Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Hades 25/12/13, 09:41 pm

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Draco, filho de Afrodite, desfilava sua beleza incomparável, enquanto as ninfas corriam para admirá-lo, quando reparou em seres pequenos correndo nas plantações de morango, e ele nunca havia visto aquilo, então resolve investigar.

Quando se aproxima, com um rebolado sexy, consegui identificar 4 criaturinhas do tamanho de um anão de jardim, que cortavam os morangos e levavam nos braços.
Assim que veem o garoto, soltam os morangos e sacam duas facas cada um.

Duende: 50/50 HP [x4]

#1

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Re: Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Draco Herrera 25/12/13, 09:56 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava desfilando pelo acampamento... Afinal, por que não? Eu sou lindo mesmo. :fuckit:
Então vi uma comoção nos campos de morangos e fui até lá. Os filhos de Deméter que deveriam manter aquela área do acampamento sob controle, mas aparentemente eles não estavam fazendo um bom trabalho. Encosto no meu cinto, transmutando-o em no chicote. Ao ver que eram duendes, invoco minha armadura também. Vejo eles sacando duas facas cada um...

-Duas facas? - falo com l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l - Duas facas é covardia, vocês todos deveriam largar uma.

Em seguida, vejo o duende mais próximo, ativo as lâminas do meu chicote e tento cortar sua garganta com uma boa chibatada. Fico atento para me desviar dos ataques das outras criaturas.

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.
Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Itens:

#2

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Re: Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Hades 25/12/13, 10:11 pm

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os duendes obedecem o garoto, que aproveitando o momento de confusão na cabeça dos duendes, dá uma chicotada na cara do mais próximo.
O duende é tão pequeno que a chicotada atinge quase seu corpo inteiro, e ele caí pra trás todo cortado, mas vivo.

Os outros correm até o semideus, a menos de 7 metros.

Duende¹: 10/50 HP
Duende: 50/50 HP [x3]

#3

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Re: Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Draco Herrera 25/12/13, 10:18 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho o duende quase morto, e os outros que se aproximavam de mim. Uso uma l Rodada de Ataque Total l para realizar meus seguintes ataques. Miro em um dos duendes, o mais próximo de mim, e ativo l Confusão l. Com o momento de distração do monstro, dou uma chibatada da mesma forma que havia feito com o aquele que estava inutilizado.

Em meu segundo ataque, faço a mesma coisa, inclusive usando l Confusão l, novamente no mais próximo de mim.
Ao término das minha ações, saco Aniquiladora e fico em posição de combate, preparado para bloquear os ataques da criaturas com minha espada.

Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.
Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

#4

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Re: Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Hades 25/12/13, 10:22 pm

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite percebe que não era tão difícil acertar os monstrinhos, e com um pouco de concentração, consegue acertar mais dois, e com um bocado de sorte também, mata um deles.

O último, foi mais rápido do que ele. Enquanto o garoto executava dois golpes, o monstrinho pulos em sua perna e fincou sua faca na coxa do campista.

O primeiro duende atingido se levanta mancando para seguir Draco, enquanto outro sobrevivente ainda estava caído.

Duende¹: 10/50 HP
Duende²: 15/50 HP
Duende³: 50/50 HP

#5

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Re: Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Draco Herrera 25/12/13, 10:52 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Manolo
Sinto minha coxa queimando de dor, e ignoro a mesma. Invoco um cisne com l Chamado das Aves l para atacar os duendes fracos. Usando novamente, uma rodada de ataque total, procuro estocar o duende em sua barriga com minha Aniquiladora. E em seguida, ele tento morrido ou não, dou uma chicotada em dos duendes feridos, o mais próximo, para finaliza-lo.

O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.
Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

#6

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Re: Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Hades 25/12/13, 10:56 pm

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite se cansa dos pequeninos e usa sua cartada final, matando os três em menos de 8 segundos.

Draco se vira, e sai triunfante para voltar a exibir sua beleza pelo acampamento, orgulhoso por cumprir o dever de filhos de Deméter e Sátiros.


|Finalizado|

Draco Herrera
Experiência: 400
Dracmas: 250

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos