Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Em um dia frio...
Hoje, três semideuses acordaram dispostos a uma batalha, mal sabia eles que o destino os uniria na arena no mesmo local.
Coincidentemente, se encontraram todos lá.
O Filho de Deméter havia chegado primeiro e estava muito interessado na grama, sentado.
Até que o "clima" mudou, um menino de cabelos azuis Ensanguentado apareceu, e não disse uma palavra.
Logo atrás dele, uma menina, também silênciosa, mas bem mais assustadora, apareceu.

os 3 se encararam por alguns segundos, que pareceram minutos.

O silêncio foi quebrado com uma voz doce:
-Er... acho bom vocês se prepararem logo, os monstros estão chegando

Todos viram e dão de cara com isso:
Spoiler:

Era um ser lindo, dócil, e não demostrava meaça alguma, apesar de muito diferente em um lugar como aqueles.
Enquanto apreciavam-na, 3 pequenos portais surgiram, e de lá, 3 criaturas agitadas surgiram:

Spoiler:

A fada correu em direção aos jovens, que ficaram alertas! Mas ela apenas se escondeu atrás de Ryan e deu um grito:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Cada um dos pequenos Ziggs (como se chamavam), invocaram na mão uma espécie de esfera. O Primeiro, tinha uma bomba, o segundo, uma esfera que soltava faíscas elétricas, e o terceiro, uma aparentemente simples bola de neve enfeitada.

Os 3 levantam suas supostas bombas
Mas apenas o primeiro atira


Primera [120/120]
Zigg Fire[100/100]
Zigg Einstein [100/100]
Zigg Snow [100/100]

Ryan Kane - HP: 100/100 / Energia: 100/100]
Taylor Black - HP:148/148 / Energia:112/112
Gray di Stefano - HP :100/100 / Energia: 100/100

OBS: Postar Itens e Habilidades (Inclusive passivas)

#1

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Eu tinha ficado sem lutar fazia um bom tempo... Então tinha decidido ir até a Arena. Lá eu encontrei dois garotos e por um momento pensei... "Droga... Novatos" Mas fiquei Puta irritada quando vi as criaturas aparecendo... Provavelmente nós todos iríamos morrer mas não faz mal...

Meu cão das sombras (Não é um cão infernal) Hefes estava ao meu lado... Seu corpo pequeno e completamente de escuridão me acompanhando em uma batalha pela primeira vez era agradável, se não fossem as criaturas malucas que estavam na minha frente... Infelizmente eu sou gentil demais para uma filha de Tânatos.

-- Ei, vocês dois... Peguem!!!-- Jogo uma Poção de Cura [Heróica] para cada um dos garotos que estavam ali... Eu ficaria sem nenhuma mas isso é melhor que nada...

A fada que apareceu ficou atrás do garoto loiro, ela parecia dócil mas com o tempo nesse acampamento eu aprendi a não confiar em qualquer um... Então me agacho com um joelho tocando o chão, faço um cafuné no meu cão das sombras e digo sussurrando para ele...

-- Fique de Olho naquela fada... Se ela se demonstrar hostil, ataque!!! Mas se se sentir ameaçado corra. -- Meu cão era esperto o suficiente... Se ela se demonstrasse mal, ele atacaria, e se estivesse em perigo, correria.

Então assim que os bichinhos invocam algumas esferas estranhas nas mãos eu me levanto... Levo a mão até as costas e pego minha Foice [Média] segurando seu material de bronze frio... Devido ao tempo que fiquei sem usá-la.

O Primeiro Carinha jogou a bomba... Então eu tinha que desviar, mas era provavelmente a mais forte aqui... Sendo assim eu tinha de avançar. Ativo meu Manto da Morte e me teletransporto 5 metros mais próxima dele... Evitando assim a bomba, e logo disparando na direção do que disparou a primeira bomba...

Assim que me aproximar eu tento acertar um golpe em sua cabeça com minha foice... Graças a minhas habilidades |Conhecedor da Morte+Sorte Sobrenatural| eu saberia onde atacar dando um golpe fatal e teria mais chances de desviar de seus golpes....

Efetuando o ataque com sucesso ou não, eu corro até ficar atrás dos outros dois monstros... Me mantendo de olho na habilidade Premonição, para avisar meus companheiros sobre perigos...


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos (+5 INT).


Ativa usada e Equipamentos levados:

#2

Gray Di Stefano

Gray Di Stefano
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu tinha ido até a Arena para praticar um pouco e logo dei de cara com dois Semideuses... Aquela parecia ser Taylor, a filha de Tânatos... E o garoto não era alguém que eu me recordasse mas pelos olhos, obviamente era um filho de Deméter... As coisas aconteceram rápido... Assim que os monstros apareceram Taylor nos entregou poções de cura, uma para mim e uma para o outro garoto... Então eu guardei a minha no bolso enquanto ela mandava o cão negro e pequeno dela fazer alguma coisa...

Sem falar que os carinhas lá da frente queria fazer algo.. E um deles dispara uma bomba, então eu levo minha mão direita até a cintura Pegando minha Wasaki[Gélida]... Corro para a direita, evitando a bomba, e quando me ver livre uso Criocinese Na esfera do 3º Monstrinho... Eu não sei ao certo se ela funciona como uma bomba mas eu tento expandir ela, fazendo a bola de neve explodir nos braços dele...

Então me mantenho aguardando alguma coisa acontecer, caso alguma outra bomba saia voando até mim, eu tento desviar... Ou fazer algo do tipo...

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.



Ativa e Equipamentos levados:

#3

Ryan Kane

Ryan Kane
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu havia acabado de ser reclamado e estava na arena buscando treinamento pela primeira vez... Mas os outros dois semideuses entrando ali e os portais e a fada atrás de mim aconteceram tão rápido que eu fiquei um pouco perdido.... A filha de Tânatos entrega uma poção de cura e eu guardo ela no bolso....

Ouvi ela falando algo para seu cachorro ficar de olho na fada... Eu também suspeitava dela, mas ao menos espero estar seguro... Pego meu Escudo de Casca de Teixo e minha Espada Curta. Então corro para a Esquerda para desviar da bomba que tinha sido disparada... O garoto de cabelo azul parecia querer fazer algo contra o bicho de neve... E a filha de Tânatos usa uma capa para ir até o que tacou a bomba, então me restava apenas o 2º. Enquanto desvio da bomba, eu ativo Orvalho Natural Em cerca de "Meio metro quadrado" nos pés do cara com a bomba elétrica... E então Controle de Plantas Na grama em seus pés para fazê-las desequilibrá-lo... Com sorte a bomba cairá em cima dele... Sendo assim eu nem avanço.

Mas caso ele caia com a bomba nas mãos, eu avanço até ele com meu escudo na minha frente e minha espada ao lado... Tento prestar atenção em instruções que a filha de Tânatos possa passar para mim, mas caso nada vá me impedir, eu vou até aquele cara e tento acertá-lo com uma fincada na sua lateral....

No fim de tudo eu me distancio....

Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 DEF)
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.


Ativas e Equipamentos levados.:

#4

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
E os 3 reagem
A filha de Tânatos ordenou que seu cão ficasse de olho na fadinha, que havia corrido pra mais longe ainda. Ficando atrás deles, o cão a seguiu e a olhava fixamente.
Taylor logo apareceu 5 metros a frente, a bomba estava atrás dela e todos haviam reagido para escapar dela, com sucesso..
A bomba explodiu, o fogo tomou conta de uma área de 2m² mas não atingiu ninguém, mas o vácuo emitido por explosões derrubou todo mundo, inclusive Primera, menos taylor, que apenas cambaleou para frente mas logo se equilibrou.

A menina logo tentou golpear o Zigg, e sabia que a maneira mais eficiente de mata-los, era com um One-Hit kill, mas como ela ainda teria que vencer 5 metros, os Ziggs ficaram preparados, eles eram rapidos e se espalharam, dando um espaço de 2 metros entre sí hrizontalmente. Porém, Taylor tinha agilidade e mesmo assim, conseguiu atingir o primeiro Zigg, decepando sua mão pois este tentara se esquivar.

