Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Geki' Empty ✓[Ficha] Geki'

por Geki' 11/01/14, 04:42 pm

Geki'

Geki'
Ω Nome: Alex Mattew
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Pele branca, olhos de cor verde escuro, cabelos castanhos e estes vão até sua nuca e nos lados, cobrem suas orelhas, na frente ele cobre sua testa; é magro, mas possuí grande força física. Tem 1,70 de altura e pesa 69 quilos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Calmo, sempre tenta não intrometer em assuntos alheios, mas quando é preciso, acaba cedendo. Adora ficar perto de seus amigos, às vezes quer ficar sozinho para refletir sobre sua vida.
Ω Humor: É alegre, e dependendo da pessoa com quem fala, é simpático. Sempre tenta se demonstrar feliz para seus amigos, mesmo que esteja triste.
Ω Três Qualidades:Rápido raciocínio, ótimo em usar espadas e tem bons reflexos.
Ω Três Defeitos: Perde a concentração muito facilmente, odeia esperar e é muito preguiçoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Com exatamente 15 anos, eu descobri que sou um semi-deus; lembro-me daquele dia como se fosse ontem. Minha rotina é: eu acordo exatamente às 8:15, banho-me, me arrumo e vou para o colégio, eu possuo uma estranha característica de não querer tomar café, minha mãe sempre fica me enchendo por causa disso, mas eu nem ligo mais. Eu estudo em um colégio um pouco longe da minha casa, por isso vou de ônibus. Eu curso o 1° Grau do colégio. Naquele dia, não foi um dia qualquer, foi naquele dia que eu descobri que sou um semi-deus.

Estávamos na aula de história, e eu odeio aulas de história, o professor fica falando sobre antigamente, isso me dá nos nervos, mas sou obrigado a ficar ouvindo ele durante uma hora inteira. O sinal pro intervalo tinha acabado de tocar, eu estava sentando. Sim, eu não tinha muitos amigos, andava sozinho pelo colégio, não era muito conhecido nem algo do gênero. O sinal tocava, e naquele dia iria haver um passeiro no museu, para ver os três grandes, que eram Zeus, Poseidon e Hades. Eu estava no meio do pessoal, com as mãos no bolso e minha jaqueta vermelha com o capuz na cabeça. Mas quando minha turma chegava nos três deuses eu olhava ao redor e via a estátua e ela era a de Zeus, aquilo chamou muito minha atenção, me aproximei e fiquei a observar a face do mesmo. ▬ Senhor Mattew, vamos, está ficando pra trás! ▬ dizia meu professor, e então eu o seguia olhando para a estátua, eu tinha a sensação que ela estava me olhando, mesmo que isso pareça loucura, mas foi o que senti. Após o fim do passeio, todos voltavam para o ônibus, eu tinha ido beber água, estava sozinho no pátio, quando vejo meu ônibus partindo, corro rapidamente, mas já era tarde demais porque ele estava longe. Então, liguei pra minha mãe e a pedi para ir me buscar, enquanto ela não chegava, eu ficava rodeando o museu novamente.

Até que em um momento, as luzes se apagavam, estava difícil de enxergar, eu estava calmo, andava até a porta, mas ela estava fechada, e então uma luz surgia, eu me virava e via um homem, o pouco que dava para se ver era: a armadura dele e um pouco do rosto. Aquilo me lembrava a estátua de Zeus, me aproximei surpreso. E ele dizia: ▬ Meu filho... ▬ e desaparecia, eu corria até ele, mas já tinha ido embora, até que a porta se abria e era minha mãe me esperando, eu estava muito surpreso, entro no carro da minha mãe e nós íamos para casa. E no carro, eu fazia perguntas sobre meu pai, e ela as respondia. Quando eu tinha 1 ano ele se foi, e nunca voltou, isso foi tudo. Estava dormindo, quando ouvia um movimento perto de mim, abria meus olhos e via um animal, cabeça de pássaro, corpo de homem e asas negras, e em sua mão direita estava um lança e ela tentava atingir meu peito com sua arma, rapidamente eu rolava para o chão e acertava um chute no "bicho", minha mãe acordava e acertava ele com uma faca, ele então pegava pelo meu pé e me lançava contra a árvore que havia ali fora, já que a janela estava aberta, e voava até mim rindo sem pausa, minha mãe ficava sem reação, apenas gritando da janela, eu conseguia ver o desespero da minha mãe, e aquilo me irritava, eu me impulsionava e acertava um soco de direita no rosto do monstro, e em seguida pegava sua cabeça e o mobilizava, pegava sua lança e jogava para longe. ▬ Quem é você?! O quê quer, cara?! ▬ dizia eu. ▬ Te matar! Filho de Zeus! GWHAHAHAHAH! ▬ ele gritava, então eu pegava sua lança e cravar na suas costas, minha respiração estava acelerada, o bicho se desfazia em pó, e junto com ele sua lança. Minha mãe corria até mim, e me abraçava, eu estava surpreso. Ele havia dito "Filho de Zeus".

Após os acontecimentos, minha mãe me levava de volta para casa e contava tudo sobre meu pai. Eu ficava sem palavras, e descobria que era um semi-deus, filho de um dos três grandes... Isso me fazia lembrar da estátua. Aquele da luz, era realmente meu pai; No dia seguinte, minha mãe me levava para o acampamento, onde eu iria continuar minhas aventuras como semi-deus. Nós nos despedimos e eu entrava no mesmo.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos