de ficar com a gloria de acabar com a vida da miserável criatura. (criatura com 20% de hp recebe 15% de dano a mais)


Nivel da Habilidade: 16
Tipo de Habilidade: Passiva
Habilidade Base: Linha de Frente, Guerreiro Insaciável
Habilidade que quer criar: Blood Bath: após matar vários oponentes TioWel ganha uma maestria em dar golpes fatais a todo o momento, aumentando o dano em todos os ataques consideravelmente. (começaria com uma porcentagem tipo 10% que iria aumentando de acordo com a quantidade de monstros que vou matando, tipo pra subir 1% no inicio seriam 5 criaturas mortas por MIM, o proximo 1% seriam 10 criaturas e assim sucessivamente)



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Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#127

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por Ártemis 02/01/16, 09:00 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
TioWel escreveu:
Seu nível: 16
Nível da Habilidade: 13
Tipo de Habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1159-ficha-arthur-maximillian
Habilidade Base: Potência, Brutalidade, Guerrear II e Instinto de Batalha
Habilidade que quer criar: Last Hit: TioWel como um exímio filho de Ares adora a sensação de finalizar seus oponentes, sendo assim ao lutar contra um oponente que já está enfraquecido ele causa mais dano em seus golpes que o normal a fim de ficar com a gloria de acabar com a vida da miserável criatura. (criatura com 20% de hp recebe 15% de dano a mais)


Nivel da Habilidade: 16
Tipo de Habilidade: Passiva
Habilidade Base: Linha de Frente, Guerreiro Insaciável
Habilidade que quer criar: Blood Bath: após matar vários oponentes TioWel ganha uma maestria em dar golpes fatais a todo o momento, aumentando o dano em todos os ataques consideravelmente. (começaria com uma porcentagem tipo 10% que iria aumentando de acordo com a quantidade de monstros que vou matando, tipo pra subir 1% no inicio seriam 5 criaturas mortas por MIM, o proximo 1% seriam 10 criaturas e assim sucessivamente)

Last Hit: ACEITO
TioWel como um exímio filho de Ares adora a sensação de finalizar seus oponentes, sendo assim ao lutar contra um oponente que já está enfraquecido ele causa mais dano em seus golpes que o normal a fim de ficar com a gloria de acabar com a vida da miserável criatura. (criatura com 20% de hp recebe 15% de dano a mais)

Blood Bath: ACEITO COM MODIFICAÇÃO.
Após matar vários oponentes TioWel ganha uma maestria em dar golpes, aumentando o dano de seus ataques consideravelmente. Para cada monstro morto PELO PRÓPRIO SEMIDEUS será adicionado de 0,5% a 1,5% (de acordo com o qual forte era o oponente. Quanto mais forte mais % ganho) de dano a mais nos golpes em geral que o filho de Ares causará de ali em diante. Valor máximo de acumulo: 35%

#128

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por Zoe Salvatore 02/01/16, 09:44 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Mano,minha ficha sumiu, dps eu faço outra, de boassa
Progenitor/grupo: Filha de Apolo, Caçadora de Ártemis
Habilidade base: todas as Habilidades, de Apolo e de Ártemis, que envolvam Luz:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:

Spoiler:



Passivas importantes:

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#129

Criação de Habilidades GREGAS - Página 13 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 02/01/16, 10:19 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe Salvatore escreveu:Seu nível: 15
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Mano,minha ficha sumiu, dps eu faço outra, de boassa
Progenitor/grupo: Filha de Apolo, Caçadora de Ártemis
Habilidade base: todas as Habilidades, de Apolo e de Ártemis, que envolvam Luz:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:

Spoiler:



| NEGADO |
ou aceita no lvl 35

#130

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#131

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