O Filho de Quione simultâneamente ataca junto com o filho de Deméter, a grama em baixo do Zigg Einstein ficou mais arredia e este escorregou fortemente caindo na grama macia, sua bomba caiu de sua mão, mas nada aconteceu. Diferente da bomba do segundo Zigg, que se dissipou em flocos de neve...
Zigg SNow cria mais uma bola de neve e o Zigg Einstein recolhe a sua do chão.
Primera fala:
-Aquela bomba do Zigg do meio é ofuscante! e a segunda congela tudo que atinge! e... AAAAH! Ela da um grito,pois o cão ameaça com granidos
devido a reação dela. Primera começa a tremer e um pó cintilante começa a cair de suas asas trêmulas. Porém, a informação chega apenas nos ouvidos de Ryan e Gray.

Taylor tenta correr para trás dos outros dois Ziggs, mas o Zigg Einstein, com medo da energia emanada da filha de Tânatos, age impussilvamente,  ativa sua bomba e uma luz ofuscante sai de sua mão e atinge os olhos da Filha de Tânatos. Os outros semideuses não são tão afetados por estarem longe.
Zigg Snow se prepara para atirar sua bomba Christimas nos pés da menina, como se a luz não o ofuscasse de jeito nenhum
Zigg Fire se debate no chão enquanto perde sangue.

Ela está encurralada, vendo manchas azul/infravermelho.


Primera [120/120]
Zigg Fire[50/100] [-5 por sangramento]
Zigg Einstein [95/100]
Zigg Snow [100/100]

Ryan Kane - HP: 100/100 / Energia: 80/100]
Taylor Black - HP:148/148 / Energia:62/112
Gray di Stefano - HP :100/100 / Energia: 90/100



Última edição por Éris em 16/08/14, 10:31 pm, editado 1 vez(es)

#5

Gray Di Stefano

Gray Di Stefano
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Bem, a situação estava mais estranha do que eu pensava.... Mas eu sabia o que deveria fazer...

Primeiramente eu uso minha Criocinese na bomba do Zigg Snow para jogá-la na direção da bomba que o Zigg Einstein disparou, para jogá-la para longe de nós três... Faço isso enquanto corro na direção do Snow com minha Wasaki na mão... Assim que me aproximar eu tento desferir um ataque na parte de trás do pescoço desse desgraçado, atento para desviar de ataques como sua bomba ou mesmo os outros dois Ziggs no local...

Dando certo ou não eu me distancio deles novamente...

Passivas:
Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON )
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.



Ativa:

#6

Ryan Kane

Ryan Kane
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A situação estava bem confusa... Principalmente para a filha de Tânatos que parecia estar cega com os acontecimentos, e de acordo com a instrução da fada, era realmente isso que tinha acontecido.... Mas eu tenho que fazer alguma coisa...

O Zigg Fire estava se debatendo no chão... E como o chão é de grama, essa é minha chance!!!!

Enquanto ele se debate eu uso minha habilidade Controle de Plantas Para deixar a Grama em baixo do seu corpo rígida como espinhos... Sendo assim, enquanto ele se mover pior será, e dependendo da situação ele com certeza terá ferimentos ainda mais graves!!! Espero ter sorte com isso, e para melhorar eu foco mentalmente na grama e peço ajuda com minha habilidade de Falar com Plantas....

~~Por favor.... Me ajudem.... Eu imploro!!!!~~ Digo para a grama...

No fim disso eu me mantenho com o escudo na frente do corpo e a espada ao meu lado... Prestando atenção nos movimentos da fada e dos Ziggs, porque pra ser sincero eu não confio em nenhum deles....

Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 DEF)
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.


Ativa:

#7

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
DROGA!!!!! Era tudo que eu conseguia pensar depois de ficar parcialmente Cega com uma luz que nem mesmo sei de onde veio...

Eu sabia quando estava em perigo... E o momento era esse!!! Então eu foco a atenção no som do lugar para ao menos ter uma base de onde eu estou... Sendo assim, fecho os olhos para não correr o risco de perder o que me resta da visão eu me teleporto com meu Manto da Morte para onde pareça ser longe deles enquanto grito.

-- HEFES!!!!!!! O elétrico, no pescoço, rápido!!!!!! -- Infelizmente com isso ele deixará a fada livre mas... Ao menos ele atacará aquele maldito com a bomba brilhante, enquanto recuo tentando recuperar a visão.... Meu cão das sombras é treinado então saberá que enquanto faz isso deve usar sua habilidade Corpo das Sombras para se fundir com as sombras da parede da arena e chegar no Zigg einstein mais rápido... Então irá pular no pescoço dele com toda a força...

Para evitar perigo, me mantenho focada na habilidade Premonição para correr de qualquer coisa fatal.... Enquanto meu manto se dissipa....

Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos (+5 INT).


Ativa do Pet:

#8

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Taylor corre, aleatoriamente, a bomba de ZiggSnow, misteriosamente é teleguiada e se funde a bomba ofuscante do Zigg Einstein, que já tinha perdido efeito, mas mesmo assim fora arremessada para longe dali.
O Cão logo se fundiu nas sombras e em instantes, estava perto do Zigg Einstein, que tirou uma pistola elétrica da cintura para atirar, mas o cão fora muito rápido, ambos bolaram no chão e Zigg Einstein levou um arranhão profundo na cara.
O que o cão não esperava, era levar uma bolada de neve... sua cara estava congelada, por sorte o focinho ainda podia respirar, mas sua boca ficou aberta e congelada.

Zigg Fire,o mais forte, estava tendo problemas... ele se debatia, e a grama em baixo dele, pinicava bastante, não o machucou em nada, pois era grama, mas pinicava, tirando a sua concentração pra tudo, só havia desespero. Ryan fala com a grama e algo incrível acontece.
Raízes enormes, grossas e brilhantes envolvem o Zigg Fire e o puxam pra debaixo da terra. Ryan ficou admirado com o que fez!

Ryan estava de costas, mas uma luz pôde ser captada atrás dos meninos. Primera estava com suas mãos extendidas e havia feito aquilo na verdade:
-Vou ajudar! Se quiser tirar a cegueira de Taylor, devem dar isso para ela.
E ela da um saquinho com um pó branco pra cheirar em uma bela linha, ai delícia
-Ela só precisa passar esse pó na cara, e ficará previnida da cegueira da luz. Infelizmente, só tenho esse.CUIDADO!

Zigg Snow cria mais duas bolas, mas ele corre pra longe dali...
e pra cada vez mais perto do filho de Quione. Que se aproximou
Ele une as duas bolas e cria uma maior, essa parecia ser diferente.
Ele era rápido, atira sua esfera ao ar... e quando termina, leva um golpe de wasaki direto no peito, abrindo um corte.

Não havia tempo de Primera explicar o que a esfera de gelo aquilo fazia, ela fecha suas asas em modo de defesa e fica parecendo uma bola que flutua e solta glitter... Ainda havia tempo dos campistas se defenderem.

Zigg Einteisn prepara sua pistola para atirar em Taylor, que ouve um zunido de algum tipo de maquina. Treta... O efeito vai passando lentamente mas ela ainda está sem ver uma boa parcela do campo.

Primera [120/120]
Zigg Fire[50/100] [-5 por sangramento]
Zigg Einstein [60/100]
Zigg Snow [45/100]

Ryan Kane - HP: 100/100 / Energia: 70/100]
Taylor Black - HP:148/148 / Energia:62/112
Gray di Stefano - HP :100/100 / Energia: 80/100

#9

Gray Di Stefano

Gray Di Stefano
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Cara, isso começou a se tornar extremamente confuso... Primeiro o cão de Taylor congelado, agora uma bomba de gelo gigante jogada para cima... Sorte que aquele carinha de fogo foi pra debaixo da terra.... De qualquer forma, eu não sei o que aquela bomba de gelo faz então eu vou me proteger antes de agir...

Primeiro eu pego o Zigg Snow pela camisa, me deito no chão com ele em cima de mim... Fazendo ele servir de escudo para aquela bomba que jogou para o Alto... Eu não sei o que está acontecendo mas ao menos sei que Taylor está em perigo, então com minha Criocinese eu controlo o gelo que está na boca do seu cão das sombras, tentando libertá-lo completamente... E logo em seguida eu coloco esse gelo dentro do Cano da Pistola do Zigg Einstein, se der certo talvez aquilo consiga impedir algum tiro de sair de lá...

Mantenho o Zigg Snow em cima de mim e caso, quando a bomba explodir eu consiga sair ileso, cravo minha Wasaki nas suas costas.....

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON )
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.


Ativa:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos