Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Allex Armstrong Empty ✓ [FICHA] Allex Armstrong

por Allex Armstrong 13/07/14, 09:07 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Alexander Louis Armstrong.
Ω Idade: 19 anos.
Ω Aparência: Altura mediana. Pele clara, às vezes um tanto bronzeada. Corpo comum, magro e atlético, embora não exageradamente. Seu cabelo é loiro escuro, às vezes quase puxando para um castanho. Quando longo, tende a cachear bastante. Olhos verdes, tal qual uma floresta profunda. Geralmente eles um vazio.




Características Psicológicas:
Ω Humor: Bastante introvertido, costuma ser uma pessoa calada e de poucas palavras, interagindo apenas quando realmente necessário. Prefere muito mais a própria companhia que a de outras pessoas, indo de contramão a todos os seus irmãos. Costuma guardar seus pensamentos para si mesmo, então pouco opina.
 
É meio inseguro e tende a se cobrar bastante.
 
Seu humor varia dependendo da situação. Nos melhores dias possui um ar leve e um tanto divertido. Nesses dias, se permite interagir com algumas pessoas. Às vezes tende a se fechar em reclusão, adquirindo uma postura indiferente para com as pessoas. Dificilmente age assim quando se trata de lidar com a natureza.
 
É um tanto orgulhoso e tende a não admitir seus erros. Ambicioso, quer se fortalecer para concluir seus objetivos, especialmente aqueles relacionados aos guardiões.

Ω Três Qualidades: Curioso, gosta de aprender coisas novas. Paciente, tal qual uma flor esperando para florescer. Carinhoso, gosta de cuidar de quem precisa, mesmo não tendo tanta facilidade em lidar diretamente com pessoas.
Ω Três Defeitos: Inseguro, tende a não acreditar muito no próprio potencial, pouco se arriscando. Introvertido e antissocial, às vezes tem problemas para lidar com outras pessoas, especialmente em situações de cooperação. Tem trabalhado para amenizar isso. Orgulhoso, não costuma mudar uma ideia com tanta facilidade, defendendo seu posicionamento a qualquer custo.



Ω História: Allex nunca chegou a conhecer seus pais, já que foi abandonado assim que nasceu. Não que ele ligasse muito para isso. Ele tentava ver tal fato com certa indiferença, um borrão em seu passado que ele preferia ignorar. E funcionava muito bem.
 
Ele passou boa parte de sua infância indo de um orfanato para outro, se envolvendo em incidentes a cada mudança. Não que ele tivesse alguma culpa, as coisas apenas complicavam quando estava por perto. As outras crianças também não ajudavam, sempre o desprezando ou excluindo de tudo.
 
Aos cinco anos ele foi adotado por um casal. Conforme Allex crescia, a relação entre eles se tornava cada vez mais problemática e abusiva, mas o jovem aprendeu a suportar isso. Ele se adaptou. Foi nessa época que a personalidade dele se tornou mais contida, embora ele ainda não saiba se tenha sido algo bom.
 
Por volta dos dez anos, novos incidentes começaram a ocorrer, dessa vez nas inúmeras escolas que o garoto frequentou ao longo de três anos. Mas o mais estranho eram as criaturas que ele dizia ver por aí, coisa que levou seus pais a procurarem ajuda especializada. Claro que não resultou em nada. Ele continuou vendo coisas, mas passou a guardar para si mesmo.
 
Quando tinha treze anos, outro incidente fez tudo vir à tona. Tudo se resumiu a um acidente de carro, onde seus pais morreram e ele por sorte se feriu pouco, um monstro no meio da estrada segurando algo flamejante, e um jovem surgindo literalmente do nada e o reduzindo ao pó.
 
O jovem afirmou estar ali por causa de Allex, mais precisamente, por causa de quem ele era. Depois de demorar em processar tudo o que o lhe foi dito, e depois de um tempo organizando as ideias em sua cabeça (ele poderia estar louco, não é mesmo?), Allex aceitou ir com o cara para o tal acampamento mencionado. Claro, ele não tinha nada que o impedisse de ir, tampouco haviam motivos para permanecer onde estava.

Apesar da postura indiferente de Allex durante toda a sua vida, sua paternidade acabou se mostrando importante, determinando a forma que ele viveria o resto dos seus dias. Não que fosse algo bom, pelo contrário. Ele logo se daria conta disso.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos