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Habilidades únicas das Caçadoras de Ártemis  Empty Habilidades únicas das Caçadoras de Ártemis

por Quíron 09/01/14, 06:52 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelas caçadoras de Ártemis no seguinte formato:
Habilidade:
Criador:


Passivas:
Nível 4 - Aprimoramento Lunar: Mari ao se juntar a caçada passou a receber a bênção lunar de sua Senhora. Quando estiver sob a luz do luar, Mari reduz pela metade os custos de energia de Fotocinese.
Criador: Mari Lumens

Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.
Criador: Charlotte Darwin

Nível 6 - Aprimoramento de sentidos: Sendo filha de Apolo e caçadora de Ártemis Lhokita é abençoada constantemente por poderes dos irmãos gêmeos, que muitas vezes são semelhantes, o que faz com que sua capacidade com esses sentidos sejam naturalmente aprimorados. Sendo assim, as passivas Visão Aguçada e Audição Aguçada da caçadora e filha de Apolo são consideradas como a seguinte descrição :


Audição aguçada: Sendo capaz de distiguir até as menores nuânces entre a alteração de notas e até mesmo os pequenos passos de animais na floresta, Lhokita aprende a perceber e detectar pequenas alterações do sons ambientes, facilitando a interpretação do que está ouvindo. Pode focar em um determinado som no ambiente a fim de ouvi-lo com mais clareza (a habilidade ainda escala com a Reflex).

Visão Aprimorada: Sendo capaz de enxergar durante o dia e a noite perfeitamente bem, e focando seus esforços em aprimorar sua mira, lhokita tem uma acuidade visual incomparável. Sendo capaz de enxergar até o menor dos detalhes mesmo a longas distâncias, quase como o olhar de uma águia. Permite que a caçadora não seja afetada por alteração de intensidade como luz muito forte ou inexistente (a habilidade ainda escala com a MIRA).
Criador: Lhokita

Nível 10 - Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa (até o lvl desta habilidade) à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso.
Criador: Alice Herondale

Nível 13 - Agilidade de Caça: Depois de dezenas e centenas de anos se movendo em florestas, desertos e os mais diferenciados tipos de terreno, a caçadora desenvolveu uma capacidade de movimentação fora do comum, conseguindo se mover, correr e saltar com grande velocidade. Seu corpo leve permite que salte grandes alturas e distâncias com graça, e corra tranquila como o vento.
Criador: Zoe Salvatore

Nível 13 - [Cortes Certeiros]: Após tantos anos utilizando de sua habilidade com adagas para arremessá-las com sua ótima MIRA e AGI, Alice agora consegue avaliar seus inimigos, conseguindo calcular o peso de cada adaga e a distância de cada inimigo, aperfeiçoando o lançamento da lâmina de forma mais certeira mesmo quando o alvo está em movimento.
Criador: Alice

Nível 16 - Esquiva instintiva: Lhokita sabe que estar em campo representa perigo. Ao longo de sua jornada já enfrentou inimigos que a maioria dos semideuses sequer imaginam, por isso a caçadora desesvolveu um estado de alerta protetor. Quando estiver atenta e em situação onde ela sabe que o perigo é iminente (em caçadas, ou indo atrás de um monstro, ou após detectar alguém com o olfato/audição ou mesmo com seus sentidos (selvagens ou proféticos) Lhokita é capaz de, ao perceber que o perigo se aproximou rapidamente, usar uma explosão de seus reflexos e agilidade para esquivar e atirar 1 flecha na direção do perigo. A velocidade de reação é equivalente ao atributo de REFLEX e AGI, respectivamente
Criador: Lhokita

Nível 25 - Banho de lua: Lhokita, além de ser a única Tenente de Ártemis depois de Thalia ainda é a caçadora mais forte conhecida. Suas caçadas são arduas e quase sempre trabalha sozinha, por isso a semideusa se adaptou em trabalhar tanto de dia quanto de noite, sempre em busca de melhorar suas habilidades lunares e solares. Neste nível Lhokita desenvolveu tamanha aptidão com as habilidades de Ártemis que ganhou o privilégio do "Banho de lua", sendo assim, a caçadora poderá usar as habilidades ativas relacionados à lua e a noite mesmo durante o dia (Não afeta passivas). A habilidade noturnas irá consumir a energia da caçadora além de seu equivalente em "carga lunar" (que é equivalente à energia da caçadora). Quando seu ponto de Carga lunar chegar a 0 ela NÃO poderá mais usar as habilidades ativas noturnas até que esteja de noite novamente. É necessário passa pelo menos 2 horas para regenerar 100 pontos de Carga lunar. Enquanto a caçadora possuir pelo menos 20% de sua Carga Lunar total, filhos de Hécate, Selene e outras Caçadoras poderão utilizar habilidades Ativas que precisem de Noite ou Luz da lua para serem conjuradas, com um custo adicional de 20%, e as passivas desse requisito estarão ligadas com metade do efeito..
Criador: Lhokita

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Ativas:
Nível 2 - Esfera Lunar: Mari consegue potencializar sua esfera multicolor encantando-a com a luz da lua. A esfera agora pode causar dano no impacto. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e só pode ser usada em conjunto com Esfera Multicolor e estar sob a luz da lua.
Criador: Mari Lumens

Nível 8 - Compartilhar Sentidos: A caçadora está acostumada a invocar animais e simbolos de seus patronos em suas caçadas, seja para ajudar em batalha, locomoção ou coletar informações. Sendo assim, Lhokita consegue invocar qualquer animal que seja simbolo de Ártemis ou Apolo em qualquer momento do dia ou noite (pelo custo da habilidade em questão). Além disso ela também pode criar uma conexão empática com os animais invocados por ela, permitindo a comunicação entre eles mesmo que distântes. A habilidade custa 20 pontos de energia para ativar e mais 5 por rodada para manter ativado. Entra em espera por 2 rodadas após a inativação da habilidade.  
Criador: Lhokita

Nível 8 - Magia de Alteração - Aspecto do Lobo: Os lobos são o símbolo animal de Hécate e animais muito associados à deusa Ártemis e, com sua ligação com as deusas, Charlotte descobriu uma facilidade em usar a névoa para conceder a si mesma aspectos deste animal momentaneamente. Ao utilizar este poder, Charlotte se altera fisicamente para adquirir características Lupinas. A habilidade consome 10% do WIS da caçadora como Energia e entra em espera por 10 rodadas após a ativação.
Até 200 WIS: Recebe orelhas e olhos de Lobo, aprimorando sua visão e audição por 3 rodadas.
Até 400 WIS: Recebe garras e cauda de lobo (assim como nos animais, a cauda permite melhor equilíbrio e desenvoltura (+10% AGI) por 3 rodadas |
Acima de 400 WIS: Os cabelos tornam-se prateados, braços e pernas da garota são encobertos por pelos da mesma cor, e sua mente torna-se selvagem como a de uma fera [-15% INT e VONT]. Em troca ela torna-se mais ágil e forte [+15% AGI, +10% FOR], e recebe uma espécie de Instinto que a alerta de CAÇADORES próximos (más intenções para com ela) por 3 rodadas, porém esta versão só pode ser ativada em noites de lua. .
Criador: Charlotte Darwin

Nível 10 - Disparo Poderoso: Seja dia ou noite, Alice é uma exímia usuária do Arco e Flecha, pois além de possuir dons natos com a arma, é abençoada pelos dois deuses que a são representados por esta. Ao ativar essa habilidade, um dos prójéteis da caçadora receberá um brilho que aumenta sua precisão e dano em 1.5X. A flecha assume um tom dourado de dia e prateado à noite. Custa 30 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 4 turnos.
Criador: Alice Herondale

Nível 13 [Invocadora das Lâminas]: Depois de tantos anos treinando pela deusa Ártemis, Alice criara uma familiaridade com o poder gravitacional de suas flechas, começando a utiliza-la para trazer suas lâminas arremessadas novamente as suas mãos. Enquanto retorna até Alice, pode causar dano caso encontre com um inimigo; dano de retorno equivalente a distância e velocidade a qual retorna. A habilidade custa 50 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.
Criador: Alice

Nível 22 - A Grande Caçada II: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Como melhoria da Grande Caçada, esta habilidade trará para a batalha a quantidade de animais equivalente à 10% WIS, com a diferença que agora, a caçadora poderá determinar a espécie do animal, fazendo aparecer um grande número do mesmo animal. A habilidade se intensifica de noite, principalmente na presença da lua (quantidade= 15% WIS). A vida dos animais são equivalente à metade do WIS da caçadora. A caçadora também pode usar essa habilidade para invocar animais específicos em quantidades menores por um custo de energia equivalente à quantidade invocada (critério do narrador). Custa 120 pontos de Energia e entrará em espera durante 10 rodadas.
Criador: Lhokita
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HABILIDADES DAS CAÇADORAS MORTAIS

Passivas:

Nível 2 - Sua amiga caçadora: Desde que Akali entrou para o grupo de caça, ela entendeu o ódio aos homens que as caçadoras tem, sendo elas rudes e afugentarem eles. Contudo, sendo uma mortal e ainda por cima ancestral de Hermes, ela naturalmente tem facilidade de fazer amigos sejam homens ou mulheres. Sendo assim, Akali consegue desenvolver bem suas relações com outros indivíduos indiferentemente do sexo, diferente das outras caçadoras. Akali não é raivosa com homens, porém respeita todas as regras do seu grupo de caça, não se relacionando com homens. Isso não afetará sua passiva [Ódio aos homens] uma vez que em batalha contra um, ele passa a ser seu inimigo, e não mais amigo.
Criador: Akali

Nível 4 - Abrir fechadura: A vida como mortal ensinou muitos artifícios para Akali. Quando equipada com um Estojo Tático ou o Canivete Grego 1001 Utilidades a semideusa pode abrir fechaduras com facilidade. O poder dessa habilidade é equivalente a AGI do personagem, e o tempo no qual ele levará para abrir a fechadura vai varir de acordo com a dificuldade x AGI do filho de Hermes, podendo levar mais de 1 rodada para isso (critério do narrador)
Criador: Akali

Nível 6 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. Essa habilidade evolui de acordo com a AGI do personagem
Criador: Akali[


Nível 8 - Fôlego: Akali, como ancestral de Hermes, pode fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. Isso inclui corridas, saltos e acrobacias. Além disso Akali consegue manter essa performance mesmo furtivamente. Essa habilidade leva em consideração a AGI da personagem.
Criador: Akali


Ativas:

Nível 2 - Contra atacar: Akali foi treinada com sua mãe para que soubesse se defender e carregasse seu legado divino como ancestral de Hermes. Com sua agilidade e habilidades com facas Akali pode contra atacar um golpe, aparando o golpe iminente do inimigo, e atacando de volta sem contar como uma ação de ataque (a habilidade funciona somente quando o narrador deixa explicito que tem um ataque na direção de Akali). O uso dessa habilidade custa 25 de energia e entra em espera por 3 rodadas.
Criador: Akali

Nível 4 - Steal: Akali possui mãos leves, e sempre se virou assim antes de entrar na caçada, por isso a semideusa é capaz de fazer furtos com facilidade. A habilidade evolui de acordo com a AGI do personagem, variando de pequenos furtos em locais pouco movimentados, a grandes furtos na visão de todos. A chance do semideus ser pego também será equivalente à AGI e sorte que ele tiver. O custo dessa habilidade é equivalente à 10% da AGI do semideus, e entra em espera por pelo menos 3 rodadas (pode ser mais de acordo com o tamanho do roubo, a critério do narrador).[/b][/color]
Inicial: de 50 à 199 de AGI: Neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas.
Intermediária: de 200 à 399 de AGI: Neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas sem ser percebido.
Avançada: de 400 à 649 de AGI: Neste nível é possível roubar objetos grandes e mais pesados.
Mestre: de 650 à ∞ AGI: O semideus pode conseguir roubar quase qualquer coisa sem ser pego.
Criador: Akali

Nível 8 - Aliado Furtivo: Sendo ancestral de Hermes, deus dos ladrões e caçadora de Ártemis, Akali aprendeu a passar suas habilidades furtivas + efeito de camuflagem em seu cão de caça. Essa habilidade invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. Esse cão será superfurtivo, quase como a flecha camuflada que a caçadora pode atirar, sendo capaz de desferir ataques nos oponentes que não conseguirem enxergá-lo. Durante a noite, se o oponente não estiver focando o cão diretamente, não conseguirá vê-lo somente como uma leve silhueta quando o cão estiver em movimento (ele não fica literalmente invisível). A vida do animal será equivalente à 30% do AGI total da caçadora. Custa 60 pontos de Energia, espera de 5 rodadas. Invoca somente 1 cão.
Criador:[/color] Akali




HABILIDADES COM PACEIROS


Nível 25 - Para cuidar e proteger: Kahllie e Lhokita já participaram de muitas caçadas junto, e por isso elas compreendem seus estilos de luta e tem completa sinergia. Quando uma estiver em perigo a outra vai conseguir sentir imediatamente, ativando um sentido de proteção que a guiará até sua companheira em apuros. Quando isso acontecer ela deverá se concentrará na direção que sentir o perigo e então se teleportará ao seu lado. É necessário que uma esteja perto da outra por pelo menos MIRA (range de visão) em metros. Essa passiva só é ativada 2 vezes por narração.
Criador:
Lhokita

http://www.heroisdoolimporpg.com
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