Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
@Davina MarshellProgenitor/grupo: Febo/Corvus
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.
Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.
habilidade que eu quero criar:
Nível 10 -Cubos dos magicos: cubos dos magicos: davina ao aprender a dominar luz como seu pai, ela conseguiu moldar a luz na forma de cubos com um nucleo de luz no meio. Ao ser lançado contra os inimigos, podem cega-los. O tamanho dos lados que os cubos podem ter é (nível/2) e Custa 20 pontos por metro que foi usado na construção (é calculado o valor de acordo com o tamanho da aresta)Custa 20, contudo, a quantidade de luz diminui por ser expandida, diminuindo a quantidade luminosa que haveria dentro do cubo.
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
@Davina MarshellProgenitor/grupo: Febo/Corvus
Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).
Nível 15 - Curandeiro: Filhos de Febo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).
Nível 15 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem relaxados, revigorando a energia e vida deles e de si próprio por rodada ativada. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem e recupera 50 pontos por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista recupera 30 pontos por rodada, contudo o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidades ativas de nível intermediário ou maior, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Habilidade que quero criar:
Nível 16 - Mãos dos milagres : Davina sempre prezou suas habilidades musicais, mas a momentos que seu silencio é precioso, por isso ela desenvolveu suas habilidades de cura, Davina Marshell agora consegue emanar uma energia luminosa de suas mãos e com isso consegue acelerar o processo de cura e recuperação das pessoas com o toque, tendo os efeitos curativos são iguais a habilidade música de cura e . Custa 50 pontos de energia para cada pessoa que ele for curar e 30 para curar a si mesma, mas a sua cura será mais demorada.
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
@Davina MarshellProgenitor/grupo: Febo/Corvus
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, excluindo habilidade musicais para cantar).
Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)
Nível 16 - Grito da Canário: Davina agora ela é tanto quanto guerreira como musicista, e com seus treinos agora ela possui a habilidade de criar um poderoso grito. Seu grito agora possuí um grande poder de dano físico, atingindo principalmente os órgãos internos dos canais auditivos e oculares. Sua linha de ataque é de até 6 metros pra frente em relação ao seu ponto de referencia e há dois metros a sua volta e possuí um gasto de 70 de energia e uma espera de
6 rodadas.
obs: eu coloquei duas ativas que eu quero no nível 16 assim vocês ja julgam oq acham.[/quote]