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Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 18/10/18, 07:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ὧ Harutora Tsuchimikado escreveu:Seu nível:10

Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral:
Habilidade base:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Habilidade que quer criar:

Corpo do Cavaleiro Mágico: O prazer de segurar sua espada, de estar cercado de inimigos e o som de metal se cruzando são uma verdadeira sinfonia para a divisão Áquilla e isso não é diferente para Harutora, mesmo sendo originalmente um mago. Curiosamente o semideus notou que sentia-se particularmente revigorado quando em meio a uma luta, mais tarde acabou por perceber que seu corpo estava convertendo inconscientemente toda a adrenalina da batalha em poder mágico, o que veio a calhar para um mago com reservas tão baixas de energia, se comparado a seus outros irmãos. O valor de MP regenerado por turno durante uma luta é igual ao nível do semideus.

ACEITA

#71

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 18/10/18, 07:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Pierre escreveu:Seu nível:14
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Fica no perfil.
Progenitor/grupo/ancestral:Mercúrio e Discordia
Habilidade base:



Nível 11 - Carta Marcada: O filho de Mercúrio invoca uma carta mágica de um baralho. Essa carta terá um efeito determinado pelo narrador. Quanto maior o nível do usuário, melhor o efeito (Exp: Colocar elemento em uma arma, deixar o usuário mais rápido e etc). Requer 20 pontos de energia e mais 2 a cada nível do personagem a partir do 11. Entrará em espera depois de 2 rodadas.

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.




Habilidade que quer criar:

Alma de Trapaceiro: Após retirar uma Carta Mágica do seu baralho e utiliza-la. Pierre percebeu que todos os seus golpes pelas costas haviam aumentado drasticamente , o que o garoto não contava. É que depois de Persuadir inimigos,fingindo ser aliados e atacando-os pela frente o dano também aumentava. Treinando essa nova habilidade Pierre percebeu que qualquer dano causado de modo que o inimigo não esperasse dobrava.

*Efeito Danos que os Inimigos não esperam dobram.

Habilidade aceita da seguinte forma:

Nível 13 - Alma de Trapaceiro: Após retirar uma Carta Mágica do seu baralho e utiliza-la, Pierre percebeu que todos os seus golpes pelas costas haviam aumentado drasticamente. O que o garoto não contava, é que depois de Persuadir inimigos, fingindo ser um aliado e atacando-os pela frente o dano também aumentava. Treinando essa nova habilidade Pierre percebeu que danos causados por armas leves terão seu dano dobrado desde que peguem seu inimigo totalmente de surpresa.

#72

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 18/10/18, 07:55 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Pierre escreveu:
Seu nível:14
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Tá no perfil
Progenitor/grupo/ancestral: Venus
Habilidade base:




Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Habilidade que quer criar:


Voz Emocional: Agora Pierre consegue fazer com que as pessas que escutem sua voz. Tenham sensações "gostosas" fazendo-as rir por exemplo,ou,pode causar emoções terríveis,como medo profundo ou ódio intenso,por exemplo

Aceita como ATIVA e com a seguinte descrição:

Nível 10 - Voz Emocional: Agora Pierre consegue fazer com que as pessoas que escutem sua voz. Tenham sensações "gostosas" fazendo-as rir por exemplo ou também pode causar emoções terríveis tal como medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. O que o semideus estiver falando deve condizer e transmitir a sensação que deseja (não adianta falar "Eu te odeio" e querer que a pessoa fique rindo). Custa 25 de MP por alvo e este deve conseguir ouvir claramente.



Última edição por Zeus em 18/10/18, 09:50 pm, editado 1 vez(es)

#73

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 18/10/18, 09:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elie Van Let escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: Sumiu gente, desculpa
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Magia, Ancestral em Plutão
Link do Treino: http://www.heroisdoolimpo.com/t4419-treinamento-dos-legionarios-do-acampamento-jupiter#55384

Habilidades Base:

Habilidade que quer criar:

Aceita com a seguinte descrição

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.

#74

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Harutora Tsuchimikado 19/10/18, 04:49 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Seu nível:10

Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t4353-ficha-harutora-tsuchimikado#52621
Progenitor/grupo/ancestral: Magia/Guardas/Marte
Habilidade base:

[/color]
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Magia cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



Habilidade que quer criar:

Turbina de Ar: Na intenção de conseguir uma maior mobilidade para equiparar-se a seus companheiros da Áquilla, geralmente filhos de deuses especializados em combate a curta distância, Harutora resolveu usar sua habilidade nata como um especialista em ar para emitir, a partir de qualquer parte de seu corpo, uma forte corrente de ar. Esta possui poder o suficiente para impulsioná-lo por até (Nível/3) metros, mas, quando usado com suas pernas flexionadas, o salto ganha o bônus 1m a mais graças a potencia herdada de seu ancestral. Só é possível usar essa habilidade, de cunho elemental, duas vezes por rodada, gastando 20 de MP por salto e tendo que esperar 2 rodadas pra carregar.

#75

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 20/10/18, 08:18 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ὧ Harutora Tsuchimikado escreveu:Seu nível:10

Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t4353-ficha-harutora-tsuchimikado#52621
Progenitor/grupo/ancestral: Magia/Guardas/Marte
Habilidade base:

[/color]
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Magia cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



Habilidade que quer criar:

Turbina de Ar: Na intenção de conseguir uma maior mobilidade para equiparar-se a seus companheiros da Áquilla, geralmente filhos de deuses especializados em combate a curta distância, Harutora resolveu usar sua habilidade nata como um especialista em ar para emitir, a partir de qualquer parte de seu corpo, uma forte corrente de ar. Esta possui poder o suficiente para impulsioná-lo por até (Nível/3) metros, mas, quando usado com suas pernas flexionadas, o salto ganha o bônus 1m a mais graças a potencia herdada de seu ancestral. Só é possível usar essa habilidade, de cunho elemental, duas vezes por rodada, gastando 20 de MP por salto e tendo que esperar 2 rodadas pra carregar.

Aceita com leves modificações

Turbina de Ar: Na intenção de conseguir uma maior mobilidade para equiparar-se a seus companheiros da Áquilla, geralmente filhos de deuses especializados em combate a curta distância, Harutora resolveu usar sua habilidade nata como um especialista em ar para emitir, a partir de qualquer parte de seu corpo, uma forte corrente de ar. Esta possui poder o suficiente para impulsioná-lo por até (Nível/3) metros. Só é possível usar essa habilidade, de cunho elemental, duas vezes por rodada, gastando 20 de MP por salto e tendo que esperar 2 rodadas pra carregar.

#76

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ὧ Elie Van Let 21/10/18, 06:37 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Sumiu gente, desculpa
Progenitor/grupo/ancestral: Filha de Magia, Ancestral em Plutão
Link do Treino: http://www.heroisdoolimpo.com/t4419-treinamento-dos-legionarios-do-acampamento-jupiter#55384

Habilidades Base:

Habilidade que quer criar:

#77

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Φ Jack lin Frost 26/10/18, 12:20 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, neto de Mercúrio, Membro da divisão Corvus
Habilidades base:

Habilidade que quer criar:

#78

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 26/10/18, 04:16 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Φ Jack Frost escreveu:Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, neto de Mercúrio, Membro da divisão Corvus
Habilidades base:

Habilidade que quer criar:

NEGADA
pelo menos até lv 16 e com modificações

#79

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 8 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Φ Jack lin Frost 31/10/18, 04:59 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, neto de Mercúrio, Membro da divisão Corvus
Habilidades base:

Habilidade que quer criar:

#80

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