Meus sentidos de semi-deus imploravam por combate, em quanto caminhava em direção a Arena. Os equipamentos já em meu corpo. Adentro a Arena observando tudo ao meu redor, tudo parecia calmo. Mas sempre parecia. Quando menos espero, uma pilastra se quebra, e um fodendo bicho aparece.
Aponto minha mão para a criatura, na ponta da minha mão, estava ela. *Pérola do Flagetonte, ativo a habilidade da pérola nesse momento, ao mesmo tempo. Invoco a habilidade Rochas do Tártaro[Intermediario] fazendo uma Pedra grande jogar a criatura para o alto, tirando-a do chão. Quando a criaturar sair do solo, Abro uma fenda do Tártaro embaixo da mesma...
Mesmo que a criatura tivesse alguma habilidade de vôo, acho dificil voar sentindo toda aquela dor. Mas para ter certeza, de que a criatura não iria mesmo ter reação. Entro em sua mente ativando a habilidade Amedrontar.
Após isso tomo uma poção de Energia Mítica.
- Itens Levados:
Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige][50/50]
___________________
Acessórios:
Pingente de Plutão*
Anunciador da Morte [Anel de Prata] *)*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Medalha "Não tenho vida social!" .!.
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [1 Alma(s)]
Cantil de Néctar
Poção de Energia [Mítico] [x1]
Poção de Cura [Mítico] [x2]
+ Camiseta preta escrito "Quase morri duas vezes e ganhei só uma camiseta"
- Hipoglos [Mítico]³
- Pérola do Flagetonte [1]
- Habilidade da Pérola:
[1] Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha
- Habilidades usadas:
Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade consome 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (Requer 8 CHA
Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
*Ps A Fenda do Tártaro SUGA