Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Edward Parker Kratos Empty [FICHA] Edward Parker Kratos

por Edward Parker 11/08/14, 12:34 pm

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ω Nome: Edward Parker Kratos
Ω Idade: 82 (mais tenho aparência de 27 anos)
Ω Aparência: Cabelos negros, pouca barba altura de 1,80m, magro mais forte e olhos negros profundo e corpo tatuado.
___________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Chato e misterioso um pouco louco (porque fui para o sanatório por cinco anos), calmo e frio.
Ω Três Qualidades: Esperto, bonito e amigo.
Ω Três Defeitos: Rancoroso, mentiroso e solitário.
___________________________________________________________________________
Ω História: Eh minha vida foi sempre chata, morei nos campos de punições com minha mãe e finalmente conseguir sair daquele inferno. Quando minha mãe estava sendo chicoteada ela gritava que eu era filho de Phobos que eu não precisava ficar com medo.
Quando fui surpreendido com estas historias de deuses queria me matar, e fui dado como louco indo parar no sanatório.
Usavam em min todas as experiências como lobotomia e terapia de eletrochoque, consegui vim para o acampamento meio sangue graças a Phobos que me guiara através da escuridão.
Então minha vida foi sempre chata e ainda e espero ser reclamado como o filho do Senhor do Medo.
Quando chequei ao acampamento no quarto dia, vi Phobos sentado ao meu lado nao senti medo mais fiquei pasmo por que ele iria aparecer do meu lado.
Então ele me disse que meu desejo iria ser realizado ser filho dele.
A unica coisa que eu fiz foi agachar e ajoelhar em seus pes, com a cabeça baixa.



Última edição por Edward Parker em 14/08/14, 03:42 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Descobrir.)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos