Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3472-ficha-ahmar-zorn
Progenitor(a): Magia / Plutão (Ancestral)
*Sugestão de MP
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3472-ficha-ahmar-zorn
Progenitor(a): Magia / Plutão (Ancestral)
- Habilidades Base:
Nível 1 - O invocador: O filho de Magia possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo possui o limite de invocação igual à WIS/100, com exceção para a habilidade Matilha da Encruzilhada.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.
Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Magia é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Plutão abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.
- Habilidade a Criar:
Nível 10 - Revés das Profundezas: Ahmar faz o processo contrário da habilidade Fenda do Tártaro - Ruptura, trazendo à tona ser aleatório do Submundo (limite dado pela habilidade 'O Invocador'). A tendência seria um favorável a ele, mas as variáveis diferem por ocasião e a criatura poderá ou não ajudar o rapaz em troca de algo. Gasto de 80 MP, limitado a 2x por narração.
*Sugestão de MP