Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ciclope avança com certa velocidade para uma montanha cheia de músculos. Na hora em que o monstro chega perto do garoto, o mesmo rola para o lado e a criatura passa por ele e tropeça na fogueira caindo no chão.

Gean corria até a mesa e vasculhava os ossos que haviam ali perto, ele acha um de mais ou menos 20 centímetros e o deixa com uma ponta.

A 7 metros do campista o ciclope se levantava segurando uma brasa na mãos.

-Acha mesmo que vai me derrotar com fogo? -Dessa vez a voz dele era de um verdadeiro monstro de terror.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#11

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego o Osso e coloco em minha bainha, não conseguiria guardar minha espada, mas teria uma reserva útil...
Decido correr para a esquerda em direção as árvores, caso o ciclope atire a brasa tento desviar, caso eu não consiga tento me defender com a espada. Retomando então meu curso para as árvores. Mas mesmo indo para as àrvores, mantenho os olhos fixos na criatura...não planejo perde-lo de vista

#12

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gean tenta guardar o osso na bainha de sua espada, porem percebe que o mesmo é muito mais grosso que o buraco da bainha e desiste. O Ciclope atira a brasa quente no garoto que consegue desviar por pouco. O campista sai correndo pela floresta, porem ele tem dificuldade em se locomover em maio a tantos galhos e raízes. O Ciclope seguia em seu encalço e diminuía a distância entre eles, ficando a 7 metros do mesmo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tento Correr em meio as árvores, com cuidado para não tropeçar em nada, e tento ficar fora do campo de visão do ciclope.
Ainda com o Osso em mãos já que não posso guardá-lo, se torna um tanto quanto inútil carregar ele em meio a uma batalha, se ficar fora da visão do ciclope, me escondo atrás da uma árvore e jogo o osso para um local próximo a mim para chamar sua atenção, mas não próximo o suficiente para ele me ver.
Caso ele venha tento atacá-lo pelas costas com a espada em um ataque perfurante, caso ele me ouça e tente impedir meu ataque, desvio e contra ataco com um ataque perfurante em sua lateral, então me distancio 4 metros.
Caso eu não fique fora do alcance de sua visão desde o princípio, fico de frente a ele e espero alguma ação, ainda terei o osso em mãos e aguardo um ataque.
Caso seu ataque não seja direto, me esquivo e tento dar um contra-ataque com o osso em seu coração.
Caso seu ataque seja direto(Devido ao seu tamanho e quantia de arvores impedindo ataques planejados para ele.) então tento desviar e dar a volta ao redor do monstro,  chegando as suas costas tento fincar minha espada em seu ombro tentando escalar o mesmo, usando a espada para me manter firme as costas dele, caso consiga aguardo algum movimento do mesmo, caso não consiga enfio o osso em suas costas...em um local que sei que vai atrapalhar bastante, a costela.

#14

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ciclope se aproximava cada vez mais do garoto, então o mesmo resolve parar de correr e enfrentar seu problema. A criatura investe diretamente contra o campista, entretanto o mesmo já estava preparado para isso e se esquiva rapidamente pelo lado e fica atras do monstro. Com isso, ele usa sua espada para cravar no ombro do monstro. As coisas iam bem até que Gean resolve escala-lo.

O ciclope leva uma das mãos para traz e agarra os cabelos do garoto e o arremessa para frente. O herói voa por uns 4 metros no ar e bate com as costas em uma arvore, quebrando, pelo menos, uma costela.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Droga, mais inteligente do que eu pensava. Me levanto e então percebo que provavelmente quebrei uma costela, a dor era incrivelmente assustadora, minha espada ficara no ombro do monstro então ainda com a visão embaçada e da dor atrapalhando meus sentidos, não tenho certeza se o osso está em minhas mãos, mas começo a me recompor. Quando me levanto ainda com a dor atrapalhando meus movimentos eu começo a pensar....Ele embora seja rápido tem minha espada cravada em seu ombro, o que provavelmente dificulta seu ataque com o braço da mesma...Sendo assim mais provável que ele utilize o outro. Então vou em sua direção...mas um pouco mais na distância do braço que provavelmente está mais fraco e fico atento a qualquer ataque, por causa das árvores provavelmente o ataque será direto novamente, com mais facilidade de desviar. quando perto...Coloco o osso em sua barriga, tentando com isso dar a volta nele e recuperar a espada, me distanciando assim 3 metros. Caso não tenha mais o osso, eu dou um chute em sua Virilha, aparentemente o monstro era homem, pois apenas usava uma tanga, a situação se torna um pouco nojenta, mas repito o movimento. Caso algum fator me atrapalhe no decorrer disso. Me distancio para trás das árvores.

#16

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto, mesmo tendo sua costela quebrada, se levanta. A dor não era tão insuportável quanto ver aquela criatura desprezível de pé. Ele se lembra agora de uma breve explicação que lhe deram sobre os ciclopes, eles tinham o poder de imitar as vozes que já ouviram antes... este era o mesmo ciclope da floresta que atacara sua irmã...

A fúria cresce dentro do garoto. O ciclope urrava de dor e retirava a espada de suas costas quando o garoto avançou e furou a sua barriga com um pedaço de osso. A criatura cai de joelhos no chão incrédula e se desfaz em cinzas. O garoto conseguia sentir sua alma chegando ao submundo.

Gean volta para o acampamento meio-sangue. Ele estava bastante ferido e ao sair da floresta, ele cai no chão por conta da dor em suas costas. Alguns campistas estavam passando por ali com lanternas, eram alguns filhos de Hermes que ele havia conhecido.

-Gean, você está bem? Estávamos te procurando. O Vincent (líder do chalé de Hermes) acordou de noite e não te viu na cama. Ele te rastreou e foi atras de você na floresta... oh god...

Os garotos se afastaram dele, e Gean não sabia o por que. A única coisa que sabia é que subitamente ele se sentia melhor, como se alguém o tivesse dado uma injeção de morfina.

-Parece que você não vai mais dormir no nosso chalé. -Dizia o garoto com um sorriso nos lábios. -Olhe para cima, filho de Hades. -Gean olhava para cima e via um elmo negro rodando em sua cabeça, o simbolo de Hades.


|Teste Finalizado|

Recompensas:

Reclamado como filho de Hades;
Exp: Ciclope 500 de exp;
Interpretação: 150 de exp;
Dracmas: 350;
Ossos de carneiro 20cm.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos