Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera Empty Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera

por Quíron 06/07/11, 11:23 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Hera


 Hera é a deusa dos casamentos e da família, casada com Zeus possuem diversos filhos. Hera não possui filhos pois sendo deusa do casamento jurou ser fiel a Zeus, mas existem os campeões de Hera que recebem seu auxílio ao seguir o caminho da Deusa. Hera sente raiva apenas de poucos Olimpianos, entre eles Afrodite, Hera sempre quis ser a mais bela considerava-se digna da posição por ser a ''Rainha dos Deuses'' e não gostou muito de ser deixada para trás pela deusa da Beleza, Afrodite.
 Os seguidores de Hera são leais a sua família, adoram grande parte dos campistas porém por a Deusa ter um ódio mortal aos filhos de Afrodite e Zeus seus seguidores tendem a se manter afastados dos mesmos.

Passivas


Nível 1 - Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda (+10% do WIS do campeão como bônus em seus atributos principais NESSAS CONDIÇÕES). O Campeão também não cai facilmente nos poderes de persuasão de um filho de Afrodite. (Bônus de 10% do WIS do campeão como VONT contra filhos de afrodite)

Nível 1 - Imunidade entre Irmãos: Campeãos de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.

Nível 1 - Juventude: Hera é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer.

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+5% do WIS do campeão como bônus nos atributos de ataque NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 – Regeneração da Matrona I : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 5% de sua vida total como pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 3 - Perícia Divina [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, sendo considerado muito carismático para a maioria das pessoas.  

Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Nível 6 - Ódio: Hera e Héracles sempre se odiaram, Devotos e Atletas sentem a mesma coisa entre si, quase sempre onde se encontram batalham uns com os outros. A consequência disso é que Hera, trapaceira como sempre, dá uma pequena "ajudinha" pros seus campeões para causar um tanto de inveja nos brutamontes. (+10% do WIS do campeão como bônus em nos atributos primários ao lado ou contra um atleta)

Nível 8 - Laços Familiares: Quando um irmão, outro campeão ou alguém com quem o Campeão de Hera possui ligação for ferido, o Campeão de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria. Dura 3 rodadas. (+5% do WIS do campeão como bônus no atributo PRINCIPAL do campeão NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus nos atributos principais NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia Divina [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 5% de Dracmas)

Nível 10 - Ódio aos Bastardos I: Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas.(+5% do WIS do campeão como bônus nos atributos primários ao lutar CONTRA um semideus)

Nível 10 - Ao infinito, e além!: Zeus e Hera, mesmo com várias brigas, são marido e mulher. O Rei do Olimpo nada tem contra os servos de sua esposa, muito pelo contrário. Ele muitas vezes os favorece, permitindo viagens tranquilas pelos céus.

Nível 11 - Os Favoritos: Hermes e Ares são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios aliados terão suas habilidades maximizadas. (+10% do WIS do campeão como bônus em AGI (Hermes), FOR (Ares). O campeão receberá o bônus equivalente ao aliado que estiver ao seu lado (se for um filho de hermes ele e o aliado recebem AGI) )

Nível 12 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 10% de sua vida total como pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeões ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria. Dura 3 rodadas.(+10% do WIS do campeão como bônus no atributo PRINCIPAL do campeão NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 15 - Ódio aos Bastardos II: Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas.(+10% do WIS do campeão como bônus nos atributos primários ao lutar CONTRA um semideus)

Nível 16 - Bastardos do Rei - Os bastardos de Zeus são a pior escoria para qualquer Campeão. São uma violação direta de tudo o que sua deusa representa. Apenas a prole divina é tolerada por respeito. Os campeões tem todas suas habilidades maximizadas e sofrerá menos (-10%) danos quando lutando contra Filhos de Zeus. (+10% do WIS do campeão como bônus nos atributos primários ao lutar CONTRA um filho de Zeus)

Nível 17 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 18 – Familiares: Em missões e batalhas, um campeão de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (-15% do WIS do Campeão como bônus em todas as defesas DOS ALIADOS)

Nível 19 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 15% de sua vida total como pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

Nível 25 - Ódio aos Bastardos III: Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas.(+15% do WIS do campeão como bônus nos atributos primários ao lutar CONTRA um semideus)



Última edição por Hermes em 29/12/23, 01:23 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera Empty Re: Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera

por Quíron 09/09/18, 12:03 am

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ativas


Nível 1 - Bênção Familiar I: Os heróis poderão ajudar a seus irmãos (Filhos do mesmo Deus Olimpiano) a curar seus ferimentos. A habilidade recupera 10% do WIS do campeão como pontos de HP. O uso da habilidade requer 40 para ativar e mais 20 pontos de MP por aliado ajudado. Entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 2 - Amaldiçoar I: Hera já amaldiçoou várias pessoas em toda sua imortalidade, Eco, Lâmia e várias outras que nem sequer ficaram para a história, seus Devotos tem a mesma capacidade. Neste nível pode apenas fazer coisas pequenas, como fazer o adversário gaguejar para não falar corretamente, ou mesmo ficar piscando sem parar, consequentemente prejudicando sua fala ou precisão por 1 rodada. A maldição precisa ser falada e o inimigo precisa ouvir. Gasta 30 Mp e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 - Ira da Rainha[Inicial]: Os heróis desferem um golpe poderoso, invocando a Ira de sua patrona contra seu adversário, causando mais dano. A habilidade requer 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. (+5% do WIS como bônus no dano)

Nível 7 - Que haja Luz!: O seguidor da Deusa dos Céus estrelados pode invocar várias pequenas "Estrelas" que flutuam ao seu redor, parecidas com pequenos vaga-lumes. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 2 metros, com exceção dos familiares. Gasta 80 Mp e entra em espera por 10 rodadas. (Afeta todos com Exceção de: Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)

Nível 10 - Bênção Familiar II: Os heróis poderão ajudar a seus irmãos (Filhos do mesmo Deus Olimpiano) a curar seus ferimentos. A habilidade recupera 15% do WIS do campeão como pontos de HP. O uso da habilidade requer 80 pontos para ativar e mais 30 pontos de MP por aliado ajudadode MP. Entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 10 - Pluma de Pavão: Trata-se de uma pluma afiada e rígida como uma espada, que pode ser invocada pelo semideus para ser usada como arma, faca de cozinha, o que seja! Ela é leve como o que realmente é, uma pena. Gasta 60 Mp e pode ser usado 1 vez por batalha.

Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 rodada. A maldição precisa ser falada e o inimigo precisa ouvir. Gasta 60 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 12 - Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (30%do WIS do campeão como vida do animal) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, entrará em espera por seis rodadas.

Nível 14 – Tornar Familiar: O Campeão acolhe aliados para sua família e durante 3 rodadas todas as suas habilidades de fortalecimento situacionais relacionadas a familiares (Laços Familiares, Os favoritos, Escudo de Hera etc) terão efeito à eles também. A habilidade gasta 60 pontos para ativar e + 40 pontos por aliado a mais e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Nível 15 - Ira da Rainha [Intermediário] - Os heróis desferem um golpe poderoso, invocando a Ira de sua patrona contra seu adversário, causando danos consideráveis. A habilidade requer 70 pontos de energia, e entra em espera por cinco rodadas.(+15% do WIS como bônus no dano)

Nível 15 - União de Juno I: Ao ativar esta habilidade, o Campeão de Hera irá invocar um aliado seu ao local, imediatamente. Este aliado poderá ser uma um pet, que permanecerá ao seu lado, ou uma ligação sagrada. A ligação sagrada irá permanecer por 3 rodadas ao lado do Campeão, se tiver o mesmo nível ou inferior, e 1 rodada caso seja de nível superior ao Campeão. O aliado lutará junto ao semideus, com grande harmonia, e poderá obedecer a comandos, desde que estes façam sentido (não poderá ordenar que ele o aliado se sacrifique, ou faça algo completamente estranho, como um filho de Poseidon atravessar chamas ao invés de apagá-las com água), e será automaticamente desinvocado caso leve danos fatais. A habilidade custa 90 de energia para ser ativada, e entrará em espera até o final da narração ou a critério do narrador.

Nível 15 - A Little Help: Uma vez por narração, abrindo mão da passiva "Recompensa Sagrada" o herói pode invocar as graças de sua matrona. Ele deverá fazer uma prece para a rainha do Olimpo, em troca, a Deusa das Recompensas entregará um item (Arma, livro, qualquer coisa que o narrador decida.) que o auxiliará em uma luta ou a cumprir seu objetivo. Gasta 100 Mp.(Ele se desintegrará no término da narração)

Nível 16 - Vingança: Você pode devolver o dano recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor. O uso da habilidade requer 80 pontos de MP fica em espera por 6 rodadas

Nível 18 - Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer com que caia 5 plumas de pavão dos céus para atacar os inimigos, porém as plumas serão afiadas como Espadas. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia par ativar e mais 30 pontos por pluma extra que quiser adicionar. Entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.

Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário (Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. A maldição precisa ser falada e o inimigo precisa ouvir. Gasta 80 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 20 - Lágrimas de Fênix: Quando um meio irmão, outro campeão de Hera ou alguém com quem o Campeão possua uma ligação morrer ou ficar à beira da morte (-5% do HP total), o Campeão de Hera poderá derramar suas lágrimas sobre o companheiro, trazendo-o de volta à vida. O Campeão ficará à beira da morte depois disso (2% do HP), com zero de energia. A taxa de cura é equivalente à 50% do WIS total do Campeão. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 22 - Ira da Rainha [Avançado] -  Os heróis desferem um golpe poderoso, invocando a Ira de sua patrona contra seu adversário, causando danos extremos. A habilidade requer 100 pontos de energia, e entra em espera até o final da narração. (+30% do WIS como bônus no dano)

Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um campista que estiver ao seu lado em batalha, afim de protegê-lo dos danos. Requer que o aliado tenha sido alvo de algum inimigo. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Nível 25 - União de Juno II: Ao ativar esta habilidade, o Campeão de Hera irá invocar três aliados ao local, imediatamente. Estes aliados poderão ser uma ligação sagrada, um pet, ou outro Campeão de Hera, desde que esta invocação não ultrapasse o nível do semideus (Um Campeão nível 16 só poderá invocar Campeões de nível 16 ou abaixo). O aliado lutará junto ao semideus, com grande harmonia, e poderá obedecer a comandos, desde que estes façam sentido (Não poderá ordenar que ele o aliado se sacrifique, ou faça algo completamente estranho, como um filho de Poseidon atravessar chamas ao invés de apagá-las com água). O aliado permanecerá junto do Campeão por 3 rodadas, ou até que leve danos fatais e será desinvocado imediatamente. A habilidade custa 180 de energia para ser ativada, e entrará em espera até o final da narração ou a critério do narrador.

Nível 30 – Bênção da deusa mãe: O campeão de Hera toma o leite de sua matrona assim como Herácles fez. Ele se tornará invulnerável por duas rodadas. Ao final destas rodadas ele cairá desmaiado com 10% dos pontos de vida e energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração ou a cargo do deus narrador.



Última edição por Hermes em 29/12/23, 01:40 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

http://www.heroisdoolimporpg.com
#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos