Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Habilidades única dos filhos de Poseidon/Netuno Empty Habilidades única dos filhos de Poseidon/Netuno

por Quíron 09/01/14, 06:39 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Poseidon o seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:

Nível 10 - Sincronia: O filho de Poseidon se dedicou muito a Tânatos em sua vida. Poseidon reconhece cada uma das almas que o Ceifador mandou para o Tártaro com sua foice, tal como Tânatos o reconhece como filho de Poseidon, dando a ele o dom de utilizar sua foice como canalizador de seus poderes, como o tridente. Essa habilidade permite que Black Wolf utilize habilidades de Poseidon portanto foice e habilidade de Tânatos portando um tridente.
Criador: Black Wolf


Ativas:

Nível 22 - Controle de Morte: Tânatos aproveita do dom de controle que foi concedido por Poseidon ao seu Ceifador. Sendo assim, todos aqueles que forem afetados pela Aura Fúnebre tem uma chance que escala com a habilidade "Domador" de serem controlados pelo seguidor da Morte.
Criador: Black Wolf

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Lupa

Lupa
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Netuno no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:


Nível 13 – Hidrolocalização: Will tem uma forte conexão com os elementos que controla, especialmente a água em seus muitos estados, a ponto dessa ligação ser sensitiva. A partir dessa conexão, Will consegue sentir o que acontece com os a água que conjura, podendo, por exemplo, saber quando sua habilidade acerta alguma coisa. Pode ser usada tanto para saber o status do elemento quanto sua localização, por exemplo, ter noção de para onde levaram uma de suas estacas de gelo. O alcance dessa habilidade é de Wis/4 em metros e não permite o uso da hidrocinese ou suas variantes caso a água não esteja em seu campo de visão.
Criador: Will Kross



Ativas:
Nível 10 – Waterbending: Will é um dos maiores estudiosos e manipuladores da molécula de H2O vivos. Kross domina a água em estado líquido como filho de Netuno e em estado sólido como feiticeiro, conhecendo o rearranjo da água com perfeição e conseguindo manipulá-la com rapidez e foco em meio à um combate. Assim como faz com magia, o rapaz tem precisão suficiente para fazer mais de uma ofensiva ou defesa na rodada, se for usado alguma de suas habilidades relacionadas ao elemento água e derivados. Gasta 25MP só para ativar a habilidade e 10MP para cada ação adicional que for efetuada. [Tem limite de ações extras equivalente a WIS/100]
OBS¹: A habilidade não retira o custo da hidrocinese ou habilidades que o garoto terá que usar normalmente, apenas permite que faça mais de uma ação comum por rodada.

Criador: Will Kross

Nível 13 – Black River: Will, diferente dos outros filhos de Netuno, ganhou uma propriedade especial com sua água. Ao conjurar água com o uso dessa habilidade, ela aparecerá em um modo obscuro, adquirindo coloração tão negra quanto o céu noturno. Mas a aparência não é tudo. A água do mar conjurada pelo semideus passa a ser mais rígida, tanto quanto o tridente que ele consegue invocar, ganhando ainda mais rapidez e agora a possibilidade de perfuração, causando mais dano. De mesma forma, o gelo conjurado com esta água fica mais resistente e se quebra com menos facilidade. O potencial para essa habilidade é definido pelo WIS do semideus. Para ativá-la há um gasto fixo de 50MP + 15 por cada rodada que manter, esse gasto é SOMENTE PARA ATIVAÇÃO DESSE MODO. A Black River não permite que Kross controle a água, logo ele precisa ativar outra habilidade, como por exemplo hidrocinese, gastando a energia do Black River + da skill de manipulação de água normalmente, além de requerer uma maior concentração para exercer o controle sobre essa água específica. A habilidade entra em espera por 7 rodadas.
Criador: Will Kross

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos