Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao longo do tempo, diversas guerras ocorreram no mundo dos meio-sangue, além de incontáveis batalhas tanto entre campistas quanto contra monstros. Uma espécie de paz reinava, todos sabiam que não duraria muito é claro, afinal, se durasse não seria o mundo com qual estavam acostumados.

Assim, um deus menor em particular, queria um pouco de diversão e intriga entre os semi-deuses. O porque disto ainda é desconhecido, mas como nenhum campista entende os deuses, não ficaram muito chocados. Então, quando a noite caiu e o relógio marcou 02:12 da manhã, quatro campistas foram ''levados'' até um grande campo, ao redor se viam apenas árvores e mais árvores, a suas costas havia uma enorme montanha e mais a frente podiam ver um enorme castelo. Todos se olharam, cada um suspeitando do outro e quando iam começar a reclamar uma neblina os cerca, não o suficiente para cega-los mas ainda assim bastante densa. Um pequeno redemoinho começou a aparecer e logo tomou a forma de um Homem, que carregava um bastão e mantinha o rosto baixo.

-- Para os que não sabem quem eu sou, me chamo Hipnos. E antes de todos fazerem perguntas direi o que lhes é permitido agora.
1 - Vocês não estão inteiramente aqui. Seus corpos continuam em seus respectivos chalés, porém, dois de vocês só saíram daqui quando estiverem inconscientes e não puderem mais lutar. Os outros dois terão uma surpresa no entanto.
2 - Suas habilidades continuam com vocês e suas armas também. Porém seus pets não foram transportados para cá.
3 - Os danos causados aqui serão sentidos em seus corpos, talvez não da mesma forma, porém não tenham tanta fé.
-- E por último mas não menos importante, boa sorte para todos.
-  Diz uma última vez antes de sumir com um sorriso tranquilo.

Os campistas que até o momento não estavam armados vêem suas armas aparecerem. Cada uma em uma árvore diferente, depois de se armarem (postem o que estão utilizando) decidem seguir em duplas, Aaron e Ryan para a direita e Lhokita e Johnny para a esquerda.

Pelo lado direito o jardim era cheio de macieiras, eram lindas e fortes, os meninos estavam relaxados mesmo que um pouco tensos, eles coletam maças das árvores, não para comerem é claro mas sim para ficar lançando de mão em mão, como algum tipo de entretenimento. As palavras de Hipnos ainda ecoava em suas cabeças quando um pouco mais a frente viram uma mulher sentada na base de uma macieira, parecendo solitária. A mesma era muito bonita e parecia ter um ar sereno, ambos ficam sensibilizados com o olhar doce que ela lhes lançava, porém assim que ela baixa os olhos e vê as maças nas mãos dos meninos seu olhar se transforma em ódio puro, e antes mesmo que eles possam reagir são lançados para trás e o chão ao redor da moça começa a tremer, a terra se eleva e cobre o corpo da mulher por inteiro passando alguns poucos segundos assim antes de descer e trazer em seu ligar uma espécie de demonio. Ela agora possuía asas que pareciam extremamente afiadas, uma calda de crocodilo, cada um de seus membros inferiores e superiores estavam marcados com listras, e ela sibilava para os dois pronta para o ataque.

Pelo lado esquerdo do jardim haviam diversos tipos de flores, tendo principalmente entre elas lírios, os dois campistas por possuírem uma ligação, sabiam exatamente como o outro estava sem a necessidade de palavras, andaram em meio o jardim em completo silêncio, apreciando a suave brisa que lhes batia no rosto e a beleza do local em si. Após um bom tempo o cenário começa a mudar e folhas secas começam a cobrir o chão, o local parecia que havia recebido uma bomba nuclear, ambos se olham sem entender e seguem o caminho por fim chegando a uma lareira que assim como o local anterior estava completamente destruído, ao centro do local no entanto haviam dois cubos de vidro, completamente brilhantes e intactos. Johnny queria rapidamente pegar os mesmos e examina-los, porém lhokita o impediu alegando possuir uma energia estranha em volta dela, assim ambos permaneceram parados e prontos para uma batalha por um bom tempo mas nada aconteceu, ambas as caixas continuaram quietas e sem nenhuma suspeita. Assim os dois seguem o caminho através da lareira, porém depois de dois metros dois painéis de vidro são lançados em suas costas, Johnny por não estar preparado cai, lhokita teve apenas o tempo de se virar e também foi acertada atingindo ao chão. Os mesmos se recompõem rapidamente e erguem os olhos para ver o que os atingiu.... e só o que encontram são duas pessoas. Um homem e uma mulher olhando com uma cara arrogante para eles os desafiando a ir contra eles.

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Tudo acontecia rápido.
Fora tirado de meus aposentos e levado para um lugar que parecia o Pais das Maravilhas por Hipnos. Parece que os Deuses resolveram testar minha paciência com eles novamente. Havia mais 3 campistas juntos a mim. Lhokita, Aaron e Ryan, todos companheiros inigualáveis que já mostraram seu valor por diversas vezes no acampamento.

Depois de explicar as regras, Hipnos desaparecia. De qualquer maneira, ia até a arvore onde estavam meus equipamentos e os pego. A maioria das coisas estavam em tatuagens só para garantir. E as coisas que estavam na árvore eram alguns anéis de transmutação.

Itens que carrego comigo:

Depois de colocar todos os anéis nos dedos, os meus macro filtros no ouvido e o meu Pingente de Esculápio no pescoço, transmuto um dos meus anéis na minha armadura espartana completa, deixando o pingente e os demais anéis por debaixo da mesma. E por fim, visto minhas Luvas de Neméia Inglesa. Provavelmente a arma mais poderosa que existia no acampamento.

-Lhokita e eu seguiremos pela direita. O time das meninas segue pela esquerda. -Falo aos demais e já me apronto ao lado da caçadora para seguirmos viagem.

Após passarmos por um lugar estranho vimos dois cubos de vidro brilhantes ao que Lhokita me aconselhava a não tocá-los, pois aparentemente eles emanavam energia. Resolvemos então prosseguir quando fomos arremessados para o chão. Me levantava rapidamente e olhava para traz. Havia um homem e uma mulher que nos olhavam como se fossemos meros mortais. Notava também que pedaços de espelhos rodeavam os pés dos mesmos.

Imediatamente invocava a minha cabaça de metal já a destampando. Usando Metállon III, faria com que 10 dos 50Kg de metal que estavam armazenados na cabaça saíssem para fora e se espalhassem ao redor dos dois. Tomava cuidado para o conteúdo não chegasse perto de Lhokita, já que o mesmo poderia eletrocuta-la. Faria com que o metal se aglomerasse mais em cima do cacos de espelho. Eu não sabia dizer muito o por que, mas achava que eles poderiam usar esses cacos para fazer alguma coisa.

Enquanto faço isso, fico atento aos movimentos dos dois. Caso um deles, ou os dois, me ataquem, o que eu achava difícil já que o chão em volta deles estaria eletrocutado por conta do metal energizado. Transmutaria meu anel em escudo e usaria minha pericia com ele para me defender da melhor maneira possível. Caso eles não me atacassem, ficaria concentrado nos espelhos, afinal, a parte que faz um espelho refletir a imagem é uma pequena lamina de prata, na qual eu poderia facilmente manipular. Em todo caso, usaria Detector de Metais e Sabedoria do Forjador para ver se era realmente feito de prata e se daria para ser manipulado. Também tentaria sentir se há mais algum tipo de metal próximo, quem sabe haveria mais inimigos.





Habilidades usadas.

Nível 18 -  Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta.
Nível 16 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.
Nível 15 - Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Habilidades não usadas, mas que podem ser.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Descrição dos Itens:

#2

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Coisas estranhas sempre aconteciam no acampamento, principalmente de noite, e desdo começo daquele dia eu já tinha um pressentimento estranho. Não foi surpresa quando o Deus dos sonhos apareceu para nos confundir.
Ouvi tudo que ele tinha a dizer. Estava mais quieta que de costume por isso apenas assimilei as informações e segui com Johnny sem me importar muito.

Estava atenta a tudo ao meu redor. Eu nunca me esquecia disso por fazê-lo repetidamente a mais de 500 anos.
balbalba
Depois de estranhamente ser pega de surpresa, me levanto sem me importar. Acontece.
Vejo as pessoas do outro lado e as analiso. Tentaria perceber se a energia estranha ainda estava ali, e se estivesse, se vinha dos oponentes ou do vidro no chão. Faço isso com minha Sensibilidade mágica.
Como era de se esperar, Johnny começou a se aprontar rapidamente. Sempre muito afobado...
Eu ficaria atenta aos movimentos dos recém chegados, pronta para invocar meu arco e atirar flechas do sol nos ombros de cada um. Isso facilitaria uma possível batalha daqui a poucos segundos.
De fato, o vidro no chão era de se estranhar, por isso, se algo inesperado acontecer, como um numero de ataques grande e rápido o suficiente para eu não ter tempo de atirar, o que seria muito difícil, cancelo a ideia atacar e invoco meu escudo para me proteger, me esquivando se for preciso.

Por hora me manteria na defensiva e atenta para conhecer meus oponentes. Se tem uma coisa que a experiência me ensinou é: 1. Não subestime seus oponentes. 2. Não mostre tudo que tem antes de conhecê-los.
Uso de meu conhecimento e bagagem para decifrar meus oponentes |passivas|


Habilidades passivas:

Instinto Selvagem II: A caçadora possui seus sentidos ampliados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar com mais facilidades muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas

Velocidade II: Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade (+15 AGI), aceleração (+15 aGI)e reflexos (+15 REFLEX) melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 DE WIS.)

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].


Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].

Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado

Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
*Presente de natal anula a necessidade de usar a ativa.

#3

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nem me lembro quanto tempo faz, que eu não fazia algo de interessante no acampamento, mas nem por isso deixei de treinar minhas habilidades a fim de não me enferrujar tão facilmente. Tinha que estar preparado, para o que fosse que viria, e isso viria logo logo.

Me lembro de ter ido dormir, antes de me encontrar nas crônicas de Hipnos, junto ao tecnológico Johnny Singer, a pequena e experiente Lhokita e por ultimo - mas não menos importante -, com o nerd/geek Aaron Black Mettus. Amigos, companheiros, colegas, irmãos... enfim. Me voltei para o deus e dei um forçado bocejo, afim de fazer um fútil e nada divertida piada, envolvendo a deidade à nossa frente. Mas nem por isso deixei de ouvi-lo, bem atentamente e saber qual seria o desfecho, dessa brincadeira de Hipnos.

Quando de uma árvore meu arsenal brotou, escolhi algumas coisas que considerei mais importantes. Me equipei com armadura, embainhei minha espada, coloquei minha adaga em uma bainha menor em minha cintura, do lado oposto ao da espada - que estava do lado direito -. Coloquei meu colar em volta do meu pescoço, vesti minhas luvas de Neméia, coloquei o elmo de Ares sobre a minha cabeça e por último, peguei alguns itens de energia e cura, peguei minha lança e a segurei firme em minha mão esquerda. Pronto finalmente dei uma descontraída quebrada de munheca, após a piada de Johnny e segui em meu caminho, junto com o filho de Atena.

O nosso caminho era bem bonito, cheio de plantinhas, frutinhas e etc.. Até me inspirei para pegar uma maçã, afim de brincar um pouco com a mesma. Então à nossa frente uma bela mulher, estava lá de bobeira, com seus olhares fixos em nossa direção. Seu olhar era doce, radiante e sereno, assim como seu corpo. Mas seu olhar se transformou ao ver a maçã em minha mão, então do nada me vi caído ao chão, lançado por um poder invisível e feroz. Rapidamente me levantei e me afastei cinco metros de Aaron, fiz isso sem tirar os olhos da mulher, que havia se transformado numa criatura no mínimo... feia. Então instintivamente entrei em modo de batalha, curvando meu corpo para frente e flexionando os joelhos. Agora meu instinto de batalha, estava a todo vapor.

Joguei a maçã na direção da criatura e logo expulsei meu escudo espartano, de meu braço direito e o posicionei no mesmo, o mantendo bem em frente ao meu corpo afim de me proteger.
-- Cuide-se, Aaron!! -- gritei ao filho de Atena palavras, que ele nem precisariam ser gritadas, mas ao mesmo tempo já estava com um plano em mente. A intenção era chamar a atenção da criatura, para que ela viesse em minha direção, para que Aaron aproveitasse da oportunidade e atacasse. Ainda frio e racional, permaneço estático e analiso a criatura, olhando seus movimentos e verificando alguma brecha. Mesmo assim espero que me instinto de batalha me ajude, pro caso de outra criatura surgir do nada.

No mais... faço o básico. Aguardo que a criatura me ataque, para esquivar saindo de sua reta, com o auxílio do escudo - que será uma barreira entre nós -, curvando o meu corpo e erguendo o mesmo na direção do monstro, para que pelo menos me ajude a me safar. Se possível, contra ataco com uma estocada de minha lança, no local mais próximo e exposto que a criatura mostrar. Mas se nada disso acontecer, apenas aguardo por mais alguns instantes, até que a criatura faça sua jogada.

itens usados:

passivas Héracles:

passivas Ares:

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos