Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Perséfone 03/08/14, 11:03 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Quíron andava de um lado a outro de sua sala quando o filho de Poseidon e o filho de Tânatos entraram em sua sala já equipados, o primeiro com um olhar intrigado, e o outro com um olhar de quem desejava sangue. O centauro parou por um momento encarando os dois campistas que fariam uma dupla improvável.

- Que bom que atenderam a meu pedido de vir aqui. - ele disse com um tom sério, e se aproximou dos dois campistas. - Parece que um grupo minotauros conseguiu entrar de alguma forma na floresta do acampamento e está causando uma grande confusão, as ninfas estão desesperadas e pediram nossa ajuda. Eu preciso que vocês destruam esse grupo e voltem aqui quando o trabalho estiver feito. - disse, já fazendo um sinal com sua mão os dispensando. - Boa sorte campistas






Poste os equipamentos levados :3



Última edição por Perséfone em 03/08/14, 11:52 pm, editado 1 vez(es)

#1

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Drake Diamond 03/08/14, 11:17 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu estava no meu chalé... Para variar não me sentia bem-vindo ali. O sentimento não me deixava. Sentia saudades de Cherry, e até mesmo Roxanne não via mais. Suspiro e um sátiro me chama para ir a casa grande. Quíron e seu pedido inusitado, ainda mais pelo ruivo que iria me acompanhar. Haviam rumores sobre esse tal de Arteniel no acampamento, e nenhum deles era bom. Dou de ombros, e saio da casa grande.

-Para a floresta então? - pergunto, tentando ser amigável.

Vamos para as florestas que cercavam o acampamento e tento achar alguma ninfa que me indique a direção na qual eu deveria seguir. Sempre me senti a vontade nas florestas, e praias desertas com uma no limite são simplesmente meu paraíso pessoal.

Itens:
Equipamentos

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Tridente
__________________________________________________________________
Mochila Rumos e Trilhas

Poção de Cura [Mítico] (x2)
Poção de Energia [Mítico] (x2)
Cantil de Néctar
Barra de Ambrosia
Poção de Cura [Heroico]
Colar de Peixinho [Presente]

#2

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Arteniel Fallen 03/08/14, 11:49 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava no chalé. Um de meus irmãos havia me destratado e após uma devida surra, eu havia decidido passar algum tempo observando meus irmãos, afim de conhecer qual deles poderia me dar trabalho. Foi deitado na minha cama, lendo O Silêncio dos Inocentes que o sátiro me achou. Quíron tinha uma missão para mim, e após as instruções fico deliciado em saber que era para matar minotauros. Matar é meu passa tempo favorito. Havia um filho de Poseidon comigo, que tentou ser simpático. Virei com um sorriso malicioso nos lábios.

- Para a floresta de fato, você prefere ser passivo certamente?

Ele não pareceu entender a piada de sentido direto. Ignorei a falta de entusiasmo dele, deixo que ele tome a dianteira, ficando atento para onde meus sentidos de assassino me levariam.

Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Foice[Grande]
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura [Heróico][x5]
Poção de Energia[Heroico][x2]}
Anel da Morte*
Manto Negro “Morticcus”

#3

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Perséfone 04/08/14, 12:09 am

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Os dois saíram da casa grande, o filho de Poseidon seguindo a frente depois da piada dita pelo filho de Tânatos, eles chegaram a borda da floresta, onde algumas ninfas estavam reunidas com feições amedrontadas, algumas inclusive pareciam feridas, com uma seiva clara escorrendo em alguns locais.

Uma delas se adiantou, com um olhar temeroso lançado ao sinistro filho da morte, antes de voltar-se para o filho de Poseidon, que parecia mais afável.

- Po-Por favor... Precisam nos ajudar. - ela disse com a voz tremida, e seus olhos verdes brilhavam com lágrimas de um verde escuro. - Eles estão destruindo tudo, lá na clareira do riacho... - ela disse, soluçando no final, e apontando para a floresta, na direção nordeste, onde uma trilha de ninfas começava, pelo que eles puderam perceber.

O Alex deu uns tapinhas sem jeito no ombro da ninfa antes de dizer:

- Nós vamos ajudar vocês, não se preocupe. - ele disse, antes de lançar um olhar incerto para seu companheiro da má fama. - Clareira do Riacho então... - disse se afastando da ninfa e começando a entrar na floresta sendo seguido por Arteniel.

O caminho era cheio de galhos caídos, pedras soltas e folhas secas, alguns animais pequenos podiam ser escutados enquanto eles seguiam pela trilha, parecia ser um caminho longo, e sem grandes dificuldades.

#4

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Drake Diamond 04/08/14, 12:31 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou um ultimo sorriso encorajador para a ninfa antes de seguir pela trilha. Arteniel me seguindo parecia como se a morte estivesse por perto, a espreita que eu caísse e torcesse meu tornozelo, ou qualquer coisa do tipo. Balanço a cabeça, afastando tais pensamentos. Eles não seriam produtivos para mim, além do que, tinha a impressão que não deveria demonstrar medo perto de um campista tão volátil.

Fico atento aos meu arredores, até chegarmos perto da clareira. Ao nos aproximarmos, irei para fora da trilha, até qualquer arbusto que conseguir achar e me esconder para ver quantos oponentes estávamos lidando e formular um plano de ataque. Espero, que o filho de Tânatos faça o mesmo, embora duvide.

#5

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Arteniel Fallen 04/08/14, 12:35 am

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olho para as ninfas que estavam machucadas, soltando um resmungo de desprezo. Deveriam ter ficado e lutado até que a doce morte caísse sobre elas ou seus oponentes. Olho para onde Alexander estava seguindo, abrindo um meio sorriso sádico. Por ali encontrar-se-iam inimigos que eu poderia banhar-me em sangue. Lambo os lábios, excitado e sigo pela trilha atrás do filho de Poseidon.

Ao nos aproximarmos da clareira, vejo que el sai da trilha e dou um muxoxo de impaciência. Não esperaria mais nem um minuto para me deliciar em sangue. Corro até os monstros, com minha foice de prontidão para ceifar qualquer um que estivesse de costas, ou surpreso com minha presença, e não fosse reagir. A morte chega aos desavisado mais rápido.

#6

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Perséfone 04/08/14, 01:26 am

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Quando eles começaram a se aproximar do fim da trilha eles começaram a escutar barulhos de fungadas, e batidas, como se alguns homens grande, forte s e burros estivessem brincando de luta. Eles escutaram um "crak" e uma árvore desceu ao chão, ao mesmo tempo que um grito feminino ecoava até desaparecer como se fosse da imaginação deles. Uma ninfa acabava de ser morta.

Dessa forma, Alex saiu da trilha, indo atrás de uma árvore em que pequenos arbustos de frutinhas ficavam, ele conseguiu se esconder ali, e ver um grupo de quatro minotauros batendo os chifres entre si ou pisando e destruindo tudo o que tinha ali. Dois lutavam no centro da clareira (3) e (2), cortando o riacho em passadas rápidas e pesadas, jogando a água límpida por todo o lado e as  pedras para fora do caminho.

Um estavam na outra extremidade da clareira (4), tendo como diversão bater a cabeça em  uma árvore que parecia aguentar as pancadas bravamente, o último estava perto da saída da trilha, e foi nesses que Arteniel entrou correndo brandindo sua foice, ele conseguiu atingir o minotauro(1) fazendo um corte profundo na lateral do corpo(-40, e -10 de sangramento por rodada), antes de levar uma braçada forte que lhe tirou o folego, e ser derrubado no chão em um golpe inesperado de reflexo pelo mesmo.(-10).

Ele conseguiu rolar para o lado para não ser pisoteado pelos cascos afiados do minotauro(1) que o derrubou. Os outros pararam o que estavam fazendo, olhando para os bufos irritados de seu companheiro, ainda confusos, e lentos.

Minotauro(1): 260/300
Minotauro(2): 300/300
Minotauro(3): 300/300
Minotauro(4): 300/300





Arteniel:

Vida: 139/149

Energia: 121/121

#7

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Drake Diamond 04/08/14, 12:35 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou um resmungo ante a previsível ação de Arteniel. Custava muito esperar cerca de 10 segundos? Poderia ter acontecido uma melhor janela de oportunidade, mas nah. Vamos só balançar a foice gigante e ir para cima. Seguro meu tridente com firmeza, e ativo l Hidrocinese l. Crio a maior quantidade de agulhas de água que conseguir, e em seguida as torno o mais densa possível e mando em direção aos olhos dos minotauros. Talvez, fosse possível perfura-los, e de qualquer forma eu estava confiante que deveria atrapalha-los, no mínimo.

Me viro para o minotauro que estava batalhando com Arteniel. Me aproximo lentamente e espero uma brecha nas defesas do monstro - talvez quando ele fosse atacar o filho de Tânatos - e tento espetar meu tridente profundamente na base de sua coluna. Recuo novamente para a floresta após o ataque.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

#8

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Arteniel Fallen 04/08/14, 12:57 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Recebo o golpe do minotauro, a doce dor que se espalha por meu peito me permite um longo e saboroso prazer momentâneo. A batalha... Era para isso que eu havia sido criado. Mordo o lábio inferior, com um sorriso de satisfação estampado em minha face, enquanto me levanto.

-Preciso de sangue... - falo, olhando de forma maniaca para o minotauro.

Recebo a capa de meu pai, e me dissipo em névoa, reaparecendo atrás do minotauro, com minha foice encaixada em seu pescoço. Puxo o cabo da minha arma o mais fore que conseguir, numa tentativa de decapitar o minotauro. Vejo que o filho de Poseidon havia feito algo com a água do riacho, vejo que haviam mais três monstros para me deliciar.

-Próximo...

Deixo meus reflexos agirem por conta própria, caso algum dos minotauros tente uma investida contra mim, ou até mesmo se não conseguir matar o minotauro da forma pretendida.

Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Passivas:
Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos

#9

Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond Empty Re: Hunt III | Arteniel Fallen e Alexander Diamond

por Perséfone 04/08/14, 11:33 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Alexander, ainda se mantendo estrategicamente atrás das moitas, fora do alcance visual dos minotauros, que ainda pareciam confusos, já que não eram um animal muito esperto, apertou seu tridente e se concentrou na água do riacho, que corria nos pés dos minotauros que antes lutavam entre si.

Pequenas agulhas começaram a surgir, mesmo que fossem feitas de água, tinham a possibilidade de ferir, porém Alex ainda era novo nisso, e só conseguiu fazer quatro agulhas, e ele pensou que era o suficiente. Ele disparou as agulhas nos olhos dos dois minotauros que estavam no rio, ele conseguiu acertar nos olhos de um minotauro(3) (-5), fazendo com que ele soltasse um urro bizarro e cambaleasse as cegas para o lado. O outro ele conseguiu atingir um olho só (2) (-3), a outra agulha passou de raspão em sua bochecha sem outro estrago, esse bufou alto. E o quarto minotauro começou a perceber que algo errado estava acontecendo, ele começou a bater as patas no chão.

Nesse momento Alex voltou-se para onde estava Arteniel, ainda atrás das moitas, e viu o filho de Tânatos com seu estranho sorriso de satisfação, desaparecer por um tempo, antes de aparecer do confuso minotauro que tinha abaixado a cabeça para lhe dar uma chifrada. Sem hesitação o filho da Morte colocou sua foice no pescoço do animal e puxou com toda sua força, conseguindo uma decapitação completa do animal. O sangue esguichou da ferida, banhando o rosto, e parte das roupas do campista.

O sorriso se alargou ainda mais no rosto do filho de Tânatos, em uma cena que parecia saída de um filme de terror barato. Alex fez uma careta, ao mesmo tempo que eles escutaram passadas fortes vindas de trás das costas de Arteniel, o Minotauro(2) com um olho ferido e o minotauro (4) vinham correndo em direção ao filho de Tânatos, com suas cabeças abaixadas, prontos para perfurarem o campista ou joga-lo longe. Qualquer que fosse o resultado, eles queriam o sangue daquele intruso.

O Minotauro(2) está a 4 metros de Arteniel e se aproximando, enquanto que o Minotauro(4) está a 6 metros e se aproximando.

Minotauro(1): Morto
Minotauro(2): 297/300
Minotauro(3): 295/300 (está cego, e sem ação no momento)
Minotauro(4): 300/300




Arteniel:

Vida: 139/149

Energia: 71/121



Alexander

Vida: 130/130

Energia: 70/124

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos