Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Baco 19/09/14, 09:39 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron e Petala, que não se viam a algum tempo resolveram passar a tarde juntos, os campistas estavam querendo treinar a capacidade de batalha, por isso rumaram para a arena. A réplica do Coliseu deixou os filhos de Atena maravilhados, afinal, era um projeto arquitetônico perfeito. As engrenagens do portão giraram, fazendo aquele típico som de ferro enferrujado. Eles adentraram a arena.

A arena tinha seu chão de terra batida, vastos muros a cercavam de modo circular, afinal era como o coliseu. Pilares se estendiam perto dos muros, como estava próximo do almoço, ainda haviam algumas sombras, já que o sol batia apenas em um dos lados dos pilares. O portão oposto que os semideuses entraram também se abriu. E automaticamente se fechou, junto com o que os campistas haviam passado.

Do portão surgiu criaturas, que haviam sede de sangue, com certeza.  Criaturas aladas,furiosas que grunhiam foram as primeiras a surgir,logo elas estavam voando pelos céus.. fúrias, Aaron havia contado três delas. Em seguida, uma criatura com corpo de mulher surgiu, exceto pela suas pernas, que eram caudas de serpentes, era um dracnae. A criatura portava armadura grega completa, em uma das mãos havia um tridente, e na outra uma daquelas redes que imobilizada o alvo, caso ela acertasse. Logo ela foi andando lentamente, liberando a passagem para as criaturas que estavam para sair.

Três donzelas surgiram juntas, eram lindas, aos olhos de Aaron. Aaron ficou encantado logo de cara, por ele, ele correria na direção delas e as abraçaria, porém se conteve. Petala era a única que as via como realmente eram, afinal, a magia das empousai, só funcionava em homens. Ainda não havia acabado, elas abriram alas, e uma criatura horrenda surgira.

Uma quimera, a criatura tinha duas cabeças, uma era de leão e outra de bode. Suas patas dianteras eram de leão, com garras monstruoras. As traseiras eram de bode. Sua calda era uma serpente viva, gotas de veneno pingavam de lá. A quimera bufou e algumas chamas surgiram, mas logo se esvaíram. Pétala lembrou que a criatura soltava fogo das narinas, veneno da cauda, e sua pelagem era altamente resistente, um problema.



Furia I 100%
Furia II 100%
Fúria III 100%
Empousai I 100%
Empousai II 100%
Empousai III 100%
Dracnae 100%
Quimera 100%

#1

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Ω Aaron Black Mettus 19/09/14, 10:29 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Deitado em minha cama, o local de descanso do Conselheiro, mantinha-me de olhos fechados, imerso em meus pensamentos, quando uma voz doce e familiar, que há tempos não ouvia. Minha Irmã, Petala, estava pelo Chalé, e havia vindo a mim, começar a conversar. Enquanto ela falava, pude notar que sua beleza não diminuíra nada em nenhum dos vários meses que não nos encontrávamos. Depois de um tempo de conversa, um pedido me tirava da cama, me fazendo caminhar, e isso me fazia pensar se teria que lutar contra ela novamente. Felizmente, passamos direto pela floresta, e caminhamos em direção a arena.

O Som metálico da porta atrás de nós, deixava claro que não havia mais volta, teríamos que matar ou morrer para sairmos vivos, e de certa forma, isso não me abalava tanto. Mas a espera pelos inimigos sim, me incomodava profundamente... Por acaso, estes foram cordiais e não se atrasaram, foram anunciados pelos seus pios, deixando claro que eram criaturas voadoras. E olhando para os Céus, pude ver dançando em uma valsa mortal, três poderosas Fúrias, descendo até nós, o que seria um problema, a menos que Petala pudesse voar.
Como não seria simples assim, os portões se abrem com o som seco e grave que causavam, revelando uma Dracnae, juntas a três Moças Lindas... Belas demais para estarem paradas em uma Arena de combate, como inimigas, e por um segundo, a aliança em meu dedo anelar esquerdo pareceu queimar e pesar, como se gritasse para ser atirada para longe, até meu Julgamento de Guerra se tornar ativo, me fazendo ver que na verdade, eram três maravilhosas inimigas. Tudo estava perfeitamente bem, até todas caminharem para o lado, revelando... Uma Quimera... Ok, isso aqui já tá virando uma zona, who let the dogs out?
Petala não parecia ter visto a mesma beleza que eu vi e isso facilitaria no reconhecimento do inimigo... Eram Empousais.

Então, saco meu Escudo Grande e minha Lança de Minerva, colocando o Escudo a frente do meu corpo, para me proteger, em uma formação defensiva básica, enquanto me aproveito do fato de todos os inimigos estarem juntos, para ativar minha Marca de Atena I, no chão, ao lado da Dracnae. Com isso, criaria um circulo de 20 metros totais, que sem duvida, é mais que o suficiente para envolver todas as Empousais e a Dracnae, e logo as quatro começarão a ser incendiadas, queimando descontroladamente.
Após isso, tomo uma Poção de Energia [Mítica], e espero o movimento de meus inimigos, usando meu Escudo e minhas Habilidades para me defender de todos os ataques possíveis, de todas as Formas possíveis.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#2

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Petala 19/09/14, 11:11 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava sentada nas escadas que davam acesso ao meu chalé observando aquela calmaria enquanto afagava os pelos da cabeça da minha Fofuxa. Tempos depois, cansada um pouco da monotonia resolvi entrar e vi meu irmão de olhos fechados deitado em sua cama.

_ Esta dormindo maninho? ~Disse num tom baixo para que não o assustasse caso estivesse.

Observei a forma como ele me olhava e não sabia dizer se tinha um Q de admiração ou se estava mesmo era analisando meus pontos fracos, ele era muito imprevisível, até mesmo para mim.

_ Maninho, estou cansada de ficar no chalé, você não quer dar uma volta comigo? ~ Sorri quando ele aceitou o convite e se levantou. Chamei Fofuxa para que nos fizesse companhia e por precaução coloquei uma barra de ambrosia no meu bolso. Tinha tudo ali para um imprevisto: minha adaga na minha cintura, meu escudo transmutado em pulseira que nunca saia do meu punho e um pouco de suprimento.

Fui me deixando guiar e quando percebemos, em meio a tantas conversas, estávamos na arena. Aquele lugar era simplesmente incrível! Enquanto me permitia vislumbrar toda aquela arquitetura um som metalico soou atrás de nós. Não era preciso nem eu me virar para saber que era a porta se fechando. Aquilo já acontecera tantas vezes comigo e eu sabia o destino: Sairiamos vencedores ou derrotados, não existia meio termo naquela situação.

Saquei minha Adaga que nunca saia da minha cintura e afastei meus joelhos, sob toda aquela tensão pré batalha. Meus olhos cinzas, cor de tempestade, analisava toda aquele lugar enquanto aqueles segundos para conhecer nossos adversários mais parecia horas. Dando inicio a um desfile de horror fúrias rondavam o céu enquanto que a nossa frente,  porém um pouco distante, uma dracnae totalmente equipada. Como se não bastasse 3 mulheres surgiram em seguida, por um instante observei a expressão de meu irmão.

_ São empousais, Aaron. Cuidado com seus feitiços. ~ Não queria ter que lutar contra todos aqueles monstros sozinhas com meu irmão enfeitiçado.

Como se já não fosse problemas o suficiente uma Quimera terminou a comissão soltando fogo das narinas. Na hora me lembrei de seu veneno na cauda, e que sua pelagem era altamente resistente. Engoli em seco.


Aaron como sempre tomou a iniciativa e criou um circulo, que por sinal eu conhecia, que colocaria fogo naqueles que estivesse em sua circunferencia. Nesse momento ativo minha [Estrategista], afim de prever ou me adiantar quanto a reação dos monstros em chamas. SE as empousais se distraíssem com as chamas arremessaria meu escudo em [Bumerangue] e ativaria sua lâminas com efeito sombras para que obtivesse um efeito letal.

Se por acaso as chamas não as distraíssem aos meus olhos de [Estrategista] daria um passo para trás afim de ficar em pontos diferentes dos de Aaron para que não nos atrapalhasse na hora de uma esquiva de emergencia.

Com a ligação que eu e Fofuxa tinhamos, benção dos deuses em sua coleira, ordeno que ela me proteja de ataques aéreos e que se mantivesse na minha retaguarda.


Passivas:

Ativos:

Itens:

#3

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Baco 20/09/14, 03:35 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron começa a agir, usa sua habilidade para tentar incinerar os monstros, porém ele não conseguia queimar todos, então o fogo consumiu apenas a dracnae, que em segundos era apenas uma trilha de pó, o ataque de Aaron nem deu tempo de Petala arremessar seu escudo.

Petala por sua vez ativou sua habilidade Estrategista para saber oque fazer, e sabia que os monstros os atacariam. Primeiramente seria a quimera, que lançaria uma cortina de chamas nos campistas, em seguida as empousai encantariam Aaron, afinal, mesmo a mente dele sendo forte, eram 3 inimigas mitológicas, que entraram até para a  lenda da civilização humana. Petala sabia que as furias viriam com seus chicotes infernais logo em seguida.

Assim como Petala sabia que aconteceria, a Quimera correu e em 2 segundos estava a 3 metros do campistas, ela bufou e uma cortina de chamas se estendeu no meio dos campistas, separando-os. As empousai viram aquilo e logo atacaram, as garras delas cresceram e as 3 corriam na direção de Aaron.

O filho de Atena não sabia porque, mas estava maravilhado, ele sabia que o perigo era mortal mais estava sendo vencido. Eram como o canto de sereias, que o chamava cada vez mais para perto.

As fúrias iam na direção de Pétala, com seus chicotes infernais em mãos, ou garras. Isso não importava muito. As três voavam em um zigue-zague em volta da campista, e davam chicotadas, que pegavam no chão e faziam com que faíscas surgissem, Petala sabia que fofuxa não daria conta de três inimigas sozinha.

Aaron estava quase desistindo de lutar , seus sentidos diziam que ele estava em perigo, mas o encanto três vezes mais forte tornavam as coisas mais difíceis.





Furia I 100%
Furia II 100%
Fúria III 100%
Empousai I 100%
Empousai II 100%
Empousai III 100%
Dracnae morta
Quimera 100%

#4

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Ω Aaron Black Mettus 18/10/14, 01:06 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sabia que precisava lutar... Sabia que ia morrer se não conseguisse... E sabia que nenhum músculo do meu corpo queria responder ao meu comando. Caindo de joelhos, com as mãos sobre a cabeça, tentava encontrar força em algum lugar para me defender, afinal, eu não planejava morrer em uma batalha como essa. Em uma guerra para proteger as pessoas que me eram queridas, talvez, mas não nessa Arena.

Abrindo os olhos, via as três donzelas vindo em minha direção, e meu Julgamento da Guerra me revelava que elas eram as inimigas, e ainda assim, um grande desejo nascia em mim, de levado em seus abraços.  Em um momento de quase desistência, toco meu Anel da Pluma, e instantaneamente, uma Tempestade de penas de Pavão irá aparecer, envolvendo todos os inimigos, incluindo as belas Donzelas que correm em minha direção. A partir do momento que todos os Inimigos estiverem rodeados por essas Penas, o contato visual de todos eles será interrompido, e essa interrupção deverá me libertar do feitiço das Empousais, já que elas não podem enfeitiçar a mente de um Alvo que não capazes de ver.

Tento me aproveitar disso, me erguendo rapidamente, e sacando uma Esfera Explosiva [Grande] e disparo-a contra as Empousais, que vinham juntas em minha direção. Sabendo que as Empousais poderiam não estar mortas de fato, sabia que precisaria de ajuda, e ela viria de meus inimigos. Olhando a Quimera, ativo Aliança de Guerra junto a Carismático II, gritando, para ter certeza que seria ouvido:


-- Poderosa Fera! Os Deuses não pedem nosso Sangue, mas gritam pelo Sangue de nossos inimigos... Lute conosco, e seja recompensado

A partir dessa frase, que se tornava muito mais irresistível graças a Carismático Ii, tomaria a Quimera como minha Aliada, fazendo com que ela mesma parta na direção das Empousais, atacando-as com suas poderosas garras e presas, causando o máximo de dano possível. Não me preocupava muito com Petala, pois as Fúrias também seriam pegas pela tempestade de Plumas, dando a ela tempo suficiente para atacar, ou defender, ou fugir, se for o caso.

Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

Itens Levados:

#5

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Ares 22/10/14, 03:35 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
** Já que Baco não posta...

O filho de Atena estava prostrado ao chão, sofrendo de um grande ataque mental, mas sendo conselheiro do chalé de sua mãe, não seria ali contra simples empousais, que ele iria perecer. Aaron juntou forças, para resistir aos poderes das criaturas e toca em seu anel, fazendo com que uma tempestade de plumas avance contra todos os inimigos. As criaturas eram envolvidas por penas de pavão, que as rodeavam como se fosse um tornado, incapacitando que as mesmas enxerguem seus inimigos. Com isso, Aaron se vê livre do encanto das empousais.

Aproveitando o momento, ele se ergue onipotente e arremessa uma esfera de energia, que fez uma parábola de sua mão até cair entre as criaturas. A esfera explode ao ter contato com o chão, fazendo as empousais voarem para direções diferentes, mas caindo a um metro, do local em que estava. As dos cantos foram jogadas para a esquerda e direita, e a do meio foi jogada para trás.

Não satisfeito, o filho de Atena bradou a Quimera, pedindo para que a mesma fosse sua aliada. Mas não obteve sucesso, pois a mesma também estava envolvida, pela tempestade de plumas que o próprio havia causado. Pelo menos ele ainda estava de pé, e suas plumas estavam tornando sua vida um pouco mais fácil.

Furia I 100%
Furia II 100%
Fúria III 100%
Empousai I 40%
Empousai II 40%
Empousai III 40%
Dracnae morta
Quimera 100%

#6

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Ω Aaron Black Mettus 22/10/14, 08:30 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Finalmente, alguma coisa havia dado certo. A Tempestade de Penas havia funcionado como imaginara e no momento, estava absurdamente feliz por isto. Obviamente ficaria mais feliz se Aliança da Guerra tivesse funcionado, mas isso não era algo pra me preocupar... Agora, eu precisava eliminar as Empousais rapidamente.
Tentando agir o mais rápido possível, ativo meu Anel Del Venti ao mesmo tempo que ativo Animal Celeste, materializando meu Anjo do Ar sobre a Empousai da esquerda, e meu Pavão Celestial sobre a Empousai da direita.
Com um estalar de dedos, ordeno que o Pavão Celestial mate a Empousai usando seu bico e suas garras de Bronze Celestial, enquanto comando ao Anjo que  agarre a outra e suba, levando-a para cima, tipo... Em direção a Estratosfera se for possível. Mas, se fosse o caso, não precisaria se esforçar tanto, subir cinquenta metros e jogá-la lá de cima não parecia má ideia também, afinal, duvido que ela sobrevivesse a uma queda dessas.

Virando-me para a Quimera, lanço a ela meu Pingente Caduceu, ativando-o ao tocar o chão, permitindo que sua Luz a cegasse, e me aproveitando disso, corro em sua direção, em ziguezagues curtos, com meu Escudo Grande em mãos, para me defender de qualquer coisa que fosse disparada em minha direção. Assim que me aproximar da Quimera, usando, Maestria de Mãos, deposito um forte soco contra a Quimera, usando o braço que segurava meu Escudo. Assim que meu braço estiver estendido, ativo a Lâmina de diamante da parte inferior do meu Escudo,fazendo com que meu soco na verdade crave essa lâmina na Cabeça da Quimera, que eu saberia onde é graças a minha Sensibilidade de Coruja, matando instantaneamente a Quimera.

Obviamente, ainda haviam as Fúrias, que estavam a voar e não haviam demonstrado interesse de vir até mim... Mas, caso viessem, mantinha minha outra Esfera Explosiva guardada para elas, esperando que a nova explosão fosse o bastante para derrubar ao menos uma delas.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#7

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Ares 23/10/14, 03:31 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Animado pelo sucesso de seus movimentos, Aaron faz seu próximo movimento e invoca simultaneamente, um pavão e um anjo do ar. Ambos avançam contra as empousais dos cantos, eliminando-nas com extrema facilidade, devido ao estado físico das mesmas. Agora ele define como alvo, a quimera que ainda estava sobre efeito das penas. Lançando seu pingente de caduceu, o filho de Atena avança contra a criatura, que estava cega devido ao poder da joia do semideus.

Aproveitando-se disso ele arma seu ataque, ziguezagueando rapidamente até chegar na quimera, desferindo um soco com o escudo. O filho de Atena ainda ativou a lâmina de diamante do mesmo, fazendo quem que uma das lâminas perfure totalmente a cabeça do monstro, o derrotando instantaneamente.

Ao derrotar a quimera com um único golpe, Aaron olha ao redor e vê que as penas de pavão, já estavam deixando de cercar os monstros. Então olhando diretamente para o céu, vendo as fúrias o olharem com desejo de mata-lo. As três avançam ao mesmo tempo, voando em zig zag até o semideus, que lança uma de suas esferas mas erra o alvo. Então a primeira se choca com o semideus, parando nas asas de Niké, mas a segunda consegue derruba-lo ao se chocar diretamente com ele. O golpe atingiu o semideus em cheio, que agora estava com dores fortes no peito. (-30)

A terceira fúria que vem atrás, iria se chocar contra o semideus com força total, se o mesmo não fizesse nada para evita-lo.

Furia I 100%
Furia II 100%
Fúria III 100%
Empousai I 40%
Empousai II morta
Empousai III morta
Dracnae morta
Quimera morta

#8

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Ω Aaron Black Mettus 31/10/14, 01:43 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava caído ao chão, com uma forte dor no peito, e isso não parecia bom. Mas por outro lado, a ultima das Empousais estava cercada por um Anjo e pelo meu Pavão, que sabiam exatamente qual era meu comando... Matar rapidamente, e sei que exatamente isso que meus guerreiros fariam. Com essa certeza, me levanto, com uma mão no centro do peito, e a outra mão segurando fortemente meu Escudo Grande, meu amigo mais íntimo.

Por estar caído no chão, podia ver a Fúria se deslocando para vir por trás de mim, e logo, me levanto de forma que fico de frente para ela. Observo rapidamente meu Anjo e meu Pavão, para ver se já haviam matado a Empousai restante, e caso sim, sorrio brevemente. Ainda pensando na Fúria que vem em minha direção, coloco meu Escudo Grande a frente do corpo, e fico imóvel, esperando pelo choque entre a Fúria a grande barreira de oricalco que havia a minha frente. Mas, assim que a Fúria chegar a dois metros de distância, algo realmente muito próximo a mim, dou um salto a frente, abrindo meu Escudo, e revelando a Lança de Minerva que por ser uma Lança Média, possuía um Metro e Meio de cumprimento, fazendo com que o salto a frente simplesmente eliminasse a distância, e permitindo-me cravar a Lança na Fúria, que vinha em minha direção certa que todo o movimento era feito apenas para amortecer a força de seu impacto.

Caso as Fúrias não consigam se conter e voem em minha direção, comando meu Anjo para que voe o mais rápido possível, para interceptar, atracando-se com uma das Fúrias, para jogá-la ao chão da melhor forma que encontrar, deixando apenas uma Fúria livre, que ao tentar me atacar, ativo meu Elmo do Estrategista, fazendo-me interpretar o movimento que ela faria, permitindo-me usar meu Escudo para me defender, e suas Lâminas de Diamante para atacar, considerando que a Fúria estava presa na tempestade de Plumas quando usei estas Lâminas, nada sabe ela sobre esse segredo.


Passivas Usadas:

#9

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Ares 01/11/14, 12:20 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo corre de acordo com o que Aaron planeja e os seus subordinados, finalizam as criaturas restantes. Assim a eterna mvp se acaba. E sem mais, porque essa narração nem era minha.

Aaron: Level Up + 1000 dracmas.

#10

[Mvp Mítica] Aaron e Petala. Empty Re: [Mvp Mítica] Aaron e Petala.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos