Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica | Matt, James e Blaze  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Matt, James e Blaze

por James Adolf 10/08/14, 01:15 am

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Uma lança na perna dele não foi muito mais do que pura sorte!!!!  Bligado Zeuzinh :B

Bem, os gregos ainda estavam ocupados com o espadachim e eu tinha agora um pequeno grupo de esqueletos do filho de Plutão também querendo atacar o lanceiro que devido ao ferimento, é bem provável que ele tenha dificuldade para caminhar e isso é ótimo!! Mas ele também pode querer pegar a lança que o esqueleto usou e jogar na minha direção... Então eu tenho que ficar um pouco atento para movimentos como esse... Sem contar que em uma luta Adaga contra Adaga eu perderia facilmente já que além de velocidade ele tem força... Então eu tinha que ser esperto..

Primeiramente eu pego minha Assassin's Dagger que está na direita e passo para a esquerda que é minha mão não hábil, então eu levo a mão direita até minhas costas empunhando minha Espada curta. A adaga por ser mais leve não precisa de muitos movimentos nem força para fazer algo então ela não exigirá muito da minha mão inábil(Assim espero)..

Estratégia - Eu não tenho muita força e comparado com o lanceiro, não muita velocidade...

Eu vou agir de acordo com a situação então se ele ainda tiver com a lança na perna... Eu ativo Corrida para chegar até ele com mais velocidade... Se ele der algum ataque com sua adaga seja perfurante ou cortante eu tento usar a minha adaga para defender e com minha espada curta desferir um ataque transversal no pescoço dele...

Caso antes de eu ir, ele tenha tirado a lança da perna eu ativo Corrida para chegar até ele e me mantenho atento para o caso de ele usar a arma que tinha sido usada contra ele, contra mim... Se ele atirá-la em meio à corrida eu conto com minha Destreza para desviar.. Se ele mantê-la nas mãos ou mesmo não usar, eu continuo me aproximando, com minha adaga na minha frente tento como objetivo desviar seus ataques para longe e acertar com minha espada curta um golpe perfurante em seu peito, já que couro fervido não é tão resistente assim...

Em ambos os casos dando certo ou não, eu me distancio. Caso aconteça de eu não conseguir manejar muito bem a adaga eu tento efetuar os movimentos que fiz com ela usando ela apenas como uma proteção para que meu braço não seja decepado, já que o desvio dos ataques será focado no movimento da minha mão...



Ativa e passiva:

#11

MvP Heróica | Matt, James e Blaze  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Matt, James e Blaze

por Blaze Corinus Martia 10/08/14, 07:14 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava sentindo relativamente bastante dor, não era o golpe mais forte que havia recebido em minha vida, porém estava doendo. Aquilo me deixou com bastante raiva. Olhei para o Espadachim e logo conjurei aos seus pés o que talvez fossem um dos meus golpes mais poderosos. A fenda do tártaro para que ela sugasse-o para o Reino de meu pai. Além de surgir do nada, ela sugaria-o para dentro da mesma. O que dificultaria bastante que ele desviasse. Ainda mais quando tinha um filho de Phobos o distraindo para mim ^^

Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#12

MvP Heróica | Matt, James e Blaze  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Matt, James e Blaze

por Zeus 10/08/14, 11:03 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O espadachim de capa branco é sugado pela fenda invocada pelo filho de Hades que apareceu instantaneamente debaixo dos pés do seu oponente. Matthew não teve tempo de fazer nada.

James, por outro lado, tenta contornar o lanceiro que pega a arma do esqueleto caída no chão. A força da criatura do submundo não fora suficiente para rasgar muito além do couro da armadura. O homem mostrou ser rápido e forte com a adaga, mas era extremamente mais hábil brandindo uma lança. Girou-a com rapidez e confundiu os pés do filho de Hermes que encontrou o chão com a sua boca num piscar de olhos. Doeu, mas não o matou.

#13

MvP Heróica | Matt, James e Blaze  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Matt, James e Blaze

por Convidado 11/08/14, 02:13 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Ótimo... Esforço a toa... Sobretudo eu gostava, isso não me importava, pelo menos eu estava tentando... Dou uma ajeitada na máscara, olho ao redor,vejo James caído no chão, e O Lanceiro estava com sua lança como quem acabara de usá-la... Eu olho para ele, olho para Blaze, esperando que Blaze fizesse algo. Eu não era capaz de muita coisa, mas tenho certeza de uma coisa, a coragem não faltava em mim...

Se vejo que o Lanceiro não prestava atenção em mim, eu avanço contra ele brandindo minha espada curta na mão direita, avança olhando fixamente ao Lanceiro... Óbvio que só sairia se ele não estivesse olhando para mim, e se ele estivesse ocupado com os esqueletos, o que seria de grande ajuda.

Dou um breve aviso a Blaze que ele me ajudaria, eu não gostava muito de trabalhar em equipe, mas, um era filho de Hades e o outro era meio irmão do meu irmão... Não seria tão difícil assim... Dou um breve aviso ao Blaze dizendo que eu tentaria atacar e ele também deveria atacar, alegando que seria mais difícil ele se esquivar de dois ataques ao mesmo tempo, ou se possível ainda três ataques se James levantasse do chão.
O Lanceiro lcupado com os esqueletos, eu avançaria contra o Lanceiro por trás dele, e enquanto eu avançava ainda olhava ele combater com os esqueletos, mas se ele não olhava os esqueletos, por certo eu não teria avançado e os esqueletos iriam atacar ele.

Então eu tentaria aplicar uma espadada num corte vertical de cima para baixo, acertando o ombro em que ele segurava a lança. Mesmo que ele tenha se esquivado, essa seria uma possibilidade em que Blaze atacaria junto... E também James... Provavelmente ele não conseguiria desviar de três ataques ao mesmo tempo...

Habilidades Passivas:

#14

MvP Heróica | Matt, James e Blaze  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Matt, James e Blaze

por James Adolf 11/08/14, 05:22 am

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
AAAAAAhhhhhhhhh Fala sério mano.. Sofrer uma vergonha assim na frente da plateia é uma horrível para mim... Principalmente eu sendo um romano!!! Pelo menos eu consegui um beijo de Gaia... Chupem essa!!!

Como eu estava no chão por causa de um ataque do lanceiro, isso significava que eu estava bem próximo dele.. E pelo que parece o espadachim havia sido derrotado então eu tinha que fazer alguma coisa para ao menos ajudar os gregos a dar o golpe final ¬¬ Com os esqueletos se aproximando e provavelmente o filho de Plutão e Timor pensando em algo para atacar eu tinha de agir!!

Estratégia - Eu ainda tinha espada e adagas em mãos e também um pequeno ódio desse desgraçado!!

Mesmo a lança sendo uma arma grande, ela não era tão grande assim então para ele atrapalhar meus passos, precisaria no mínimo estar perto!! Sendo assim eu tento girar pelo chão e me aproximar ainda mais dele... Desviando de qualquer golpe com sua lança com minha Destreza e quando estiver próximo o suficiente eu iria desferir um ataque em seus testículos com minha espada curta enquanto desvio qualquer possível ataque com minha adaga..

Quando a espada perfurar seus testículos eu faço um rasgo descendo a lâmina da espada por entre sua perna e me levanto mantendo distância dele...

Se não estiver em uma distância perto o suficiente pra eu rolar pelo chão para o lanceiro, eu faço um impulso com meus pés e mão para rolar usando minha Destreza e faço o mesmo movimento!!!


Passiva:

#15

MvP Heróica | Matt, James e Blaze  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Matt, James e Blaze

por Blaze Corinus Martia 11/08/14, 08:50 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Recua um pouco,e vejo o pedido do filho de Phobos e então sorrio:

- Acho que você não percebeu que uma espada rasga minha carne não é? ^^

Faço os esqueletos fazerem um "U" em volta do Lanceiro deixando-o sem saida em quanto vou me aproximando não muito rápido para atacar somente se ele abrir um espaço

#16

MvP Heróica | Matt, James e Blaze  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Matt, James e Blaze

por Zeus 14/08/14, 12:04 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses finalmente lutam como uma equipe e matam o adversário.


MvP Encerrada



    Matt:
  • Exp Máxima: 1500
  • Participação: 0,33
  • Membros: 03
  • Exp Recebida: 1500
  • Dracmas: 750

    James:
  • Exp Máxima: 1500
  • Participação: 0,33
  • Membros: 03
  • Exp Recebida: 1500
  • Dracmas: 750

    Blaze:
  • Exp Máxima: 1500
  • Participação: 0,33
  • Membros: 03
  • Exp Recebida: 1500
  • Dracmas: 750

#17

MvP Heróica | Matt, James e Blaze  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Matt, James e Blaze

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos