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Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 16/01/20, 02:08 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Davina Marshell escreveu:seu nível: 14
nível da habilidade: 13
tipo de habilidade: Ativa
link da ficha: @Davina Marshell

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Febo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Febo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, xcluindo habilidade musicais para cantar).

Habilidade que eu quero criar:

Mensagem Frequencial- Davina se encontrou sempre na arte de cantar e sempre acreditou que sua voz merecia ser usada como forma de maneira mais útil, por isso ela prendeu a direcionar sua mensagem, com suas habilidades musicais treinadas e sua audição treinada para aprender a distinguir frenquencias que cada um possui,agora ela pode mandar uma mensagem para alguém a uma longa distancia, sem precisar estar perto dela, porem, precisa estar com seu olhar fixo a ela, permitindo que só aquela pessoa ouça sua mensagem.Gasta 20 pontos de energia e mais 5 por rodada a mais para manter a conversa.

Aceita
com a seguinte descrição


Nível 13 - Mensagem Frequencial: Davina se encontrou sempre na arte de cantar e sempre acreditou que sua voz merecia ser usada como forma de maneira mais útil, por isso ela prendeu a direcionar sua mensagem com suas habilidades musicais treinadas. Agora ela pode mandar uma mensagem para alguém em seu campo de visão, sem necessidade de realmente estar perto da pessoa.Gasta 15 pontos de energia por turno usado. Obs: Ela envia, mas não recebe.

#101

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ж Lorenzo Muller 04/02/20, 02:42 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Seu nível: 17
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller
Progenitor/grupo/ancestral: Marte
Habilidade base: Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Habilidade que quer criar:
Spoiler:

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Hércules
Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:

Spoiler:

#102

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Minerva 06/02/20, 08:17 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Lorenzo Muller escreveu:Seu nível: 17
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller
Progenitor/grupo/ancestral: Marte

Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:
Spoiler:

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Hércules
Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:

Spoiler:


Habilidades aceitas com as seguintes descrições:


Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.


Nível 16 - Socos Divinos: Após entrar para os Atletas de Hércules e, claro, depois de muito treino fortalecendo seu físico ao extremo, agora os socos de Lorenzo são tão fortes que, quando desferidos, alteram a pressão do ar, consequentemente fazendo com que o ar da atmosfera se deforme. Dependendo da intensidade da força aplicada e do combo de habilidades envolvido, pode-se NO MÁXIMO sair de uma leve brisa inofensiva para um vendaval que afetará uma distância de 10 metros à frente do semideus com um só soco.

#103

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ὧ Elie Van Let 11/02/20, 04:47 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2634-ficha-elie-van
Progenitor/grupo: Hécate
Habilidades-Base:

Hab que quero criar:

#104

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hefesto 12/02/20, 02:37 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ὧ Elie Van Let escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2634-ficha-elie-van
Progenitor/grupo: Hécate
Habilidades-Base:

Hab que quero criar:

|Aceita, att ai Hades|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#105

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Davina Marshell 15/02/20, 09:04 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: @Davina Marshell
Progenitor/grupo: Febo/Corvus


Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)



Nível 3 – Perícia com Armas Leves[Inicial]: Confere Perícia Inicial a Armas Leves (Que pesem até 1,25 kg);

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 16 – Perícia com Armas Leves [Avançada]: Confere perícia Avançada a qualquer arma leve (Com até 1,45kg);




Habilidade que quero criar:

Nível 16 - Assassina de Febo: Davina passou muito tempo treinando como agente de corvus, tamanha habilidade que ela adquiriu que agora ela pode executar suas habilidades de seu progenitor com suas facas de arremesso, contudo, ela não poderá realizar mais de uma habilidade como nas flechas, somente uma ativa pode ser usada nas facas.

Obs: se a habilidade não for aceita dessa forma, pelo fato da pericia avançada ser do mesmo nível que a única, eu queria sugerir que vá para o nível 19, sem alteração, eu não tenho problema em esperar ela, agradeço a atenção.
Manolo




#106

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 17/02/20, 08:38 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Davina Marshell escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: @Davina Marshell
Progenitor/grupo: Febo/Corvus


Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)



Nível 3 – Perícia com Armas Leves[Inicial]: Confere Perícia Inicial a Armas Leves (Que pesem até 1,25 kg);

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 16 – Perícia com Armas Leves [Avançada]: Confere perícia Avançada a qualquer arma leve (Com até 1,45kg);




Habilidade que quero criar:

Nível 16 - Assassina de Febo: Davina passou muito tempo treinando como agente de corvus, tamanha habilidade que ela adquiriu que agora ela pode executar suas habilidades de seu progenitor com suas facas de arremesso, contudo, ela não poderá realizar mais de uma habilidade como nas flechas, somente uma ativa pode ser usada nas facas.

Obs: se a habilidade não for aceita dessa forma, pelo fato da pericia avançada ser do mesmo nível que a única, eu queria sugerir que vá para o nível 19, sem alteração, eu não tenho problema em esperar ela, agradeço a atenção.
Manolo


Aceita da seguinte forma

Nível 16 - Assassina de Febo: Davina passou muito tempo treinando como agente de corvus, tamanha habilidade que ela adquiriu que agora ela pode executar suas habilidades de seu progenitor com suas facas de arremesso, contudo, ela não poderá realizar mais de uma habilidade como nas flechas, somente uma ativa pode ser usada nas facas, e quando se usar assim terá um acréscimo de 25% no custo de energia.

#107

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Davina Marshell 18/02/20, 10:51 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: @Davina Marshell
Progenitor/grupo: Febo/Corvus




Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.




habilidade que eu quero criar:

Nível 10 -Cubos dos magicos: cubos dos magicos: davina ao aprender a dominar luz como seu pai, ela conseguiu moldar a luz na forma de cubos com um nucleo de luz no meio. Ao ser lançado contra  os inimigos, podem cega-los. O tamanho dos lados que os cubos podem ter é (nível/2) e Custa 20 pontos por metro que foi usado na construção (é calculado o valor de acordo com o tamanho da aresta)Custa 20, contudo, a quantidade de luz diminui por ser expandida, diminuindo a quantidade luminosa que haveria dentro do cubo.



Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: @Davina Marshell
Progenitor/grupo: Febo/Corvus


Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).

Nível 15 - Curandeiro: Filhos de Febo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 15 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem  relaxados,  revigorando a energia e vida deles e de si próprio por rodada ativada. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem e recupera 50 pontos por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista recupera 30 pontos por rodada, contudo o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidades ativas de nível intermediário ou maior, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.



Habilidade que quero criar:

Nível 16 - Mãos dos milagres : Davina sempre prezou suas habilidades musicais, mas a momentos que seu silencio é precioso, por isso ela desenvolveu suas habilidades de cura, Davina Marshell agora consegue emanar uma energia luminosa de suas mãos e com isso consegue acelerar o processo de cura e recuperação das pessoas com o toque, tendo os efeitos curativos são iguais a habilidade música de cura e . Custa 50 pontos de energia para cada pessoa que ele for curar e 30 para curar a si mesma, mas a sua cura será mais demorada.



Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: @Davina Marshell
Progenitor/grupo: Febo/Corvus


Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, excluindo habilidade musicais para cantar).

Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)


Nível 16 - Grito da Canário: Davina agora ela é tanto quanto guerreira como musicista, e com seus treinos agora ela possui a habilidade de criar um poderoso grito. Seu grito agora possuí um grande poder de dano físico, atingindo principalmente os órgãos internos dos canais auditivos e oculares. Sua linha de ataque é de até 6 metros pra frente em relação ao seu ponto de referencia e há dois metros a sua volta e possuí um gasto de 70 de energia e uma espera de
6 rodadas.


obs: eu coloquei duas ativas que eu quero no nível 16 assim vocês ja julgam oq acham.[/quote]

#108

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Hades 10/04/20, 12:37 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Davina Marshell escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: @Davina Marshell
Progenitor/grupo: Febo/Corvus




Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.




habilidade que eu quero criar:

Nível 10 -Cubos dos magicos: cubos dos magicos: davina ao aprender a dominar luz como seu pai, ela conseguiu moldar a luz na forma de cubos com um nucleo de luz no meio. Ao ser lançado contra  os inimigos, podem cega-los. O tamanho dos lados que os cubos podem ter é (nível/2) e Custa 20 pontos por metro que foi usado na construção (é calculado o valor de acordo com o tamanho da aresta)Custa 20, contudo, a quantidade de luz diminui por ser expandida, diminuindo a quantidade luminosa que haveria dentro do cubo.



Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: @Davina Marshell
Progenitor/grupo: Febo/Corvus


Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).

Nível 15 - Curandeiro: Filhos de Febo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 15 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem  relaxados,  revigorando a energia e vida deles e de si próprio por rodada ativada. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem e recupera 50 pontos por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista recupera 30 pontos por rodada, contudo o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidades ativas de nível intermediário ou maior, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.



Habilidade que quero criar:

Nível 16 - Mãos dos milagres : Davina sempre prezou suas habilidades musicais, mas a momentos que seu silencio é precioso, por isso ela desenvolveu suas habilidades de cura, Davina Marshell agora consegue emanar uma energia luminosa de suas mãos e com isso consegue acelerar o processo de cura e recuperação das pessoas com o toque, tendo os efeitos curativos são iguais a habilidade música de cura e . Custa 50 pontos de energia para cada pessoa que ele for curar e 30 para curar a si mesma, mas a sua cura será mais demorada.



Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: @Davina Marshell
Progenitor/grupo: Febo/Corvus


Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, excluindo habilidade musicais para cantar).

Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)


Nível 16 - Grito da Canário: Davina agora ela é tanto quanto guerreira como musicista, e com seus treinos agora ela possui a habilidade de criar um poderoso grito. Seu grito agora possuí um grande poder de dano físico, atingindo principalmente os órgãos internos dos canais auditivos e oculares e empurrando como uma onda de força. Sua linha de ataque é de até 6 metros pra frente em relação ao seu ponto de referencia e há dois metros a sua volta e possuí um gasto de 70 de energia e uma espera de 6 rodadas.

obs: eu coloquei duas ativas que eu quero no nível 16 assim vocês ja julgam oq acham.
[/quote]

Cubos Mágicos - Aceita com a Seguinte Descrição
Nível 10 - Cubos Mágicos: Davina ao aprender a dominar luz como seu pai, ela conseguiu moldar a luz na forma de cubos com um nucleo de luz no meio. Os cubos se expandem do nucleo após lançados, diluindo sua luz em um cubo maior que pode alcançar até [Nível/2]metros de uma lateral a outra, ofuscando inimigos quando lançado com potência máxima ou diluindo sua luz inofensivamente quando usando pouca energia. Consome entre 20 e 60 de Energia, dependendo do tamanho do cubo e propósito da garota (cubo grande pra ofuscar - 60, cubo grande só pra iluminar -20~30, assim vai);

Grito da Canário - Habilidade Aceita!

Mãos dos Milagres - Cancelada a pedido do Player

#109

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 11 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ж Lorenzo Muller 29/05/20, 04:18 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Seu nível: 17
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3315-ficha-lorenzo-muller?
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Herácles
Habilidade base:
Spoiler:


Habilidade que quer criar:

Nível 13 - O Rugido do Inabalável Leão Rei: Desde sempre Lorenzo se acostumou a sair batalha vitorioso, extremamente ensaguentado e com um sorriso largo no rosto. Porem o semideus nunca está satisfeito e sua vontade de continuar lutando é inabalável. Neste nível, Lorenzo consegue soltar um rugido estrondoso após uma vitória, que fará com que sua energia se recupere para a próxima luta. Sendo assim, o atleta consegue desprender de nível*10 de hp para renegerar a mesma quantidade de mp. Entra em espera até que ele vença a próxima batalha.

#110

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