Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller Empty MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Héstia 31/08/11, 07:25 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava muito quente e abafado. Os chalés estavam vazios já que nenhum campista conseguia permanecer dentro deles. Sentado na entrada do chalé de Hermes estava Orlando Muller, filho de Tânatos, com sua foice ao seu lado. Ele olhava para os demais semideuses espalhados por entre os chalés, entediado. Então algo se destacou na multidão, o belo filho de Afrodite, Draco Herrera, completamente preparado para uma batalha.

Quando o loiro passou pelo chalé de Hermes, Orlando percebeu seu destino: a arena. Rapidamente, o filho de Tânatos se ergueu e seguiu o conselheiro do chalé 10. Ao sentir a aproximação, Draco parou e olhou para trás. Os dois se cumprimentaram comum aceno das cabeças e continuam até a arena.

Eles entram, confiantes. A arena é quadrada e descoberta, recoberta por grama mal cuidada. Por toda ela havia um barulho selvagem de cães. Afastados dos campistas, estava uma matilha de cães infernais, que brigavam ferozmente uns com os outros. Porém, o cheiro dos semideuses percorre rapidamente o espaço, fazendo a matilha parar de se atacar e virar-se para eles. Os seis cães rosnam e, rapidamente, disparam na direção dos heróis, os seis de uma vez.



Distância: 20 metros

Cães x6: 200 HP

#1

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Draco Herrera 31/08/11, 07:54 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava no chalé, estressado mais uma vez por causa de minhas irmãs – uma acusava a outra de pegar o gloss ou algo do tipo. Cansado da discussão mandei as duas para as aulas de arco e flecha e saio do chalé, sigo para a arena – precisava extravasar. No caminho passo pelo chalé de Tânatos; Orlando me segue e após alguns metros percebo sua presença.

Ao chegarmos na arena vejo a matilha de cães, desenrolo meu chicote – fazia algum tempo que eu não o usava. Os cães correm até nós, e eu dou um sorriso de desafio.

-Pode tomar a dianteira, Orlando. - falo desnecessariamente. Olho nos olhos de um dos cães e ativo l Comando l Fuja!

Para diminuir ainda mais o número de atacantes uso l Confusão l, esperando que o afetado pare de correr em nossa direção. Entro em pose de combate e em vez de desviar como tática defesa, uso meu chicote – que tem médio alcance – para mantê-los afastados.

Ativas
Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

#2

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Orlando Muller 31/08/11, 08:15 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assim que vi o Filho de Afrodite pronto para uma luta me interessei, estava querendo muito me divertir esses dias, principalmente porque esses dias que estava no acampamento não tive oportunidade de lutar. Sorri, um dos meus sorrisos enviesados, e o segui. Alguns metros depois ele percebeu minha aproximação e o cumprimentei brevemente.

Logo que entramos na arena eu vi a matilha e sorri de lado, ansioso pela luta, e logo que escutei a fala de Draco, seguro firmemente com ambas as mãos a Foice, adiantando-me um pouco e depois espero o primeiro cão vir, sempre atento aos movimentos dos outros pronto para me desviar para qualquer lado que me for conveniente com a maior rapidez possível.

Assim que o primeiro cão estiver bem próximo eu desço a foice com força em diagonal, visando principalmente a parte de trás do pescoço e as costas do animal, com intenção de machucá-lo muito, ou mesmo matá-lo, devido a grande força que seria dada por eu segurar a Foice com ambas as mãos, logo a pós efetuar o ataque eu me afasto o Maximo que eu puder, e tento evitar um contra ataque vindo do cão, sempre atento aos movimentos do mesmo.


Passivas a Considerar:

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#3

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os cães se separam, formando um semi-circulo em torno dos dois heróis. Draco olha no fundo dos olhos de um dos cães e dá sua ordem. Imediatamente o animal para e se afasta, desaparecendo nas poucas sombras que havia na arena. Outros dois cães estavam próximos. Sincronizados, o filho de Afrodite usa sua segunda habilidade e deixa um dos cães, paralisado e olhando-o bobamente. O segundo dispara contra Orlando.

O filho de Tânatos ergue sua foice e com um poderoso ataque faz a lâmina fazer um grande talho nas costas do cão. O animal grunhe de dor e desaba por alguns segundos, o sangue escorria abundantemente.

Os outros cães avançavam simultaneamente, Draco conseguia manter alguns afastado, mas ainda eram quatro e um consegue passar pelo loiro, cravando as presas na perna do filho de Tânatos.



Cães x4: 200 HP
Cão1: 130 (-10 por rodada por sangramento)

#4

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Draco Herrera 31/08/11, 09:14 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o cão furar minhas defesas. Droga... Eu não poderia ajudar o filho de Tânatos, estava mantendo os cães a distancia e sabia que se parasse com o chicote eles avançariam sobre nós.

Continuo com movimentos rápidos e precisos, chicoteando os cães a distancia para que eles não consigam passar de uma linha imaginária segura para Orlando.

Considere:
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

#5

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Orlando Muller 31/08/11, 09:38 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Por um completo descuido meu um dos cães conseguiu morder uma das minhas pernas, eu tinha que pensar rápido, com a maior rapidez uso |Premonição| para ver qual ou quais cães eu conseguiria eliminar, e com isso eu seguro a minha foice mais na ponta do cabo com ambas as mãos e a movo com rapidez e força movendo a foice em direção a cabeça do que estava me mordendo o impulsionado em direção ao outro que estava próximo a mim com a maior força que eu puder fazendo com que a lamina da Foice fosse junto com o cão de forma que acertasse o outro. Assim que consigo fazer isso puxo novamente para mim a fim de fazer maior estrago em ambos os cães. Sempre mantendo a atenção em ambos e sempre usando |Premonição| para ter maior certeza do ataque e pronto para me defender de qualquer outro ataque vindo a mim.

Passivas a se considerar:

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Com um movimento rápido, Orlando consegue prender a foice no pescoço no cão que o mordia. Ele puxa com ambas as mãos a foice, fazendo-a rasgar parte da carne do cão e puxá-lo, fazendo-o descrever um arco. Como o animal mantinha as presas cravadas na perna do semideus, ao ser puxado suas presas rasgaram um pouco o campista, fazendo-o gemer de dor. O cão bate contra o outro, ferido, que tentava se erguer. Os dois saem rolando e produzindo estranhos barulhos de dor.

Draco conseguia manter os outros três cães afastados, mas não conseguiria manter o ritmo. Sangue escorria do machucado de Orlando e ele sentia dor quando apoiava o peso na perna ferida, não conseguiria ser mais tão rápido (-5 por rodada).




Cães x3: 200 HP
Cão1: 130 (-10 por rodada por sangramento)
Cão2: 100 (-20 por rodada por sangramento)

#7

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Draco Herrera 01/09/11, 06:40 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego com minha mão esquerda uma Poção de Energia [Comum] do meu bolso, arranco a rolha com os dentes e a tomo – ainda continuando com os movimentos do chicote. Em seguida saco Aniquiladora, uso l Confusão l em um dos cães, e comando em um segundo.

-Parado! - exclamo com a voz recoberta por poder.

Enfim paro os movimentos do chicote, aguardo com a espada em riste o grande cão vir me atacar. Em um contra ataque me abaixo, indo um pouco para a esquerda e procuro enfiar Aniquiladora no corpo do cão, o mais próximo do coração que conseguir.

Ativas
Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.


Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.
UP Heroico em Aniquiladora (Espada Curta [Heroica]

#8

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Orlando Muller 02/09/11, 03:54 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Não iria me intimidar pela dor na perna, ela serviria como exemplo para não ser mais tão descuidado. Mesmo não tendo mais tanta agilidade aproveito que ambos os cães estão ainda enroscados um no outro e me aproximo deles prestando bastante atenção em ambos, usando da minha habilidade |Premonição| para ficar com a guarda bem preparada, segurando minha Foice com ambas as mãos um pouco afastadas entre si me dando possibilidade de defender um ataque com o cabo, se esse o acontecer, impulsionado o cabo para frente acertando o bicho no focinho. Se eu conseguir me aproximar o suficiente, usando da forma como eu estou segurando a Foice, ataco o cão mais perto aplicando um golpe descendente e na diagonal com a maior força possível e precisão nas costas do mesmo o mais próximo do pescoço que conseguir, e logo após efetuar o ataque afasta-me dos cães sempre com o auxilio de |Premonição| para me defender da melhor forma.



Passivas a considerar:

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#9

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Draco para seus movimentos com o chicote, permitindo que os cães avançassem. Ele faz um parar e se prepara para o ataque do outro. O cão pula e o herói o apunhala facilmente. Porém, esquece-se do terceiro cão, que também havia pulado. Draco cai para trás, soltando um grito de dor ao sentir seu ombro ser perfurado pelas presas e seu flanco esquerdo rasgado pelas garras do cão, que se afasta alguns passos vendo o campista gemer de dor (-10 por rodada por sangramento).

No mesmo tempo, Orlando se aproximara dos outros dois cães, que estavam em um bolo estranho. Quando ele ergue sua foice, os cães conseguem se soltar e avançam lentamente contra ele. Um deles é atingido pela foice, morrendo com um grito agoniado. Enquanto isso, o outro se aproximara de Orlando e pulara com dificuldades, conseguindo cravar suas presas no braço do semideus. Ele morde com força, fazendo o filho de Tânatos fazer uma careta pela dor.



Cão1: 120 HP (-10 por rodada por sangramento)
Cão2: Morto
Cão3: Paralisado
Cão4: Morto
Cão5: 200 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos