Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 39 ... 53  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 53]

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Legit Undel 24/12/19, 04:53 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo: Hades

Habilidades base:

Habilidade desejada:

[Nível 10] Dark Enclosure - Legit sempre estivera acostumado a usar suas sombras ao seu favor, mesmo que sem ter a intenção, aprendendo a faze-la o proteger. Agora o semideus passa à usar sua própria sombra como uma armadura, esta nunca o atrapalhando em nada, o protegendo porém não restringindo seu movimento. Sua sombra também o mantem na penumbra. A rigidez da armadura aumenta conforme a habilidade umbracinese e a partir do nível avançado da afinidade das trevas ele será considerado na completa escuridão. A habilidade custa xx de mp para ativar e xx de mp para manter ativo. Entra em espera por x turnos depois de desativada.

#251

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 25/12/19, 11:33 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Legit Undel escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo: Hades

Habilidades base:

Habilidade desejada:

[Nível 10] Dark Enclosure - Legit sempre estivera acostumado a usar suas sombras ao seu favor, mesmo que sem ter a intenção, aprendendo a faze-la o proteger. Agora o semideus passa à usar sua própria sombra como uma armadura, esta nunca o atrapalhando em nada, o protegendo porém não restringindo seu movimento. Sua sombra também o mantem na penumbra. A rigidez da armadura aumenta conforme a habilidade umbracinese e a partir do nível avançado da afinidade das trevas ele será considerado na completa escuridão. A habilidade custa xx de mp para ativar e xx de mp para manter ativo. Entra em espera por x turnos depois de desativada.

Aceita
da seguinte forma

Nível 10 - Dark Enclosure: Legit sempre estivera acostumado a usar suas sombras ao seu favor, mesmo que sem ter a intenção, aprendendo a faze-la o proteger. Agora o semideus passa à usar sua própria sombra como uma armadura, esta nunca o atrapalhando em nada, o protegendo porém não restringindo seu movimento. Sua sombra também o mantem na penumbra. A rigidez da armadura aumenta conforme a habilidade umbracinese e a partir do nível avançado da afinidade das trevas ele será considerado na completa escuridão. A habilidade custa 40 de mp para ativar e 20 de mp para manter ativo. Entra em espera por 5 turnos depois de desativada.

#252

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 25/12/19, 11:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Legit Undel escreveu:
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2265
Progenitor/grupo: Filho de Hades

Habilidades base:

Habilidade desejada:

[Nível 10]Manifestação da Penumbra - Após um longo período convivendo e interagindo com a sua sombra,  aumentando os seus vínculos com a mesma e desenvolvendo uma certa amizade com ela, o filho de Hades aprende a lidar melhor com a sua sombra, o que o faz deixar de ser influenciado negativamente por ela e,  também o tornando fisicamente quase que um só com a mesma, fazendo com que a sua sombra  não fique somente grudada no solo, assim grudando no próprio corpo do semideus, sendo similar a uma tatuagem manipulável, aumentando seu controle sobre a própria sombra(como criar até dois projeteis pequenos com a umbracinese inicial a partir de sua tatuagem). A tatuagem permanecerá em seu corpo mesmo que o semideus não esteja em contato com o chão ou que não haja nenhuma projeção de sua sombra.

Aceita
com a seguinte descrição

Nível 10 - Manifestação da Penumbra: Após um longo período convivendo e interagindo com a sua sombra,  aumentando os seus vínculos com a mesma e desenvolvendo uma certa amizade com ela, o filho de Hades aprende a lidar melhor com a sua sombra, o que o faz deixar de ser influenciado negativamente por ela e,  também o tornando fisicamente quase que um só com a mesma, fazendo com que a sua sombra não fique somente grudada no solo, assim grudando no próprio corpo do semideus, sendo similar a uma tatuagem manipulável. A tatuagem permanecerá em seu corpo mesmo que o semideus não esteja em contato com o chão ou que não haja nenhuma projeção de sua sombra. Porém nessa forma ela não lhe conferirá nenhum bônus, apenas o permitirá usa-lá em conjunto com outras habilidades.

#253

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 25/12/19, 11:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Johnny Singer escreveu:Seu nível: 20
Nível da habilidade: 20
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3394-ficha-johnny-singer
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto / Atleta de Herácles / Fênix das Sombras

Habilidade base:
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

Habilidade que quer criar:

Nv 20 – O ferreiro Fênix – Depois de tantos anos de parceria Sophie e Johnny aprenderam a se conectar de maneiras muito diferentes. Quando eles ativam essa habilidade a Fênix se une ao semideus, sua consciência fica adormecida enquanto isso acontece. Longas asas negras feitas de sombras praticamente sólidas saem das costas de Johnny, seus olhos ficam negros como buracos negros. Nesse modo o garoto consegue transitar pelo reino das sombras como se estivesse passeando no seu quintal, também consegue voar e enxergar através das sombras. As únicas habilidades ativas da fênix que poderão ser usadas são as habilidades únicas em conjunto com ela. As habilidades ativas naturais da fênix não poderão ser usadas, junto com as habilidades de fogo de Johnny.
Essa habilidade custa 300 pontos de energia da Fênix, Johnny poderá ficar nesse modo durante 3 rodadas, isso lhe causará dor por ficar no mundo das sombras por tanto tempo, custando 50 pontos de vida por rodada que ele ficar nesse modo. Depois que os dois se separarem a Fênix terá que dormir durante um dia para recuperar suas forças.

Aceita

#254

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hades 03/01/20, 01:09 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seth Griffin escreveu:Seu nível: 22
Nível da habilidade: 22
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: Ficha
Progenitor/grupo: Hades/Éris

Habilidade base:

Habilidade que quer criar:

Nível 22 - Reencarnação: Os melhores amigos de Seth serem seus esqueletos não é novidade para ninguém, então nada mais natural do que ele sempre estar buscando formas de aperfeiçoa-los e agora, após anos, ele finalmente descobriu a maneira mais próxima de perfeita que ele acredita ser possível para suas invocações, trazê-los a um estado de semivida. Sacrificando uma alma de seu diamante, seu sangue (de 20 a 100 HP) e entre 80 a 200 de MP o semideus consegue fazer com que um de seus esqueletos volte a sua melhor forma antes de ter morrido. Embora agora tenha uma alma e ser cercado por carne, órgãos e sangue, para efeitos de habilidade ele ainda é considerado um esqueleto. A diferença é que agora o zumbi tem acesso aos seus poderes e propriedades mágicas. Este poder durará até o final da narração, ser destruído ou dispensado, quando todo o seu corpo se desfizer e voltar para o submundo. Esta habilidade entra em espera por 10 rodadas após a sua utilização.

Aceita com a seguinte Alteração;


Nível 22 - Reencarnação: Os melhores amigos de Seth serem seus esqueletos não é novidade para ninguém, então nada mais natural do que ele sempre estar buscando formas de aperfeiçoa-los e agora, após anos, ele finalmente descobriu a maneira mais próxima de perfeita que ele acredita ser possível para suas invocações, trazê-los a um estado de semivida. Sacrificando uma alma de seu diamante, seu sangue (de 20 a 100 HP) e entre 80 a 200 de MP o semideus consegue fazer com que um de seus esqueletos volte a sua melhor forma antes de ter morrido. Embora agora tenha uma alma e ser cercado por carne, órgãos e sangue, para efeitos de habilidade ele ainda é considerado um esqueleto. A diferença é que agora o zumbi tem acesso aos seus poderes e propriedades mágicas. Este poder durará até o final da narração, ser destruído ou dispensado, quando todo o seu corpo se desfizer e voltar para o submundo. Apenas uma criatura perfeita pode ser mantida por vez, e a habilidade só pode ser ativada uma vez no dia.

#255

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Shouto Koda 03/01/20, 03:09 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 7
Nível da habilidade:5
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda#55243
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:

Habilidade que quer criar:

#256

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hack Van Let 05/01/20, 10:51 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seu nível: 8
Nível da habilidade:2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2462-ficha-arcos-van-let
Progenitor/grupo: Ares, Atleta de Héracles
Habilidades Base:

Habilidade que desejo criar:





Nível da habilidade:4
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidades Base:

Habilidade que desejo criar:






Nível da habilidade:6
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidades base:

habilidade que desejo criar:

#257

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 06/01/20, 12:24 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto Koda escreveu:Seu nível: 7
Nível da habilidade:3
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda#55243
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:

Habilidade que quer criar:






Seu nível: 7
Nível da habilidade:6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda#55243
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:

Habilidade que quer criar:

Aceitas


Nível 3 - Shadow Grip: O garoto é particularmente eficiente em ocultar coisas e, utilizando Ocultar em um objeto, o controle sobre ele usando Umbracinese será mais eficiente do que o normal, permitindo ao semideus controlá-lo com maior precisão e a maiores distâncias.

Nível 5 - Príncipe da Carniça: Shouto sempre foi solitário, mas adorou a companhia das criaturas da noite, desenvolvendo um vinculo especial com elas, sobretudo os símbolos de seu pai: os corvos, os quais o adoram e costumam estar sempre presentes para admirá-lo e bater papo. Consegue comunicar-se, comandar e adentrar a mente destes animais, controlando-os com sua vontade. A influência do garoto não pode forçar os corvos a fazer coisas que vão contra seu sento se auto-preservação, como se matar etc, mas deve ser levado em conta a fidelidade e determinação dos animais em ajudá-lo.

#258

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 06/01/20, 12:31 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hack Van Let escreveu:Seu nível: 8
Nível da habilidade:2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2462-ficha-arcos-van-let
Progenitor/grupo: Ares, Atleta de Héracles
Habilidades Base:

Habilidade que desejo criar:





Nível da habilidade:4
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidades Base:

Habilidade que desejo criar:






Nível da habilidade:6
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidades base:

habilidade que desejo criar:

ACEITAS


Nível 2 - Conforto Marcial: Quando lutando de mãos livres o garoto consegue controlá-las ainda melhor, realizando movimentos mais precisos para ataque, bloqueios ou o que for.

Nível 4 - Aprumo Marcial: Hack sempre admirou as artes marciais e mesmo antes de dar início à sua vida de semideus as praticou com afinco. Com treino e talento semidivino, ele foi capaz de dominar técnicas de diferentes artes marciais, aprimorando-as ainda mais com o tempo (nível). Isso garante que seus golpes desarmados sejam mais ágeis do que os da maioria (efetividade aumenta com o nível e Perícia corporal).

Negada


Nível 6 - Domínio Marcial: Depois de muito treinar, sobretudo sem armas, Hack conseguiu desenvolver uma agilidade fora do comum, movendo-se com leveza ao lutar sem nenhuma arma em mãos, e conseguindo atacar com igual efetividade. Somado aos milhares de socos que desferiu em lutas e em treino, isso lhe permite desferir (Nível da Perícia Corporal) golpes a mais por turno caso não esteja utilizando nenhuma arma.

#259

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado 06/01/20, 01:55 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 23
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2376
Progenitor/grupo: Hades/Éris

Habilidade base:

Habilidade que quer criar:

Nível 8 - Invocar Perito: Seth tem uma amizade muito grande com esqueletos e embora esteja sempre jogando conversa fora, uma das coisas que ele faz é guardar conhecimentos sobre eles. Isso combinado a seu hábito de escolher exatamente quem vai invocar fez com que eles adquirisse a habilidade de invocar esqueletos mais especializados. Agora ao invocar esqueletos humanos, o filho de Hades poderá escolher uma perícia qualquer (não se limitando apenas a armas) e este esqueleto será treinado nela no nível da Perícia do Styx do usuário.O esqueleto perito opcionalmente poderá vir com ferramentas necessárias para o uso de suas perícias ao invés das armas habituais.

#260

Criação de Habilidades GREGAS - Página 26 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#261

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 53]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 39 ... 53  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos