Mais uma noite de treinamentos pesados, rotina costumeiro do filho de Ares mais quente e poderoso do mundo, ai que vida meu pai. Mas dessa vez eu consegui arrastar um, para minhas brincadeirinhas maquiavélicas, ninguém menos que Alceu. O cara não é tão experiente quanto eu, mas é conselheiro do chalé de Zeus, além de estar no grupo dos atletas. Ele nunca tinha visto um dragão daquele na vida, mas pra tudo tem a sua primeira vez né, vai ser legal. Ficou mais legal ainda quando Aaron apareceu, juntando-se assim à nossa dupla, que se transformou num trio super foda. Minha armadura espartana já estava à postos, minha lança espartana me servia de bengala em minha mão direita e o meu escudo espartano balançava discretamente, enquanto acompanhava o movimento de meu braço esquerdo. Além disso, tinha minha fiel espada espartana, que estava embainhada. Foi assim então, que entrei na arena, ao lado de meus amigos.
Os dragões já estavam lá como era esperado, eles estavam bem agitados se aproximando da gente, isso me fez abrir um sorriso bem discreto. Eu já estaria entre os dragões, não fosse o Aaron ter seus planos, como de costume. Quando ele pegou sua esfera de luz, automaticamente me virei de lado, colocando meu pé esquerdo a frente e erguendo o escudo na altura do meu rosto. Isso garantiria que a luz não me afetasse, mas mesmo assim eu fechei os olhos, só por garantia.
Depois de ouvir a explosão e sentir o clarão passar, abri os meus olhos e comecei uma pequena corrida na direção dos monstros, mantendo o escudo bem à minha frente evitando uma rajada surpresa. Ao mesmo tempo que eu corria, já arqueava o meu braço direito para trás, preparando-me para atirar minha lança. Então depois de um impulso de 4 passos largos, foquei toda a energia do meu corpo e transferi para o braço direito, o tornando muito mais forte. Então no quinto passo eu pararia de supetão, fazendo com que todo meu corpo fosse para frente, então deixaria meu braço se levar pelo impulso para arremessar a lança. O arremesso mirava o pescoço do dragão a minha esquerda e com a força e velocidade do golpe, provavelmente acertaria o meu alvo em cheio.
Não satisfeito olhei para o outro dragão, ainda mantendo meu escudo erguido, na direção do primeiro dragão. Caso o filho de Atena não tenha conseguido matar seu dragão, voltava meus olhares para o "meu" dragão, utilizando de rolamentos e saltos para esquivar de possíveis ataques dele. Levaria com os meus movimentos, meu escudo que era muito resistente, por ser de oricalco. Manteria o "meu" dragão distraído, até que Alceu pudesse executar o seu golpe e quando isso estiver prestes a acontecer, já começaria outra corrida na direção do dragão da direita. Ativando
O Deus da Guerra, sacaria então minha espada espartana da bainha, a mantendo posicionada de frente para o monstro, bem na lateral do meu corpo. Meu escudo sempre a frente de meu corpo, para me defender de eventual rajada que saia da garganta do monstro, girando sobre meu eixo para esquivar de seu ataque -isso para rajadas-. Então a três metros de distância do monstro, saltaria na direção do dragão com o escudo posicionado à frente do meu corpo, para me proteger de eventual golpe. Então abriria meu braço direito em meio ao salto, pegando ângulo para efetuar um golpe em arco, este seria um corte visando o pescoço do monstro. Isso bastaria para que o monstro morresse, mas se isso não bastasse eu faria outro corte na direção oposta, deixando a espada cravada no pescoço do monstro. Com a espada cravada no pescoço do monstro, a gravidade cuidaria do resto, fazendo com que eu caísse no chão e rasgasse o pescoço do monstro naturalmente.
Com os meus movimentos finalizados, somados com os movimentos de meus companheiros, os monstros já estariam liquidados. Mas caso eles sejam super fodas e não morressem, ficaria parado diante do dragão mais próximo, usando os mesmos movimentos de esquiva e defesa usados anteriormente. Isso daria chances para que meus amigos terminassem de vez, com essas criaturas fascinantes e apelonas çç.
- passivas Héracles:
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. Essa habilidade aumenta conforme o nível.
Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].
Nível 17 – Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
- passivas Ares:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+3 FOR)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+3 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)
Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+16 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)
- itens levados:
Elmo de Ares [Ouro Imperial]
Armadura Espartana De Neméia [Heróico][Personalisada][H]
Espada Espartana [Oricalco][Heroico][Flamejante]
Escudo Espartano [Oricalco]
Lança Espartana [Oricalco][Venenosa][H]
Escudo de Casca de Teixo [Presente de Daniel Ritter]
Símbolo Grego dos Escudos um em cada Braço {Espartano no esquerdo, o outro no Direito}
Poção de Energia [Mítico][x3]
Poção de Cura [Mítico] [x3]
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos. Por 70 pontos de energia. (Requer 30 FOR, AGI, CON. RECEBE 40 FOR, AGI, E CON)