Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Érebos 19/11/13, 11:22 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O filho da sabedoria caminhava pelo acampamento, observando a luz da lua e a brisa da noite, ele então decide ir até a arena para conseguir mais experiência em combate. Chegando lá ele encontra mais dois campistas: um filho de Ares e outro de Zeus, conversando na entrada da arena. Aaron se integra na conversa e convida os dois amigos a adentrarem o local com ele.
Tudo parecia tão calma até que, em um ponto obscurecido da area de 40x40 dois majestosos dragões brancos avançando em sua direção. As duas criaturas caminhavam, calma, mas ferozmente e soltavam algum tipo de vapor branco pela narinas, e em poucos minutos estariam frente à frente com os campistas.


Dragão¹ 100%
Dragão² 100%


Dragão:
 

#1

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Ω Aaron Black Mettus 20/11/13, 12:23 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caminhava na Arena ao lado de Ryan, meu amigo de longuíssima data, e Alceu, um garoto que eu conheci ainda quando era um Indefinido, e hoje é o Líder dos filhos de Nosso Senhor Zeus. Obvio que isso me confortava, pois era um grupo muito poderoso, que eu conhecia muito bem, então todos nós nos sairíamos perfeitos em qualquer função que designássemos. Chegando na Arena, era impressionante o que víamos: Um par de Dragões Brancos... Dragões de Gelo ou Vento provavelmente.

Os dois caminhavam em nossa Direção, e isso acabava de tornar as coisas ainda mais interessantes. Então, era a Hora do Show, e nenhum de nós iria se acovardar agora.  Então, saco minha Esfera Explosiva, com um sorriso tranquilo em meu rosto e disparo-a contra os Dragões. Assim que a Esfera Explodir, uma Luz forte e um Som Poderoso serão ativados, eliminando temporariamente a visão e a audição dos Dragões exatamente igual a uma Granada Flashbang, feita exclusivamente para monstros. Isso obviamente deixaria os dois Dragões confusos, se movendo descontroladamente, então, giro meu Anel de Pluma, criando uma tempestade de Plumas de Pavão ao redor dos Dragões. Mas o objetivo não era deixá-los sem visão de novo, mas trazer uma pena de Pavão ao campo, ativando minha habilidade Santuário de Hera.

Assim sendo, rapidamente saco meu Escudo, deixando-o pronto para ser usado. Dragões são criaturas poderosas, mas ainda assim são repteis. Como todos os Répteis, Dragões não possuem ossos na parte inferior do corpo, apenas alguns músculos finos e cartilagem. Como Dragões tem um longo pescoço, a parte frontal de seu corpo é equivalente a parte inferior de um réptil de pescoço curto, então esta parte não possui ossos, e se possuir, melhor ainda, pois serão os ossos que fazem a ligação dos impulsos nervosos da Medula ao resto do corpo. Então, sacando meu Escudo, ativo as habilidades: Estrategista + Escudo Bumerangue + Fúria da Guerra + Ασπίδα της Ευλογίας I + Céus Estrelados + Santuário de Hera + Sabedoria + Perícia Avançada com Escudos + Lâminas de Diamante. Sendo assim, eu Saberia o próximo movimento dos Dragões, ou seja, irei saber onde meu alvo vai estar, terei mais força física para disparar meu Escudo e ele estará mais leve e forte, sendo assim, terá muito mais poder e energia para atravessar sua carne. Os Céus Estrelados me darão bônus em todos meus movimentos, e o Santuário de Hera maximizará todos meus Poderes e Movimentos. A Sabedoria e a Perícia Avançada com Escudos me permitirão o melhor disparo possível, enquanto as Lâminas de Diamante por si só, tem poder suficiente para atravessar um Dragão... Afinal, são Lâminas de Diamante, o material mais Duro existente.

Disparo meu Escudo tendo como alvo o pescoço do Dragão², sabendo que o Escudo o atravessará facilmente, e se não atravessar, significa que irá parar em possível osso, deixando seu corpo completamente paralítico.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

Itens Levados:

#2

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Convidado 20/11/13, 12:43 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Era uma bela noite. A lua brilhava tão bonita mas os olhos de minha amada que havia me acompanhado por alguns horas eram mais lindos. Apenas lhe dou um beijo e sigo para o meu chalé.
Em meio ao caminho, encontro uma velho amigo de tempo, Ryan. Conselheiro dos filhos da guerra. Ele me convida a participar de seu treinamento mas me prevenia que ele buscava algo grande e desafiador.
Concordei em acompanha-lo pois precisava treinar e está mais apto nas batalhas.

Antes mesmo de entrar na arena com Ryan, Aaron acaba aparecendo, se juntando a conversa. Expomos nosso desejo e nosso querido amigo, aceitou nossa ideia e se juntou a nos.
Adentramos na arena e lá avistamos duas criaturas admiráveis mas muito perigosas. Dragões de cor branca, nunca visto por mim, só ouvido por histórias.
Segurei firme meu escudo espartano e ao ver que já estavam vindo em nossa direção, tomo também uma iniciativa junto com a do Aaron.

Recuo com o escudo erguido para mais longe dos dragões, protegendo a maior parte de meu corpo e segurando minha lança elétrica, a ergo para os céus invocando |O Grande Raio| de meu pai.
Sabia que se as ações de Aaron influenciassem os dragões como queria, eles poderiam dar baforadas em várias localidades. Me prefino me protegendo atrás de meu escudo enquanto invoco o grande raio de meu pai.
Ativo |Focar Energia| em meu braço para que eu possa me defender muito melhor devido a força empregada, de uma eventualidade quase impossível.

Miro o grande raio no outro dragão, oposto do dragão atacado pelo escudo do Aaron. Também procuro fazer uma triangulação com os meus companheiros pois caso os dragões tentem focar em seus alvos mesmo com a visão e a audição ferradas, que foquem em apenas um de nós, mesmo com total penalidade devido as ações de Aaron.

Fico atento aos movimentos de nossos inimigos para que eu posso me movimentar defensivamente com mais eficácia





Ativa:
Nível 10 - O Grande Raio I: O filho de Zeus faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois da espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.


Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#3

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Ω Legendaryy Ryan 20/11/13, 02:25 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mais uma noite de treinamentos pesados, rotina costumeiro do filho de Ares mais quente e poderoso do mundo, ai que vida meu pai. Mas dessa vez eu consegui arrastar um, para minhas brincadeirinhas maquiavélicas, ninguém menos que Alceu. O cara não é tão experiente quanto eu, mas é conselheiro do chalé de Zeus, além de estar no grupo dos atletas. Ele nunca tinha visto um dragão daquele na vida, mas pra tudo tem a sua primeira vez né, vai ser legal. Ficou mais legal ainda quando Aaron apareceu, juntando-se assim à nossa dupla, que se transformou num trio super foda. Minha armadura espartana já estava à postos, minha lança espartana me servia de bengala em minha mão direita e o meu escudo espartano balançava discretamente, enquanto acompanhava o movimento de meu braço esquerdo. Além disso, tinha minha fiel espada espartana, que estava embainhada. Foi assim então, que entrei na arena, ao lado de meus amigos.

Os dragões já estavam lá como era esperado, eles estavam bem agitados se aproximando da gente, isso me fez abrir um sorriso bem discreto. Eu já estaria entre os dragões, não fosse o Aaron ter seus planos, como de costume. Quando ele pegou sua esfera de luz, automaticamente me virei de lado, colocando meu pé esquerdo a frente e erguendo o escudo na altura do meu rosto. Isso garantiria que a luz não me afetasse, mas mesmo assim eu fechei os olhos, só por garantia.

Depois de ouvir a explosão e sentir o clarão passar, abri os meus olhos e comecei uma pequena corrida na direção dos monstros, mantendo o escudo bem à minha frente evitando uma rajada surpresa. Ao mesmo tempo que eu corria, já arqueava o meu braço direito para trás, preparando-me para atirar minha lança. Então depois de um impulso de 4 passos largos, foquei toda a energia do meu corpo e transferi para o braço direito, o tornando muito mais forte. Então no quinto passo eu pararia de supetão, fazendo com que todo meu corpo fosse para frente, então deixaria meu braço se levar pelo impulso para arremessar a lança. O arremesso mirava o pescoço do dragão a minha esquerda e com a força e velocidade do golpe, provavelmente acertaria o meu alvo em cheio.

Não satisfeito olhei para o outro dragão, ainda mantendo meu escudo erguido, na direção do primeiro dragão. Caso o filho de Atena não tenha conseguido matar seu dragão, voltava meus olhares para o "meu" dragão, utilizando de rolamentos e saltos para esquivar de possíveis ataques dele. Levaria com os meus movimentos, meu escudo que era muito resistente, por ser de oricalco. Manteria o "meu" dragão distraído, até que Alceu pudesse executar o seu golpe e quando isso estiver prestes a acontecer, já começaria outra corrida na direção do dragão da direita. Ativando O Deus da Guerra, sacaria então minha espada espartana da bainha, a mantendo posicionada de frente para o monstro, bem na lateral do meu corpo. Meu escudo sempre a frente de meu corpo, para me defender de eventual rajada que saia da garganta do monstro, girando sobre meu eixo para esquivar de seu ataque -isso para rajadas-. Então a três metros de distância do monstro, saltaria na direção do dragão com o escudo posicionado à frente do meu corpo, para me proteger de eventual golpe. Então abriria meu braço direito em meio ao salto, pegando ângulo para efetuar um golpe em arco, este seria um corte visando o pescoço do monstro. Isso bastaria para que o monstro morresse, mas se isso não bastasse eu faria outro corte na direção oposta, deixando a espada cravada no pescoço do monstro. Com a espada cravada no pescoço do monstro, a gravidade cuidaria do resto, fazendo com que eu caísse no chão e rasgasse o pescoço do monstro naturalmente.

Com os meus movimentos finalizados, somados com os movimentos de meus companheiros, os monstros já estariam liquidados. Mas caso eles sejam super fodas e não morressem, ficaria parado diante do dragão mais próximo, usando os mesmos movimentos de esquiva e defesa usados anteriormente. Isso daria chances para que meus amigos terminassem de vez, com essas criaturas fascinantes e apelonas çç.

passivas Héracles:

passivas Ares:

itens levados:

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos. Por 70 pontos de energia. (Requer 30 FOR, AGI, CON. RECEBE 40 FOR, AGI, E CON)

#4

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Érebos 20/11/13, 11:58 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

As dragões avançavam, expirando continuamente o gás branco e espesso que se acumulava ao redor de qualquer matéria solida que encontrava.
O filho de Atena toma iniciativa para começar o show, e pega rapidamente uma Esfera de Luz, e embora ele fosse rápido, os dragões que poderiam ter enfrentado centenas de dezenas de inimigos haviam aprendido a serem ágeis e a se defender também, por isso, ao ver a Esfera, ambos dragões alçam voo. O primeiro consegue se elevar alto o suficiente para se proteger, já o segundo não tem a mesma sorte, e quando a esfera explode o animal fica cego e desorientado, perdendo o equilíbrio no ar e acaba caindo no chão a poucos metros dos campistas.
O filho de Ares corre até o dragão caído, segurando seu escudo e sua lança, e para de supetão ao chegar perto, fazendo com que seu movimento ganhasse força e impulso, e transferindo tudo isso para seu braço direito, com o qual ele mirava a lança espartana no pescoço do animal. Ele quase consegue esta proeza, entretanto, seu movimento não é bem sucedido pelo fato do dragão estar se movimentando atordoado e loucamente pela arena, assim, o campista consegue acertar a região lateral entre a asa e a pata esquerda a criatura, causando-lhe dano significativo.
Enquanto isso, Aaron prepara seu escudo e o lança no pescoço da criatura. Graças à habilidade Estrategista  o filho de Atena consegue prever o movimento do animal, mesmo em meio a confusão, e acertar o seu pescoço. O escudo atinge em cheio o pescoço do dragão, mas não o atravessa, apenas cria um enorme hematoma e rompe algumas das cartilagens do pescoço do animal, que fica furioso e começa a rosnar de dor e ódio, exalando mais gás branco.
Alceu que planejava acertar O Grande Raio é surpreendido, pois havia esquecido que dragões eram capazes de voar, e se misturar em meio as nuvens.


Dragão¹ 66%
Dragão²  100%
Aaron MP  126/261
Alceu MP  110/170

#5

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Convidado 20/11/13, 05:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
As reações dos dragões, me veio crer que, eles já sabiam o tipo de inimigos que eles tinham nesse lugar. Ao verem a esfera explosiva de Aaron, ambos rapidamente alçam voo mas um deles não foi tão rápido.
Fico olhando atentamente para onde o outro conseguiu voar pois, desde o início, ele era meu alvo mas não deixo de estar precavido com o outro dragão que havia acabado de cair perto de Ryan e de Aaron.

Percebo que já é hora de invocar o grande raio(Leva um turno para usa-lo e como já ativei no outro turno, o uso agora). Vendo que o outro Dragão que estava voando e ele poderia se esconder nas nuvens, logo penso. As nuvens estão a centenas e centenas de metros de nos e para que ele voasse tão rápido para os céus, ele teria que voar reto para cima ou e teria que ter uma baita corrente de ar abaixo dele coisas que não é possível devido o tipo de terreno em que nos encontramos, cheio de árvores e morros e aqui não é tão tropical para gerar correntes de ar para ele e a gravidade teria que ser quase nula para que isso ocorresse. Certamente ele não teria tempo para se esconder nas nuvens.

Como o raio vem das nuvens, somente foco em meu alvo, miro nele e libero o grande raio em seu corpo, claro, contando que ele ainda estivesse em meu campo de visão. Caso não esteja, libero o grande raio no dragão que está conosco no chão, o mesmo que acabara de receber os ataques de Ryan e de Aaron.

Mesmo com o novo elemento, o gás branco, que estava começando a tomar volume na arena, depois dos ataques de meus amigos creio eu, que eu ainda poderia acerta-lo sem problemas pois, ele acabou de ser atacado, então estamos o vendo e sua garganta estava com uma enorme hematoma e acho que ele teria dificuldades para jogar seu gás mais rápido para criar tipo uma defesa, presumo eu.

Se por ventura, logo depois de atacar o dragão que está no chão, por ter perdido o outro de vista, isso se acontecer isso mesmo, fico atento a uma possível aproximação ou rajada de dragão vindo dos céus. Caso isso aconteça mesmo ou não ou somente o avisto depois, miro minha arma no dragão que esta voando, obviamente estarei mirando no céus também e uso |Lightning Bolt II| nele, acertando bem no meio de seu corpo, fazendo o mesmo despencar dos céus.

A todo o momento, fico com o escudo espartano a frente em base defensiva para alguma eventualidade.



Uso uma poção de cura energia heroica que cura 50 de energia





Ativa:
Nível 8 - Lightning Bolt II: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#6

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Érebos 25/11/13, 09:05 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Os gás branco agora estava por toda arena, e mesmo com o vento que passava por ela, o gás não se dissipava totalmente e se acumulava cada vez mais em mais em torno das colunas, das pedras, dos campistas e de toda matéria sólida no local. Alceu sentiu seus olhos arderem, sua respiração mais difícil, e seus músculos doerem um pouco.
Mas por sorte, agora o Grande Raio estava pronto, esperando nas nuvens o comando do jovem. O filho de Zeus consegue ver o dragão em meio aos céus e mira seu raio nele, com toda força de vontade. O raio atinge a criatura em cheio, que só não morre devido as escamas de seu pescoço, cauda e cabeça serem de diamantes e o do restante do corpo ser coberto por escamas de cristal, ou seja, dois péssimo condutores de eletricidade. O dragão ruge no ar e começa a perder o euilibrio, e para piorar a situação dele, Alceu usa o Lightning Bolt para acertar mais um raio no animal. Agora o dragão estava em queda livre, quase que inconsciente, e em menos de um minuto cairia perto do campista.

Já Aaron e Ryan que estava perto do primeiro dragão passaram a sentir também os efeitos do gás, ficando com ao visão turva, com dificuldades respiratórias e tendo pequenos espasmos musculares. O dragão, que estava ferido, solta um rugido, mas seu som é interrompido quando algo parecido com sangue que esguicha de sua garganta; e em uma mistura de dor e agonia, a fera começa a rugir, tossir e cuspir fogo irregularmente na direção de Aaron.



Dragão¹ 61%
Dragão²  50%
Aaron HP  249/261
        MP  126/261
Alceu MP  120/170
Ryan  HP   312/324

#7

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Ω Aaron Black Mettus 25/11/13, 10:34 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O Gãs do Dragão que estava a minha frente começava a tomar a Arena, e era espesso o bastante para não se dissipar facilmente, o vento que corria na Arena não era forte o bastante para dissipá-lo e isso era um problema e tanto. Meus olhos começavam a arder e isso era muito incomodo, mas felizmente, não era o único a estar sofrendo naquele lugar. Meu ataque finalmente havia feito algum efeito e o Dragão começava a sangrar, levando-o a agonizar. Mas a má noticia era, ele não só podia lançar gases venenosos, como também cuspia fogo... E logo na minha direção! Vendo isso, salto para o lado esquerdo, em um rolamento rápido, para sair da direção do fogo. Graças a Lança de Minerva em minhas mãos, eu ainda estava em Fúria, portanto, mais rápido e forte, e isso faria com que pudesse sair do ataque do Dragão com certa tranquilidade.

Por causa do Gás do Dragão meus olhos ardiam, e para piorar o gás também começava a fazer efeito em outras partes do meu corpo, como alguns espasmos e a visão já estava se tornando um pouco distorcida. Felizmente, minha Sensibilidade de Coruja podia me indicar toda a movimentação do Dragão, então eu iria saber não só exatamente onde ele está, mas saber com precisão cada um dos movimentos do Monstro... Se ele mover um músculo, eu irei saber. Então, rapidamente, rasgo a manga de minha camisa, amarrando ao redor do meu rosto, para diminuir ou neutralizar novos efeitos do gás, respirando o ar tecnicamente purificado pela proteção em meu rosto.

Então, olhando para o Dragão, ativo meu poder Animal Celeste, criando um Pavão sobre a cabeça do Dragão (que eu sei exatamente onde é graças a Sensibilidade). Mais exatamente, próximo aos olhos, lugares sensíveis onde ele pode atacar o máximo possível, causar o máximo de dano e distração possíveis ao Dragão. Me aproveitando disso, do fato de eu estar muito mais forte e rápido, começo a correr na direção do Dragão, atento para que ele não só, não note minha aproximação, quanto para desviar de qualquer possível ataque, caso a ida rápida e furtiva não fosse o suficiente. Conseguindo me aproximar do Dragão o bastante para um movimento, espero o mesmo abrir a boca, o mais rápido possível, e assim que o fizer, saco uma Esfera Explosiva [Grande], disparando-a contra a boca do Dragão. Como não é uma esfera muito grande, meu disparo seria bem mais forte, e levaria a esfera com muito mais chances de acertar o Dragão.

Caso o Dragão tente se defender da Esfera, batendo nela para lançá-la a outra direção, a esfera irá explodir, causando-lhe dano, já que diamantes possuem dureza, mas não possuem tenacidade, sendo assim, eles podem quebrar sobre certa força... A força de uma explosão. E se ele fizer isso, saco a segunda Esfera Explosiva, e atiro-a com o mesmo objetivo de acertar sua boca como alvo, para explodir o Dragão por dentro, o que provavelmente o matará instantaneamente.

Se o Dragão lançar chamas ou coisas assim em mim, desvio o melhor possível, usando minha Força e Velocidade. Caso use algum golpe físico o qual não seja capaz de desviar, ativo minhas Asas de Nike, que me tornarão invulnerável a qualquer golpe físico, e assim, continuo meu movimento para acertar tal golpe, ou seja, explodir o Dragão de dentro para fora.


Passivas Usadas:


Considerações:

#8

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Érebos 26/11/13, 09:01 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Atena salta para o lado e rola, de modo que fique fora da zona de alcance do fogo do dragão. Ele rasga a manga de sua camisa e a amarra no rosto, protegendo sua respiração do gás venenoso, nada menos do que o esperado para um filho da sabedoria, mas apesar disso, sua visão estava bem comprometida,  o que não se tornou um empecilho graças a sua Sensibilidade da Coruja.
O garoto invoca o animal sagrado de sua Senhora, o pavão, sob a cabeça do dragão e faz dele uma arma e um objeto de distração. Enquanto isso, aproveita a distração para se aproximar do dragão, o que consegue com proeza, sem nem ao menos ser notado. Aaron pensava que já estava livre do gás devido a sua proteção, mas alguns gases não faziam efeito total no mesmo instante que era inalado, o que era o caso do VX, o gás liberado pela respiração do dragão.
Quando o animal milenar abriu sua boca para lançar chamas contra o pavão, Aaron tenta lançar sua esfera, entretanto, seu braço não lhe responde, permitindo-lhe apenas segurar a esfera, era como se todos os músculos do seu corpo houvessem virado pedra; a movimentação chama a atenção do dragão que ignora o pavão celestial e se volta para abocanhar o campista. Aaron tenta lançar a esfera novamente, mas a mesma cai no chão. Talvez milagres aconteçam, porque foi o que houve. No instante em que a esfera cai das mãos do garoto e o dragão aproxima sua boca para devorá-lo, os músculos do campista voltam a responder e ele consegue sair de perto. A esfera explode e causa sérios danos ao dragão branco, e alguns danos a Aaron.
Neste meio tempo um cão infernal imerge das sombras e salta em direção à Ryan.
Cão Infernal:





Dragão¹ 20%
Dragão²  50%
Cão Infernal 100%
Aaron HP  241/261
        MP  76/261
Alceu MP  120/170
Ryan  HP   312/324
MP 142/172


#9

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Ω Legendaryy Ryan 27/11/13, 02:26 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um cheiro de gás muito forte invadia meus pulmões, era um gás muito tóxico e era capaz de matar qualquer um, mas minha fortitude me dá uma maior resistência contra isso. Por prevenção assim como Aaron, rasguei um pedaço de minha camiseta, enrolando a mesma envolta de meu rosto. Ainda assim, passaria a respirar pela boca, para que nenhum cheiro me incomodasse.

Pude ver Aaron correndo na direção do dragão, que estava mais próximo de nós, fiquei assistindo o embate do filho de Atena com a criatura. Eles eram realmente fortes nem mesmo o dragão de Alceu, que havia levado dois raios, parece ter sofrido grande coisa. Graças ao meu
instinto de batalha, eu conseguia ter uma noção completa do combate e foi por causa desse instinto, que eu pude perceber uma criatura saltar sobre mim. Rapidamente flexionei meus joelhos, para saltar e fazer um rolamento em diagonal, escapando do ataque da criatura.

Logo depois de esquivar do ataque do monstro, me virei rapidamente e fiquei de frente, para um enorme cão infernal que iria me matar. Fiquei novamente com os joelhos flexionados, mantendo meu escudo a frente de meu corpo assim como minha espada, que estava inclinada 45 graus na direção do monstro. Agora eu estava encarando a criatura, não iria recuar antes de mata-la.

Aquela situação toda estava me deixando muito |Castellan|, aquele gás incomodava bastante, minha visão estava turva, minha respiração um pouco pesada. Aquilo fazia com que minha
fúria se mostrasse visível, ficando perceptível à todos quando eu concentro a mesma e a transformo num longo, rouco e estridente grito de guerra.

Mesmo que o meu grito de guerra não afetasse meus inimigos, devido a grandiosidade dos mesmos, ele serviria de ânimo à mim e aos meus amigos. Motivado pela minha fúria e pelo grito de guerra, me lancei na direção do pescoço do cão infernal, com a força de um
aríete mantendo o escudo a frente do meu corpo apenas por proteção. Em meio ao salto usei todo o meu conhecimento de arma e a minha experiência de veterano, para saber o momento certo em atacar e fazer um corte em diagonal, na direção do pescoço/face do monstro.

O golpe seria sem nenhuma firula e acompanharia o movimento do salto, ou seja, ele seria um golpe crescente. Minha fúria, somado ao meu impulso e força, além do material e da condição da minha arma (Oricalco, flamejante e heroica), bastariam. Se não decepasse a criatura, iria no mínimo rasgar seu pescoço violentamente, fazendo com que a mesma sangre -ounão- até a morte.

Tendo meu movimento concluído com sucesso ou não, pegaria uma poção de energia mítica de meu bolso e quando eu estivesse relativamente seguro, tomaria a mesma e recuperaria 100 pontos de energia. Sendo assim, ficaria pronto para mais uma rodada de violência, ficando ainda mais forte.

passivas héracles:

passivas ares:

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas. (Requer 10 CHA)

Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#10

//MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu Empty Re: //MvP Mitica Aaron, Ryan e Alceu

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos