Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Era apenas mais um dia comum no Acampamento Meio-Sangue, alguns campistas praticavam esgrima, outros arco e flecha, uns simplesmente aproveitavam seu dia de folga e ficavam na beira do lago aproveitando o sol. A conexão entre eles e o Acampamento Júpiter era algo que agradava a todos, novos vínculos foram criados e novos aliados nunca eram demais.

Naquele dia um filho da Magia havia sentido um puxão, como se algo pedisse a ele que fosse até o acampamento dos gregos. Após ser autorizado em Roma o garoto segue sua intuição e antes mesmo de ter a chance de explorar qualquer coisa dá de cara com Kyle, o filho de Zeus que por ora estava dirigindo o acampamento. O filho de Zeus o encara sem o reconhecer mas logo em seguida da de ombros e sorri para uma menina que o seguia bem de perto.

- Pronto Alícia, achei um acompanhante para você. Sigam na direção oeste da nossa floresta e passem pela barreira do acampamento, há alguma coisa estranha acontecendo por lá e as ninfas tem ficado perturbadas com isso. Vão até lá e tentem descobrir alguma coisa. Boa sorte.

Ele dá outro sorriso como se não fosse nada demais e volta pelo caminho que veio, em direção a casa grande.

#1

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Normalmente eu ficava no Acampamento Júpiter fazendo minhas atividades e treinos diários evitando sair para outros lugares distantes do que eu poderia chamar de lar. No entanto, desta vez foi diferente das demais ocasiões que saí de Nova Roma, um sentimento estranho de preocupação pairava por minha mente naquela tarde impelindo meu corpo para o lado grego. Por experiência própria aprendi que quando sentimos algo do tipo é bom confiar nos instintos, além do mais havia poucas semanas que tinha pisado por lá e desde o último incidente não obtivera notícias sobre como os graecus lidaram com a situação das invasões.

Tendo a aprovação do Conselho romano e do pretorado parti ao Acampamento Meio-Sangue. Mal chegando lá encontro com o regente-interino e logo me apresenta a alguém que provavelmente teria de ajudar, afinal, não ligava muito se era lutar com monstros ou auxiliar gente nova como suspeitava dela (conhecia as características de um calouro em Camp grego, mas não poderia subestima-la), pois estava ali para isso: servir e honrar a Nova Roma independente da tarefa que recebesse. Porém, ao ouvir para qual região deveríamos seguir minha memória recordou do incidente na floresta, a invasão dos homens e goblins e na quase morte da garota feita de refém por um deles, fora por muito pouco que ela não teve uma cicatriz profunda e irreparável na jugular.

– Alícia, não é mesmo? - tentei a confirmação da garota a minha frente buscando fixar seu nome. Estendi-lhe a mão num gesto amigável esperando que a apertasse cordialmente. – Muito prazer, sou Ahmar.

Enquanto nós caminhávamos ao local indicado pelo filho de Júpiter versão grega, tentei amenizar a sensação de perigo com uma pergunta descontraída dirigida minha recém colega de vida semidivina:

– Está a muito tempo por aqui?

Arsenal:

Habilidades passivas a considerar em toda a narrativa:

#2

[Teste de Reclamação] - Alícia Ava e Ahmar Zorn Empty Re: [Teste de Reclamação] - Alícia Ava e Ahmar Zorn

por Alicia Ava Rose 06/07/20, 08:36 pm

Alicia Ava Rose

Alicia Ava Rose
A Primeira Missão
”I've had my eye on you. Now I'm gonna rip yours out.”

Passaram-se alguns dias desde a chegada da garota ao acampamento. O tempo corria depressa, mas Alicia não esquecia o que acontecera. Há poucos dias, a criança estava em frente a uma grande fogueira, pois seu suposto pai divino lhe havia anteriormente arrebatado. Sim, arrebatado. Ela sequer conhecia o acampamento, sequer sabia da existência de criaturas e poderes mágicos. Estava apenas cumprindo uma missão (um assassinato) antes das sombras a sugarem dentro da escuridão.

Por um breve momento, em frente ao garoto de camisa roxa, Ava paralisou enquanto se relembrava. Em sua cabeça, seu nome completo girava e girava sem parar, dizia a si mesmo para nunca esquecer. Pensou por dias estar dormindo, pensou ter morrido pelo velho da missão. Não tinha como, ela o havia matado primeiro. Lembrou-se do sangue, do sótão, da janela aberta e da grande sombra de outro homem, que era Hades.

Levou algumas frações de segundos para respondê-lo. Ela tinha certeza que se passaria como louca. Respondeu, por fim, sua pergunta como se tudo estivesse normal. No fim das contas Alicia era uma marginal, um resquício de vida. Uma vida que a forçou amadurecer mais rápido, mas que também lhe concedeu um aspecto encantador e carismático. Sabia como agir, sabia como falar, não era um bicho do mato.

— Muito prazer, sou Ahmar. — ele não a esperou.

— Eu sou Alicia Evelynn Rose, mas meus amigos me chamam de Ava. — cumprimentaram-se com as mãos.

— Você parece... — começaram a andar — Adulto.

E assim os dois andaram em direção a entrada da floresta. Deveriam passar pelas barreiras do acampamento e procurar pelas ninfas, mas, espera... Ela nunca ouvira falar nesse nome, ainda não tinha feito o curso de “histórias e magias” do acampamento – se é existia. Aproveitou o caminho para tentar entender sobre as criaturas mágica; queria compreender o perigo daquela pequena missão. Respondeu a pergunta que se seguiu, dizendo que não tinha muito tempo no acampamento e que tudo aconteceu muito de repente. Não fazia ideia onde ficava Long Island, mas sabia que França estava muito longe dali.

Ação do Turno por Ordem:

Atributos:

Equipamentos:

Filha de Hades:



Última edição por Alicia Ava Rose em 09/07/20, 06:17 am, editado 3 vez(es)

#3

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas seguem seu caminho sem maiores questionamentos, as direções que haviam sido entregues a eles eram bem específicas. A medida que eles seguiam podiam notar pequenos rastros por ali, uma ou outra pata estava ali, quase como se houvesse sido esquecida de ser apagada. Eram rastros pequenos que pareciam pertencer a um pequeno exército de criaturas, mas nada que aqueles dois pudessem reconhecer.

O filho de Magia parece sentir uma aura estranha no ar, como um feitiço de encobrimento suave, justamente com a intenção de passar despercebido.

#4

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Adulto? Eu não esperava ser chamado assim tão cedo. :fuckit: Uma curta palavra dita não era capaz de conter todo o seu significado, mas que me fez refletir durante todo o percurso. Todos nós passamos por coisas que nos fizeram amadurecer antes do necessário, algumas inacreditáveis para outros ou até repugnantes para nós mesmos, mas cá estamos nós forjados em lutas e moldados em sobrevivência. Estamos vivos, e isso basta.

- Você também parece ter vivido um bocado. - falei com um leve sorriso de canto, afinal, éramos semideuses. Supunha que nossa vida não fosse tão simples como parecia.

O clima de descontração rapidamente se esvaiu de meu semblante dando lugar a minha conhecida expressão de seriedade quando estava a enfrentar uma batalha. Algo não estava magicamente certo, alguém tentava encobrir seus rastros e certamente não tinha boas intenções para querer passar despercebido num lugar como esse. Silenciosamente, apontaria as pegadas no chão para a garota sussurrando "Cuidado aqui" subentendendo que se preparasse para o que viesse a partir de agora. Armaria meu arco com uma das flechas segurando o cabo da arma com segurança me colocando em posição ofensiva para conseguir atacar disparando um projétil ou esquivar de algum golpe surpresa. Quem quer que fosse poderia estar perto de nós e um combate talvez fosse a única alternativa.

Eu sempre estou aberto a um diálogo com desconhecidos, mas se ameaçam a mim ou algo que me importe a retaliação é a morte.

Habilidades:

Arsenal:

#5

[Teste de Reclamação] - Alícia Ava e Ahmar Zorn Empty Re: [Teste de Reclamação] - Alícia Ava e Ahmar Zorn

por Alicia Ava Rose 09/07/20, 02:03 pm

Alicia Ava Rose

Alicia Ava Rose
A Primeira Missão
”I've had my eye on you. Now I'm gonna rip yours out.”

Sentia-se, na verdade, angústia pela falta de clareza. Não sabia ao certo por quê, conversar a teria ajudado. Conversar, talvez, com o filho de Zeus que os encontraram há poucos segundos, ou o filho de Baco fosse o suficiente. Sabiam de sua “missão”, que parecia investigativa, mas a falta de detalhes a deixava pensativa. Andava e tentava entender o que eram e como seriam as criaturas mágicas.

Viam a floresta e caminhavam até ela. Enquanto jogavam conversa fora, Alicia se lembrava de suas caças na floresta. Mais especificamente uma...

Naquele dia de lua nova, o lago cristalino brilhava como espelho às estrelas, o sangue do cervo em suas mãos pingava na terra úmida, o cadáver do lobo fitava sua única luz na escuridão. Naquele dia, corria sem parar enquanto outro a perseguia e teria sido diferente se não fosse por uma ajuda, essa um tanto quanto sinistra. E só então naquele dia, Alicia ligaria os pontos e tudo passaria fazer sentido. As sombras, a morte, seu pai e sua família. As peças que faltavam começaram a se encaixar.

O filho da festa e a filha das sombras adentraram a floresta, em passos pequenos e observantes. Sua falta de experiência (naquele new business) foi suprida pela vivência às margens da sociedade. Acostumada em ser apenas uma pária, qualquer trunfo ou conquista era tida com orgulho e honra, mesmo que o trunfo tenha sido matar um infeliz e não-glorioso barão misógino e patriarcal.

Enquanto navegava em sua nova aventura, algumas coisas chamavam sua atenção. Pequenas pegadas faziam parte do caminho e lideravam para alguma direção, talvez perto, talvez distante, ele não saberia dizer. Ao passo que explorava, o filho de Baco sentia algo suspeito pelo ar. Como ele fazia isso?, pensou.

— Cuidado aqui. — o jovem disse.

— O que você vê por aqui? — Alicia indagou em seguida.

— Acho que podemos seguir as pegadas, mas por fora, não exatamente em cima elas. O que acha? — continuou depois da pausa.

— Talvez elas nos levem as ninfas... — quase sussurrou.

Ordem das Ações:
1 - Movimento: caminha cuidadosamente sobre o terreno olhando as particularidades. Se tiver alguma informação relevante a sua volta, se puder a notificar, agradeço. Ela busca por pistas, sabia que as pegadas levariam a algum lugar, mas poderiam ser uma emboscada, poderiam levá-los ao “lar” daquelas pequenas criaturas. Ela observa ao redor se tem algum sinal de combate. Talvez se considerar seu passado (no vilarejo que morava, sempre na floresta caçando pra se alimentar) possa considerar se ela vai notar algum sinal de briga, como folhas rasgadas (briga, esbarrão, puxão, corte), buracos na terra ou no tronco das árvores (tiro de flecha, finco de adaga), pegadas mais fundas (peso, pulo), pegadas mais espaçadas (corrida). Também como sendo uma floresta que talvez fosse movimentada, haveria um caminho com menos vegetação formando uma “trilha”, provavelmente era onde estavam as pegadas. Alicia sugeriria não ir pelo mesmo caminho, mas sim um pouco afastado, para não ficar na passagem onde tudo fica mais visível, para não chamar atenção.

2 - Ataque: sua espada curta ficava na bainha da calça, ainda não estava familiarizada com a arma, então teria algumas dificuldades, mas estaria disposta a aprender e dar o melhor de si. Seus atributos serão focados mais em agilidade, então a mais de interpretação, ela atacaria em ataques oportunos.

3 - Defesa ou Contra-ataque: só esquivar quando possível.

Observações: por enquanto nada.

Atributos:

Equipamentos:

Filha de Hades:


#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os semideuses seguiam em conversas e lembranças até se depararem com o rastro meio apagado. O filho da Magia sente algo no ar e alerta sua companheira, seguindo a trilha por mais 700 metros as pegadas desapareciam completamente, como se nunca tivessem existido. Aquilo parece alarmar ainda mais o menino e quando ouve um leve ruído a sua esquerda ele automaticamente dispara uma flecha contra seja lá o que fosse.

- Aiii... Semideus... Não devia atacar espíritos da floresta dessa maneira! - O menino enrubesce e baixa o arco quando a vê. - Eu achei que vocês tinham vindo para acabar com aqueles pestinhas, não para atirar contra mim, humpf. Se aproximem e se escondam aqui antes que eles cheguem.

Os meninos se encaram e vão se aproximando da jovem ninfa, a clareira onde eles estavam era redonda com cerca de 15 metros, alguns arbustos por ali e pequenas gramas no meio Ahmar estava mais próximo e chega primeiro onde a ninfa está apesar daquela sensação inquietante de magia escondida. Quando Alícia atravessa metade da clareira os pequenos matinhos que estavam no caminho crescem e criam vida, eles envolvem a menina e a derrubam, correndo para longe daquela área a uma incrível velocidade de 30km/h.

- Essa aqui boa, cheira morte heheheheh- Um dos matinhos abaixo da garota disse - - Bom sacrifício, bom... bomm, correr! - E com aquele estímulo parecia que eles não parariam até chegar em seu destino.

#7

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Todo aquele suspense não estava fazendo bem ao meu coração, a suspeita ideia que mais picolés gelados e goblins escravizados invadiam o lar dos graecus dava um nó na minha garganta, vários faunos morreram ou ficaram gravemente feridos na última investida. Sem esperar nenhum segundo ao ouvir um ruído a minha esquerda disparei um projétil para logo em seguida ficar envergonhado de minha ação. Eu havia atirado a flecha em uma dríade! Senti meu rosto ficar vermelho e murmurei um pedido de desculpas enquanto ela discorria sobre proteção ambiental, afinal de contas é um tema revelante.

Olhei para Ava, como Alicia disse que costumava ser chamada, buscando algum indício se ela sabia sobre quem o espírito da natureza falava enquanto fomos guiados a uma clareira. Mesmo numa linda cena como a que meus olhos contemplavam a sensação de alguém esta tramando algo mágico por baixo de nossos narizes persistia intensa. Não demorou muito para descobrir de que lugar o trote apareceria. No minuto que eu ia perguntar a dríade sobre quem ela estava falando, Ava é sequestrada por um montinho de arbustos que certamente poderiam estavam envolvidos com a nossa missão. Eu tinha uma escolha a fazer: deixar que levassem a garota e descobrir mais informações a respeito das criaturinhas ditas pelo garoto mais cedo ou parecer deselegante com a personificação natural próxima a mim. Ora, por que não tentar fazer os dois? :fuckit:

Utilizando de meu controle sobre as Forças da natureza, tentaria criar uma barreira de pedra para o arbusto malandro levantando o chão alguns centímetros a frente dele em formato de semicírculo/meia-lua na direção em que corria para dar chance da semideusa reagir e, quem sabe, conseguir capturar um pedaço do mato fugitivo. Talvez ela me perdoasse depois uma possível dor de cabeça com o impacto rochoso, mas precisávamos descobrir com o que iremos lidar. Também perguntaria a nossa acompanhante mitológica o que realmente estava acontecendo enquanto estava de olho no arbusto, nem sempre o que chega ao acampamento/a liderança é o que de fato se passa na situação. Todo o meu desconforto mágico, criaturas que desaparecem e fazem brincadeiras perigosas... Por Magia!, nada naquilo parecia certo. Torcia para que minha suspeita de leprechauns ou pirraças estivesse errada. Se bem que ainda tinha duendes para completar a lista de desgosto.

– Por gentileza, explique o que está havendo com detalhes.

Não esperaria a garota chegar ao nosso encontro, pois pode ser que eles fossem mais insistentes que o nosso tempo permitiria.



Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas. Como filhos de uma deusa reconhecida mitologicamente por todos os 3 Grandes, os filhos de Hécate também terão passagem garantida através do Céu, do Mar e do Submundo – Não quer dizer que monstros não os atacarão, somente que não serão alvo da birra dos deuses.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#8

[Teste de Reclamação] - Alícia Ava e Ahmar Zorn Empty Re: [Teste de Reclamação] - Alícia Ava e Ahmar Zorn

por Alicia Ava Rose 18/07/20, 01:14 am

Alicia Ava Rose

Alicia Ava Rose
A Primeira Missão
”I've had my eye on you. Now I'm gonna rip yours out.”

Tinha um ar suspeito no ar, como se algo estivesse errado. Alicia não saberia dizer, mas um perigo era iminente. Ainda não havia se dado conta que estava, de fato, fazendo sua primeira missão. O primeiro dia que tudo poderia ir bem, ou muito errado; bastava um simples pé esquerdo e foi o que se sucedeu.

Sem qualquer tempo de reação, logo se viu pelo ar sendo arrastada. Será que nada que ela fizesse poderia tirá-la daquela moita? Afinal, o que diabos estava acontecendo? Ela se perguntava, e pedia por ajuda. Não ficara de fato com medo, mas estava assustada, foi tudo tão de repente que suas emoções acompanharam apenas com um suspiro e um grito “me tirem daqui”. Debatia-se vigorosamente quando ouvir sobre sacrifícios.

Ordem das Ações:
1 - Movimento: bom, como Alicia fora pega de surpresa, ela tentaria de alguma forma sair dali. Tinha uma espada consigo, girava, rolaria pro lado pra tentar cair no chão. Não era muito de pedir ajuda, apesar de ter gritado antes. Nem que fosse pra peidar, ela peidaria tbm...

2 - Ataque:

3 - Defesa ou Contra-ataque:

Observações: desculpa a demora (infinita), tava com trabalhos aq, e passei o tempo livre terminando as sugestões pro fórum. Fiquei meio sem saber o que postar, sla. Bjs.

Atributos:

Equipamentos:

Filha de Hades:

#9

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ao longo da vida dos semideuses eles frequentemente se viam diante de encruzilhadas, vários caminhos diferentes que deveriam ou poderiam ser seguidos a depender do que a situação fosse pedida e saber escolher o caminho era quase sempre mais difícil do que a jornada final, naquele momento o filho de magia tenta contornar a situação e agir em prol das duas escolhas que tinha, ele invoca uma barreira de pedra em forma de meia lua, fazendo com que as criaturinhas batam com tudo nele e consequentemente sua amiga também (-30). A garota já estava assustada e com medo e com a batida da cabeça ela desmaia logo sendo recapturada pelas criaturinhas que contornam a pedra e somem floresta a dentro. Ao se virar para a dríade o garoto a vê de cara completamente fechada e triste.

- Pobrezinha, vai virar comida de troll. Você deveria tomar cuidado onde pisa, semideus. - E simples assim ela se desfaz em uma nuvem de poeira e folhas, deixando o garoto plantado na clareira.




Ava após um tempo acorda e se vê em um local completamente escuro, sua cabeça latejava e ela não conseguia se orientar muito bem. O chão em que estava deitada era de rocha pura e há cerca de 15 metros havia uma leve luz laranja, não havia nenhum som no local além de um leve pingar que ecoava por todo o cômodo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos