Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas estavam no meio do almoço quando Quíron aparece preocupado, e nisso atraído a atenção dos campistas que ficam a espera da fala do mesmo, que abre a boca algumas vezes a procura das palavras certas, até que impaciente Dionísio exclama:

- Desembucha logo. – e com isso o instrutor de heróis volta-se para o Deus e depois para os campistas tomando folego e falando.

- Procrusto está de volta, e matando muitos desavisados, eu preciso de voluntários para essa missão, ela será arriscada, mas vocês devem salvar os humanos desse perverso monstro. Quem aceita a missão? - ele olho em volta a procura dessas pessoas.

O Primeiro a se levantar da mesa é o conselheiro de Afrodite que abre um dos seus melhores sorrisos, e o segundo a se levantar é Arteniel, deixando escapar um sorriso perverso e sanguinário.

- Ótimo, vocês dois serão o suficiente, aprontem-se e vão direto ao Pinheiro da Thalia. Eu só posso desejar boa sorte aos dois. – e assim o Centauro voltou a Casa grande sem comer, ele estava muito preocupado esses dias.

POSTEM o que vão levar



Última edição por Hera em 11/02/12, 01:01 am, editado 1 vez(es)

#1

Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen Empty Re: Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen

por Draco Herrera 10/02/12, 11:02 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao ouvir a missão que Quíron havia proposto levanto da mesa de Afrodite. Bem, depois de minha ultima hunt com a caçadora, Sophia, eu havia ficado mais tranquilo. Lógico que meu sorriso diminui uns bons centímetros quando vi quem seria meu parceiro. Um dos piores filhos de Tânatos, não estou dizendo de ruim, mas sim de mau. Dou um resmungo de desgosto, e rumo ao meu chalé, para pegar os itens e ir ao pinheiro de Thalia.

Alguns minutos depois, eu estava no pinheiro. Vendo o assassino subir a trilha. Ao estarmos um de frente para o outro, olho para baixo, em direção à rodovia.

-Vamos pegar o táxi das irmãs cinzentas até o aeroporto. Lá, verei se consigo uma passagem para nós até Los Angeles. Se não, vamos ter que ir com um carro “emprestado”.

Desço o morro, e jogo uma dracma no chão da rodovia para convocar as irmãs cinzentas. Digo para elas irem ao aeroporto mais próximo e fico olhando pela janela, pensativo.


Itens:

#2

Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen Empty Re: Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen

por Arteniel Fallen 10/02/12, 11:07 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Los Angeles... Finalmente estaria voltando a minha terra natal. Eu já havia pensado e sair do acampamento para ir checar como andavam as coisas na cidade dos anjos, mas ainda não havia tido a oportunidade. À menção da missão lambo meus lábios, armando um sorriso sinistro e malicioso, e me levanto. Olho para meu companheiro, ficando levemente interessado, um conselheiro e ainda por cima de Afrodite. Poderia ser pior. Quíron nos dispensa e vou até o chalé pegar meus itens. Em seguida subo até o pinheiro de Thalia para encontrar o loiro me esperando. Ele dá as coordenadas e eu apenas dou de ombros.

-Tanto faz... Desde que eu não tenha que enterrar seu corpo por aí.

Entro no táxi das irmãs, deixando o outro dar as instruções e fico observando – curioso – as velhas senhoras. Elas eram conhecidas pelas profecias, quem sabe não teriam uma para nós?


Itens:

#3

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas preparam-se para a missão e logo encontram-se no pinheiro, o Filho de Afrodite assume a liderança a vai a frente dando as instruções, assim que chegam a estrada ele joga um Dracma na rua. O Filho de Tânatos andava atrás do outro com um olhar entediado, ele queria uma ação para variar.

Eles não esperam muito até o Taxi das irmãs parar de forma brusca a frente dos campistas, que logo embarcam, com o Filho de Afrodite na janela, e com Arteniel olhando para as irmãs a espera de algo que pudessem saber sobre sua missão, e a irmã que estava com o dente dessa vez, virou-se para ele e com um risinho esganiçado diz:

- O perigo será abundante, e no meio um será rachado, quem será? A bela vida terá de ser salva, o amor será suficiente? Da nevoa o cavaleiro branco ou negro vem ao auxilio? Dois irão, será que voltarão? - ela riu esganiçada novamente sendo acompanhada pelas outras duas.

O carro percorria com velocidade as ruas de Manhattan e em menos de 40 minutos eles já estavam descendo no aeroporto, e assim que eles pisam na calçado o taxi parte em alta velocidade. Já na porta do Aeroporto ambos veem o painel com os horários dos voos, e veem que o voo mais próximo para Los Angeles era as 15:00 horas, se não o outro seria só as 20:00 horas. Eles precisavam ver se conseguiam um voo até lá.

São 13:34 H.

#4

Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen Empty Re: Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen

por Draco Herrera 11/02/12, 02:06 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho ao redor do aeroporto. Bem, aqui minhas habilidades seriam de grande utilidade. Embora nós, filhos de Afrodite, possamos lutar, é sempre melhor jogar um pouco de charme e deixar o trabalho pesado para outros. Olho uma companhia qualquer de aviação que tenha voos para Los Angeles e vou na direção dos guichês deles. Entro na fila e puxo conversa com a pessoa a minha frente.

- Hey, tudo bem? Fila grande essa, não? - falo em tom de conversa – Meu nome é Draco, e o seu?

A todo momento lanço sorrisos com l Luxuria l e caso seja um casal, faço isso com ambos. Permaneço conversando até eles estarem comprando suas passagens, e então começo a revirar minha mochila, como se procurasse por algo, e deixo um expressão de pânico na minha face.

-Droga! Esqueci o cartão! - falo em tom de desespero e me viro para a pessoa que está na minha frente – Olha... Desculpe pedir isso, mas minha toa está doente em Los Angeles e eu meu primo – indico Arteniel – estávamos indo vê-la... Será que você não poderia comprar a passagem? Eu prometo que pago de volta, nós trocamos telefones e tudo.

Fazendo bom uso da minha l Voz Persuasiva l tento convencê-la de que eu realmente necessito ir para Los Angeles e que estou sem nenhum dinheiro comigo. Toco seu ombro, causando boas sensação com l Toque Emocional l para concluir o charme. Caso a atendente do guichê crie algum problema, uso da mesma forma minha l Voz Persuasiva l. Caso seja necessário, ativo l Troca de Coração l no comprador, para que se torne um bom aliado e nos ajude. Ao final da transação dou um telefone domiciliar falso e espero pelo avião.


Troca de Coração I: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará ataques feito por ele (podendo ainda se esquivar). A habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada, entrará em espera por quatro turnos.

Passivas e Considerações:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Toque Emocional : Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.


Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se. [/spoiler]



Última edição por Ω Draco Herrera em 11/02/12, 09:49 pm, editado 2 vez(es)

#5

Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen Empty Re: Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen

por Arteniel Fallen 11/02/12, 02:08 am

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sigo o filho de Afrodite, com um sorriso malicioso no rosto. Ah! Mortais. Sempre tão fácil de se enganar, sempre tão voláteis, olhando para o rabo de saia – no caso, rabo de calça – mais atraente e fazendo tudo o que essa pessoa queria. As habilidades de Draco realmente eram úteis quando o assunto era ludibriar mortais, mas seria na hora da luta? Olho ao redor, desinteressado, e procurando por algum monstro. Um pouco de sangue seria ótimo naquela hora da tarde, quase uma sobremesa.

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Draco novamente adianta-se e vê logo o guichê da companhia que oferecia a viajem para Los Angeles , mas não havia ninguém na fila, porque assim que eles se colocam nela o senhor que comprava a passagem saiu, e nisso o Filho de Afrodite começa a usar de seus charme para cima da Mocinha , que sorria, e estava encantada, mas ela parecia não querer ceder, mesmo contra sua vontade.

- Desculpe-me, mas ainda sim não posso fazer essa concessão a você. – ela sorriu tristemente. - Quando tiver o dinheiro vai conseguir passagens para Los Angeles.

Draco ia falar algo quando é interrompido por uma voz.

- Ora irmão, esqueceu que você deixou seu cartão de crédito comigo. – os campistas se viram vendo um casal, o homem que havia falado agora a pouco era alto, loiro de olhos verdes, com a fisionomia marcante e que podia se passar facilmente como irmão mais velho do Filho de Afrodite apesar de poucos parecidos, eo Draco em instinto de atuação deu um sorriso se desculpando ao seu suposto irmão, deixando escapar "É verdade, me esqueci";

Ele estava acompanhado de uma linda moça, que logo atraiu o olhar de ambos os campistas, por causa de sua beleza singular e estonteante, ela tinha longos cabelos castanhos avermelhados ondulados, a pele dourada do sol, pequenas sardas nas maças do rosto, e incríveis olhos azuis, um corpo curvilíneo, em seus lábios grandes e vermelhos havia um sorrisinho nervoso e com um toque temeroso, mas os campistas não notaram isso, estavam presos a visão da garota.

- Quatro passagens na primeira classe do voo mais próximo para Los Angeles. – eles só despertaram quando escutaram essas falas do Homem e que prontamente a Mocinha do guichê atendeu pegando o cartão que o homem estendia e logo mais entregando as passagens para o mesmo, que sorriu amistoso e chamou os campistas para segui-lo, falando em alto e bom som. – Vocês dois poderiam ser menos apressados, eu estava só estacionando o carro. – falou soltando um riso contagiante, e vendo que ninguém mais prestava a atenção neles disse: - Bom garotos foi a sorte de vocês eu ter escutado a conversa, mas enfim, vocês vão gostar da viajem. Meu nome é Adrien Miller, e está é minha namorada, Bonnie. – apresentou-se junto com a namorada indo em direção ao portão indicado nas passagens, que entregou aos dois.

Eles entraram na área VIP daqueles que tem o privilegio de sentar-se na primeira classe, ganhando um “almoço” de graça enquanto esperavam dar a hora de entrar no avião, que não tardou muito, logo eles estavam acomodados nos assentos da fileira do meio, enquanto em uma cadeira a frente, mas na janela estava o casal. Só haviam eles na primeira classe, além dos comissários de bordo. Em outra passagem de tempo o avião decolou, e com um leve frio na barriga dos campistas, o voo em direção ao perigo começou.

Mesmo que eles não quisessem deixar na cara, os olhares dos dois garotos sempre voltavam-se para a jovem namorada do Adrien, ela parecia nervosa em alguns momentos, mas quando abria um sorriso fazia os campistas esquecerem o que estavam fazendo, até mesmo os aero moços. Assim que o Homem levanta-se na intenção de ir ao banheiro, Bonnie faz um movimento quase imperceptível para que os campistas se aproximassem, porém como os garotos não tiravam os olhos dela eles perceberam, e ficaram alarmados com o olhar aterrorizado da garota, que deixava seus olhos correrem nervosamente sempre em direção a onde o homem havia ido, com medo dele aparecer.

E em um murmurio, mas o suficiente para que eles escutassem:

- Socorro

#7

Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen Empty Re: Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen

por Draco Herrera 11/02/12, 10:31 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bem, aquilo era uma ajuda inesperada. O casal que havia nos encontrado e ajudado, eles poderiam ser meios-sangues indo para Los Angeles! Lógico que nossas armas estavam ocultas pela névoa, mas se eles fossem semideuses eles teriam visto e nos identificado como campistas. Aquilo era ótimo, e durante o almoço eu era todo sorrisos. Olhava bastante para Bonnie, ela era bem bonita e eu me imaginava se não uma irmã. Eles sentam-se próximos à janela e sentamos atrás deles, desfrutando dos confortos da primeira classe. Ahhhh como eu sentia falta de ser apenas um garoto rico e normal...

Lógico que eu não era um garoto rico e normal. No momento que Adrien vai ao banheiro, Bonnie se virou com um olhar de puro medo para nós e pediu ajuda. Eu rapidamente liguei os fatos, lembrando do tremor que havia ignorado à pouco tempo atrás. O homem era um monstro, só precisávamos saber qual.

-Qual, quem? – pergunto em um tom baixo, e mantendo minhas emoções sobre controle. Caso Adrien voltasse, eu iria disfarçar minha preocupação colocando uma expressão de agradável deleite no rosto.


Passivas e Considerações:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Toque Emocional : Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.


Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

#8

Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen Empty Re: Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen

por Arteniel Fallen 11/02/12, 10:52 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Bem, aquela era uma dupla que eu não me importaria de dividir a cama. Especialmente a mulher, Bonnie, eu precisava apenas de um pouco de calda de chocolate e a noite só para nós... Lambo meus lábios com antecipação, colocando um sorriso malicioso de sempre nos lábios e sigo o grupo. Temos um almoço agradável, pelo minha imaginação estava sendo produtiva naquele dia e não envolvia sangue... Ops, acaba de envolver. No avião fico decepcionado por não sentar ao lado da mulher, eu poderia fazer alguns movimentos com ela enquanto aquela coisa estava no ar.

Lógico que a morte sempre chega perto, e quando Bonnie virou com um olhar de assutado no rosto não pude evitar deixar um sorriso de loucura se espalhar por meu rosto. Talvez aquela viagem ainda ficasse interessante afinal. Fixo meu olhar por onde Adrien havia ido, sorrindo enquanto bato o pé no ritmo de uma música.


Passivas e Considerações:
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

#9

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Afrodite levanta de onde estava e aproxima-se da garota que deixa escapar um suspiro aliviado, e fixa seu olhar no garoto sussurrando para o campista, que estava próximo, e também para o filho de Tânatos.

- Não sei o que ele é, eu não sei o que está acontecendo. – fala chorosa. – Ele é tão feio, tão mal, e ele deu um sorriso tão sinistro quando viu vocês na fila do guichê, eu fiquei tão assustada quando pensei que ele faria vocês prisioneiros também, e foi quando eu percebi que vocês carregam armas, o que vocês são? E como as outras pessoas não parecem notar elas, e a ele?- ela pergunta com um tom curioso, porém ainda temeroso.

Draco sorri reconfortante, e começa a abrir a boca para responder a garota que parecia se agarrar a eles como um naufrago se agarra em uma boia. Porém ele foi interrompido pelo riso de escarnio que vinha próximo da porta dos banheiros, Arteniel levantou-se de onde estava com outro sorriso malicioso e ansioso.

- Isso chega a ser engraçado, a humanazinha que vê demais pedindo ajuda para campistas que não podem fazer nada para ajuda-la. Eu escolhi bem não é? Esse exemplar me vai ser ótimo para me dar uma cria perfeita. – ele fala maliciosamente, com seus olhos verdes brilhando ainda mais, e os cabelos loiros que antes estavam curtos começaram a crescer até chegar ao fim das costas dele. A pele branca dele começou a ficar cada vez mais branca e aparecer escamas em seu rosto e braços, e um rabo longo e grosso desceu da base da coluna dele, e caninos começam a crescer em sua boca assim como os dentes ficam afiados. – Vai ser bom ter vocês também,por isso eu só vou desacorda-los, serão belos exemplares paras as minhas filhas e filhos. – sorriu maldoso.

Sem esperar mais o homem-lagarto partiu em direção aos campistas, carregando uma espada longa em sua mão, erguida acima da sua cabeça.

Homem-Lagarto: 900/900

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos