Olho o duende quase morto, e os outros que se aproximavam de mim. Uso uma l Rodada de Ataque Total l para realizar meus seguintes ataques. Miro em um dos duendes, o mais próximo de mim, e ativo l Confusão l. Com o momento de distração do monstro, dou uma chibatada da mesma forma que havia feito com o aquele que estava inutilizado.
Em meu segundo ataque, faço a mesma coisa, inclusive usando l Confusão l, novamente no mais próximo de mim.
Ao término das minha ações, saco Aniquiladora e fico em posição de combate, preparado para bloquear os ataques da criaturas com minha espada.
Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.
Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)