Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Éolo 13/08/11, 10:38 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Era noite quando dois campistas resolveram se aventurar pela Arena em busca de novos desafios .
Ao adentrarem na Arena eles percebem que ela esta normal como sempre esteve. Redonda, com muros de 6 metros e acima dos muros arquibancadas aonde alguns campistas esperavam para ver a luta, pressas ao muro estavam tochas que iluminavam a arena... não havia teto sendo assim os campistas podiam olhar para o céu que naquela noite estava totalmente escuro... Lua nova dia de trevas .

Os campistas não notaram nada de anormal ate agora, mas derepente um cheiro de morte começo a rondar a arena, logo seguido por um cheiro de sangue... os campistas olham para o centro da arena aonde uma esfera Negra girava
Os dois campistas piscam o olho e quando abrem no lugar daquele esfera estava um homem encapuzado, não era possível ver seu rosto nem seu corpo, apenas seu sorriso malicioso e seus maldosos olhos vermelhos, o homem olhou para os campistas e falou ...
-- A Alma de você fará parte da minha coleção ...

O Homem tirou a mão direita de dentro do capuz e estalou os dedos, imediatamente um cajado feita de ossos com uma esfera negra no topo apareceu em sua mão


Spoiler:

Homem misterioso: 100%

Valkiria: Vida:160/190- Energia: 72/160
Draco: Vida: 124/124 - energia: 136/136

#1

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Valkiria 13/08/11, 11:01 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Draco, eu só usarei ativas em último caso. Só avisando. - falo para o filho de Afrodite enquanto invoco meu escudo pela tatuagem e saco minha espada.

Então começo a correr na direção do homem. Considerando tudo o que eu sentia, ele deveria ser um mago ou algo do tipo. Enquanto corro, faço movimentos em zig-zag, para escapar de qualquer ataque a distância que ele faça e deixá-lo confuso. Eu já havia lutado contra um mago antes e sabia que não seria muito legal defender-me de seus ataques, então uso de toda a minha velocidade e reflexos de caçadora para desviar sempre de quaisquer ataques, sempre visando uma aproximação.

Calculo as minhas mudanças de direção (o do zig-zag) para quando chegar bem perto do mago, estiver do lado esquerdo dele. Assim, meu escudo estaria entre eu e ele, protegendo-me. Mas tento ser muito rápida, mais rápida do que ele para não dar-lhe tempo de atacar. Tão logo eu chegue do lado esquerdo dele, seguro minha espada com ambas as mãos e dou um passo rápido para a minha esquerda, puxando a espada em um golpe ascendente. Ou seja, eu iria para a esquerda do homem e rapidamente voltaria para a sua direita, puxando a espada em um corte na diagonal. Meu ataque visava tanto o corpo do homem quanto, PRINCIPALMENTE, o cajado dele. Como eu seguro a espada com ambas as mãos, o ataque estaria mais preciso e forte.

Assim que efetuar o ataque, rolo para longe, na direção mais segura e uso meu escudo para bloquear qualquer ataque que ele efetuar.



Passivas consideradas:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

+ assinatura.

#2

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Éolo 13/08/11, 11:16 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Valkiria começa a correr em Zig Zag na direção do homem misterioso, a caçadora da um passo pro lado e com um rápido movimento faz um corte ascendente tentando acerta-lo, o homem apenas sorri...Valkiria sente sua espada sé enterrando na carne do homem...Mas nada acontece, o homem misterioso começo a gargalhar alto e quando Valkiria olha pro lado ela percebe sua espada cravada no corpo de um zumbi .

-- Bem vinda ao Meu Show de Horrores – falava o homem com um sorriso medonho no rosto.
O Corpo do zumbi cai no chão e logo sé desfaz, Valkiria sé afasta um pouco assustada, o homem bate ambas as mãos no chão enquanto grita:
-- EU ORDENO QUE LEVANTEM ! – Gritava o homem .
Assim que o bate mate no chão e fala essas palavras. 4 esqueletos surgem do chão, todos trajavam peitoral de couro,elmo e espada curta .
2 vão pra cima de Draco e 2 para cima de Valkiria

Mas algo estranho acontece... o sorriso do homem logo desmancha quando ele percebe que seu cajado estava partido no meio, o golpe de Valkiria havia sido efetivo mas não o bastante para causar dano .



Necromante: 100%
esqueleto1:100%
esqueleto2:100%
esqueleto3:100%
esqueleto4:100%



Valkiria: Vida:160/190- Energia: 72/160
Draco: Vida: 124/124 - energia: 136/136



Última edição por Éolo em 13/08/11, 11:35 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Draco Herrera 13/08/11, 11:32 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Pode deixar Valkiria. - respondo a caçadora e vejo ela partindo para o ataque.

Eu não sou de longo alcance, sinceramente normalmente confio em meus poderes de persuasão para escapar de enrascadas. Mas tenho a impressão que essa não será o caso. Valkiria executa um movimento forte e preciso, quebrando o cajado do necromante. O jeito com que ele disse “Hora do show de horrores” no entanto me deixou bem apreensivo.

Desenrolo meu chicote e observo os esqueletos se aproximando, dou um meio sorriso. Ele estavam com peitorais de couro e deixavam expostos os ossos das perna. Giro meu chicote uma vez por cima da minha cabeça e miro no fêmur do esqueleto mais próximo. Provavelmente a ponteira de bronze, pesada, irá quebrar o osso e por consequência ele irá cair e se desintegrar.

De qualquer forma fico atento ao segundo, atento para me desviar de golpes e se possível contra-atacar com o mesmo movimento.

Considere:
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite ( < Acho que inclui minhas passivas. ^^)

#4

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Éolo 13/08/11, 11:46 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Draco faz seu rápido movimento com o chicote que sé enrola no femo do esqueleto, enquanto a ponta de bronze faz o trabalho de arrancar a perna fora, o esqueleto desequilibrado cai no chão desmontando e logo o que era um esqueleto, agora era uma pilha de ossos .
O outro esqueleto ataca Draco, mas o filho de Afrodite desvia com excito, mas não consegue contra-atacar pela curta distancia do esqueleto em relação a ele

Enquanto isso o necromante recitava um feitiço, ossos se erguiam do chão tomando a forma de seu antigo cajado, com um movimento de mão a pedra negra voa ate as mãos do necromante que encaixa a mesma no seu novo cajado. Após ter feito seu novo cajado o necromante o deixa preso no chão e se vira para Valk, um crânio negra flamejante aparece na mão do necromante, ele sorri e arremessa o crânio na direçã ode Valkiria... no caminho o crânio atinge um dos esqueletos que estavam avançando ate Valkiria explodindo-o, mesmo com o obstáculo o crânio continua a voar em direção a caçadora



Necromante: 100%
esquleto1:morto
esqueleto2:100%
esqueleto3:100%
esqueleto4:morto



Valkiria: Vida:160/190- Energia: 72/160
Draco: Vida: 124/124 - energia: 136/136

#5

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Valkiria 14/08/11, 12:01 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Como uma boa filha de Atena, faço os cálculos da velocidade e distância do tal crânio. No momento EXATO, rolo para frente na diagonal, na direção do esqueleto que avançava, para desviar da caveira.

Faço o rolamento de forma que, ao finalizá-lo, esteja exatamente na frente do esqueleto, MUITO PRÓXIMA, e com o estudo na minha frente. Assim, me impulsiono para frente, empurrando o escudo contra as pernas do esqueleto, com toda a força que tenho. Se isso não fosse o suficiente para desmontá-lo, iria desequilibrá-lo e a queda dele o faria desmontar.

Uso o escudo e a espada para me defender de qualquer ataque do esqueleto, caso ele sobreviva.

Fico atenta durante TODO o tempo ao necromante, pronta para desviar de qualquer ataque dele.


Passivas consideradas:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

+ assinatura.

#6

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Éolo 14/08/11, 12:12 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor


Resumindo a obra: Valkiria desvia do cranio que explode contra a parrede e desmonta o outro esqueleto :megusta:


Necromante: 100%
esquleto1:morto
esqueleto2: morto
esqueleto3:100%
esqueleto4:morto



Valkiria: Vida:164/190- Energia: 76/160
Draco: Vida: 124/124 - energia: 136/136

#7

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Draco Herrera 14/08/11, 12:17 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me abaixo e enrolo o chicote no tornozelo do monstro no mesmo movimento. Em seguida puxo, fazendo ele se espatifar no chão. Após o movimento olho para o necromante e ordeno:

-Parado. - falo, olhando em seus olhos e forçando meu l Comando l.

Ativa:
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Considere:
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

#8

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Éolo 14/08/11, 12:34 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Draco mata outro esqueleto e paraliza o tiozão lá :megusta:


Necromante: 100%


Valkiria: Vida:160/190- Energia: 72/160
Draco: Vida: 124/124 - energia: 86/136

#9

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Valkiria 14/08/11, 12:52 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aproveito a oportunidade que Draco me dera e corro na direção do necromante. Guardo o escudo e seguro a espada com ambas as mãos. Quando estiver perto, salto com a espada erguida. Então abaixo a espada, com toda a força que tenho, usando o peso dela e o impulso do pulo para dar ainda mais força e velocidade. Meu ataque visa a cabeça do necromante, um golpe na vertical, que cortaria-o no meio. Considerando que seguro a espada com ambas as mãos, seria um ataque mais forte e preciso.

Se ele não morrer, afasto-me atenta para desviar de seus ataques.




Passivas consideradas:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

+ assinatura.

#10

MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera Empty Re: MvP Heroico |Valkiria e Draco Herrera

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos