Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chocado com a resposta da dríade e preocupado demais com a garota que estava sob minha responsabilidade para fazer que ela ressurgisse saí da clareira contendo minha vontade de atear fogo em tudo em respeito aos outros moradores do lugar natural. Não queria que Ava morresse, não poderia deixar que isso acontecesse... Um já havia morrido em minha companhia, faria o possível para levá-la novamente à sua nova residência. Com máxima velocidade corri na direção que vi pela última vez os trolls desaparecerem com a garota procurando com meu sexto sentido mágico cada canto em sua máxima extensão (197m de raio em todas as direções) tentando encontrá-la ou a quem estivesse próximo para interrogar a respeito. Se for o caso, também procuro algum lobo que estiver pelas redondezas através da Herança Lupina e o convoco até mim para me auxiliar na busca.

Se encontrasse algum dos trolls o traria para perto com a Telecinese aproveitando de sua estatura diminuta para facilitar o processo.


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. (197 WIS)

Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 8 – Sentidos Subterrâneos: Os filhos de Plutão sabem onde ficam as saídas e entradas de qualquer lugar subterrâneo. Sentindo com ainda mais precisão que seu radar tartárico qualquer presença. E ainda por cima, são beneficiados pelo solo. (+20 AGI, FOR e REFLEX; nessas condições)

Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 5 – Riqueza: Os filhos de Plutão atraem riqueza para onde quer que vão. O ouro chama por eles. Por isso, sempre acabam tendo mais dinheiro que os outros (+5% de dracmas ao fim de uma narração)



Caso precise:

Nível 3 – Telecinese I: O filho de Hécate começa a explorar uma habilidade básica porém, muito útil: a Telecinese. Permite-os controlar a matéria com sua mente, neste nível ainda sem muita perícia e incapaz de erguer mais do que um gato gordo ou o saco de lixo do banheiro para fora do chalé sem tocá-lo (eu disse, muito útil). Consome entre 10 e 30 de Energia, e pode causar dores de cabeça se usada em excesso.

#11

[Teste de Reclamação] - Alícia Ava e Ahmar Zorn - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Alícia Ava e Ahmar Zorn

por Alicia Ava Rose 19/07/20, 05:24 am

Alicia Ava Rose

Alicia Ava Rose
A Primeira Missão
”I've had my eye on you. Now I'm gonna rip yours out.”

Como já dizia o bêbado-sábio do seu vilarejo: melhor vivo e arrebentado do que comida de lobos. Bem, mais ou menos assim, afinal, naquela ocasião não eram animais selvagens, mas a devorariam se assim quisessem. Seria mesmo? Ela não estava disposta a se arriscar, porque não eram animais, pior que isso, eram grotescos e ainda por cima tinham uma consciência humana? Até que pontos poderiam ir os goblins?

Tudo o que se lembrava era de um impacto e que de repente tudo se escurecia. Rochas antes, rochas depois. Estava preto pois havia desmaiado, algum impacto sem nem mesmo perceber e BAMM, foi-se pelos ares. Depois, quando acordada, estava tudo preto de novo, mas estava mesmo acordada? Beliscou a si mesma para conferir e sim, estava. De fato, ela nem precisara se apertar, a cabeça já dizia por si só. Doía e tinha consciência da própria dor, como podia? Algo de errado não estava certo, sentia a escuridão como parte de si, mas aquilo podia ser diferente, não podia?

O chão de rocha parecia gelado e um som que ecoava parecia atingir o infinito - de onde vinha? Tudo indicava uma caverna, mas não importava a indicação, ela estaria prestes a descobrir. Obviamente não queria pelo jeito mais difícil, coitada. Como se já não bastasse a ideia de virar jantar, a dor parecia piorar enquanto levantava, mas já passaria, ela sabia. Também sabia que devia sair dali, mas era óbvio, né? Estava mesmo numa caverna e aquela luz era uma fogueira? Não chegaria perto para descobrir.

Seguiu o som das gotas ao longe, podia indicar água, quem sabe um rio que abordasse para fora daquele maldito lugar. Sua mente, agitada e repetindo a chacoalhada, não parava de pensar: “pai, se tu me queria morta, porque não me deixou na floresta? Desgraça.”

Ordem das Ações:
1 - Movimento: Alicia se levanta e tenta se recompor. A luz estava longe e permaneceria longe, a princípio parecia uma fogueira e tudo o que ela menos queria era ser vista. Sério, tudo o que menos queria era ser vista de novo pelos goblins. Então ela tenta se recompor e tenta se guiar pelo som da gota caindo. Se o barulho da gota parecia cair na água, ela tenta ir até ele o mais sorrateira possível. Talvez se andar um pouco possa ter a chance de achar uma saída. Imaginava que pela luz seria perigoso, mas na escuridão seu pai podia te ajudar, pelo menos assim pensava.

2 - Ataque: bem atenta, coitada.

3 - Defesa ou Contra-ataque:

Observações: tentar considerar meu atributo AGI para um lance furtivo, tentar não ser vista, fazer o menor barulho possível e tals. Claro, levando em consideração que é nível 1, kkk, mas que os goblins também não seriam de níveis tão acima né...

Atributos:

Equipamentos:

Filha de Hades:

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O jovem filho da Magia fica atordoado por um momento ao se dar conta do que aconteceu, desde quando os espíritos da floresta eram tão ariscos? Ele rapidamente deixa o local e começa a procurar por sua companheira e as pequenas criaturas da floresta mas eles eram rápidos demais e sem nenhuma barreira a sua frente eles haviam rapidamente sumido, deixando o garoto para trás. Frustrado ele tenta encontrar algum amigo lupino e para sua sorte havia uma alcateia ali perto, o chamado atrai o lobo que estava mais distante e depois de alguns poucos comentários a criatura diz que aqueles eram espíritos dos grãos e que estavam causando problema mas que nenhum deles conseguia lidar com os mesmos pois estes se escondiam debaixo da terra, em uma rede de túneis que aparentemente era gigantesca.




A jovem semideusa estava bastante atordoada com toda a sequência de acontecimentos que vinha acontecendo em sua vida, que sorte ela tinha não é mesmo? Ao procurar a fonte da água ela descobre que vinha do teto, era uma leve goteira que se derramava no chão da caverna formando uma poça, além disso não havia muito mais em seus arredores. Poucos minutos depois ela começa a ouvir estranhos barulhos ti-ti-ti-ti-ti se aproximando

#13

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O jovem filho da Magia fica atordoado por um momento ao se dar conta do que aconteceu, desde quando os espíritos da floresta eram tão ariscos? Ele rapidamente deixa o local e começa a procurar por sua companheira e as pequenas criaturas da floresta mas eles eram rápidos demais e sem nenhuma barreira a sua frente eles haviam rapidamente sumido, deixando o garoto para trás. Frustrado ele tenta encontrar algum amigo lupino e para sua sorte havia uma alcateia ali perto, o chamado atrai o lobo que estava mais distante e depois de alguns poucos comentários a criatura diz que aqueles eram espíritos dos grãos e que estavam causando problema mas que nenhum deles conseguia lidar com os mesmos pois estes se escondiam debaixo da terra, em uma rede de túneis que aparentemente era gigantesca.




A jovem semideusa estava bastante atordoada com toda a sequência de acontecimentos que vinha acontecendo em sua vida, que sorte ela tinha não é mesmo? Ao procurar a fonte da água ela descobre que vinha do teto, era uma leve goteira que se derramava no chão da caverna formando uma poça, além disso não havia muito mais em seus arredores. Poucos minutos depois ela começa a ouvir estranhos barulhos ti-ti-ti-ti-ti se aproximando

#14

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Alguns minutos depois procurando em vão o caminho que os raptores levaram a garota encontrei um lobo que atendera ao meu chamado e disse o que estávamos enfrentado no momento. Em poucas palavras, se é que assim funciona, ele resumiu a situação.

- Rapaz, tá complicado. Esses espíritos dos grãos (Carpus do latim, né?) estão zoando a região toda. Com os túneis subterrâneos fica difícil pegá-los.

Refleti naquelas informações valiosas pensando no que havia perturbado as criaturas da natureza, pois pelo que havia escutado das histórias de meu pai os Carpo são espíritos pacíficos, travessos em algumas ocasiões, mas que atacavam somente quando provocados - ou invocados com propósito maligno. Para este último era necessário alguém com raras habilidades para convocar o natural a seu favor, ou ser um hard charmspeaker para persuadi-los. Alguém estava por trás disso, puxando as cordas dos espíritos dos grãos. Apostava na dríade antipática, na verdade, torcia para que fosse ela para acertarmos as pendências. :megusta:

- Tu podes rastreá-los? - perguntaria ao sr. Lupus. - Ajudar-me a ter uma noção do último local onde foram vistos? O resto pode deixar comigo.

Caso ele pudesse me levar ao lugar indicado, ou não, usaria de meus radares sensitivos enquanto andasse procurando túneis ocultos e auras mágicas focando especialmente na de Alícia. Se ela estivesse em problemas e se ferisse sentiria que a culpa fora minha, então a buscaria com o máximo de afinco.

No Momento:

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos