Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 41 ... 53  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 53]

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hilda Spellman 02/02/20, 06:27 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu nível: 8
progenitor: Hécate
nível da habilidade: 4 ou 6
habilidade: passiva

HABILIDADE BASE:

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

HABILIDADE QUE QUERO CRIAR:

Nível 4 ou 6 - Dialeto Canino: Hilda era uma criança muito pequena quando ouviu falar de Hécate pela primeira vez, mas logo se apaixonou por ela quando descobriu que o lobo é o seu animal representante, tanto que pediu ao seu pai um lobo para ela, claro que era impossível para Hilda ter um lobo como pet, por isso ganhou um cachorrinho para sanar sua necessidade e com o tempo ela tentou falar com ele até que deu certo. Hilda naquele momento, aprendeu a falar com todos animais da espécie canina não importando sua raça, contudo, diferente dos lobos, ela não possui a fé cega que os lupinos dão aos filhos da deusa, mas possui grande chance de possui-la.

#281

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 02/02/20, 08:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hilda Spellman escreveu:Meu nível: 8
progenitor: Hécate
nível da habilidade: 4 ou 6
habilidade: passiva

HABILIDADE BASE:

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

HABILIDADE QUE QUERO CRIAR:

Nível 4 ou 6 - Dialeto Canino: Hilda era uma criança muito pequena quando ouviu falar de Hécate pela primeira vez, mas logo se apaixonou por ela quando descobriu que o lobo é o seu animal representante, tanto que pediu ao seu pai um lobo para ela, claro que era impossível para Hilda ter um lobo como pet, por isso ganhou um cachorrinho para sanar sua necessidade e com o tempo ela tentou falar com ele até que deu certo. Hilda naquele momento, aprendeu a falar com todos animais da espécie canina não importando sua raça, contudo, diferente dos lobos, ela não possui a fé cega que os lupinos dão aos filhos da deusa, mas possui grande chance de possui-la.

Aceita da seguinte forma:

Nível 6 - Dialeto Canino: Hilda era uma criança muito pequena quando ouviu falar de Hécate pela primeira vez, mas logo se apaixonou por ela quando descobriu que o lobo é o seu animal representante, tanto que pediu ao seu pai um lobo para ela, claro que era impossível para Hilda ter um lobo como pet, por isso ganhou um cachorrinho para sanar sua necessidade e com o tempo ela tentou falar com ele até que deu certo. Hilda naquele momento, aprendeu a falar com todos animais da espécie canina não importando sua raça, contudo, diferente dos lobos, esses não ouvirão os pensamentos dela, sendo necessário ela falar verbalmente com eles, além desses não possuirem a fé cega que os lupinos dão aos filhos da deusa, mas possui grande chance de atender a um pedido da garota.

#282

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 02/02/20, 08:38 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron Tinuviel escreveu:Seu nível: 15
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2415
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Guardião de Pã
Habilidade base:

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediario]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve intermediário. (+7 MIRA)

Habilidade que quer criar:

Arqueiro de Pã, Lanceiro de Apolo: Por definição tanto a flecha quanto a lança são hastes com pontas pontiagudas que, na maioria dos casos, servem para ser arremessadas. Aron resolveu que deveria juntar os dois, conseguindo, sempre que arremessar uma lança, usar suas habilidades que normalmente só seriam possíveis de serem usadas com um arco e flecha, além de conseguir usar as flechas com habilidades que só seriam capazes com a lança, fundindo suas duas capacidades em uma só.

Aceita da seguinte forma:

Nível 10 - Arqueiro de Pã, Lanceiro de Apolo: Por definição tanto a flecha quanto a lança são hastes com pontas pontiagudas que, na maioria dos casos, servem para ser arremessadas. Aron resolveu que deveria juntar os dois, conseguindo, sempre que arremessar uma lança, usar suas habilidades ativas que normalmente só seriam possíveis de serem usadas com um arco e flecha, além de conseguir usar as flechas com habilidades ativas que só seriam capazes com a lança, fundindo suas duas capacidades. Porém ao usar uma habilidade com uma arma que não era a original terá um acréscimo de até 50% de energia do custo original, além do fato do semideus não conseguir misturar em uma única rodada habilidades originalmente de lanças e de flechas.

#283

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 02/02/20, 08:43 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hilda Spellman escreveu:Meu nível: 8
progenitor: Hécate
nível da habilidade: 8
habilidade: ativa

habilidade base:

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Hécate consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

Habilidade que quero criar:

Nível 8 - Exorcismo: Os filhos de Hécate tem a habilidade de invocar seres de outras dimensões, mas para expulsar, encontra-se uma certa dificuldade, então Hilda Spellman pesquisou sobre invocações e como podem ser expulsas essas criaturas, com esse conhecimento, Hilda possui uma versão diferente em seu poder, podendo moldar o caminho e objetivo de uma invocação, ela agora pode exorcizar criaturas de outras dimensões para voltarem de onde vieram, o custo e o nivel da criatura q poderá ser exorcizada, será igual de acordo com a habilidade invocar. Lembrando que será mais fácil ter sucesso no exorcismo se a criatura em questão querer ser exorcizada ou estar mais enfraquecida antes de realizar a sessão.

Aceita desse jeito:

Nível 8 - Exorcismo: Os filhos de Hécate tem a habilidade de invocar seres de outras dimensões, mas para expulsar, encontra-se uma certa dificuldade, então Hilda Spellman pesquisou sobre invocações e como podem ser expulsas essas criaturas, com esse conhecimento, Hilda possui uma versão diferente em seu poder, podendo moldar o caminho e objetivo de uma invocação, ela agora pode exorcizar criaturas de outras dimensões para voltarem de onde vieram, o custo e o nivel da criatura q poderá ser exorcizada, será igual de acordo com a habilidade invocar. Lembrando que será mais fácil ter sucesso no exorcismo se a criatura em questão querer ser exorcizada ou estar mais enfraquecida antes de realizar a sessão. Essa habilidade não poderá ser usado em seres mais fortes que a semideusa e dependendo do WIS da semideusa e a Fortitude da criatura a habilidade falhará.

#284

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Stephen Bloodwine 03/02/20, 07:41 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 9
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u543
Progenitor/grupo: Hades / Ceifador
Habilidade base: Herança do Rei + Repeito Fantasmagórico

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Repeito Fantasmagórico: Thanatos é encarregado de levar a alma dos mortos até o Hades. Sendo assim, Fantasmas, Ceifeiros ou Pessoas que já Morreram reconhecerão o semideus como ceifador e o respeitarão.(Obs: Eles não necessariamente irão obedecê-lo ou temê-lo.)


Habilidade que quer criar:

Nível 4 - Mediunidade: Stephen é o filho do Deus do Submundo e trabalha para Tânatos recolhendo as almas de pessoas que recém faleceram e de criaturas desgarradas do submundo. Por conta disso ele aprendeu a visualizar a alma de diferentes tipos de criaturas em seu campo de visão, podendo saber onde elas estão em diferentes tipos de terreno.

#285

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Minerva 03/02/20, 10:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen Bloodwine escreveu:Seu nível: 9
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u543
Progenitor/grupo: Hades / Ceifador
Habilidade base: Herança do Rei + Repeito Fantasmagórico

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Repeito Fantasmagórico: Thanatos é encarregado de levar a alma dos mortos até o Hades. Sendo assim, Fantasmas, Ceifeiros ou Pessoas que já Morreram reconhecerão o semideus como ceifador e o respeitarão.(Obs: Eles não necessariamente irão obedecê-lo ou temê-lo.)


Habilidade que quer criar:

Nível 4 - Mediunidade: Stephen é o filho do Deus do Submundo e trabalha para Tânatos recolhendo as almas de pessoas que recém faleceram e de criaturas desgarradas do submundo. Por conta disso ele aprendeu a visualizar a alma de diferentes tipos de criaturas em seu campo de visão, podendo saber onde elas estão em diferentes tipos de terreno.

Aceita no nível 6.

#286

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Gean Williams 06/02/20, 01:08 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Toma essa merda
Progenitor/grupo: Hades/Éris

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:

Mentir aos mortos: Por natureza, é mais fácil para Gean mentir e persuadir as criaturas do submundo, fazendo com que seja menos difícil para o filho de Hades enganar e convencer estes alvos do que a maioria das pessoas. Fica mais forte de acordo com o nível do semideus.
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade Base:

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.


Nível 3 – Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais do alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. Há chances de falha com oponentes de intelecto médio/alto. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.


Lvl 1 - Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, suas brincadeiras muitas vezes falham por algum motivo e só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espirito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade.

Habilidade que quer criar:

Você tem medo dos mortos?: A presença do filho de Hades é literalmente fantasmagórica. Coisas estranhas acontecem. Bonecas riem, portas novinhas em folha começam a ranger, as pessoas sentem que estão sendo seguidas e começam a ter razões claras para acreditar que fantasmas estão lhes rondando. Resultado? É ainda mais fácil para Gean causar o caos por meio do medo.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade Base:
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Habilidade que quer criar:

Caçador de monstros: Conhecendo seu(s) alvo(s), Gean consegue rastreá-lo(s) de longas distâncias, sabendo com mais precisão onde está(ão) conforme se aproxima. 

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade Base:
Lvl 1 - Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, suas brincadeiras muitas vezes falham por algum motivo e só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espirito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade.


Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Nível 11 – Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas.

Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Éris encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos.

Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.



Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Nós somos Legião...: Gean invoca espíritos malignos. Almas caóticas e pestilentas, destinadas a trazer tormento, que se divertem com o caos e a agonia dos vivos. Estes espíritos precisarão possuir algo, ou uma casa, ou uma boneca ou até mesmo acessórios como colares e anéis (pode possuir mortais ou criaturas de mente fraca). O objeto será maldito, e fará de tudo para destruir a mente daqueles que o possuírem - como nos filmes de terror - por meio de um caótico e nada sutil poltergeist. A maldição/possessão só será quebrada através de exorcismos (sacerdotes de héstia, padres e etc...). Consome 90 de Energia e entra em espera até o fim da narração.

#287

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Taylor Black 06/02/20, 02:38 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: TÁ AQUI
Progenitor/grupo: Atena/Ceifadores

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:

Como sabe meu nome?: Taylor é ceifadora há tanto tempo, que aprendeu a ler as almas. Basta olhar nos olhos de um mortal, e saberá seu nome, sua história, seus pecados, seus amores, bem como quando este morrerá. Pode fazer o mesmo com um semideus, desde que este permita.


Nível da habilidade: 13
Tipo de habilidade: Ativa

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:

Manto defensivo: A filha de Atena aprendeu a controlar o manto da morte para se defender e se esgueirar. Sendo assim, após se concentrar por um turno pode dissolver seu corpo em névoa e ignorar ataques físicos, bem como contornar passagens pequenas, como fechaduras ou gretas. Neste modo, não poderá realizar nenhum ataque. Custa 50 pontos de Energia e mais 10 por rodada adicional.

#288

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Stephen Bloodwine 07/02/20, 05:07 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1917-ficha-stephen-k-bloodwine
Progenitor/grupo: Filho de Hades e Ceifador de Thanatos

Habilidade base:

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Repeito Fantasmagórico: Thanatos é encarregado de levar a alma dos mortos até o Hades. Sendo assim, Fantasmas, Ceifeiros ou Pessoas que já Morreram reconhecerão o semideus como ceifador e o respeitarão.(Obs: Eles não necessariamente irão obedecê-lo ou temê-lo.)


Habilidade que quer criar:

Nível 8 - Senhor das Almas: Stephen é um especialista em almas do reino de seu pai já que ele é encarregado de levá-las pra lá, sendo assim o garoto consegue usar a sua habilidade "Fantasma" para trazer uma alma específica dos reinos de seu pai para lhe ajudar. Essa alma não terá poderes e não poderá atacar.

#289

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Minerva 07/02/20, 05:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen Bloodwine escreveu:Seu nível: 12
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1917-ficha-stephen-k-bloodwine
Progenitor/grupo: Filho de Hades e Ceifador de Thanatos

Habilidade base:

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Repeito Fantasmagórico: Thanatos é encarregado de levar a alma dos mortos até o Hades. Sendo assim, Fantasmas, Ceifeiros ou Pessoas que já Morreram reconhecerão o semideus como ceifador e o respeitarão.(Obs: Eles não necessariamente irão obedecê-lo ou temê-lo.)


Habilidade que quer criar:

Nível 8 - Senhor das Almas: Stephen é um especialista em almas do reino de seu pai já que ele é encarregado de levá-las pra lá, sendo assim o garoto consegue usar a sua habilidade "Fantasma" para trazer uma alma específica dos reinos de seu pai para lhe ajudar. Essa alma não terá poderes e não poderá atacar.

Habilidade Aceita

#290

Criação de Habilidades GREGAS - Página 29 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#291

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 53]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 41 ... 53  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos