Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Habilidades única dos filhos de Deméter/Ceres Empty Habilidades única dos filhos de Deméter/Ceres

por Quíron 09/01/14, 06:41 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Deméter no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:

Nível 6 - Sentimentos Botânico: Dalhia quando chegou no acampamento treinou e se desenvolveu como semideusa e no seu treinamento descobriu o quão intima é com a natureza, ao ponto de que agora as plantas podem mostrar nas raízes e galhos que ela cria e/ou controla seus verdadeiros sentimentos. Sendo que quanto mais feliz ela está, mais animada, mais determinada, as plantas mostram uma tonalidade mais vivida do verde e de outras cores quando presente, mas quando está mais zangada, com ódio e/ou mais vingativa tomam uma tonalidade mais escura, tendo quanto mais preta for as raízes e cipós, mais raivosa ela se encontra.
Criadora: Dalhia Rendall


Nível 10 - Senhora dos venenos: Dalhia em seu tempo como campista no acampamento meio sangue, pesquisou muito sobre plantas e suas periculosidades, principalmente seus venenos, testando em si mesma e treinando com mais afinco sua resistência. Agora Dalhia tem uma resistência muito maior e um conhecimento diferenciado sobre os venenos que se encontram presentes no mundo das plantas em comparação aos outros semideuses, desde de sua origem até em sua química, podendo aumentar com o decorrer do seu crescimento, tanto quanto semideusa, como intelectual em relação as suas pesquisas.
Criadora: Dalhia Rendall



Ativas:

Nível 2 - Florescer: Faz nascer e crescer aceleradamente, a partir do corpo do campista, uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim], que pode levar uma rodada ou até duas para atingir a idade adulta. Qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder e tem espera de 3 rodadas. A passiva "bem estar reduz  espera em 1 rodada. [As plantas que brotam do corpo do campista possuem peso normal e podem imobilizar o campista com seu peso dependendo do tamanho, deixando-o arrastando a planta no chão. A planta nasce como se a pele do semideus se espessasse em uma casca e crescesse o vegetal (?), e se arrancado a força pode causar ferimentos e escoriações]
Criador: Nyash

Nível 10 - Boca de pã: Dalhia com seu pouco tempo como guardiã, mas com grande experiencia como semideusa, percebe que haverá lutas que ela precisará contar com um movimento inteligente, por isso ela criou uma planta particularmente interessante. Uma semente é jogada no chão e que cresce com o passar do tempo, depois de 2 rodadas uma planta com uma boca igual de uma planta carnívora nasce no lugar e quando crescida ela solta um grito que causará pânico (igual o efeito da habilidade) a todos que ouvirem, paralisando-os por até 3 rodadas e seu alcance é igual ao nível/2, porém caso a planta seja destruída ou o alvo afastado da mesma o efeito passará. Seu custo é de 50 pontos de energia e tem espera de 6 rodadas. É necessário possuir qualquer tipo de sementes pra usar a habilidade. Os efeitos não afetam os guardiões ou personagens com fortitude muito elevada em comparação ao WIS da usuária.
Criadora: Dalhia Rendall

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Lupa

Lupa
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Ceres no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:





Ativas:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos