Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen

por Draco Herrera 13/02/12, 10:26 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao ver o homem lagarto se revelar deixo escapar um grunhido de desprezo. Aqueles monstros patéticos estavam sempre capturando as garotas mais bonitas, como se achassem que apenas elas seriam fracas o suficiente para caírem em seus encantos. Eu conhecia uma ou duas garotas que eram tão belas quanto Bonnie – minhas irmãs é claro – e que teriam feito picadinho do monstro. Sem mais ativo l Ilusão Amorosa l no homem lagarto, deixando paralisado por um tempo. Notando que haviam comissários de bordo ali, me levanto chamando a atenção deles.

-Senhores? Creio que vocês estão sendo chamados na classe econômica, poderiam ir ver o que houve? Acredito que seja urgente. - falo em um tom polido e agradável, com l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l. Provavelmente eles irão acatar minhas ordens então me viro para Arteniel – Faça como quiser, mas que seja rápido e limpo.

Me sento ao lado de Bonnie, colocando uma expressão solidária e um sorriso bondoso no rosto. A garota havia passado por muito antes de nos encontrar, só deus sabe quanto tempo ela havia sido refém daquele monstro.


Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nesta o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres (ou homens no caso do gênero feminino) que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Custa 50 pontos de energia + 10 por rodada de uso, a habilidade entra em espera por duas rodadas.

Passivas e Considerações:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Toque Emocional : Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.


Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

#11

Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: Hunt 12 | Ω Draco Herrera e Arteniel Fallen

por Arteniel Fallen 13/02/12, 10:33 am

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Deixo escapar um riso malicioso e maléfico. Aquele era o melhor monstro que havia nas redondezas? Fraco de mais, fraco de mais para me enfrentar. Ainda mais que eu tinha um companheiro considerável forte. Ao ver a habilidade de Draco em ação fico simplesmente deliciado, como seria adorável paralisar qualquer um a qualquer hora... A fala seguinte do filho de Afrodite me dá uma enorme vontade de provar do sangue dele. Tão calmo e pacífico por fora, e uma fúria gélida dentro dele. Lambo os lábios excitado, sim, ele era bom. Estalo o pescoço, e pego minha foice. Espero os comissários saírem da cabine com um sorriso agradavelmente satisfeito no rosto e me aproximo do lagarto, vendo o ceifador já por perto. Faço uma reverencia com um sorriso zombeteiro no rosto e coloco minha foice atrás do pescoço do monstro. Puxo com força, deixando que minha lâmina faça o que faz de melhor, matar meus inimigos decapitados.

Me sento na mesma poltrona que estava antes, me sentindo realizado. Aquela missão havia começado bem, muito bem.


Passivas e Considerações:
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#12

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os comissários de bordo por algum motivo tinham sumido daquela parte do avião (e também porque eu tinha dito que só estavam vocês lá naquele momento), e vendo isso Draco fica mais tranquilo para usar sua habilidade, em que o Homem-Lagarto perde seu sorriso zombeteiro e de fato fica preso nas ilusões do campista, que se afasta e dirige-se ao outro que lambe seus lábios louco por sentir a diversão no ar, e já se encaminhava para o monstro, enquanto Filho de Afrodite ia se sentar com a garota, porém o que eles não esperavam aconteceu, o avião passou por um turbulência forte, que fez o avião tremer muito.

Nisso Arteniel cai no meio de sua caminhada, de bruços, e sem querer deixa sua foice escapar de sua mão que foi parar a três poltronas frente, o Filho de Afrodite que ainda não estava sentado conseguiu se segurar no banco, enquanto a garota gritava assustada, Draco tentava acalmar a garota e por isso nem notou quando sentiu uma ardência do lado direito do seu tronco, e era arremessado para trás, batendo de lado na divisória da primeira para a classe executiva (-25 por tudo), ele conseguiu ver que fora o rabo do monstro que o atingira.

Bonnie soltou outro grito assustado, e lagrimas de terror saiam de seus olhos azuis aterrorizados. O avião para de tremer, eles haviam passado pela turbulência, e com isso outro sorriso maldoso surgiu nos lábios do homem, enquanto sue solhos verdes brilhavam cada vez mais malignos.

- Bom saber que você é perigoso, bonequinho, minhas filhas vão adorar abusar de você. – ele riu malicioso, olhando para Draco, logo depois seus olhos se voltaram para Arteniel que tentava se arrastar para pegar sua Foice, e o Lagarto sorriu. – Você fará parte da minha coleção pessoal. - e avançou em direção ao ceifador, a boca dele salivava um liquido estranho, meio amarronzado, e vendo isso Bonnie ,mesmo assustada conseguiu falar:

- Não o deixem morder vocês, faz com que fiquemos inertes... – soluçou ao final de sua frase.

Homem-Lagarto: 900/900

#13

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|PAUSADA|

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos