Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heróica] Mark Empty [MvP Heróica] Mark

por Hécate 26/07/14, 09:45 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Mark estava na plantação de morangos auxiliando o pessoal do Acampamento a conseguir um dinheiro extra... Só que o fato de ele ser filho do Deus do Vinho lhe deu uma incontrolável vontade de criar centenas e centenas de parreiras... E foi o que ele fez, até que Quíron falou educadamente para não magoá-lo:

--Err.... Mark, sua ajuda foi muito útil mas...Que tal ir para a Arena se divertir um pouco?-- Falou o Centauro enquanto voltava para a plantação..

O Garoto então decidiu realmente fazer isso, não pelo velho centauro ter pedido mas porque ele já não lutava havia um bom tempo... Ele foi até seu chalé e pegou os equipamentos que sempre usava, e se dirigiu até a réplica do Coliseu que quando ele era mais novo, o assustava... Apesar de que agora ela é apenas um brinquedinho para ele...

Ao chegar lá ele atravessa as enormes portas que ele com certeza preferia com alguns desenhos com alguma Uva ou uma taça de Vinho de 1845, mas isso não importa pois quando ele entrou o chão de terra batida com cerca de 50 metros de circunferência lhe deu esperanças... Quem sabe nessa batalha ele não decore esse local todo? Mas enquanto ele pensava nisso... Fora interrompido pelo barulho agudo de ferrugens e engrenagens quebradas se movendo, indicando que o outro portão estava se abrindo... Por alguns segundos nada apareceu...Tanto que tudo que aconteceu por alguns instantes foi uma pequena rajada de vento, enquanto nenhum monstro aparecia... O Filho de Dionísio olha para o céu, que por sinal estava alaranjado... Era o por do sol e o clima estava agradavelmente quente... então ele escuta alguns passos pesados "Bum, Bum, Bum" e imediatamente retorna a olhar para o portão, de lá ele vê dois brilhos vermelhos enormes na escuridão... Até que a criatura sai até a luz do sol revelando ser um cão infernal com cerca de 3 metros de altura, isso obviamente não assustou o Filho do Deus do vinho, o que realmente assustou foi quando ele escutou alguns gemidos e gritos atrás do cão... Até que ele viu duas pessoas com o corpo e roupas em um tom assustadoramente branco, aparentemente mulheres idosas, e logo ele viu que estava lutando com fantasmas... O Campista antes de se preparar observa o cão começando a correr em sua direção, o garoto tinha que agir, e rápido!

Cão infernal - 800/800
Fantasma 1 - 100/100
Fantasma 2 - 100/100

#1

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Mark 26/07/14, 10:09 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Saudades... definia
Mesmo minhas expressões sendo gélidas e controladas, eu realmente sentia saudades da época do acampamento.
Depois de causar um caos na plantação de morango, e ouvir falar em "arena", decidi que era bem melhor fazer isso do que ficar la no mato. Cheguei ao meu chalé e peguei minhas coisas favoritas

Equipamentos para batalha:


Aquela armadura de coura já estava vencida, mas sobreviveu a inúmeras batalhas, das mais loucas possíveis.
Cheguei na arena, já estava ficando de noite
-Fudeo
Eu sabia que batalhas a noites eram as mais cansativas, mas... por um momento me peguei reclamando de uma coisa que estava com muita saudade de fazer
-Cala boca Mark

Olhei adiante e... um cão infernal apareceu, mais um, pra infernizar minha vida.
Peguei meu cálice e rapidamente este se transformou em uma linda espada, meu florete favorito
Senti um enorme calafrio, um certo medinho, mas minha face continuou gélida feito mármore, depois que me doei a Éris, aprendi a controlar o caos emocional que se passava dentro e mim de vez em quando.
Haviam dois fantasmas...
Como diabos eu mato um fantasma?
Sem tempo pra pensar, o cão avançou, eu precisava fazer alguma coisa... Invoquei um leopardo a minha frente para que fosse em colisão ao cão infernal e ordenei que usasse toda sua ferocidade.


Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.


Enquanto isso, fiz videiras começarem a crescer ao meu redor, de forma semi-circular, como uma meia-lua.


Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras em qualquer terreno minimamente fértil que quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas


Olhei para elas...
-Cresce fiotinhas [MvP Heróica] Mark 1989789370

Voltei a ficar sério
Estava com o florete em mãos e o usaria para me defender, no menor dos casos isso poderia acontecer.
Meu dedal também estava preparado, e no dedo onde estava, uma tatuagem, guardando minhas malignas agulhas.

Analisava de longe, o que eu ia fazer com aqueles fantasmas? decidi observar e estudar meus oponentes primeiramente

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

#2

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Hécate 26/07/14, 10:27 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Campista era experiente o suficiente para não ser abalado por simples criaturas como essas, ele invoca um leopardo e o manda na direção do cão infernal, enquanto isso ele faz videiras crescerem na sua frente, em um semi-circulo enquanto ele as admira como se fosse pequenos animais de estimação maravilhosos...Enquanto isso ele assiste a cena do seu gatinho indo em direção ao Cão, e quanto mais próximo o leopardo se aproximava do adversário mais o filho do Deus do Vinho se arrependia de ter feito isso, a diferença de tamanho era enorme... A criatura do submundo correndo tinha mais de 3 metros de altura, enquanto o leopardo tinha apenas cerca de 70 cm, isso eles nas 4 patas obviamente... Então ao se aproximar, o cão infernal simplesmente move sua cabeça para o lado jogando o Leopardo a cerca de 10 metros longe de todos(-60), aparentemente ele tinha quebrado uma pata dianteira e tentava se levantar frustadamente para ajudar seu mestre.. Obviamente ele não conseguia nem se manter de pé...

Enquanto isso o cão infernal continuava indo na direção do Campista, rosnando, mas apesar de ir rápido ainda estava longe, assim como estavam os fantasmas, até que Mark observa a imagem deles tremeluzindo e de repente uma das senhoras idosas mortas aparece em sua frente... Aparentemente sem ver como obstáculo as videiras, ela fica encarando o garoto por alguns segundos com um rosto triste e ele sente um frio enorme percorrendo sua espinha, até que o rosto da senhora começa a tomar a forma de um rosto sem pele, apenas com ossos e carne e uma espécie de energia o empurra como se fosse um soco do velho Johnny Singer e o joga uns 5 metros para trás(-30).. Então ele vê a outra fantasma aparecendo ao lado da primeira com o rosto igualmente deformado, enquanto isso as Videiras do garoto cresciam normalmente, então ele se lembra de algo que ensinavam no acampamento sobre, fantasmas morrerem apenas com ossos, prata ou aço.. Ele não sabia ao certo pois estava brincando de desenhar videiras no caderno...

Cão infernal - 800/800
Fantasma 1 - 100/100
Fantasma 2 - 100/100
_______________

Mark - 161/192 Hp || 115/230 Mp

Leopardo - 15/75

#3

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Mark 26/07/14, 10:49 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Aé....
Osso, prata ou aço...
Ops
Não tinha...

Porém, havia deduzido uma coisa nesse tempo, e quanto mais eu era atacado, mais experiência adquiria daqueles inimigos...

Espero o cão infernal se aproximar mais um pouco dos fantasmas e lanço meu feitiço, não me incluindo na área de atuação do mesmo:

Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Éris encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos. [Requer 20 CHA]


Eu não era a pessoa mais forte do acampamento, ganhava com a mente, e manipulando o jogo como peças de Xadrez eu não dispunha de ferramentas necessárias para matar um fantasma, mas e se eles acabasem lutando entre sí? eram feitos do mesmo "material", ectoplasma... e poderiam se ferir de alguma maneira, fora que havia um enorme cão infernal, que por vir direto de um local em que houvesse almas e mortos, poderia atacar e danificar seres de seu habitat natural...


Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 5 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+5 INT]



Se eu derrubasse as duas peças mais impossíveis, os fantasmas, precisaria apenas cuidar do cão infernal e saberia exatamente como fazer isso.
E caso um dos fantasmas tenha saído da zona caótica graças ao seu teleporte e chegado até a mim, uso o meu mais precioso veneno...
As palavras
-Hey... fantasma, pare um pouco e pense, não acha que tem alguma coisa errada aqui?
Vou me afastando, mantendo a guarda, e falando
-Eu não quero ter que matar vocês, eu só estava passeando por aqui, acho que você deveria olhar melhor pra ver quem é seu verdadeiro inimigo.
Aponto para o cão infernal, que na redoma do caos, poderia estar em pleno ataque do outro fantasma (e caso não esteja, espero que ambos comecem a se matar para poder dizer isso ao outro phantom) , e isso ficaria melhor para convencer o outro fantasma a atacar o cão, e não a mim.


Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+10 CHA]

Nível 8 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+10 CHA]

Nível 7 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+7 CHA)

Mentir e enganar era minha especialidade, e obviamente eu a usaria. [/b]

#4

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Hécate 26/07/14, 11:15 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Servo da Discórdia sabia agir nessa situação... E fez isso de forma magnífica, como sempre.. O Garoto ao ver o cão se aproximar criou uma Redoma do Caos nos 3 adversários... Ele estava fazendo o mesmo com a intenção de ferir ou mesmo matar algumas daquelas criaturas, quando ele faz isso os fantasmas se entreolham, e olham para o cão infernal que começa a rosnar para os mesmos... Os 3 adversários então começam uma batalha extremamente esquisita, o cão começa a tentar atacar os fantasmas que se teletransportavam para trás dele e lá tanto atacavam o cão quando a eles mesmos, as fantasmas ergueram as mãos aos céus e então espadas apareceram em suas mãos, elas eram idosas mas pelo jeito sabiam lutar pois uma se teletransportou para a frente do cão infernal desferindo um golpe vertical em seu olho esquerdo(-70), o Cão imediatamente da 3 passos para trás e começa a rosnar ainda mais alto, tanto de dor quanto de ódio enquanto o sangue escorria do seu olho pelo seu rosto.. Então a outra fantasma aparece atrás da primeira e lhe da um golpe perfurante nas costas... Retornando a desaparecer, enquanto o cão com uma abocanhada devora a fantasma que o havia atacado... Logo o Campista observa aquela cena intrigado e então começa a lembrar sobre algo que haviam ensinado para ele na 3 série... Quando ele levava uma garrafa de vinho para a escola e fora pra direção segundos depois da professora explicar sobre os dentes serem ossos... E ele confirmou isso pois com a mordida do cão o fantasma desapareceu em um breve clarão...

O Mais interessante não foi isso, interessante foi na verdade o fato de que a fantasma havia empurrado o cão com aquele poder de impacto para fora da redoma, e logo ela se virou para o Filho de Dionísio novamente com aquele rosto transparente e sem pele... Ela tremeluzia agora com a espada fantasmagórica em mãos e aparece atrás do garoto preparando já um golpe vertical.... Até que ouve.

--Hey... fantasma, pare um pouco e pense, não acha que tem alguma coisa errada aqui?--Ele fala olhando para a espada da fantasma que tinha em seu cabo escrito as letras S.P.Q.R, ele já havia lido aquilo em algum lugar....--Eu não quero ter que matar vocês, eu só estava passeando por aqui, acho que você deveria olhar melhor pra ver quem é seu verdadeiro inimigo.-- Ele fala indicando para o cão que havia saído da redoma, e agora tinha uma enorme cicatriz em seu olho esquerdo... Então ele vê a fantasma observando o cão com dúvidas, até que ela retorna a olhar o Campista... E sua imagem começa a tremeluzir... Com ela desaparecendo, o garoto não sabia para onde ela foi, mas esperava que ela fosse atacar o cão....

Enquanto isso ele sente um breve calor em sua perna e vira com medo para ver... Lá ele vê seu leopardo que havia andado todo aquele longo trajeto até ele, mesmo com uma pata dianteira quebrada... E o animal o olha com tristeza provavelmente por não ter conseguido ajudá-lo, e determinação, pois ainda queria seguir em frente... Logo com o canto dos olhos Mark vê suas videiras já crescidas e belas.. Haviam cerca de 7 cachos de uva, o que o deixou ainda mais animado....


Cão infernal - 730/800
Fantasma 1 - 100/100
Fantasma 2 - Morto
_______________

Mark - 161/192 Hp || 35/230 Mp

Leopardo - 15/75

#5

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Mark 26/07/14, 11:45 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ufs...
Que velhas eram aquelas? Eram romanas, definitivamente, e eram ameaçadoras com suas espadas.
Aproveitei o tempo que tinha para invocar vinho diretamente em minha boca, a tatuagem se localizava na mão, quem olhasse, acharia que eu estava sugando meu próprio sangue das mãos, mas não.. tomei de guti-guti até ficar inteiro de novo.


Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

O que poderia fazer com aquele Leopardo? Curar ele eu não podia... mas...
Enfiei minha espada nele... estava sofrendo, e seria bem mais útil a sua morte do que sua vida... eu precisava dos dentes daquele Leopardo... Foi difícil, mas eu conseguia ser frio quando necessário, sem sentir qualquer remorso. o sacrifício seria útil e necessário.


Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]


Usando uma push Dagger, arranquei os quatro afiados caninos superiores e inferiores, de forma ágil.
Spoiler:

E ao fazer isso, jogo os 4 dentes para perto das videiras.
Não esqueci do cão nesse tempo, tento executar tudo isso de forma vigilante, e esperando que a fantasma realmente tenha se revoltado. A Redoma do Caos ainda estava de pé (dura trez turnos), e para me alcançar, de certa forma o cão deveria passar por ela novamente (ou não, depende de onde exatamente ele saiu da redoma).
O Cão era o mais difícil adversário, mas se o fantasma tivesse confiado em mim graças ao meu Carisma de filho de Dionísio ( e de alguma forma, nem que temporária, se tornasse um aliado), eu o ajudaria a matar o cão infernal.
Aponto meu dedo indicador direito para o cão infernal, principalmente quando ele estiver alguns metros mais próximo, invoco uma Agulha Escarlate dentro do dedal (que é uma espécie de mecanismo atirador de agulhas que fica no dedo como se parecesse um anel/unha) e atiro a agulha com seu mortal veneno, em momento oportuno, quando o cão menos esperasse (caso o fantasma tenha se revoltado e travasse uma luta, aproveito enquanto o fantasma luta com ele para atirar a agulha sem ele me ver)
Mantenho-me no mesmo local, analisando a situação novamente. Brandindo meu florete para me defender ou m esquivar.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

#6

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Hécate 26/07/14, 12:10 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Em segundos o filho de Dionísio percebeu que eram velhas romanas... Pelo que ele havia ouvido, o pessoal do acampamento romano ficaria lá até uma idade indefinida... Provavelmente essa fantasma tinha descendência de algum Deus, ou algo do tipo, mas o que importava era que ela cuidasse do cão... Enquanto isso o campista ergue a sua mão até a boca onde mantinha a tatuagem grega que usava para guardar vinho... Então ele invoca a quantidade necessária para então recuperar sua vida e energia... Quando termina ele então fica atento para o cão, então sem remorso nem pena ele faz um movimento rápido com a espada na parte de trás do pescoço do Leopardo.. Uma morte rápida e indolor, até porque mesmo ele sendo servo de Éris, ele ainda era um filho de Dionísio, aquele animal ainda merecia respeito... E não merecia uma morte dolorosa.

Então com o Leopardo caído ao chão ele usa uma Push Dagger para retirar os dentes caninos do Leopardo, ele tira um por um até que com o canto dos olhos ele observa a fantasma começando a lutar com o Cão infernal... Pelos Deuses, se ela lutava dessa forma morta... Imagine como seria se ela estivesse viva.

A Velha romana corria na frente do cão infernal com a espada diagonalmente na sua frente, e então com sua imagem tremeluzindo ela apareceu ainda mantendo a velocidade ao lado do cão infernal, Desferindo um enorme corte lateral que foi desde o ombro da pata dianteira até o fim do seu tronco(-130)... Aquilo fez sangue jorrar por toda arena, sendo possível ver até mesmo as vísceras do cão... Aquilo realmente era nojento, então a Fantasma continuava lutando, desaparecendo e reaparecendo por todo lugar... E enfim o filho do Deus do Vinho retira todos os dentes do Leopardo.

Enquanto isso ele ergue seu dedo indicador direito como se segurasse uma pistola, mesmo o cão estando distante ele ainda estava ocupado com todo aquele negocio da fantasma... Logo o Campista dispara uma agulha escarlate que vai diretamente no pescoço do cão(-10)... Ele aparentemente nem percebeu a tontura e os enjoos pois continuava lutando com a fantasma, que nem mesmo era atingida....


Cão infernal - 600/800
Fantasma 1 - 100/100
_______________

Mark - 192/192 Hp || 227/230 Mp

#7

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Mark 26/07/14, 12:30 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Yes!
Bastava esperar o efeito do veneno, que era mortal... ele não sobreviveria muito tempo, principalmente por causa da velha. Decidi colocar mais lenha na fogueira
-ELE MATOU SUA AMIGA, VINGUE-A, ELA JÁ ESTAVA MORTA, OLHA O QUE ELE FEZ! MATOU-A NOVAMENTE

Queria Gargalhar...
Ainda estava com os dentes em mãos, decidi mudar o plano.
As videiras estavam dentro do alcance da redoma do Caos, uma vez que esperei o cão ir até ali para cria-la. Atirei dois dos caninos para perto das videiras, outros dois, mantive próximo a mim, guardadas no bolso da calça.
Manipulei as videiras para que recolhessem os outros dentes, para se enrolarem nestes, guardando para um plano futuro.
Inicialmente, pensei em aguardar o resultado da luta, porém, se eu quisesse ter mais confiança da fantasma, eu precisaria fazer alguma coisa.
Invoquei mais vinho de minha tattoo, para que jorrasse em direção ao rosto do cão infernal, nada muito superpoderoso da minha parte, queria apenas distrai-lo, ele já tinha um olho machucado, e o contato do álcool com sua ferida o faria sentir dor e o vinho atrapalharia sua visão, facilitando as coisas para a romana, mas era só uma pequena cena da minha parte para mostrar ao fantasma que eu estava ajudando-a.

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Eu não confiava nem um pouco na fantasma, se ela desse um vim ao cão agora, iria vir contra mim mesmo, a única coisa que a impediria seria a redoma, uma vez que quem está dentro dela, só pode ir contra quem está dentro dela e eu estava fora, mas o feitiço estaria próximo do fim (mais 1 rodada) e terminada a redoma, ela iria me atacar (ou não).

Analiso a situação de longe. Meu próximo plano estava próximo de ser executado.

#8

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Hécate 26/07/14, 01:02 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho do Deus do Vinho estava adorando a situação... A fantasma estava detonando o cão infernal que ele via como seu alvo até agora... Então o campista se aproveita da situação e atira dois dos dentes que havia arrancado do leopardo até as videiras... Guardando dois deles em seu bolso, então invoca mais vinho de sua tatuagem e joga um jato no rosto do cão... Perfeito, pois a fantasma se teletransporta para suas costas e com um golpe com o cabo da espada na parte de trás do pescoço do enorme Cão ela desacorda a criatura(-400).... Estava pronta para dar o golpe final quando de repente o Filho do Deus do Vinho vê um pentagrama surgindo na testa da fantasma... Ele não sabia muito mas ele reconhecia aquilo... O Símbolo de Hécate, mas dentro do Símbolo ele via algo escrito, era parecido com "TVRIAI" ele não sabia ler exatamente por causa da sua Dislexia mas as palavras iam se ajeitando... Até se formar Trivia, ele sabia que esse era o nome romano da Deusa, mas ele para de ter esses pensamentos quando a fantasma ergue a arma aos céus....

Deuses como o campista não percebeu que uma tempestade estava se formando?.... Perai... Realmente não tinha tempestade, isso significa que a fantasma era... Ele é interrompido quando um raio atinge a arma da fantasma e ela mira nele, liberando o relâmpago no filho de Dionísio jogando ele até a parede mais próxima, onde deixou uma enorme rachadura (-70)... Ele logo confirmou suas expectativas, essa fantasma era filha de Zeus... Nesse Caso, Júpiter... E aquele simbolo de Hécate, ou Trivia tinha algo de estranho nela... Aparentemente ela estava gerando resistência aos poderes persuasivos dele...Mas independente disso, ela estava com sua imagem tremeluzindo.. Isso significava que ela iria se teletransportar, Mark deveria estar atento!!!...

Cão infernal - 200/800 Desmaiado
Fantasma Filha de Júpiter - 100/100
_______________

Mark - 192/192 Hp || 187/230 Mp

#9

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Mark 26/07/14, 01:27 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Puta que pariu...
Depois de ser mandado longe, instintivamente coloquei a mão na boca e bebi do vinho... atento para esquivar
Me levantei, precisava fazer alguma coisa...
E eu sabia que a vadia iria ficar próxima de mim depois de um tempo...
E pra piorar, era um filha de Júpiter, e Trivia... não.. Hécate estava influenciando-a, aquilo era magia...
Eu não podia mais evitar o combate, Júpiter era equivalente a Zeus... Era coisa séria.

Ativei uma de minhas habilidades favoritas:

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.


Um bônus de agilidade somado a agilidade natural que eu já tinha, me permitia fazer coisas incríveis...
Corri, em direção as videiras, a filha de Júpiter iria vir até a mim e eu não deveria estar mais lá... caso ela invoque seu raio, eu irei saber, pois um clarão de luz é o sinal de que um raio está descendo, e dessa forma sempre que ver um clarão de luz, andarei em zigue-zague de maneira veloz e fora de um ritmo certo, ao chegar próximo das videiras, aguardo. Ela provavelmente se teletransportaria para próximo de mim e eu me defenderia com meu florete, com agilidade e perícia. Meus reflexos também era bons o suficiente para notar coisas ao redor, e ser servo de Éris me deixou atento a isso.


Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.


Estando próximo das videiras, faria elas "amarrarem" o fantasma caso este se teleporta-se, eu sabia que aquilo seria uma tentativa um pouco frustrada, porém, usaria as videiras que continham presas de leopardo para finca-las na altura do peito e do pescoço da filha de Júpiter e isso sim faria ela ser impedida.

Golpeio sua espada para desarma-la. e dou uma leve afastada. Atento para me esquivar e me defender.

#10

[MvP Heróica] Mark Empty Re: [MvP Heróica] Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos