Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Todos chegam na Arena, do outro lado, eles observam um Portão enorme, Ouvem o Sibilo de Cobras...

Todos os semdieuses se preparam, pois ouvem uma batida, uma ''PATA'' bem grande, pisando, fazendo o chão tremer
E quando o sol do crepusculo reflete na criatura...
Eles veêm ...
KAMPE ... a prima dela Agora
MVP MÍTICA: Aaron, Vincent Muller, Arik, Draco Herrera Kampe
Ai ela ta bonitinha, mas e praticamente a personificação do Diabo...

Ela e como na foto :megusta:

KAMPE: 1000/1000 [Amenizei no Hp...]



Última edição por Héracles em 28/08/11, 01:01 am, editado 1 vez(es)

#1

MVP MÍTICA: Aaron, Vincent Muller, Arik, Draco Herrera Empty Re: MVP MÍTICA: Aaron, Vincent Muller, Arik, Draco Herrera

por Ω Aaron Black Mettus 28/08/11, 12:01 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo a uma copia estranha de Kampe, bebo rapidamente uma Poção de Energia [Mítica], e saco minha Esfera Explosiva [Grande]. Correndo um pouco a Frente do Grupo, me distanciando apenas uns cinco metros do Grupo, o que com certeza chamará a atenção da Kampe. Assim que eu chego a cinco metros do meu Grupo, a Kampe já deve ter sua atenção fixa em mim, e então, saco minha Esfera Explosiva [Grande] e a ativando jogo-a para o alto possível. A Explosão sem dúvida irá tirar o Foco dá atenção da Kampe, já que simplesmente do nada, um estrondo irá aparecer na Arena, e por ser tão repentino ela irá perder a Concentração em nós.

Caso funcione, e ela realmente perca o foco, mesmo que por alguns instantes, rapidamente saco meu Escudo e ativo a Tripla Habilidade, Estrategista, que me permite prever o próximo movimento dela. Após fazer tal previsão, ativo Scudo della Benedizione I, e Escudo Bumerangue, lançando-o com toda a força. O Scudo della Benedizione I torna meu Escudo mais leve, o que faz com que quanto mais força eu use, mais rápido o escudo se torna. Quanto mais rápido, mais energia é liberada quando atingir o alvo, o que tornará o ataque todo mais poderoso. Com o Estrategista permitindo que eu preveja seu movimento, disparo o Escudo em direção a cabeça da Kampe, e assim que solto o escudo, ativo suas lâminas de diamante.

Caso ela não se distraia de imediato, uso Sensibilidade de Coruja para poder sentir sua aproximação e movimentos. Assim que ela vier em minha direção, já que estou destacado dos demais, espero ela chegar a cinco metros, e então utilizo o movimento acima. A velocidade e a distancia entre nós fará com que se torne absolutamente difícil desviar ou defender-se de meu ataque.



Ativas Usadas:

Spoiler:


Passivas Usadas:

Spoiler:

#2

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Kampe podia sentir o cheiro de Aaron. Era Apetitosos, ela queria MATAR
Ela pega sua Alabarda e toma uma posição Ofensiva.
Lembrando que, Kampe e muito habilidosa em Lutas [Pra piorar]

Aaron taca sua bomba, mas Kampe Rebate a bomba com a alabarda numa velocidade inacreditávelmente boa para algo de tal tamanho.
O que só comprova que ela nasceu pra Guerra.

A Bomba explode segundos depois, no ar, mas longe deles, foi rebatida para o lado.
Durante o golpe, Kampe manteve-se Fria, olhando fixadamente para O Filho de Aaron, desviando da bomba sem ao menos piscar.

Ela gira a alabarda, de forma que a Lâmina vira na direção de Aaron e Parta-o ao meio.

Porém, graças a sua Sensibilidade de Coruja, o Filho de Atena teve tempo de Ativar a Benção do Escudo.
O Filho de Atena é Arremessado para o lado, bruscamente.
Ele rola na areia e se rala [-10]

Kampe olha para os outros Semideuses como se só agora tivesse notado-os.
Aaron era mais apetitoso e isso fez Kampe prestar masi atenção Nele.

Ela Avança monstruosamente na direção dos outros 3
Ela pode parti-los ao meio Simultaneamente com sua Arma
Que está preparada para isso.

Kampe: 1000/1000

#3

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo a investida do filho de Atena e dou meu típico sorriso sombrio. Ele era um dos meus, que gostava de lutar e matar. Enquanto ele faz seu ataque, retiro minha foice das costas e com sua lâmina faço um pequeno corte na minha palma, depositando sangue sobre ela. Ativo |Lâmina da Morte [Inicial]| e meu sorriso se alarga.

Quando Kampe vem na nossa direção, avanço, a foice na horizontal e com a lâmina à minha direita e voltada para a frente, segurando-a com ambas as mãos.

Ao ver o ataque dela, rolo para a minha diagonal esquerda, para desviar. Ao terminar o rolamento, apoio-me firmemente sobre meus joelhos e puxo minha foice, lembrando que a segurava com ambas as mãos, dando mais força, velocidade e precisão ao movimento. O movimento da minha arma seria um arco, que visava a parte mais próxima do corpo da Kampe. Eu não precisava causar muito dano, apenas atingi-la.

Enquanto faço o ataque, fico atento para tentar desviar de qualquer ataque dela, mas nunca faço qualquer desvio que impeça meu ataque. Depois do meu ataque, fico pronto para rolar para o melhor lado, visando desviar de quaisquer ataques que ela efetue. Desviando do ataque dela, afasto-me correndo, sem nunca lhe dar as costas e atento para desviar da melhor maneira possível de seus ataques.


Passivas a considerar:
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Ativa usada:
Nível 4 - Lâmina da Morte [Inicial] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 turnos após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

#4

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Kampe desse a Alabarda nos Semideuses, que se jogam no chao pra nao perderem as cabeças.
O Filho de Tãnatos, em uma pose exuberante de Príncipe da Morte, consegue se esquivar para frente, sentido diagonal, se aproximando de Kampe
E Golpeia a Pata dela [-50] com a Foice Maldita.

Kampe sente um Desespero
Parecia conheçer aquilo
Sentiu o cheiro de Morte que o filho de Tãnatos exalava e o reconheçeu! Naquele Momento, Kampe Vera a própria Morte.

Kampe pega sua alabarda e da um golpe com a parte plana da alabarda. De forma que o fio da Lãmina fique todo para baixo.
O Filho de Tãnatos tenta desviar mas a Alabarda o pega com força e o arremessa na parede, de cara pra esta. [-60 pelo golpe][-20 pela parede]
Kampe estava Irada, Indignada, sentia seu nome sujo por um Semideus Inferior... pra ela.

Ela aponta a Alabarda pro Próximo ... Arik, filho de Ares. Ela Tentará Mata-lo.

FAKE-KAMPE: 950/1000

#5

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Por um segundo, pisco os olhos, e assim que os abros denovo eles estão em chamas indicando a ativação da Habilidade |Olhar Aterrorizante|, olho bem nos olhos de kampe, ela queria me matar, mas quem iria morrer seria ela. como eu ainda acho que mesmo com o olhar ela ainda iria atacar faço um rolamento pro lado ,e logo pra frente para me aproximar dela, caso o golpe seja na vertical. e me abaixo e depois rolo pra frente caso seja na horizontal .

Enfim sem em nenhum minuto tirar os olhos de kampe, desembanho minha cimitarra e ativo |Ataque Múltiplo| iniciando uma serie de 4 golpes, inicio dando 2 um em cada perna, e um na barriga se der .

Então ainda olhando nos olhos de kamp salto pra tras e com a mão esquerda tiro minha lança das costas e a lanço no rosto de kampe, depois me afasto ciente para desviar e defender de futuros golpes :megusta:


ativas:


Passivas, pelo amor de Zeus considere-as:

#6

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Kampe Tenta um golpe Horizontal, Arik se abaixa prodigioso, o que significa que seus olhos de Nada pestaram. Kampe não recua do medo, ela Mata aquele que da Medo a ela.

Enlouquecidamente raivosa, Kampe olhara o Filho de Ares com um Ar de Insulto. Não ia cair no mesmo truque novamente, que o filho de Tãnatos executara.
Rapidamente, ela gira sua Lança como numa Hélice na frente dela.

A Lãmina pega em Arik, a Parte plana dela. Arik e arremessado para onge como O Filho de Tãnatos. E ambos estão inconcientes.
A Lua começa a erguer-se, a Arma de Kampe Brilha

Uma Alabarda de Prata.

Arik: Vida [10/163]

Kampe aponta para o Proximo. O Salão de Beleza Ambulante, Draco

#7

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que eu vi a cópia, ou prima, de Campe sabia que eu não seria de grande ajuda fisicamente. Os filhos de Atena e Ares eram melhores em combates e eu já havia visto filhos de Tânatos em ação, a minha função naquela batalha seria distrair o monstro para permiti-los realizar ataques com mais eficiência. Tomo uma poção de Energia [Comum] enquanto Aaron realiza seu ataque.

Os primeiros ataques desferidos pela monstra são rápidos e praticamente mortais, eu consigo desviar por sorte ou habilidade. Então a monstra se vira para mim. Eu estava segurando Aniquiladora em minha mão direita, somente para usá-la como proteção.

Aproveitando o fato dela estar olhando para mim – por ter apontado – uso em sucessão as habilidades l Confusão l, l Luxuria l e por fim l Comando l.

-Espere – falo com a voz recoberta por camadas de poder.

Provavelmente ela ficará parada, nem que seja por alguns segundos. Os quais serão utilizados por meus colegas para se recuperar.
Ao invés de atacar fico em uma posição defensiva, atento aos golpes da monstra e procuro me desviar com rolamentos e esquivas rápidas. Se necessário, e somente se necessário: uso Aniquiladora para aparar o golpe, deslizando a lamina da espada pela lamina da alabarda, para em seguida sair do golpe com uma esquiva.

Ativas:
Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.


Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
UP Heroico em Aniquiladora
Anel de Vênus: Maximiza TODAS as habilidades dos filhos de Afrodite.

#8

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Medir forças com Campe e inutil, isso ja perceberam
Então, Draco Herrera parte pra Macumba e usa seus poderes Sedutores.

Kampe Hesita... Se apaixonara pelo rapaz e não queria mata-lo
Kampe pede ao filho de Afrodite:


-Beije-me, antes de minha Morte.... Prometo não machucar mais ninguém... Uma hora irei voltar e irei querer vc

Draco se espanta.
Tem medo de reagir e mesmo que faça, nao e capaz de destruir Kampe


Draco, Posta

#9

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Espanto, medo e por fim uma chance. Abro um de meus melhores sorrisos, aquele que havia feito garotas suspirarem nos meus tempos de colégio. Estico minha mão esquerda, como se tentasse acariciar o rosto da monstro – porém mantenho a guarda, desconfiado de uma armadilha. Caso ela se aproxime falo olhando em seus olhos de cobra

-Tão selvagem, tão bela, tão indomável... - falo, imitando o tom de apaixonado. - Todos só veem o mal que causa, mas eu vejo a beleza do Caos...

Me aproximo do rosto dela, os lábios entreabertos. E a espada preparada abaixada. Ao primeiro toque dos lábios delicioso escamosos dela, subo Aniquiladora tentando decapitá-la.
Caso consiga ainda adiciono uma frase.

-E também vejo um troféu na minha parede. - termino com desprezo.

Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
UP Heroico em Aniquiladora
Anel de Vênus: Maximiza TODAS as habilidades dos filhos de Afrodite.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos