Seu nível:10
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Netuno/Magia
Habilidades base:
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Netuno pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.
Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Netuno é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)
Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)
Habilidade que quer criar:
Nível 10 – Príncipe do Oceano: Will não só desenvolveu uma grande afinidade com o mar, como o próprio oceano reconhece o filho de Netuno. Por duas rodadas o semideus pode potencializar suas habilidades desde que esteja utilizando água do mar ou a conjurada pelo mesmo, tendo bônus de ataque e defesa. Se estiver no oceano, o mar tentará auxiliá-lo, seja com correntes marítimas ao seu favor ou ondas direcionadas a seu oponente. O efeito varia com o nível e o estado do semideus, ambos determinados pelo narrador. Quanto maior o nível do semideus ou mais ferido estiver, maior será a eficácia. Gasta de 30 a 50 de MP para ativar e mais 20 por turno adicional, sendo por no máximo 1 turno.
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2497-ficha-will-kross
Progenitor/grupo/ancestral: Netuno/Magia
Habilidades base:
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Netuno pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.
Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Netuno é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)
Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)
Habilidade que quer criar:
Nível 10 – Príncipe do Oceano: Will não só desenvolveu uma grande afinidade com o mar, como o próprio oceano reconhece o filho de Netuno. Por duas rodadas o semideus pode potencializar suas habilidades desde que esteja utilizando água do mar ou a conjurada pelo mesmo, tendo bônus de ataque e defesa. Se estiver no oceano, o mar tentará auxiliá-lo, seja com correntes marítimas ao seu favor ou ondas direcionadas a seu oponente. O efeito varia com o nível e o estado do semideus, ambos determinados pelo narrador. Quanto maior o nível do semideus ou mais ferido estiver, maior será a eficácia. Gasta de 30 a 50 de MP para ativar e mais 20 por turno adicional, sendo por no máximo 1 turno.