Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Teste | Rafael Blaze Empty Teste | Rafael Blaze

por Zeus 05/11/14, 03:51 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido encontra na arena uma oportunidade de se provar digno para o seu pai, Soberano do Submundo. O portão atrás de si se fecha, e do outro lado uma criatura pálida surge.

Tinha os seus dois bons metros de altura, e era mais músculo do que qualquer outra coisa. Brandia uma grande espada e um escudo improvisado de um pedaço estranho de metal. Bateu um no outro e encarou o campista. Separados por cerca de trinta metros, o orc pálido talvez fosse a sua chave para ser reclamado.

Orc: 100%

#1

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Allan Blackmore 05/11/14, 04:45 pm

Allan Blackmore

Allan Blackmore
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Realmente fazia pouco tempo que eu havia chegado ao acampamento, e também fazia pouco tempo que minha única familia se fora. Estava cansado disso tudo, e agora era hora de dar um fim nisso.

Saio do chalé de Hermes levando minha costumeira espada, que havia se tornado minha companheira. Pensava em seguir para a Arena, talvez pudesse provar ao meu pai que sou digno de ser seu filho, mas não poderia jurar nada. Adentro o local, pronto para o que desse a acontecer.

Assim que adentro o local me deparo com um ser alto e bastante forte, portava uma espada e um escudo improvisado que mesmo assim poderia ser util. Apenas dou um breve sorriso, e logo depois brando minha espada, e pronto para a luta.

Realmente não poderia vacilar nesse combate, pois poderia ser meu fim. Espero que o Orc se aproxime, e nesse momento eu me esquivo para o lado e com a espada realizaria um corte transversal na barriga dele, e sabendo que ele poderia me atacar eu tentaria me esquivar e defender do melhor jeito possivel, e logo depois me afastaria dele.

Quando me afastar eu fico atento, e caso o orc avance em minha direção eu me esquivo ou defendo da melhor maneira possivel.

#2

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Zeus 05/11/14, 04:59 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rafael mostra que realmente estava disposto a orgulhar o seu pai e faz um ataque eficiente contra o orc que urra de dor. O sangue traz cor ao acinzentado característico do metal de sua lâmina, mas rapidamente tudo fica escuro quando um baque contra o seu rosto é sentido. Mais rápido do que sua esquiva, foi o reflexo do orc em golpear com o escudo. Estavam frente a frente, um ferido e o outro atordoado.

Orc: 80%

#3

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Allan Blackmore 05/11/14, 05:37 pm

Allan Blackmore

Allan Blackmore
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Encarava o orc, minha cabeça latejava, mas mesmo me mantia em pé. Tentava ignorar a dor que sentia, pois não poderia demonstrar dor perante meus inimigos, esse era um dos meus principios.

Seguro firmemente minha espada a frente do meu corpo, enquanto fitava o orc. No próximo estante eu já estaria me movimentando em linha reta, corria em direção ao orc, e assim que chego a um metro dele rolo para trás dele, e logo depois me levanto e realizo uma estocada firme em suas costas, e caso possa perceber qualquer ação ofensiva antes ou depois do ataque decido me distanciar.

Depois do meu movimento eu me afasto para trás, a frente do meu corpo voltada para o orc, de modo que assim poderia me esquivar melhor de seus ataques.

#4

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Zeus 05/11/14, 05:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estando frente a frente com o inimigo, não foi necessário correr. Então Rafael executa um rolamento, mas como ele não é um pinguim ou não estava banhado em óleo, se ralou todo no chão de concreto. O orc ri e faz uma estocada sobre o peito do garoto. Por sorte, o indefinido tinha se precavido de ataques e conseguiu se movimentar antes da lâmina atingir algo vital. Entretanto, mesmo assim algumas costelas foram quebradas, e essa era uma dor que era impossível simplesmente ignorar.

#5

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Allan Blackmore 05/11/14, 06:03 pm

Allan Blackmore

Allan Blackmore
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Realmente eu estava subestimando o orc, e agora tinha de achar um jeito de virar o jogo. Tento me aproximar do orc, o que pode ser um pouco complicado por causa das costelas quebradas, mas mesmo assim tento.

Ao chegar perto eu tento realizar uma estocada na junta do braço que portava a espada, assim tentando prejudicar um pouco seu movimento, e se em caso de algum contra-ataque eu tento me esquivar e depois me afastar, me mantendo em posição de defesa e atento para desviar.

#6

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Zeus 05/11/14, 06:19 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Caído e machucado, Rafael não consegue executar movimento ofensivo nenhum. Entretanto, o orc se prepara para finalizar o semideus, erguendo a sua espada e preparando um golpe que seria capaz de divido em dois se o mesmo não fizesse nada.

#7

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Allan Blackmore 05/11/14, 06:26 pm

Allan Blackmore

Allan Blackmore
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vejo o orc se preparando para me fatiar ao meio, otimo!
Tinha de agir rapido, e assim que ele fosse atacar eu rolaria para a direita e depois me levantaria o mais rápido possivel. Graças a força do orc a espada poderia ficar presa no chao, e caso tenha essa sorte eu realizaria um corte no braço do orc, e logo depois me afastaria ainda atento ao orc.

#8

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Zeus 05/11/14, 07:00 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Doeu como o inferno, mas conseguiu se esquivar do ataque vindo de cima do orc. Levantou-se com o máximo de rapidez possível, e atacou o oponente, que ainda estava surpreso com a esquiva do campista. Entretanto, Rafael não tinha força suficiente para cortar grosso braço do orc, mas foi o bastante para ferir. O campista toma distância enquanto a criatura grita com fúria.


Orc: 65%

#9

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Allan Blackmore 05/11/14, 07:42 pm

Allan Blackmore

Allan Blackmore
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Meu movimento havia funcionado, mas não podia comemorar antes da hora. Percebo que o orc estava irado, o que poderia ser ruim para mim.

Tento andar em meia lua para o lado, de modo que fique virado para as costas do orc, assim depois avanço e tento realizar um golpe em suas costas. Caso perceba que o orc va me atacar antes do golpe eu cancelo a investida e me afasto do orc.

#10

Teste | Rafael Blaze Empty Re: Teste | Rafael Blaze

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos