Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Zeus 22/07/14, 06:38 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um grupo de semideuses se reuniram após o almoço do acampamento para testarem a sua habilidade; entre eles estava Tyson, um indefinido que tinha esperanças de encontrar na glória da batalha o reconhecimento de seu pai.

O chão da arena é feito de cimento e não há qualquer outro elemento no local, uma arena plana e, ainda, sem monstros.

O portão se fecha atrás dos campistas, e do outro extremo do local um outro se abre. Assim como o grupo de semideuses, os monstros estavam em três: um cão infernal, um elfo empunhando um arco composto e munido com flechas de bronze e um esqueleto com uma espada bastarda em mãos. Na arquibancada, Tyson via uma figura solitária, era um homem alto, e estava sentado, observando, e com o rosto oculto.

Hellhound: 100%
Elfo: 100%
Esqueleto: 100%

#1

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Rafael Winchester 22/07/14, 06:53 pm

Rafael Winchester

Rafael Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O dia estava ótimo para ir para a arena, era um ótimo lugar para se treinar. Já havia decidido que logo depois do almoço eu iria para lá, quando encontrei com dois semideuses que também queriam ir.
Nos juntamos num grupo e fomos para a arena, não estava muito diferente desde a ultima vez que eu estivera ali a algum tempo atrás.

Logo que o portão se fechou, tratei de observar a arena, percebi na arquibancada a silhueta de uma pessoa, porém não o reconheci.
Quando ouvi o portão do portão se fechando, automaticamente vi o outro se abrindo.
Assim como nós os monstros estavam em três, o que seria interessante... logo disse aos meus companheiros:

- Pessoal, estamos em três e eles também. Lá tem um elfo, elfos são ágeis e rápidos, portanto não se descuidem, ele pode atirar sem vocês nem perceberem que ele se mexeu.. Também tem um cão infernal, não são lá muito espertos mas também parecem ser do tipo de monstro que não liga pra quem somos e está aqui só pra matar. Além desses dois tem aquele esqueleto... está armado com uma espada, não me recordo muito se eles são lentos ou rápidos, então fiquem atentos.
Tyson, você tem uma espada não é? vamos ficar na linha de frente, Kagura, você... se puder, faça que eles fiquem com medo ou algo do tipo.. nos dê cobertura com o Elfo, ele é o único com arma de longa distância.


Disse isso sem tirar os olhos de nenhum dos monstros, ao passo de ter pegado a lança elétrica de minhas costas e ficar numa posição de defesa. Esperaria que eles me dessem ouvidos e se escutassem, permaneceria ali esperando o ataque do inimigo, pronto para desviar de qualquer forma possível.

#2

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Tyson Blaine 22/07/14, 06:57 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Tudo ainda estava muito confuso havia acabado de chegar naquele local depois de ficar perdido na minha escolta, todos haviam me falado que meu pai me reclamaria antes mesmo de chegar no acampamente mas pelo visto não fui digno o suficiente até então, pelo menos agora na arena seria diferente ou ao menos era o que eu pensava, após o almoço decidi ir até a arena e no caminho dois novatos como eu decidiram ir comigo, eles se chamavam Kagura e Rafael, Kagura é filha de Phobos e Rafael filho de Ares. Levava comigo minha Espada Curta e estava usando meu Elmo comum junto com minha Armadura de couro, ainda não estava acostumado a usa-los mas sabia que seriam úteis.

Ao chegar na arena fico um pouco surpreso, o lugar era imenso porém estava bastante vazio, havia apenas uma figura estranha sentada na arquibancada normalmente eu me aproximaria para conversar com quem quer que fosse, mas não tive tempo para isso após todos passarmos pelo portão do local, ele se fecha e do outro lado outro se abre e de lá saem várias criaturas que nunca tinha visto antes, tive algumas instruções rapidas sobre o que era o que mas ainda não tinha gravado tudo, só sabia que tudo ali era perigoso e que agora estaria lutando pela minha vida e não havia como fugir.

Olho para meus amigos e falo - Se queremos ter uma chance, teremos que trabalhar juntos digo isso enquanto saco minha espada e fico em posição de combate, hoje de manhã tive algumas aulas básicas de como lutar ainda não tinha aprendido muito, mas teria que ser o suficiente, estava com os joelhos flexionados e o braço direito que estava com a espada um pouco a frente do corpo, depois de disso escuto Rafael mas não presto muita atenção no que ele diz, estava completamente focado em descobrir como matar aquelas criaturas.

Sabia que teriamos que nos afastar um pouco um do outro para não ser alvos fáceis para flechas, então dou alguns passos para a lateral, tento ficar atento aos movimentos de meus inimigos esperaria um deles avançar para todos podermos ataca-lo juntos, então fico totalmente em postura defensiva, se alguma flecha voar em minha direção tento me esquivar com um rolamento.

#3

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Aline Montenegro 22/07/14, 07:19 pm

Aline Montenegro

Aline Montenegro
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
 As coisas ainda estavam um pouco confusas para mim mesma... aquele era meu primeiro dia no acampamento e havia sido perseguida por uma fúria ou seja lá o nome daquela criatura. Quando saí da enfermaria já estava prestes a dar a hora do almoço, portanto eu fui ao local onde os campistas comiam.

Assim que cheguei fui reclamada por Phobos, pelo que eu entendi ele era o deus do medo e eu não era sua única filha, mas pelo visto poucos gostavam de minha presença. Assim que terminei o almoço fui até o chalé, onde peguei o que eu precisaria levar para ir a arena, o local onde haviam me falado que seria o melhor para se treinar... e talvez o único.

No meio do caminho encontrei-me com Rafael, um filho de Ares que também estava a caminho da arena, aceitei o convite e me juntei a ele, afinal ele deveria ser mais experiente que eu. Antes de chegarmos ao local que eu mesma desconhecia, encontramos com outro campista, seu nome era Tyson porém ele não fora reclamado e pelo que eu entendi havia acabado de chegar de uma escolta, o que era algo bem difícil eu acho...

Assim que chegamos na Arena, fico surpresa com o local... era enorme e tinha uma aparência antiga, sua aparência me lembrava o Coliseu. Quando entramos, percebo que dentro era diferente e que nas arquibancadas havia somente uma pessoa, um homem alto e que eu realmente não tinha ideia de quem poderia ser.

Quando escuto o barulho do portão atrás de nós se fechar, percebo outro portão se abrir e de lá saírem três monstros. Um cão infernal, um elfo armado com um Arco e Flecha com flechas de bronze e um Esqueleto armado com uma espada. Escutei o que ambos os garotos falaram e prestei atenção nos monstros, percebi que o Tyson não seguiria o plano então eu tentaria ajudar sem ficar muita bagunça.


Me afastei um pouco deles, porque obviamente seríamos alvos fáceis se ficássemos muito perto um do outro. Afinal estávamos na mira de um arqueiro. Não sabia muito bem usar a minha espada curta mas mesmo assim a peguei, havia treinado um pouco e sabia o básico para se empunha-la e usa-la como uma semideusa comum.

Também resolvi colocar minha Máscara do medo, presente de meu pai e foquei o olhar nos olhos do arqueiro, atenta a qualquer tipo de som que declarasse uma flecha vindo ou mesmo ataques, estava pronta para desviar do que pudesse mas também não o perderia de vista. Assim que me concentro, assim usando minha habilidade |Medo| para descobrir algum medo obscuro do Elfo.




Spoiler:

#4

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Zeus 22/07/14, 07:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ninguém faz absolutamente nada além de se cagar de medo dos inimigos, eram três semideuses inexperientes e o com mais experiência ali permaneceu em posição de defesa, o que fez com que todos os outros o seguissem. Kagura foi a única a fazer algo, olhava fundo e à distância para o olhos claros do elfo e podia ver que o medo do seu oponente eram... pôneis.

O cão avançou, correndo com as suas quatro patas e trazendo logo atrás o esqueleto e o elfo. O arqueiro preparava uma flecha em seu arco enquanto o esqueleto levantava a sua espada bastarda. Naturalmente, cada um escolheu um adversário: o cão parecia correr em direção ao indefinido, enquanto o elfo mirava em Rafael e o esqueleto parecia ter algo contra Kagura.

#5

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Aline Montenegro 22/07/14, 07:46 pm

Aline Montenegro

Aline Montenegro
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Quando finalmente consegui descobrir o medo do arqueiro, vejo que cada monstro escolheu um adversário, e vejo que o meu estava vindo em minha direção. Logo foco a minha atenção no meu adversário, o esqueleto com uma espada bastarda. Tento um contanto visual rápido para descobrir algum |Medo| dele porém também grito alto o bastante para que Rafael escute sem tirar os olhos do esqueleto.

- Rafael, o arqueiro tem medo de pôneis!

Parecia algo estúpido de se dizer em meio a batalha, mas feito e dito isso ainda foco no esqueleto. Posiciono a espada de forma defensiva de forma que quando ele me atacasse colidisse com a arma, mas se por outra coisa ele não ataque diretamente eu desviaria e então o atacaria, esperando que minha presença como filha de Phobos funcionasse, mas de todo caso se preciso eu desviaria dos ataques feitos pelo esqueleto antes mesmo de tentar o contato visual.

Spoiler:


#6

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Tyson Blaine 22/07/14, 07:53 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Todos esperamos por alguma tempo e nada aconteceu, até que o Dog começa a correr em minha direção, percebo também que o Elfo estava atrás do filho de Ares e Kagura teria seus problemas com o esqueleto, então seria assim, cada um teria que enfrentar uma criatura, sem trabalho em equipe dessa vez...

Sem mais delongas parto em direção ao Pitbull dos inferno, tento não esquecer que tem um elfo ali por perto porque eles são bons de mira e tal e eu gosto do meu corpo assim, sem mais buracos Manolo

Vou correndo na direção do Dog e acredito que por ele não ser muito grande seja bastante ágil então ficaria esperto para não ser enganado, pararia a alguns metros do dele e esperaria a aproximação dele, quando ele estiver perto o suficiente aproveito de meu alcance e planejo meu golpe, a chave seria o timing, o golpe sairia no momento exato em que as patas dianteiras dele saissem do chão, assim o mesmo não poderia de trocar de direção pois ele já estaria com metade do seu corpo no ar, enfiaria a espada na cabeça da criatura se ela estivesse vindo em minha direção com tudo.

Se o Dog parar no meio do caminho e ficar como eu estava, tomo a iniciativa e espero pelo mesmo sinal, faria um falso ataque na direção das pernas dele e quando ele tirasse as patas do chão daria um golpe vertical visando a barriga da criatura tento aplicar o golpe mais profudo possível, se quando eu der o falso ataque ele tentar pular em mim uso a mão livre pra dar um soco na fuça dele e sair de perto, depois tento o mater longe colocando a espada entre nós dois.

#7

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Rafael Winchester 22/07/14, 08:02 pm

Rafael Winchester

Rafael Winchester
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

De nada adiantou falar para o Tyson, que parecia ter ignorado o que eu disse, isso não importava muito agora já que cada monstro escolheu um semideus para lutar. Fui premiado com o Elfo, o mesmo estava mirando em mim, portanto comecei a correr em um zigue-zague sem padrão mas sem dar as costas ao Elfo e sem perde-lo de vista. Estava correndo até que Kagura gritou um "Rafael, ele tem medo de pôneis!" que eu não achei muita graça na hora mas também não vi como isso podia ajudar, afinal eu não era um pônei ou coisa do tipo.
Foco nas aberturas da posição do arqueiro, e quando eu tenho chance o ataco pelas costas, cravando a lança em suas costas de forma que faça-o ir para o chão e prende-lo. Mas se de alguma forma ele virar e atirar em mim tento me abaixar e me afastar.

#8

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Zeus 22/07/14, 08:13 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kagura sente seu poder falhar, não conseguindo acessar a mente do esqueleto. Isso a distraí por um momento, mas que foi suficiente para o esqueleto investir. Segurou o cabo da sua espada com as duas mãos e movimentou-a de cima pra baixo num ataque que poderia partir uma semideusa em duas. Entretanto, seus reflexos lhe garantiram a vida, levantou a espada e retaliou o golpe com aço contra aço. O esqueleto, entretanto, era incrivelmente forte e sem dúvidas ganharia aquele duelo de força.

Tyson, por outro lado, se prepara bem para a sua investida e espera pelo ataque do cão. Seu ataque é um tanto quando desordenado, mas fora bem colocado. A sua lâmina de bronze atingira o pescoço do oponente, fazendo-o rugir como um verdadeiro demônio vindo das profundezas do submundo. A dor e a fúria do cão foram usadas para avançar e seu peso foi o suficiente para derrubar o indefinido que não esperava o impacto. De quatro novamente, o cão infernal estava por cima e a baba caía no peitoral de couro de Tyson que podia sentir o cheio do bafo da morte bem de perto.

Rafael tenta contornar o arqueiro, entretanto não obtém sucesso. O elfo não é estúpido e finta um disparo fazendo o garoto se esquivar, e disparando apenas quando o filho de Ares está imóvel achando-se livre da seta. A flecha perfurou o seu ombro direito, entretanto ainda não estava fora do combate.

Hellhound: 75%

#9

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Tyson Blaine 22/07/14, 08:29 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Bom, acho que me deixei levar um pouco pelo golpe e me esqueci de sair da frente da criatura, agora sentia aquele bafo horrivel, sinceramente o que dão de comer pra esses Dog? eu realmente não queria saber a resposta para aquela pergunta, mas enfim ali em baixo sabia que minha vida estaria em risco por isso tento usar meu braço esquerdo que está sem a espada e coloca-lo embaixo do pescoço da criatura e fazia o máximo de força possível pra evitar que a mesma consiga morder meu braço ou qualquer outra parte do meu corpo, obvio que a criatura teria a vantagem nessa situação mas eu não planejava ficar ali por muito tempo.

Com alguns instantes que acredito que consigo ganhar, pego firmemente no cabo da espada e tento enfia-la no peito do Pinscher Infernal, eu não conhecia bem a anatomia da criatura, mas tentaria acertar o coração dela após o golpe coloco minhas pernas nas juntas das pernas traseiras da criatura e fazendo força com o braço esquerdo que estava no pescoço dela junto com as pernas tento jogar ele para longe. Se ele morder meu braço antes que eu consiga coloca-lo embaixo do pescoço dele tento fazer o que disse anteriormente o mais rápido possível pra que ele não foda muito meu braço dando prioridade para acertar o golpe no peito/coração dele.

Todavia depois de tirar o bicho de cima de mim fico de pé, sempre atento para me desviar de flechas ou do Dog.


#10

MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael. Empty Re: MvP Teste | Tyson, Kagura e Rafael.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos