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Criação de Habilidades ROMANAS - Página 16 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ahmar Zorn 14/11/21, 06:35 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3472-ficha-ahmar-zorn
Progenitor(a): Magia / Plutão (Ancestral)



Habilidades Base:

Habilidade a Criar:

*Sugestão de MP

#151

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 16 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hades 14/11/21, 08:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Ahmar Zorn escreveu:Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3472-ficha-ahmar-zorn
Progenitor(a): Magia / Plutão (Ancestral)



Habilidades Base:

Habilidade a Criar:

*Sugestão de MP

_______________________________________________

Aprovada com as seguintes alterações (Por favor, responder se concorda ou não com a versão final);

Nível 10 - Revés das Profundezas: Ahmar faz o processo contrário da habilidade Fenda do Tártaro - Ruptura, trazendo à tona ser aleatório do Submundo (limite dado pela habilidade 'O Invocador'). A tendência seria um favorável a ele, mas as variáveis diferem por ocasião e a criatura poderá ou não ajudar o rapaz em troca de algo - O monstro pode vir a pedir algo como um item (consumível/material), pontos de Vida ou Energia, ou favores. Gasto de 80 MP, limitado a 2x por narração, com 5 rodadas de intervalo entre os usos. Também podem ser invocados os dois usos de vez, pelo dobro de energia citada. O poder da(s) criatura(s) invocada(s) será equivalente ao do semideus.

#152

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 16 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ahmar Zorn 14/11/21, 08:22 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Hades escreveu:
Ж Ahmar Zorn escreveu:Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3472-ficha-ahmar-zorn
Progenitor(a): Magia / Plutão (Ancestral)



Habilidades Base:

Habilidade a Criar:

*Sugestão de MP

_______________________________________________

Aprovada com as seguintes alterações (Por favor, responder se concorda ou não com a versão final);

Nível 10 - Revés das Profundezas: Ahmar faz o processo contrário da habilidade Fenda do Tártaro - Ruptura, trazendo à tona ser aleatório do Submundo (limite dado pela habilidade 'O Invocador'). A tendência seria um favorável a ele, mas as variáveis diferem por ocasião e a criatura poderá ou não ajudar o rapaz em troca de algo - O monstro pode vir a pedir algo como um item (consumível/material), pontos de Vida ou Energia, ou favores. Gasto de 80 MP, limitado a 2x por narração, com 5 rodadas de intervalo entre os usos. Também podem ser invocados os dois usos de vez, pelo dobro de energia citada. O poder da(s) criatura(s) invocada(s) será equivalente ao do semideus.

Aceito Criação de Habilidades ROMANAS - Página 16 1466782309

#153

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 16 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ж Lorenzo Muller 02/04/22, 10:50 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Seu nível: 18
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Hércules
Habilidade base:

Spoiler:

Habilidade que quer criar:

Spoiler:

#154

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 16 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hermes 03/04/22, 02:36 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Lorenzo Muller escreveu:
Seu nível: 18
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Hércules
Habilidade base:

Spoiler:

Habilidade que quer criar:

Spoiler:


Aceito da Seguinte Forma

Nivel 19: Quebra Mundos: Depois de levar seu condicionamento físico ao extremo, Lorenzo chegou a um patamar que o possibilita destruir qualquer material. Após ativar a habilidade, o semideus abre mão do seu ataque para se concentrar, ainda podendo se movimentar livremente. O proximo ataque realizado será de pura força potencializada, sendo 1,5x a FOR do semideus (podendo chegar a 2x FOR se carregar por mais de uma rodada, nunca ultrapassando este limite). Se o golpe atingir o alvo, qualquer material comum irá se partir. Caso abençoado por Vulcano/Hefesto, o material terá maiores chances de amassar/ganhar pequenas rachaduras (a critério do narrador). Só pode ser utilizado em ataques de impacto. Caso atinja uma pessoa/monstro diretamente, será considerada apenas a força base do semideus, porém, garantirá um pequeno atordoamento devido o impacto do golpe. A habilidade custa 50 de MP para ativar e 75 de MP ao contato com o alvo. A habilidade poderá afetar paredes mágicas, mas só as quebrará se tiver pelo menos 1,5x de força a mais que o WIS do alvo. Após lançar a habilidade, o semideus entrará em estado de fadiga muscular, tendo sua força base reduzida a 20% do original por 3 jogadas, sentindo dores no corpo por este período.

#155

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 16 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Gustav Lorenzo 07/06/22, 12:47 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Meu Nível: 12
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Passiva e Ativa, respectivamente
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2793-ficha-gustav-lorenzo?highlight=Gustav
Progenitor(a): Jupiter/Vesta


Habilidades-Base
Bases: Nível 5 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, podendo causar paralisia momentânea no local atingido se focado em um ser-humano (um braço ou perna, por exemplo) além de uma certa queimadura. Consegue produzir PEQUENAS quantidades de energia, que podem no máximo paralisar alvos pequenos (tais como gatos). O uso desta Habilidade requer 35 pontos de Energia.

Nível 3 – Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.


Habilidade que quero criar
Nivel 10: Raios Sagrados: Uma combinação única de um filho do rei do olimpo e representante da deusa do lar. Os raios gerados por Gustav adquiriram uma coloração dourada com características únicas. A energia liberada pelo semideus agora causa danos anormais em monstros e seres do submundo (inclui filhos de Hades e ceifadores) Bônus de Nivel% de dano em semideuses e o dobro em monstros e seres do submundo.




Habilidades-Base:
Nível 9 – Abraço da Vesta [Intermediário]: Agora com um toque o Vestal consegue inundar de calor e conforto o corpo de seu aliado, livrando-o da dor e de infortúnios como controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, desde que de nível mediano. Consome 40 pontos de Energia. Esta habilidade não recupera a vida do alvo.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Nível 4 – Toque do Vestal [Inicial]: Invocando uma porção de chamas puras e quase transparentes em suas mãos, o sacerdote consegue, ao encostá-la em ferimentos, ir curando-os aos poucos. Pode curar seus amigos de alguns envenenamentos, cortes e hematomas. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova). Consome 20 de Energia para ativar e mais 5 nas rodadas seguintes.


Habilidade que quer criar:
Nivel 10: Sopro da Cura: Gustav usa sua aerocinese espalhando seu poder sagrado para curar e e tratar aliados e a si mesmo. O vento soprará como uma brisa que purificará e curará gradativamente os semideuses afetados em um raio de 1 + nivel/2 do semideus em metros. (Não precisa necessariamente ser conjurada ao redor do semideus) A brisa livrará os aliados da dor e de infortúnios como alguns envenenamentos, controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, de acordo com o nivel da habilidade Abraço de Vesta que o semideus tiver. Além disso, ajudará na cicatrização de ferimentos, cortes e hematomas. Custa 40 pontos de energia para ativar e dura 2 rodadas + 10 de energia por rodada adicional. Após o término, entra em espera por 4 rodadas.

#156

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 16 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hades 07/06/22, 03:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav Lorenzo escreveu:Meu Nível: 12
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Passiva e Ativa, respectivamente
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2793-ficha-gustav-lorenzo?highlight=Gustav
Progenitor(a): Jupiter/Vesta


Habilidades-Base
Bases: Nível 5 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, podendo causar paralisia momentânea no local atingido se focado em um ser-humano (um braço ou perna, por exemplo) além de uma certa queimadura. Consegue produzir PEQUENAS quantidades de energia, que podem no máximo paralisar alvos pequenos (tais como gatos). O uso desta Habilidade requer 35 pontos de Energia.

Nível 3 – Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.


Habilidade que quero criar
Nivel 10: Raios Sagrados: Uma combinação única de um filho do rei do olimpo e representante da deusa do lar. Os raios gerados por Gustav adquiriram uma coloração dourada com características únicas. A energia liberada pelo semideus agora causa danos anormais em monstros e seres do submundo (inclui filhos de Hades e ceifadores) Bônus de Nivel% de dano em semideuses e o dobro em monstros e seres do submundo.



Habilidades-Base:
Nível 9 – Abraço da Vesta [Intermediário]: Agora com um toque o Vestal consegue inundar de calor e conforto o corpo de seu aliado, livrando-o da dor e de infortúnios como controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, desde que de nível mediano. Consome 40 pontos de Energia. Esta habilidade não recupera a vida do alvo.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Nível 4 – Toque do Vestal [Inicial]: Invocando uma porção de chamas puras e quase transparentes em suas mãos, o sacerdote consegue, ao encostá-la em ferimentos, ir curando-os aos poucos. Pode curar seus amigos de alguns envenenamentos, cortes e hematomas. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova). Consome 20 de Energia para ativar e mais 5 nas rodadas seguintes.


Habilidade que quer criar:
Nivel 10: Sopro da Cura: Gustav usa sua aerocinese espalhando seu poder sagrado para curar e e tratar aliados e a si mesmo. O vento soprará como uma brisa que purificará e curará gradativamente os semideuses afetados em um raio de 1 + nivel/2 do semideus em metros. (Não precisa necessariamente ser conjurada ao redor do semideus) A brisa livrará os aliados da dor e de infortúnios como alguns envenenamentos, controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, de acordo com o nivel da habilidade Abraço de Vesta que o semideus tiver. Além disso, ajudará na cicatrização de ferimentos, cortes e hematomas. Custa 40 pontos de energia para ativar e dura 2 rodadas + 10 de energia por rodada adicional. Após o término, entra em espera por 4 rodadas.

|Habilidades Aceitas com Pequenas Modificações|


Nivel 10 - Raios Sagrados: Uma combinação única de um filho do rei do olimpo e representante da deusa do lar. Os raios gerados por Gustav adquiriram uma coloração dourada com características únicas. A energia liberada pelo semideus agora causa danos anormais em monstros e seres do submundo (inclui filhos de Hades e ceifadores) Bônus de Nivel% de dano em semideuses e o dobro em monstros e seres do submundo/trevas.

Nivel 10: Sopro da Cura: Gustav usa sua aerocinese espalhando seu poder sagrado para curar e e tratar aliados e a si mesmo. O vento soprará como uma brisa que purificará e curará gradativamente os semideuses afetados em um raio de 1 + nivel/2 do semideus em metros. (Não precisa necessariamente ser conjurada ao redor do semideus) A brisa livrará os aliados da dor e de infortúnios como alguns envenenamentos, controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, de acordo com o nivel da habilidade Abraço de Vesta que o semideus tiver. Além disso, ajudará na cicatrização de ferimentos, cortes e hematomas. Custa 60 pontos de energia para ativar e dura 2 rodadas + 10 de energia por rodada adicional além disso. Após o término, entra em espera por 4 rodadas.

#157

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