Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Quione 16/01/16, 12:17 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Blaze estava entediado no acampamento meio-sangue. Após terminar suas tarefas de Filho de Hades, o menino passeava pelos campos de morando.

A saudade do campo de batalha fala mais alto no coração do semideus e ele vai até a arena. Ao entrar, Blaze e sua Fênix, Tris, analisam o local.

O chão era de um mármore meio escorregadio, mas nada que um bom tenis antiderrapante  não resolva. Havia umas pilastras espalhadas aqui e ali.

Uma pilastra se quebra de repente e aparece um monstro parecido com um minotauro, mas muito mais forte e rápido.

Spoiler:

(Postar Itens em spoiler)

#1

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Blaze Corinus Martia 16/01/16, 12:52 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meus sentidos de semi-deus imploravam por combate, em quanto caminhava em direção a Arena. Os equipamentos já em meu corpo. Adentro a Arena observando tudo ao meu redor, tudo parecia calmo. Mas sempre parecia. Quando menos espero, uma pilastra se quebra, e um fodendo bicho aparece.

Aponto minha mão para a criatura, na ponta da minha mão, estava ela. *Pérola do Flagetonte, ativo a habilidade da pérola nesse momento, ao mesmo tempo. Invoco a habilidade Rochas do Tártaro[Intermediario] fazendo uma Pedra grande jogar a criatura para o alto, tirando-a do chão. Quando a criaturar sair do solo, Abro uma fenda do Tártaro embaixo da mesma...

Mesmo que a criatura tivesse alguma habilidade de vôo, acho dificil voar sentindo toda aquela dor. Mas para ter certeza, de que a criatura não iria mesmo ter reação. Entro em sua mente ativando a habilidade Amedrontar.

Após isso tomo uma poção de Energia Mítica.

Itens Levados:
Habilidade da Pérola:
Habilidades usadas:

*Ps A Fenda do Tártaro SUGA

#2

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Quione 16/01/16, 01:19 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Blaze tenta fazer um combo super apelão pra caralho  entra na arena com um plano já feito, e QUASE bem executado. Se não fosse pelo monstro ter desaparecido em sombras e reaparecido atrás do semideus.

Blaze, com sua foice, ainda consegue fazer um pequeno corte na barriga do monstro, mas nada muito preocupante (-35*). Mas acaba levanto um chute em sua barriga e voa por alguns metros, até bater de costas em uma pilastra (-30)
O monstro ruge só até perceber a fênix ao seu lado, e fica paralisado de medo.

O chute não provocou mais estragos, como costelas quebradas nem nada do tipo. A fenix de blaze está do lado do monstro, o paralisando de medo.

O monstro aparentava ter 4 metros de altura.

Blaze ouve outro rugido do outro lado da arena e percebe que não seria tão fácil como pensava. Esse, parecia ser bem maior.

Spoiler:

Monstro (4 metros, parecido com um minotauro, mas podia utilizar poderes das sombras, e aparenta ser muito rápido)
165/200

Ent (6 metros, feito de árvore e raízes, com um capuz igual ao da foto)
300/300

Blaze
150/180
228/228
*Contando com os stakcs da foice

#3

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Blaze Corinus Martia 16/01/16, 01:47 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seguro minha foice firme, os efeitos da Aura de Tris, estavam amedrontando a criatura. Aproveito o sentimento de medo, e invado sua mente utilizando Amedrontar. Entrando em sua mente e criando ilusões de seus maiores medos. Para os humanos, os medos eram horríveis. Mas simples, como aranhas, ou ver sua familiar morrer. Mas para monstros com milênios que passaram pelo tártaro várias vezes, e viveram situações ruins várias vezes. Qual seriam seus maiores medos?

Corro em direção a criatura,punhando a foice, e desfiro um golpe tentando partir a criatura ao Meio. Assim que meu golpe acerta a criatura ordeno mentalmente que Tris use seu Tiro de fogo Negro em direção a face da criatura. Caso eu seja atacado de alguma forma entro em Corpo das sombras para me defender -qqq


Habilidades usadas da/Com a Fênix:

Habilidades usadas:

Nota Sobre os itens:

Nota Sobre Fogo Negro:

#4

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Quione 16/01/16, 02:48 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Blaze aproveita a paralisia no monstro pelo medo que a Fênix proporcionava e resolve atacar. Ele utiliza Amedrontar e deixa o monstro horrorizado, um medo que nunca sentira antes. Antes que pudesse perceber que era uma magia, sente uma foice o cortando ao meio e deixando duas parte de monstro, e para finalizar, Tris lança um tiro de fogo negro em uma das partes.

O Ent vai em direção a Blaze e tenta aproveitar que o semideus estava distraído para mata-lo. Mas assim que encosta no campista ele desaparece em sombras.

Monstro:
00/00

Ent:
300/300

Blaze:
150/180
158/228

#5

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Blaze Corinus Martia 16/01/16, 04:00 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A criatura estava em cima de mim, e por pouco não sou atingido por seu golpe. Mas isso era bom. Apartir do meu corpo, propago uma Explosão Sombria de 10 metros. Cobrindo toda a área,que estávamos, ativo minha habilidade Involucro das Sombras [Intermediário] fazendo com que as Sombras geradas por mim prendam o Ent até a cintura cravando seus pés no chão.

Sai correndo para fora da Esfera, sombria e volto meu corpo ao normal quando chega ao lado de fora. Ordeno que Tris disparasse fogo Negro dentro da Esfera.(Disparo de Fogo Negro)

O Plano era simples, o fogo negro usa Escuridão como combustível, ao mesmo tempo que extingui a luz no lugar. Dessa forma, o fogo negro iria cresce dentro da redoma, sem destruir a sombras que mantem o Ent preso. Fazendo com que o Ent queimasse em fogo negro. Mas como na vida de semi-deus nem tudo é um mar de Rosas, fico atento para qualquer coisa me afastando da Esfera Sombria,porém mantendo minha mente fixa em prender o Ent.


Habilidades ativas:



Habilidade da Fênix:

*Eu consigo encherga dentro da Esfera mesmo não estando nela.

#6

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Quione 16/01/16, 04:16 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Blaze foi esperto desta vez, criando uma esfera totalmente escura e com sombras e manda sua fênix atirar um pequeno fogo negro dentro da esfera, que causa uma explosão daquelas (-280).

Mas mesmo com isso, o Ent não havia morrido, ele fica cego dos dois olhos e está preso no chão. Mas começa a realizar ataques aleatórios na arena, destruindo pilastras e acertando o chão em todos os lugares possíveis. Mas nenhum ataque fere Blaze ou sua fenix.

Um ataque melee agora não seria uma boa decisão.

Ent:
20/300

Blaze:
150/180
68/228

#7

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Blaze Corinus Martia 16/01/16, 04:56 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ordeno que Tris use Tiro de fogo Negro mais uma vez e venha para perto de mim.????
Caso a criatura morra, absorvo a alma dela, e tento absorver a do amigo se ainda estiver por ali.

Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

#8

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Quione 16/01/16, 05:01 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Blaze absorve as duas almas e recupera toda sua vida e MP.




MvP FInalizada
Exp á receber: 1800
Dracmas a receber: 1000
Interpret: 2
Participação: 1
Tris, a Fênix:
exp á receber: 180

#9

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Vulcano 16/01/16, 06:26 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quione escreveu:Blaze absorve as duas almas e recupera toda sua vida e MP.




MvP FInalizada
Exp á receber: 1800
Dracmas a receber: 1000
Interpret: 2
Participação: 1
Tris, a Fênix:
exp á receber: 180




Atualizado

#10

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia Empty Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos