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Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Vincent Winchester 22/11/14, 12:41 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Seu nível: 13
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t980-ficha-vincent-winchester
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Hermes e Pã
Habilidade base: Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.

Habilidade que quer criar: Regeneração Hermética = Toda a vez que Vincent usar alguma habilidade ativa, seja ela qual for, ele recuperará 15 pontos de energia. O efeito é melhorado quando o mesmo se encontra na natureza.




Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Hermes e Pã
Nível da Habilidade: 13

Habilidade base: Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Habilidade que quer criar: Sem Escapatória: Vincent poderá arremessar duas lanças em um turno em inimigos marcados pela passiva Espreitar. A cada acerto, o mesmo poderá se mover com a velocidade de Dash I para qualquer direção a 1 metro no máximo.




Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Hermes e Pã
Nível da Habilidade: 10

Habilidade base: Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Nível 3 -Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Habilidade que quer criar: Impeto do General = Vincent ira mover seu braço tão rapidamente para arremessar sua lança que a mesma sairá com uma velocidade que ele próprio teria dificuldade em acompanhar. A lança acertara o alvo quase no mesmo instante que for arremessada. Requer xx entra em espera xx.




Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Hermes e Pã
Nível da Habilidade: 13

Nível 7 - Habilidade base:Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Hermes irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas.

Nível 7 -Lança do Guardião : Caçar :A vida drenada de seus inimigos ira se converter em acúmulos (1 de vida tirado do inimigo = 1 acumulo). Quando essa habilidade for ativada, ela consumira os acúmulos para aumentar sua força e agilidade. 10 acúmulos = 1 de força e agilidade (Máximo de 250 acúmulos) e durara 5 rodadas. Os acúmulos serão perdidos caso o campista não tire de dano em alguém por 2 rodadas. Esta habilidade só funcionará em florestas. Requer 20 de energia para ativar.

Habilidade que quer criar: Dilacerar = Vincent gasta todos os acúmulos que adquiriu com a habilidade Caçar para dar 4 golpes consecutivos em um único alvo. Esses ataques serão extremamente rápidos e fortes sendo executos em questão de segundos. O alvo ficara com tanto espanto que não ira se mexer enquanto isso.



Regeneração Hermética = ACEITA
Toda a vez que Vincent usar alguma habilidade ativa, seja ela qual for, ele recuperará 5 pontos de energia. O efeito é melhorado quando o mesmo se encontra na natureza (8 de energia).

Sem Escapatória: ACEITA
Quando um inimigo estiver marcado pela passiva Espreitar, Vincent poderá atirar uma lança, dar um Dash de 1 metro para qualquer direção e atirar outra lança. Este movimento impede a utilização de uma rodada de ataque total, não funciona em inimigos não marcados pela passiva Espreitar e só pode ser usado 5 vezes em uma mesma batalha.

Impeto do General = ACEITA
Vincent ira mover seu braço tão rapidamente para arremessar sua lança que a mesma sairá com uma velocidade que ele próprio teria dificuldade em acompanhar. A lança acertará o alvo quase no mesmo instante que for arremessada em alvos próximo (menos de 5m) e instantes depois em inimigos mais distantes (mais de 10m). Requer 55 entra em espera 4 rodadas.

Dilacerar = ACEITA
Melhoria da habilidade Ataque alfa. Vincent gasta todos os acúmulos que adquiriu com a habilidade Caçar para dar 4 golpes consecutivos em um único alvo (mínimo 50 acúmulos para ativar) ao invés de alvos aleatórios. Esses ataques serão extremamente rápidos e fortes sendo executados em questão de segundos. Alvos com baixa agilidade ou reflexos ficarão indefesos diante de tamanha velocidade e maestria. A habilidade requer 70 pontos de energia e ficará em espera durante 6 rodadas.




#41

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita 22/11/14, 01:42 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 22
Nível da habilidade:16
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva)
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita
Progenitor/grupo: Ártemis/ Apolo

Habilidade base: Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Habilidade que quer criar:
Fúria aos homens: Diferente da habilidade anterior, esta não dará bônus quando lutar contra homens, pois agora a caçadora desenvolveu uma fúria tão grande que repudia, enoja, despreza toda essa "raça" maldita. A semideusa não cairá mais em habilidades psicológicas por parte masculina, principalmente habilidades de persuasão simplesmente porque olhar para um homem traz nojo para a caçadora, quanto mais ouvir seus galanteios.
O poder dessa habilidade tem como base o nível do jogador.


Aceito pelo Todo Poderoso

#42

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Tyler Durden 29/11/14, 03:54 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1145-ficha-nicolas-di-angelo?highlight=Nicolas
Progenitor/grupo: Filho de Hipnos e Servo de Éris
Habilidade base:

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 9 - Aura do Sono [Intermediário]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que, nesse nível, todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver  (Entre -8 e -13 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono.


Habilidade que quer criar: Aura Caótica = Tyler é um sujeito complicado. Se ele fosse mais velho as pessoas diriam que o personagem Coringa foi inspirado em sua personalidade. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)




Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hipnos e Servo de Éris

Habilidade base:

Nível 6 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado.

Nível 10 - Cruel Realidade: O Campista torna-se capaz de solidificar-se no Sonho, atacar o seu inimigo ou modificando o cenário para causar-lhe dano, porém o alvo não morrerá, apenas perderá 30% de sua vida total. O uso desta Habilidade requer 15 pontos para ativar e mais 30 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado. Esta Habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Habilidade que quer criar: É real? = Tyler tem muita dificuldade de saber se esta sonhando, ou não. Sua Mente Caótica junto com sua criatividade deixam o garoto ainda mais perdido, conseguindo modificar um pouco a realidade assim como já faz em suas sonhos criando armas e modificando o local em que se encontra.



Aura caótica - ACEITO.

É real? =ACEITO
Tyler tem muita dificuldade de saber se esta sonhando ou não. Sua Mente Caótica junto com sua criatividade deixam o garoto ainda mais perdido, conseguindo modificar um pouco a realidade assim como já faz em seus sonhos. É capaz de criar armas pequenas/leves e modificar detalhes do local em que se encontra, exemplo: cor de porta, desenho do quadro na parede. Custa 25 pontos de energia para a criação de coisas e 15 para a alteração de coisas, ficará 1 rodada em espera.

#43

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Criptoniano 09/12/14, 10:53 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Criar umas habilidade ai e pá né.
Bora lá.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de ares Campeão de Hera

Habilidade base:
Nível 9 - Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Ares. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)


Habilidade que quer criar:
Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente adimiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. A invocação de um pelotão de 5 soldados custará xx de mp e durarão por 2 turnos (+xx de mana por turno extra de permanência).
Todo e qualquer soldado obedecerá qualquer ordem dada por Crip. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de ares Campeão de Hera

ACEITO


Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente.

OBS.: A HABILIDADE SÓ PODERÁ SER USADA DEPOIS QUE VC POSTAR O LINK DA SUA FICHA.

#44

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 09/12/14, 03:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano escreveu:Criar umas habilidade ai e pá né.
Bora lá.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de ares Campeão de Hera

Habilidade base:
Nível 9 - Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Ares. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)


Habilidade que quer criar:
Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente adimiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. A invocação de um pelotão de 5 soldados custará xx de mp e durarão por 2 turnos (+xx de mana por turno extra de permanência).
Todo e qualquer soldado obedecerá qualquer ordem dada por Crip. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de ares Campeão de Hera

ACEITO


Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente.

OBS.: A HABILIDADE SÓ PODERÁ SER USADA DEPOIS QUE VC POSTAR O LINK DA SUA FICHA.

#45

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 09/12/14, 03:02 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Tyler Durden escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1145-ficha-nicolas-di-angelo?highlight=Nicolas
Progenitor/grupo: Filho de Hipnos e Servo de Éris
Habilidade base:

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 9 - Aura do Sono [Intermediário]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que, nesse nível, todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver  (Entre -8 e -13 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono.


Habilidade que quer criar: Aura Caótica = Tyler é um sujeito complicado. Se ele fosse mais velho as pessoas diriam que o personagem Coringa foi inspirado em sua personalidade. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)




Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hipnos e Servo de Éris

Habilidade base:

Nível 6 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado.

Nível 10 - Cruel Realidade: O Campista torna-se capaz de solidificar-se no Sonho, atacar o seu inimigo ou modificando o cenário para causar-lhe dano, porém o alvo não morrerá, apenas perderá 30% de sua vida total. O uso desta Habilidade requer 15 pontos para ativar e mais 30 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado. Esta Habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Habilidade que quer criar: É real? = Tyler tem muita dificuldade de saber se esta sonhando, ou não. Sua Mente Caótica junto com sua criatividade deixam o garoto ainda mais perdido, conseguindo modificar um pouco a realidade assim como já faz em suas sonhos criando armas e modificando o local em que se encontra.




Aura caótica - ACEITO.

É real? =ACEITO
Tyler tem muita dificuldade de saber se esta sonhando ou não. Sua Mente Caótica junto com sua criatividade deixam o garoto ainda mais perdido, conseguindo modificar um pouco a realidade assim como já faz em seus sonhos. É capaz de criar armas pequenas/leves e modificar detalhes do local em que se encontra, exemplo: cor de porta, desenho do quadro na parede. Custa 25 pontos de energia para a criação de coisas e 15 para a alteração de coisas, ficará 1 rodada em espera.

#46

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Criptoniano 09/12/14, 04:24 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Link da minha ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano ps: só posso invocar 1 pelotao? o-o'

#47

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Enzo Stark 18/12/14, 03:03 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível:10

Nível da habilidade: 10

Tipo da habilidade: (passiva)

Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1870-ficha-enzo?highlight=Enzo

Progenitor/grupo: Filho de Apolo

Habilidade base: Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Habilidade que quer criar: Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

#48

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 18/12/14, 07:26 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano escreveu:Link da minha ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano ps: só posso invocar 1 pelotao? o-o'


Tempo de espera: 5 rodadas

#49

Criação de Habilidades GREGAS - Página 5 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 18/12/14, 07:27 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo escreveu:Seu nível:10

Nível da habilidade: 10

Tipo da habilidade: (passiva)

Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1870-ficha-enzo?highlight=Enzo

Progenitor/grupo: Filho de Apolo

Habilidade base: Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Habilidade que quer criar: Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

ACEITO

#50

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