Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Draco Herrera 05/09/11, 08:04 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Droga! Como aquele arranhão maldito doía! Aquele cão ia me pagar por ter arruinado minha camisa! Movimento meu chicote, voltando a afastar o cão. Enquanto isso me aproximo daquele que está paralisado, e tento enfiar Aniquiladora na cabeça do cão.

Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.
UP Heroico em Aniquiladora (Espada Curta [Heroica]

#11

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Orlando Muller 07/09/11, 05:20 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sinto-me renovado pelas mortes acontecidas no campo de batalha, elas me deixavam com ainda mais sede de morte, eu ignorava a dor vinda da mordida forte do cão, e eu que me livrar dele logo, e dali e ver se posso ajudar meu companheiro de batalha, por isso eu passo a Foice para a minha outra mão, e por eu conseguir manejar bem as coisas em ambas as mãos eu conseguiria fazer o meu intento. Coloco a Foice de cabeça para baixo, esperando até o melhor momento para colocar a lamina abaixo do cão no melhor ponto possível e puxo com a maior força que eu puder a Foice para cima cravando-a, se possível, no coração do mesmo, e continuo a puxá-la para cima para ter mais efeito. Após esse ataque se o cão morrer, eu vou em direção a Draco, para ver no que posso ajudá-lo, sempre pronto para me desviar e me proteger de algum ataque.

Passivas a Considerar:

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Draco se levanta e tenta manter o cão acordado afastado, mas seu ombro estava muito ferido e isso dificultava os movimentos com o chicote. O ferimento na lateral do corpo doía muito e ele não conseguia se mover tão rapidamente. O herói se aproxima do outro cão, mas não consegue mover o chicote e executar seu ataque ao mesmo tempo. Ele para o movimento do chicote, apunhala o cão e tenta retomar as ações de seu chicote, mas seu estado físico o privou de tal velocidade e habilidade. O cão se aproximou e pulou nele, jogando-o no chão. O cão rosna, o focinho próximo do rosto do campista, pronto para abocanhá-lo.

Orlando tenta trocar a foice de mãos, mas esquecesse que seu braço esquerdo ainda estava preso entre as presas do cão. A foice cai no chão. O cão aperta a mordida, levando o campista à ficar de joelhos e fazer uma careta de dor.



Cão1: 110 HP (-10 por rodada por sangramento)
Cão2: Morto
Cão3: Morto
Cão4: Morto
Cão5: 200 HP

#13

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Draco Herrera 07/09/11, 07:05 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bom, o cão cometeu um erro. Ele ficou próximo de mais de mim, com isso creio que minhas habilidades sejam ainda mais efetivas. Uso l Confusão l nele, e enfio minha espada curta na cabeça do monstro hipnotizado.

Cuspo o pó negro fora e me levanto, com a espada em riste pronto para ajudar Orlando.

Ativa:
Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.
UP Heroico em Aniquiladora (Espada Curta [Heroica]

#14

MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Draco Herrera e Orlando Muller

por Orlando Muller 09/09/11, 11:59 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ajoelhado eu tinha mais acesso a minha foice, e logo a peguei com a mão livre, a direita e a posiciono a foice a baixo do cão da melhor forma que eu puder para a foice ficar mirada no coração do animal, no melhor momento fazendo isso se eu tiver plena certeza de que conseguirei colocar a Foice abaixo do animal, ignorando a dor e me focando em apenas matar aquele bicho. Assim que eu tenho a foice posicionada abaixo do cão com a ponta da lamina da Foice posicionada para cima em direção ao coração do bicho puxo com a maior força possível a foice para cima com o intuito de cravar a lamina o mais profundo que eu puder no animal atingindo o coração, e continuando a puxar a foice para cima para dar mais profundidade ao ferimento. Se eu não conseguir meu intento, me preparo para se algo acontecer eu usar da minha habilidade | Death Cheater |.


Passiva a Considerar:

Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

#15

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Frio e ignorando a dor, Orlando segura sua foice e a posiciona em baixo do corpo do cão. Com força e sutilidade, ele puxa a foice, fazendo a lâmina rasgar o corpo do animal e matando-o.

MvP Finalizado!

EXP Base: 800
Participantes: 2


Draco Herrerra
Participação: 0,65
EXP a receber: 1040
Dracmas a receber: 520


Orlando Muller
Participação: 0,35
EXP a receber: 560
Dracmas a receber: 280

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos